Brener escreveu:Dante escreveu:Vou ter que repetir de novo o que eu disse,aquilo é uma técnica apenas pra defesa,que é pra sugar os Ninjutsu's que forem mandados contra ele.
Aquilo não ataca ninguem.
quem disse isso? ae vai sugar e não vai acontecer nada? av eu vou temq reler o mangá então pq juro pra tuh que pensei que era um atk que aumentava a potencia pra deixar ainda maior e mais forte.
chega a ser engraçado UAHEUHAUEAHE
concerteza, o daikodan vai absorver a técnica, e simplesmente fazer "puff", desaparecer na frente do ninja ^^
vou repetir:
Kisame Says: "Meu missil do tubarão gigante não é uma rajada de água qualquer... ele absorve o chakra do alvo para ficar MAIOR E MAIS FORTE. Quanto mais forte a técnica do inimigo, MAIS FORTE ELE FICA!!".
é óbvio que é um counter para poderes que kisame sabe que não pode lidar normalmente.
e se você olhar a ilustração, verá que é exatmente o que eu disse: ele vai com a boquinha arreganhada contra o alvo, o engole, e atinge o OUTRO alvo, atrás da técnica engolida. como seria contra gai, se aquilo não fosse puro suor.
Dante, não adianta sair dizendo que aquilo é pra defesa, está tipo, NA CARA, estampado, que aquilo lá é um contraataque. o mangá deixa BEM CLARO.
Não inventa essas desculpinhas esfarrapadas não. Kisame é "the ultimate exterminator of bijuus". totalmente favorito contra jinchurikies, e dentro dagua, poucos o superam.