morgon' escreveu:previsivel se usado pelo kisame primeiro. mas concerteza, kisame ddesenvolveu este ataque justamente para se defender da bomba bijuu ;...
se ele usar CONTRA A BOMBA BIJUU, o tubarão vai crescer, e ficar MUITO grande. quem sabe, tao grande quanto o proprio bijuu. se aquele tanto colossal de água bater no bijuu, qualquer um deles, o monstro vai ser vencido, concerteza.
Nisso eu concordo, o Daikoudan usado contra o Bomba Biju, aquele tubarão vai ficar imenso, sem ter chances para o Biju esquivar, vençer eu não acho que venceria, mas seria de grande dano.uma bomba do deidara foi capaz de apagar o 3 caldas, um ataque invencivel como o Daikodan, seria capaz de derrotar até o hachibi full. agora, a kyuubi full eu não tenho certeza, por isso coloquei "talvez".
São ataques completamente diferentes, e outra, Sambi esta adormecido, ele não estava esperando um ataque.
Para mim, Hachibi Kisame não tem como vençer, nem com o Daikoudan.Kisame não tem sharingan, mas demonstrou MUITO BEM seus grandes reflexos. Se OROCHIMARU conseguia desviar da 4 tails que nem brincadeira, Kisame não seria pego de surpresa pela kyuubi 6 tails nem brincando.
killer bee tentou explorar ao maximo, essa questão da velocidade. Kisame pode vencer esse modo, mesmo porque com uma lapada, ela voltaria para 1 calda, ou pro naruto propriamente dito.
Orochimaru tem a mesma velocidade que Kisame, ou seja, não há motivo de afirmar que ele conseguiria desviar dos golpes das seis caldas, sendo que Orochimaru conseguiu desviar dos das 4 caldas.
Você poderia afirmar que Kisame conseguiria desviar dos golpes da 4 caldas, (sendo que ele tem a mesma velocidade de Orochimaru) mas dizer que ele desviaria das 6 caldas...
Poisé, no caso da kyuubi FULL, eu concordo contigo, que ñao sei se o daikodan bombado pela bomba bijuu seria K.O. (knock out).
mas contra qualquer outro bijuu, creio que sim. basta ver, que o sanbi foi rendido inconsciente, após uma bomba média do deidara...
aquele tubarão pode alcansar um tamanho impensável. se apenas o chakra que o kisame roubou do bee e do Aoba foi o suficiente para o tubarão ser imenso daquele jeito, imagina se ele estivesse absorvido o afternoon tiger, o tamanho que ele iria ficar ?
enfim.
O Hachibi foi vencido por um amaterasu, que é um ataque poderoso, concordo. mas o daikodan pode causar um impacto fulminante... multiplica qualquer bomba do deidara por algumas varias vezes... se usado contra a bomba bijuu, o daikodan poderia vencer o hachibi, tipo, deixa-lo inconsciente.
e se o fator de não estar esperando o ataque, pelo menos pra mim, não muda nada. Gaara é uma prova disso, a ilha tartaruga é um exemplo disso... e pelo que eu lembro, o sanbi estava acordado... pelo menos no anime '-'.
enfim.
sim, Kisame tem velocidade do orochimaru, mas tem mais reflexos... foi varias vezes pego de surpresa pelo bee, e em milésimos de segundo conseguiu reagir ao perigo, coisa que o orochimaru não fez contra a 4 caldas. e Kisame enfrentou o bee em 8 caldas, que é mais do que as 6 caldas da kyuubi.
Vocês falam que o chakra da kyuubi é corrosivo, né? porém, o proprio orochimaru deu um soco na kyuubi, e não foi "vaporizado".
tudo bem que o chakra da kyuubi é denso, e que isso sim, machuca quando ela bate, e o chakra "penetra" na pele da pessoa... (vide sakura).
mas não é nada "mortal", do tipo "encosta, morre". e a kyuubi varias vezes foi exposta á água, e ela não foi vaporizada.(a agua).
todos os bijuus quando ficam nas suas "segundas versões", (bee na segunda versão, kyuubi com 4+ caldas, etc) tem seu chakra compromido, e é "corrosivo", porcausa de sua densidade. mas repito, que não é nada "mortal", por si só.
Kisame sugou todas as 8 caldas do Bee na segunda versão, fazendo-o retornar á 1 versão com 8 caldas. ou então, ele consegue absorver 6 das 8 caldas da versão 1, ao mero toque.
bee tinha velocidade, mas a kyuubi tem a mesma velocidade que ele ? e mesmo se tiver, o que ela pode fazer contra o kisame, se o kisame pode absorver todas as caldas dela com um mero toque, por milésimos de segundo, como foi com o lariat do bee ?
Kisame é o melhor oponente para jincuhrikies, e não é atoa que ele capturou o Yonbi sem nenhum arranhão depois da luta. (claro, ele deve ter se curado, logo, nenhum arranhão seria visivel).