Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kyuubi 6 caldas vs Kisame

+13
Shirleybol
Dante
Ernandesfmv
Uman
morgon'
edu lord
Leonardo
kyuudaime
Will
Garcia
LUCAS CRR
Koori_Haku
VitorMB
17 participantes

descriptionKyuubi 6 caldas vs Kisame - Página 3 EmptyRe: Kyuubi 6 caldas vs Kisame

more_horiz
morgon' escreveu:
previsivel se usado pelo kisame primeiro. mas concerteza, kisame ddesenvolveu este ataque justamente para se defender da bomba bijuu ;...

se ele usar CONTRA A BOMBA BIJUU, o tubarão vai crescer, e ficar MUITO grande. quem sabe, tao grande quanto o proprio bijuu. se aquele tanto colossal de água bater no bijuu, qualquer um deles, o monstro vai ser vencido, concerteza.

Nisso eu concordo, o Daikoudan usado contra o Bomba Biju, aquele tubarão vai ficar imenso, sem ter chances para o Biju esquivar, vençer eu não acho que venceria, mas seria de grande dano.

uma bomba do deidara foi capaz de apagar o 3 caldas, um ataque invencivel como o Daikodan, seria capaz de derrotar até o hachibi full. agora, a kyuubi full eu não tenho certeza, por isso coloquei "talvez".

São ataques completamente diferentes, e outra, Sambi esta adormecido, ele não estava esperando um ataque.

Para mim, Hachibi Kisame não tem como vençer, nem com o Daikoudan.

Kisame não tem sharingan, mas demonstrou MUITO BEM seus grandes reflexos. Se OROCHIMARU conseguia desviar da 4 tails que nem brincadeira, Kisame não seria pego de surpresa pela kyuubi 6 tails nem brincando.
killer bee tentou explorar ao maximo, essa questão da velocidade. Kisame pode vencer esse modo, mesmo porque com uma lapada, ela voltaria para 1 calda, ou pro naruto propriamente dito.

Orochimaru tem a mesma velocidade que Kisame, ou seja, não há motivo de afirmar que ele conseguiria desviar dos golpes das seis caldas, sendo que Orochimaru conseguiu desviar dos das 4 caldas.

Você poderia afirmar que Kisame conseguiria desviar dos golpes da 4 caldas, (sendo que ele tem a mesma velocidade de Orochimaru) mas dizer que ele desviaria das 6 caldas...

Poisé, no caso da kyuubi FULL, eu concordo contigo, que ñao sei se o daikodan bombado pela bomba bijuu seria K.O. (knock out).

mas contra qualquer outro bijuu, creio que sim. basta ver, que o sanbi foi rendido inconsciente, após uma bomba média do deidara...

aquele tubarão pode alcansar um tamanho impensável. se apenas o chakra que o kisame roubou do bee e do Aoba foi o suficiente para o tubarão ser imenso daquele jeito, imagina se ele estivesse absorvido o afternoon tiger, o tamanho que ele iria ficar ?

enfim.

O Hachibi foi vencido por um amaterasu, que é um ataque poderoso, concordo. mas o daikodan pode causar um impacto fulminante... multiplica qualquer bomba do deidara por algumas varias vezes... se usado contra a bomba bijuu, o daikodan poderia vencer o hachibi, tipo, deixa-lo inconsciente.
e se o fator de não estar esperando o ataque, pelo menos pra mim, não muda nada. Gaara é uma prova disso, a ilha tartaruga é um exemplo disso... e pelo que eu lembro, o sanbi estava acordado... pelo menos no anime '-'.

enfim.

sim, Kisame tem velocidade do orochimaru, mas tem mais reflexos... foi varias vezes pego de surpresa pelo bee, e em milésimos de segundo conseguiu reagir ao perigo, coisa que o orochimaru não fez contra a 4 caldas. e Kisame enfrentou o bee em 8 caldas, que é mais do que as 6 caldas da kyuubi.

Vocês falam que o chakra da kyuubi é corrosivo, né? porém, o proprio orochimaru deu um soco na kyuubi, e não foi "vaporizado".

tudo bem que o chakra da kyuubi é denso, e que isso sim, machuca quando ela bate, e o chakra "penetra" na pele da pessoa... (vide sakura).

mas não é nada "mortal", do tipo "encosta, morre". e a kyuubi varias vezes foi exposta á água, e ela não foi vaporizada.(a agua).

todos os bijuus quando ficam nas suas "segundas versões", (bee na segunda versão, kyuubi com 4+ caldas, etc) tem seu chakra compromido, e é "corrosivo", porcausa de sua densidade. mas repito, que não é nada "mortal", por si só.

Kisame sugou todas as 8 caldas do Bee na segunda versão, fazendo-o retornar á 1 versão com 8 caldas. ou então, ele consegue absorver 6 das 8 caldas da versão 1, ao mero toque.

bee tinha velocidade, mas a kyuubi tem a mesma velocidade que ele ? e mesmo se tiver, o que ela pode fazer contra o kisame, se o kisame pode absorver todas as caldas dela com um mero toque, por milésimos de segundo, como foi com o lariat do bee ?

Kisame é o melhor oponente para jincuhrikies, e não é atoa que ele capturou o Yonbi sem nenhum arranhão depois da luta. (claro, ele deve ter se curado, logo, nenhum arranhão seria visivel).

descriptionKyuubi 6 caldas vs Kisame - Página 3 EmptyRe: Kyuubi 6 caldas vs Kisame

more_horiz
Kisame capturou o Jinchurinki do Yonbi,que não tinha controle nenhum sobre o Biju.

more_horiz
Dante escreveu:
Kisame capturou o Jinchurinki do Yonbi,que não tinha controle nenhum sobre o Biju.

e venceu um que tinha o controle TOTAL sobre o segundo Bijuu mais poderoso...

Kisame pode absorver praticamente todo o chakra da kyuubi 6 caldas... com um toque.

Kisame tem total vantagem em lutas contra jinchurikies, mesmo sem o suiro same odori no jutsu.

more_horiz
E quase Capturou o 8 Caudas, se naum foçe a Semehada trair ele, e o Bee entrou na forma Bijuu, mais quando chegor perto de kisame so tava com 2 caudas,e o Kisame estupro ele dentro da Cupula de Agua.

more_horiz
Corrigindo:

Venceu o Jinchurinki de 8 caudas,porque o mesmo não podia libertar sua forma completa.

more_horiz
Dante escreveu:
Corrigindo:

Venceu o Jinchurinki de 8 caudas,porque o mesmo não podia libertar sua forma completa.

claro. e se entrasse, ele iria usar o Bijuu blast. que seria a deixa pro Kisame captura-lo.

more_horiz
Claro,ser massacrado pelas investidas de um Biju tbm não é nada interessante.

more_horiz
Dante escreveu:
Claro,ser massacrado pelas investidas de um Biju tbm não é nada interessante.

concerteza, Kisame é capaz de lidar com jinchurikies e invocações 19219736913 milhoes de vezes maior que ele, mas contra um touro que não é nada rapido, ele não consegue.

Além de ter velocidade suficiente para escapar das investidas do Hachibi, ele ainda tem Doton para escapar, se for "incurralado", tem o "daikodan no jutus" para conter o bijuu blast, e tem o "DaibakusuiShouha", que pode fazer com que ele fuja pela água.

more_horiz
concerteza, Kisame é capaz de lidar com jinchurikies e invocações 19219736913 milhoes de vezes maior que ele, mas contra um touro que não é nada rapido, ele não consegue.

Corrigindo sua fala,lidar com jinchurinki's que não conseguem se transformar em um Biju completo e quando Kisame mostrou lidando com invocações?

Pois eu não vi nada de lento nesse touro.

Além de ter velocidade suficiente para escapar das investidas do Hachibi, ele ainda tem Doton para escapar, se for "incurralado", tem o "daikodan no jutus" para conter o bijuu blast, e tem o "DaibakusuiShouha", que pode fazer com que ele fuja pela água.

Que velocidade que Kisame mostrou?E se Kisame usar o Daikoudan,o Hachibi tem aquele Taijutsu esmagador.

more_horiz
Dante escreveu:

Corrigindo sua fala,lidar com jinchurinki's que não conseguem se transformar em um Biju completo e quando Kisame mostrou lidando com invocações?

Pois eu não vi nada de lento nesse touro.

Que velocidade que Kisame mostrou?E se Kisame usar o Daikoudan,o Hachibi tem aquele Taijutsu esmagador.

Kisame lidou contra um Jin perfeito ^^

Kisame abateu Punta no puro taijutsu, e o tanuki é bem maior que o akatsuki. quis dizer invocações, de forma geral, "coisas grandes".

se fosse assim, porque o touro não matou Sasuke com puro taijutsu? porque o touro foi subjulgado por alguns shinobis de KUMO ?

se ele tivesse toda essa fuderosidade em taijutsu (o que não é verdade, já que ele é só batidas das patas e investidas com os chifres), ele não teria usado a bomba bijuu contra suigetsu, sasuke, karin e juugo, já que ele queria guardar sua localização do Seu irmão.

que velocidade ele mostrou? o proprio Morgon disse que kisame tem a mesma velocidade do orochimaru. e pra lidar com killer bee na versão 2, tem que ter uma velocidade compativel, no minimo.

o daikodan não é um jutsu para ATAQUE, mas sim, para CONTRA ATAQUE.

more_horiz
Uman escreveu:
Dante escreveu:

Kisame pode absorver praticamente todo o chakra da kyuubi 6 caldas... com um toque.

Kisame tem total vantagem em lutas contra jinchurikies, mesmo sem o suiro same odori no jutsu.

Não vamos distorcer as coisas né amigo!?
Kisame enfrentou o Bee que estava usando aproximadamente 3% do seu poder
E ainda assim teve muito trabalho pra conseguir derrotá-lo
O nível do KiraBee é incomensuravelmente superior ao de Kisame
Isso nem é preciso discutir

Agora, você viu o que acontece com o que se aproxima do manto da Kyuubi na quarta calda??
As cobras do Orochimaru eram vaporizadas só de encostar
Imagina a cena do Kisame chegando perto com a Samehada pra absorver o manto de 6 caldas (...)
Nem é preciso dizer o que aconteceria

É evidente que o Kisame tem uma capacidade de regeneração celular super avançada/rápida fundido com a Samehada
Mas duvido que ele poderia recuperar células que foram completamente carbonizadas / vaporizadas pelo calor do chackra da Kyuubi
Aliás, a própria Samehada seria desintegrada pelo chackra corrosivo da Kyuubi

Ao meu ver, aquele tubarão absorvedor do Kisame tem potencial para sugar jutsus poderosos a nível humano
Jutsus como por exemplo a combinação Óleo + Vento + Fogo do Jiraya, Paw e Maw (eu acho)
Uma Bijuudama como a da Kyuubi-6tails rasgaria aquele tubarão d'água ao meio que nem papel e mataria o Kisame facil

Pra mim o máximo que o Kisame aguenta do poder da Kyuubi é a terceira calda
A quarta calda deixou até mesmo Orochimaru correr certo risco de vida
A sexta calda deu trabalho pro Pain Tendou
Enfim, sendo realista, Kyuubi em Seis caldas vence, sem problemas (y)

Última edição por rukidousennin em Sáb 11 Jun 2011, 15:56, editado 1 vez(es)

more_horiz
Kisame lidou contra um Jin perfeito ^^

Que estava restringido de usar força máxima.

Kisame abateu Punta no puro taijutsu, e o tanuki é bem maior que o akatsuki. quis dizer invocações, de forma geral, "coisas grandes".

Um animal que é minusculo,se comparado ao Hachibi.

se fosse assim, porque o touro não matou Sasuke com puro taijutsu? porque o touro foi subjulgado por alguns shinobis de KUMO ?

Porque o Suigetsu entrou na frente e ficou "segurando" o Hachibi pra que seus amiguinhos pudessem fugir.

se ele tivesse toda essa fuderosidade em taijutsu (o que não é verdade, já que ele é só batidas das patas e investidas com os chifres), ele não teria usado a bomba bijuu contra suigetsu, sasuke, karin e juugo, já que ele queria guardar sua localização do Seu irmão.

A própria karin disse que se eles ficassem ali,iriam todos morrer.

A primeira coisa que o Bee fez em forma Hachibi foi partir com tudo pra cima dos emos,e de fato ele tem um taijutsu poderoso,suas investidas são muito fortes,devido seus chifres e tentáculos.

que velocidade ele mostrou? o proprio Morgon disse que kisame tem a mesma velocidade do orochimaru. e pra lidar com killer bee na versão 2, tem que ter uma velocidade compativel, no minimo.

Kisame teve como lidar com o Bee em manto level 2 por causa da Samehada.

Ele não mostrou nenhuma esquiva/movimentos super-rápido,se não ele teria se esquivado do bee manto level 2,quando parte com tudo pra cima dele.

o daikodan não é um jutsu para ATAQUE, mas sim, para CONTRA ATAQUE.

Uma habilidade que pode ser combatida por tijutsu,coisa que o Bee em modo Hachibi,ganha de sobra.

more_horiz
rukidousennin escreveu:
Uman escreveu:
Dante escreveu:

Não vamos distorcer as coisas né amigo!?
Kisame enfrentou o Bee que estava usando aproximadamente 3% do seu poder
E ainda assim teve muito trabalho pra conseguir derrotá-lo
O nível do KiraBee é incomensuravelmente superior ao de Kisame
Isso nem é preciso discutir

Agora, você viu o que acontece com o que se aproxima do manto da Kyuubi na quarta calda??
As cobras do Orochimaru eram vaporizadas só de encostar
Imagina a cena do Kisame chegando perto com a Samehada pra absorver o manto de 6 caldas (...)
Nem é preciso dizer o que aconteceria

É evidente que o Kisame tem uma capacidade de regeneração celular super avançada/rápida fundido com a Samehada
Mas duvido que ele poderia recuperar células que foram completamente carbonizadas / vaporizadas pelo calor do chackra
Aliás, a própria Samehada seria desintegrada pelo chackra corrosivo da Kyuubi

Ao meu ver, aquele tubarão absorvedor do Kisame tem potencial para sugar jutsus poderosos a nível humano
Jutsus como por exemplo a combinação Óleo + Vento + Fogo do Jiraya, Paw e Maw (eu acho)
Uma Bijuudama como a da Kyuubi-6tails rasgaria aquele tubarão d'água ao meio que nem papel e mataria o Kisame facil

Pra mim o máximo que o Kisame aguenta do poder da Kyuubi é a terceira calda
A quarta calda deixou até mesmo Orochimaru correr certo risco de vida
A sexta calda deu trabalho pro Pain Tendou
Enfim, sendo realista, Kyuubi em Seis caldas vence, sem problemas (y)

não to distorcendo nada amigo ^^

NOSSA, 3% ?

poderia me fornecer os dados pra você chegar nesse resultado tão afiado ? '-'

COBRAS, são uma coisa. o proprio orochimaru deu um soco na kyuubi, e não machucou nem a mão.

é a mesma coisa que dizer que as folhas foram desintegradas pelo manto 4 caldas, mas a sakura não foi. ;)

a samehada é especialmente eficaz contra jinchurikies. poderia até apostar que ela foi feita justamente para aguentar chakras fortes, como os de bijuu.
A samehada é uma arma, viva. a especialidade dela, é absorver chakra, por mais denso que seja, como ela bem demonstrou.

e não tem essa de "chakra da kyuubi é veneno", ou coisa do genero. o que acontece, eu ja disse: o chakra é denso, devido ao jinchuriki conter a forma humana, mas com quantidade de chakra comprimido sobre-humano.
o chakra atrapalha na recuperação de feridas, mas não passa disso.

ele não tem capacidade de se recuperar de células carbonizadas, mas tem capacidade de reconstituir todo o tórax em milésimos de segundo ?

novamente: o Daikodan foi provavelmente desenvolvido para conter o bijuudama. O proprio kisame disse: quanto mais poderosa a técncnica do inimigo, melhor a minha funciona".

o bijuu dama iria ser engolido, e usado contra o proprio bijuu. e a menos que o bijuu tenha uma resistencia como a da kyuubi FULL, ele cairá desmaiado, como o Sanbi foi.

Não fale como se orochimaru fosse melhor do que Kisame, contra jinchurikis ^^

Kisame é o melhor caçador da akatsuki, ele mesmo disse, e isso ficou provado.

Kisame absorveu o modo 2 do bee, com um TOQUE, por SEGUNDOS, ainda sendo jogado longe, por consequencia do Lariat. a kyuubi 6 tails, é exatamente como o bee na versão 2. a unica diferença, é que ele "comprime o poder do bijuu na forma humana", como o proprio Sabu disse.

@ Dante

Estava restringido não, pois o proprio Sabu disse que a versão 2 ele comprime o poder do Hachibi numa forma humana. seria uma versão economica do poder total, assim como a kyuubi 4~~6 caldas.

é menor, mas não é minusculo. e o tamanho do Hachibi, favorece a esquiva para o Kisame.

EXATO. e se o Hachibi tivesse tanto skill em taijutsu assim, porque ao invés de usar a bomba bijuu, ele simplesmente não "nocauteou" o suigetsu com puros socos e investidas ? sem contar, que o suigetsu naquela forma é do tamanho do Hachibi, sendo MUITO FACIL pro touro pega-lo com isso.

Eu não estou indo contra o fato de que se hachibi pegar alguém com suas investidaes e patadas, esse alguém ficará gravemente ferido. eu to indo contra a idéia, de que um touro lento e enorme daquele seria capaz de pegar alguém pequeno e rápido como Kisame, com taijutsu.

Exato, vocÊ falou uma verdade agora. Kisame lidou com a versão nivel 2, por causa da samehada. e por isso mesmo, que ele não esquivou do ataque do bee. ele achou que poderia absorver o ataque, mas quando ele viu que não tinha como absorver tudo, o bee já ia acerta-lo de qualquer forma. EU CONCORDO que bee com o lariat é rapido demais pro kisame (como ele mesmo disse), mas a samehada é um counter pra isso). O bee é rapido, o Hachibi é LENTO.
além do mais, Kisame conseguiu se esquivar diversas vezes de coisas que somente pessoas com o sharingan seriam capazes de esquivar.

Kisame também não é idiota, ele consegue sacar qual a "estratégia" do oponente, analisando os movimentos que ele faz. e a kyuubi é uma massa selvagem de chakra, que seria uma presa facil pro Kisame Hada.

e novamente: Hachibi foi segurado por correntes e ninjas NORMAIS de Kumo.

'O daikodan é usado como contra ataque para "tiros" fodonicos, como kisame mesmo disse'. Se o daikodan bater de frente com o bijuu ball, o hachibi não vai ter chance, devido ao tamanho final do tubarão.

more_horiz
Então chegamos ao impasse.

Vamos trocar post's por um ano,que vc vai continuar a acreditar que Kisame vence Bee Hachibi Mode,e eu vou continuar a acreditar que Bee Hachibi Mode vence o Kisame.

more_horiz
Dante escreveu:
Então chegamos ao impasse.

Vamos trocar post's por um ano,que vc vai continuar a acreditar que Kisame vence Bee Hachibi Mode,e eu vou continuar a acreditar que Bee Hachibi Mode vence o Kisame.

Poisé ^^

mais eu tenho provas, de que o Hachibi não vence Kisame com patadas, e que Kisame no minimo deixa Bee inconsciente com um Daikodan no jutsu bombado por um bijuu ball ^^

more_horiz
Daikoudan é uma habilidade para sugar Ninjutsu's e SÓ.

more_horiz
Dante escreveu:
Daikoudan é uma habilidade para sugar Ninjutsu's e SÓ.

Exato. qualquer coisa que tenha chakra, pra ser mais exato ^^

E a tailed beast ball, não é taijutsu ou genjutsu ^^
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos