Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kyuubi 6 caldas vs Kisame

+13
Shirleybol
Dante
Ernandesfmv
Uman
morgon'
edu lord
Leonardo
kyuudaime
Will
Garcia
LUCAS CRR
Koori_Haku
VitorMB
17 participantes

descriptionKyuubi 6 caldas vs Kisame - Página 5 EmptyRe: Kyuubi 6 caldas vs Kisame

more_horiz
Brener escreveu:
Dante escreveu:
Vou ter que repetir de novo o que eu disse,aquilo é uma técnica apenas pra defesa,que é pra sugar os Ninjutsu's que forem mandados contra ele.

Aquilo não ataca ninguem.

quem disse isso? ae vai sugar e não vai acontecer nada? av eu vou temq reler o mangá então pq juro pra tuh que pensei que era um atk que aumentava a potencia pra deixar ainda maior e mais forte.

chega a ser engraçado UAHEUHAUEAHE

concerteza, o daikodan vai absorver a técnica, e simplesmente fazer "puff", desaparecer na frente do ninja ^^

vou repetir:

Kisame Says: "Meu missil do tubarão gigante não é uma rajada de água qualquer... ele absorve o chakra do alvo para ficar MAIOR E MAIS FORTE. Quanto mais forte a técnica do inimigo, MAIS FORTE ELE FICA!!".

é óbvio que é um counter para poderes que kisame sabe que não pode lidar normalmente.

e se você olhar a ilustração, verá que é exatmente o que eu disse: ele vai com a boquinha arreganhada contra o alvo, o engole, e atinge o OUTRO alvo, atrás da técnica engolida. como seria contra gai, se aquilo não fosse puro suor.

Dante, não adianta sair dizendo que aquilo é pra defesa, está tipo, NA CARA, estampado, que aquilo lá é um contraataque. o mangá deixa BEM CLARO.

Não inventa essas desculpinhas esfarrapadas não. Kisame é "the ultimate exterminator of bijuus". totalmente favorito contra jinchurikies, e dentro dagua, poucos o superam.

descriptionKyuubi 6 caldas vs Kisame - Página 5 EmptyRe: Kyuubi 6 caldas vs Kisame

more_horiz
bom saber que eu não li errado
AHSUAHSU

more_horiz
A boca do tubarão fica aberta para "receber" o Ninjutsu.

O Kisame disse que esse míssil não é uma explosão (igual a dos outros "misseis-tubarões" que ele usa),ele não disse isso que a técnica vai em direção para abocanhar o oponente.

Essa técnica apenas abocanha o Ninjutsu,tanto é,que só o Hirutora estava indo em direção do Daikoudan.

Última edição por Dante em Sáb 11 Jun 2011, 22:24, editado 1 vez(es)

more_horiz
Ela absorve a técnica do alvo para se tornar mais forte, ele engole o jutsu do oponente.
Quanto mais forte a técnica, mais forte fica o Daikodan, poderia até mesmo absorver um bijuu blast.

more_horiz
Esse forte pode ter vários significados.

A técnica se chama míssil tubarão,mais ela explode?

more_horiz
Dante escreveu:
A boca do tubarão fica aberta para "receber" o Ninjutsu.

O Kisame disse que esse míssil não é uma explosão (igual a dos outros "misseis-tubarões" que ele usa),ele não disse isso que a técnica abocanha o oponente.

Essa técnica apenas abocanha o Ninjutsu,tanto é,que só o Hirutora estava indo em direção do Daikoudan.

exato, e ela continua aberta, ou seja, continua o ataque.

exato, o missil não é uma explosão convencional, como os outros que o tubarão encosta e explode ao comando do kisame. este é diferente, ele absorve o ataque do inimigo, para crescer, ficar mais forte, e consequentemente, atingir o dono da técnica oponente.

o "absorver a técnica oponente", é para vencer a técnica oponente (ou seja, sem defesa contra essa técnica), e pro proprio jutsu do kisame ficar mais forte, maior e mais dificil de ser defendido/esquivado.

olha sua incoerencia:
ele não disse isso que a técnica abocanha o oponente.

Essa técnica apenas abocanha o Ninjutsu

Se ele abocanha o ninjutsu, PORQUE ele não abocanha o ALVO, que é o usuario do ninjutsu? ¬¬

parei com você viu, affez. fica só enrolando.

qualquer pessoa sabe que O Daikodan é um jutsu de contra ataque exclusivo do kisame, e o que ele faz.

Edit:

Ela explode sim, na hora que toca o oponente.

more_horiz
Esse forte pode ter vários significados.

A técnica se chama míssil tubarão,mais ela explode?

Ao meu ver, o forte, quer dizer, que quanto mais poderosa for a técnica, mais poderoso fica o Daikodan.
Vendo que Kisame, é assim: quanto mais tempo durar a luta, melhor para o Akatsuki, quanto mais forte o oponente, mais forte Kisame se torna.

E, o míssel tubarão, explode.

more_horiz
Se ele abocanha o ninjutsu, PORQUE ele não abocanha o ALVO, que é o usuario do ninjutsu? ¬¬

qualquer pessoa sabe que O Daikodan é um jutsu de contra ataque exclusivo do kisame, e o que ele faz.

Vc entendeu o que eu quis dizer.

O Daikoudan abocanha o Ninjutsu,para sugá-lo.

O Daikoudan vai fazer o que contra o Ninja?

Eu só vi o ataque do Gai avançando.

O próprio Kisame diz que o míssil gigante tubarão não é uma explosão.

more_horiz
Dante escreveu:

Vc entendeu o que eu quis dizer.

O Daikoudan abocanha o Ninjutsu,para sugá-lo.

O Daikoudan vai fazer o que contra o Ninja?

Eu só vi o ataque do Gai avançando.

O próprio Kisame diz que o míssil gigante tubarão não é uma explosão.

Aquela massa toda de água mata qualquer um que for atingido, pods crer.

ambas as técnicas foram em direção dos seus alvos, que eram Kisame/Gai.

a sensação de que só o hirotora está indo em direção de kisame, é pelo fato deele ir diminuindo, e do jutsu do kisame continuar do mesmo tamanho.

quanto o daikodan absorve o ninjutsu inimigo e fica mais forte/maior, ele bate numa superficie, no caso, o ninja. e então, faz BUM.

taca um balão de água em outra pessoa, você vai ver certinho o que é a explosão, e o impacto que eu to falando. agora, multiplica essa água por quantidades colossais, e pronto, ta ai o daikodan.

o Kisame diz "o meu missil tubarão gigante não é só uma rajada de água qualquer...;

ele não diz "não é uma explosao", e sim "não é uma explosão qualquer", isto é, normal/igual os outros tubarões normais, que só explodem.

é pura interpretação de texto.

more_horiz

a sensação de que só o hirotora está indo em direção de kisame, é pelo fato deele ir diminuindo, e do jutsu do kisame continuar do mesmo tamanho.

quanto o daikodan absorve o ninjutsu inimigo e fica mais forte/maior, ele bate numa superficie, no caso, o ninja. e então, faz BUM.

taca um balão de água em outra pessoa, você vai ver certinho o que é a explosão, e o impacto que eu to falando. agora, multiplica essa água por quantidades colossais, e pronto, ta ai o daikodan.

A massa de água da cupula é maior do que a do Daikoudan e não mata ninguem (não instantaneamente).

Então blz,se o Ninja não mandar nenhum Ninjutsu,como faz?

Vai dizer que o Tubarão vai engolir o Ninja?

Pois se for assim,o Kisame agora pode matar Ninjas só com suas ondas de água.

o Kisame diz "o meu missil tubarão gigante não é só uma rajada de água qualquer...;

ele não diz "não é uma explosao", e sim "não é uma explosão qualquer", isto é, normal/igual os outros tubarões normais, que só explodem.

Ele disse que o Missil tubarão não é uma explosão.

more_horiz
Dante escreveu:

A massa de água da cupula é maior do que a do Daikoudan e não mata ninguem (não instantaneamente).

Então blz,se o Ninja não mandar nenhum Ninjutsu,como faz?

Vai dizer que o Tubarão vai engolir o Ninja?

Pois se for assim,o Kisame agora pode matar Ninjas só com suas ondas de água.

Ele disse que o Missil tubarão não é uma explosão.

novamente, você se fazendo de desentendido.

eu ja disse, a base do poder do suiton, não é a água em si, mas como ela é aplicada. tudo gira em torno da manipulação da forma, no caso do suiton.

a cupula não faz nada mais nada menos, que servir de suporte, dificultando o movimento, respiração e quantidade de chakra do inimigo, ao mesmo tempo que favorece em todos os aspectos o kisame.;

Se o ninja não soltar nenhum ninjutsu, a quantidade normal de água do daikodan vai acertar o inimigo do mesmo jeito, e vai danifica-lo do mesmo jeito.
e lembra do que eu disse: o Daikodan é um CONTRA ATAQUE, não um ataque direto.

Ele PODE matar ninjas com suas ondas normais. ou você acha que o time Gai pulou as ondas que o Kisame fez, só por capricho ? '--------'

Ele disse "Rajada de água". é pura divergencia de tradução. e explosão, ou rajada, no contexto, é a mesma coisa.

o que ele diz, no nu e cru, é: "Esse não é um jutsu comum. ele é diferente dos outros tubarões que você viu. ele absorve o jutsu inimigo, para crescer, e ficar mais forte, para acertar o alvo posteriormente..."

é só ler, que você vai entender. mais não vale entender e se fazer de desentendido, blz? ¬¬

more_horiz
Então deixa eu ver se entendi,o Daikoudan vai com toda a velocidade contra o oponente e após acertar o alvo,vai causar um impacto que vai matar o oponente?

Não foi o que eu vi sendo mostrado e dito.

Pois o Kisame só executou o Daikoudan após o Gai falar que iria usar sua técnica mortal,o que dá a entender de que Kisame usaria esse Jutsu para barrar o ataque que Gai iria mandar(Que Kisame acreditava que fosse um NINjutsu).

As ondar normais do kisame não podem matar um Ninja (a menos que o Ninja fique parado dentro da água,para morrer afogado),poi se fossem capaz de matar um Ninja,teriam matado Bee e os dois carinhas que estavam com ele.

more_horiz
Dante escreveu:
Então deixa eu ver se entendi,o Daikoudan vai com toda a velocidade contra o oponente e após acertar o alvo,vai causar um impacto que vai matar o oponente?

Não foi o que eu vi sendo mostrado e dito.

Pois o Kisame só executou o Daikoudan após o Gai falar que iria usar sua técnica mortal,o que dá a entender de que Kisame usaria esse Jutsu para barrar o ataque que Gai iria mandar(Que Kisame acreditava que fosse um NINjutsu).

As ondar normais do kisame não podem matar um Ninja (a menos que o Ninja fique parado dentro da água,para morrer afogado),poi se fossem capaz de matar um Ninja,teriam matado Bee e os dois carinhas que estavam com ele.

Foi dito e mostrado exatamente isso. é só você observar.

não vou ficar protelando em coisas que já respondi.

more_horiz
O Kisame, ainda e favorito, vimos como a Kyuubi luta, enquanto a Kyuubi, ficaria perdendo tempo, esticando seus braços, o Kisame usa a cupula e prende a Kyuubi ganhando a vantagen.

Ou então, ele absorver, 4 das 6 caudas da Kyuubi, e vence.

O Kisame e claramente favorito.

more_horiz
Kisame pode absorver uma quantidade de 6 caldas por TOQUE.

e alguns aqui levam isso como se não fosse nada ;)

more_horiz
Ainda isso?
É óbvio que Kisame vence.
Não tem ninguém melhor que ele para caçar bijuus, não importa se é a mais forte, ou a mais fraca. (neste caso, nem é a forma completa, os mantos bijuus são piada para o Akatsuki).
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos