Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kyuubi 6 caldas vs Kisame

+13
Shirleybol
Dante
Ernandesfmv
Uman
morgon'
edu lord
Leonardo
kyuudaime
Will
Garcia
LUCAS CRR
Koori_Haku
VitorMB
17 participantes

descriptionKyuubi 6 caldas vs Kisame - Página 4 EmptyRe: Kyuubi 6 caldas vs Kisame

more_horiz
Daikoudan é uma habilidade para sugar Ninjutsu's e SÓ.

descriptionKyuubi 6 caldas vs Kisame - Página 4 EmptyRe: Kyuubi 6 caldas vs Kisame

more_horiz
Dante escreveu:

Exato. qualquer coisa que tenha chakra, pra ser mais exato ^^

E a tailed beast ball, não é taijutsu ou genjutsu ^^

more_horiz
kisame o melhor ninja da akatsuki para capturar bijuus kisame wins fácil.

more_horiz
Uman escreveu:
Dante escreveu:

Então como o Daikoudan vai deixar o Bee Hachibi mode inconsciente?

more_horiz
Dante escreveu:
Uman escreveu:
Dante escreveu:

Então como o Daikoudan vai deixar o Bee Hachibi mode inconsciente?

não vou repetir novamente. eu ja disse:

Hachibi não mata um akatsuki com patadas.

e quando o bijuu fosse apelar pro seu ataque mais poderoso, seria a deixa pro kisame soltar o seu golpe mais poderoso, e usar o proprio golpe do hachibi contra ele.

more_horiz
e quando o bijuu fosse apelar pro seu ataque mais poderoso, seria a deixa pro kisame soltar o seu golpe mais poderoso, e usar o proprio golpe do hachibi contra ele.

Não entendi essa parte,poderia me explicar?

O kisame usar o próprio golpe do Hachibi contra ele?

more_horiz
Dante escreveu:

Não entendi essa parte,poderia me explicar?

O kisame usar o próprio golpe do Hachibi contra ele?

Bijuu ball = Massa de chakra.

Daikodan = golpe que absorve qualquer outro golpe que tenha chakra, para crescer, e ficar mais forte.

se o jutsu normalmente já é gigantesco, comparavel com a cabeça de Manda, por exemplo, que tamanhos titanicos você acha que ele nã pode alcançar, depois de engolir uma bijuu ball ?

o proprio golpe do hachibi vai ser usado contra ele, já que vai ser absorvido, e ser literalmente devolvido contra o proprio bijuu.

more_horiz
O míssil tubarão vai apenas aumentar de tamanho,mais não vai fazer nada além de absorver Ninjutsu's.

Bee vendo que é inutil usar esse ataque (O que eu não sei,pois já disse que tenho minhas dúvidas quanto a Daikoudan > Biju Blast),pode partir pro seu Tai esmagador.

more_horiz
Pra mim Kyuubi 6 tails>Hachibi mode #2.

Mas o Kisame já mostrou ser capaz de vencer o Hachibi, e a Kyuubi apesar de ser mais forte, não seria diferente.

Kisame 9/10.

more_horiz
Dante escreveu:
O míssil tubarão vai apenas aumentar de tamanho,mais não vai fazer nada além de absorver Ninjutsu's.

Bee vendo que é inutil usar esse ataque (O que eu não sei,pois já disse que tenho minhas dúvidas quanto a Daikoudan > Biju Blast),pode partir pro seu Tai esmagador.

Exato, ele vai chegar num ponto que ele vai ultrapassar até mesmo o proprio corpo do bijuu, como o proprio Morgon disse.

e um tanto daquele de água, aquelas centenas de dentinhos apontados pro hachibi, ele vai só se estourar mais ainda se ele partir pra investidas ou patadas.

o que deixa o daikodan praticamente invencivel, é o fato dele ficar maior e maior, e maior... quando aquilo lá pegar em qualquer um, mata, nao importando a resistencia corporal do cabra/bijuu/ etc.

como eu ja expliquei, o sanbi (que tem uma curaça BEM FORTE, mais resistente que o hachibi) foi nocauteado com uma bomba. e o daikodan, age dando dano interno, por impacto... que no final, derrubaria até mesmo o segundo bijuu mais forte.

more_horiz
Vou dizer de novo,aquilo só suga Ninjutsu's e só vai aumentar de tamanho.

Não vai atacar ninguem com presas e o escambal.

more_horiz
Dante escreveu:
Vou dizer de novo,aquilo só suga Ninjutsu's e só vai aumentar de tamanho.

Não vai atacar ninguem com presas e o escambal.

Se fosse tão simples assim, pra que ter aquela fileira de dentes ? aquilo lá ENGOLE o jutsu do adversario, cresce, e fica MUITO maior.

é um ninjutsu que, assim como o taijutsu HIrutora do Gai, pode ser "controlada" pelo usuario. o Hirutora foi se comprimindo e mudando sua forma de acordo com as ordens do Gai, e o Daikodan também.

se todos os outros tubarões do Kisame pode ser controlados, porque o mais poderoso deles não pode? é ilógico isso.

Fora que, não é preciso nem memso abocanhar o Hachibi pra nocautea-lo. basta o impacto titanico que a técnica causaria no Hachibi e no Jinchuriki.

Sanbi caiu por causa de uma explosão, e o Daikodan é como se fosse uma enorme bomba que nao causa danos por meio de fogo, mas por meio do impacto da água.

more_horiz
Vou ter que repetir de novo o que eu disse,aquilo é uma técnica apenas pra defesa,que é pra sugar os Ninjutsu's que forem mandados contra ele.

Aquilo não ataca ninguem.

more_horiz
Dante escreveu:
Vou ter que repetir de novo o que eu disse,aquilo é uma técnica apenas pra defesa,que é pra sugar os Ninjutsu's que forem mandados contra ele.

quem disse isso? ae vai sugar e não vai acontecer nada? av eu vou temq reler o mangá então pq juro pra tuh que pensei que era um atk que aumentava a potencia pra deixar ainda maior e mais forte.

more_horiz
Aquilo só suga Ninjutsu's.Ponto!

more_horiz
Brener escreveu:
Dante escreveu:

quem disse isso? ae vai sugar e não vai acontecer nada? av eu vou temq reler o mangá então pq juro pra tuh que pensei que era um atk que aumentava a potencia pra deixar ainda maior e mais forte.

chega a ser engraçado UAHEUHAUEAHE

concerteza, o daikodan vai absorver a técnica, e simplesmente fazer "puff", desaparecer na frente do ninja ^^

vou repetir:

Kisame Says: "Meu missil do tubarão gigante não é uma rajada de água qualquer... ele absorve o chakra do alvo para ficar MAIOR E MAIS FORTE. Quanto mais forte a técnica do inimigo, MAIS FORTE ELE FICA!!".

é óbvio que é um counter para poderes que kisame sabe que não pode lidar normalmente.

e se você olhar a ilustração, verá que é exatmente o que eu disse: ele vai com a boquinha arreganhada contra o alvo, o engole, e atinge o OUTRO alvo, atrás da técnica engolida. como seria contra gai, se aquilo não fosse puro suor.

Dante, não adianta sair dizendo que aquilo é pra defesa, está tipo, NA CARA, estampado, que aquilo lá é um contraataque. o mangá deixa BEM CLARO.

Não inventa essas desculpinhas esfarrapadas não. Kisame é "the ultimate exterminator of bijuus". totalmente favorito contra jinchurikies, e dentro dagua, poucos o superam.

more_horiz
bom saber que eu não li errado
AHSUAHSU
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos