Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 544 - Spoiler (Discussões)

+12
digulinos
Rikudou Madara
guii
Ghonz
Fell
freed
octel
Uman
Will
Garcia
sen504
Hisagi
16 participantes

descriptionNaruto 544 - Spoiler (Discussões) - Página 2 EmptyRe: Naruto 544 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
gui escreveu:
kishimoto ta trolando o manga so pode, 7 rinnegan :tenso:

[2]

AFFe, enfim, finalmente aquele otário do A deixou o Naruto passar, depois que tomou um olé touro, que nem o do Minato.
Tsunade, mega avulsa, não fez porr@ nenhuma lá, e vamos esperar agora o que esses "novos 6 caminhos" do Madara vão fazer.

descriptionNaruto 544 - Spoiler (Discussões) - Página 2 EmptyRe: Naruto 544 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Uma coisa é certa:

Os 6 Jinchuurikis são muito superiores aos 6 caminhos do Nagato.
Agora quero ver alguem dizer que Alguém do Mangá > Tobi
Mais uma coisa,pelo mostrado parece que Tobi n precisa dakeles pinos pra controlar os corpos,então poderá ter lutas de 7x1
Mlk,to rachando de rir aki dakeles que subestimaram o Tobi kkkkkkkkkkkkkk
:cavalinho: <<< Aki prucs

more_horiz
OS jinchuukiris, sem bijuu, não seriam mais fortes que o caminho do Nagato, principalmente o Tendou. :hummm:

Mas, enfim, Tobi é o mais forte do mangá, ninguém discordava disso, Kabuto está empatado com ele, talvez, com o jutsu que vai deixa-lo "invencível".

more_horiz
Se os 6 caminhos de Pain foram capazes de esmagar Konoha,imagine oq o Tobi não poderá fazer com os Jinchuurikis contra a Aliança :trollface:

more_horiz
Acho que ele vai encontrar o Naruto, as chances são grandes (ou não)

Nem sei se vai dar tempo para ele espancar alguns ninjas da aliança.

Ai vamos ver, Naruto (e talvez Bee) vs Tobi

more_horiz
Bom, para quem tava enchendo o saco para falar que o Jinchuurikis não tavam aparecendo, agora podem chegar ao orgasmo...

Eu também acho que o Tobi > Kabuto

Mas temos que dar crédito ao Kabuto, já que o 6 caminhos foram feitos com os Edo Tensei do Kabuto...

Eu não sei o que o cara tá reclamando dos 7 Rinnegan, se na luta Naruto x Pein era 12 Rinnegan.

Agora, Para os bundões que tavam duvidando do Kyubi Mode..

<<>>

A unica coisa que eu achei estranho, foi que, nos flashback, o Minato desviava dos ataques do Raikage usando os selos nas kunais e no tentaculo do Bee, o Naruto não utilizou selo nenhum...

Ai vai um assunto MUITO polêmico...

Naruto Hiraishin > Minato Hiraishin?

more_horiz
gui escreveu:

o que que tem de trolada nisso o tobi fez a mesma coisa que o nagato com os seus corpos

more_horiz
mateus souza escreveu:
gui escreveu:

o que que tem de trolada nisso o tobi fez a mesma coisa que o nagato com os seus corpos
ela ta se conectando por onde com os corpos ?? wi-fi pra quem falou que os jinchurikis são melhores que o pain :XD: so duas piadinhas, primeiro o edo tensei e do kabuto :cavalinho: segundo so dura 12 horas :chorando:

more_horiz
Se bem me lembro com o Ngato são 14 Rinnegans não,esse mlk reclama a toa só pq o Tobi se mostrou muito superior ao favorito dele....(dá até pena)

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
Se bem me lembro com o Ngato são 14 Rinnegans não,esse mlk reclama a toa só pq o Tobi se mostrou muito superior ao favorito dele....(dá até pena)
vai ficar de putaria ??? eu tambem reclamei do danzou ter 10 sharingans :boo: é uma opinião minha não se meta :cavalinho:

more_horiz
Ele tem 10 Shairngans = massacre Uchiha se vc n sabia ainda
Tobi e seus caminhos no total tem 7 Rinnegans
Nagato e os seus tem 14

ENTÃO DOQ VC TÁ RECLAMANDO O IMBECIL?
-.-
tem gente q reclama sem nem saber o pq

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
Ele tem 10 Shairngans = massacre Uchiha se vc n sabia ainda
Tobi e seus caminhos no total tem 7 Rinnegans
Nagato e os seus tem 14

ENTÃO DOQ VC TÁ RECLAMANDO O IMBECIL?
-.-
tem gente q reclama sem nem saber o pq
abaixa o tom to te xingando ?? eu apenas dei minha opinião sobre os rinnegans, os corpos do pain tinham rinnegan porque tava conectado com o nagato, eu nap vi tobi conectado com os corpos então pra mim é fail se kishimoto explicar eu fico de boa :anjo:

more_horiz
Da mesma forma que o Nagato colocou os Rinnegans nos seus 6 Caminhos (que não tinham Rinnegan antes de morrer) o Tobi deve ter colocado nos seus 6 Caminhos os seus olhos tb...

Como ele está conectado?

Os 'Piercings' do Nagato eram unica e exclusivamente usados como transmissores e receptores de Chakra.. Logo já eram um 'Wi-fi" por natureza...

Nagato tinha apenas o Rinnegan, Tobi tem + o Sharingan... O que o Tobi deve usar para controlar os 6 Caminhos deve ser algo MUITO superior ao do Nagato, eu imagino até que possa ser a Lua...

more_horiz
Abaixa o tom na sua bunda infeliz

Gui: Vai ficar de putaria?

A única pessoa de TPM aki é vc mano,se liga -.-
Eu zuando e vc todo revoltado com a vida sei lá pq

E outra,Os corpos n tão sendo controlados pelo Tobi pq ele possui um poder suficiente pra controlar eles sem o uso do Gedo.
Diferente do Nagato q necessitava dos pinos pra controlar eles
Fora o fato dos 6 caminhos de Tobi terem Sharingan e serem os 6 Jinchuurikis.....Isso já demonstra que ele sabe usar os 6 corpos melhor doq Pain.

Nagato precisou dos pinos,Tobi não
Nagato fiko todo magrelo,Tobi não
Nagato n possui Sharingan,Tobi sim

Se Pain já tinha perdido a moral após perder do Naruto,agora ele tem ainda menos

(Agora o mlk vai vir com fúria máxima :hihi: )

more_horiz
Eu zuando e vc todo revoltado com a vida sei lá pq
realmente mano eu fiquei com raiva a toa, desculpa ai, vai ver que vc ta certo mesmo sobre o controle dos corpos,

Se Pain já tinha perdido a moral após perder do Naruto,agora ele tem ainda menos
é pode ser tambem, mas eu particulamente gosto do pain por outro motivo não pelo poder...
(Agora o mlk vai vir com fúria máxima Hihi )
como vc mesmo disse eu estou com raiva a toa, hoje não cara so vou relaxar :anjo: talves amanha meu ''lado negro'' apareça :XD:

more_horiz
Issae,Paz e Amor :sagacidade:

more_horiz
Calma ai, não vamos ficar fazendo afirmações sem saber se é verdade ou não.

Vamos ver, primeiro se Tobi não controla os corpos por wi-fi ou sei la o que, nem se eles os controla melhor que o Pein, por serem jinchuurikis, o que não tem nada a ver.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos