Daikoudan é uma habilidade para sugar Ninjutsu's e SÓ.
Dante escreveu:Daikoudan é uma habilidade para sugar Ninjutsu's e SÓ.
Uman escreveu:Dante escreveu:Daikoudan é uma habilidade para sugar Ninjutsu's e SÓ.
Exato. qualquer coisa que tenha chakra, pra ser mais exato ^^
E a tailed beast ball, não é taijutsu ou genjutsu ^^
Dante escreveu:Uman escreveu:Dante escreveu:Daikoudan é uma habilidade para sugar Ninjutsu's e SÓ.
Exato. qualquer coisa que tenha chakra, pra ser mais exato ^^
E a tailed beast ball, não é taijutsu ou genjutsu ^^
Então como o Daikoudan vai deixar o Bee Hachibi mode inconsciente?
e quando o bijuu fosse apelar pro seu ataque mais poderoso, seria a deixa pro kisame soltar o seu golpe mais poderoso, e usar o proprio golpe do hachibi contra ele.
Dante escreveu:e quando o bijuu fosse apelar pro seu ataque mais poderoso, seria a deixa pro kisame soltar o seu golpe mais poderoso, e usar o proprio golpe do hachibi contra ele.
Não entendi essa parte,poderia me explicar?
O kisame usar o próprio golpe do Hachibi contra ele?
Dante escreveu:O míssil tubarão vai apenas aumentar de tamanho,mais não vai fazer nada além de absorver Ninjutsu's.
Bee vendo que é inutil usar esse ataque (O que eu não sei,pois já disse que tenho minhas dúvidas quanto a Daikoudan > Biju Blast),pode partir pro seu Tai esmagador.
Dante escreveu:Vou dizer de novo,aquilo só suga Ninjutsu's e só vai aumentar de tamanho.
Não vai atacar ninguem com presas e o escambal.
Dante escreveu:Vou ter que repetir de novo o que eu disse,aquilo é uma técnica apenas pra defesa,que é pra sugar os Ninjutsu's que forem mandados contra ele.
Aquilo não ataca ninguem.
Brener escreveu:Dante escreveu:Vou ter que repetir de novo o que eu disse,aquilo é uma técnica apenas pra defesa,que é pra sugar os Ninjutsu's que forem mandados contra ele.
Aquilo não ataca ninguem.
quem disse isso? ae vai sugar e não vai acontecer nada? av eu vou temq reler o mangá então pq juro pra tuh que pensei que era um atk que aumentava a potencia pra deixar ainda maior e mais forte.