Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 544 - Spoiler (Discussões)

+12
digulinos
Rikudou Madara
guii
Ghonz
Fell
freed
octel
Uman
Will
Garcia
sen504
Hisagi
16 participantes

descriptionNaruto 544 - Spoiler (Discussões) - Página 3 EmptyRe: Naruto 544 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Issae,Paz e Amor :sagacidade:

descriptionNaruto 544 - Spoiler (Discussões) - Página 3 EmptyRe: Naruto 544 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Calma ai, não vamos ficar fazendo afirmações sem saber se é verdade ou não.

Vamos ver, primeiro se Tobi não controla os corpos por wi-fi ou sei la o que, nem se eles os controla melhor que o Pein, por serem jinchuurikis, o que não tem nada a ver.

more_horiz
Garcia escreveu:
Calma ai, não vamos ficar fazendo afirmações sem saber se é verdade ou não.

Vamos ver, primeiro se Tobi não controla os corpos por wi-fi ou sei la o que, nem se eles os controla melhor que o Pein, por serem jinchuurikis, o que não tem nada a ver.

pra mim quem controla os corpos vai ser o kabuto... e eles se desfassem depois de 12 horas,

more_horiz
Acho que Kabuto n tem mais tanto controle sobre os Tenseis

Tobi mesmo disse que ele customizou os Jinchuurikis,então provavelmente agora eles se movem conforme a vontade do Tobi

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
Acho que Kabuto n tem mais tanto controle sobre os Tenseis

Tobi mesmo disse que ele customizou os Jinchuurikis,então provavelmente agora eles se movem conforme a vontade do Tobi
customizar dar o sharingan e rinnegan, se eu colocar neon no seu carro ele não vai ser meu ¬¬

more_horiz
A onde você viu que eles se desfazem depois de 12 horas??

Passou um dia inteiro de luta, a noite tá quase acabando e o Nagato e o Itachi tão passeando mó romanticos pela floresta ainda...

Bom, parece que o Tobi tomou controle de alguns Tensei, Se o Kabuto ainda controlasse os Jinchuurikis eles não seria os 6 Caminhos do Tobi...

De alguma fora, o Tobi está controlando eles, Ou o Kabuto cedeu ele ao Tobi ou sei lá...

more_horiz
Mas eu tava pensando
Os Tenseis apareceram em cima do Gedo
E acho que o poder do Tobi é capaz de fazer eles ficarem as suas vontades
Mas como Tobi controla os 6 caminhos sem os pinos?
Isso q me deixa curioso

more_horiz
digulinos escreveu:
A onde você viu que eles se desfazem depois de 12 horas??

Passou um dia inteiro de luta, a noite tá quase acabando e o Nagato e o Itachi tão passeando mó romanticos pela floresta ainda...

Bom, parece que o Tobi tomou controle de alguns Tensei, Se o Kabuto ainda controlasse os Jinchuurikis eles não seria os 6 Caminhos do Tobi...

De alguma fora, o Tobi está controlando eles, Ou o Kabuto cedeu ele ao Tobi ou sei lá...

é falado na luta hiruzen vs orochimaru que os tenseis so duram 12 horas...

more_horiz
O Edo do Orochimaru duravam 12 horas... O Kabuto falou que aperfeiçoou a técnica...

Se o Tobi tomasse o controle de 6 Edo Tensei a força, o Kabuto não iria aceitar..

more_horiz
digulinos escreveu:
O Edo do Orochimaru duravam 12 horas...

Nunca foi dito isso, nem na luta do Hiruzen, nem no DataBook, em lugar nem um.

more_horiz
Não fui eu quem disse, só falei aquilo para comprar o que o Gui tava dizendo com o que a gente está comentando...

more_horiz
gui escreveu:
é falado na luta hiruzen vs orochimaru que os tenseis so duram 12 horas...

Isso nunca foi dito.

more_horiz
Gui os Tensei ou os Edos não tem limite de tempo
se vc viu em algum lugar essa informação compartilhe com nós
é oq kabuto disse compartilhe suas rikezas

more_horiz
sen504 escreveu:
Gui os Tensei ou os Edos não tem limite de tempo
se vc viu em algum lugar essa informação compartilhe com nós
é oq kabuto disse compartilhe suas rikezas

então eu fui enganado tambem :XD: não foi de sacanagem foi a muito tempo aki no forum mesmo, tava rolando uma discussão sobre orochimaru, eu disse orochimaru era muito burro ja que ele tinha o edo tensei, ele podia invocar algum uchiha e pegar o sharingan dele, e não ficaria apanhado do sasuke itachi etc.. ai que falaram essa informaçao ai que eles se desfassiam depois de 12 horas como ninguem disse nada o assunto morreu pensei que era a verdade agora não sei mais

more_horiz
PQP, Tobi RULEZ !

more_horiz
Acredito que o proximo Manga vai mostrar o problema com os Zetsus brancos que o Shikakau ficou resolvendo, ou vai recomeçar a guerra, o bom e que a parte de Naruto e o Raikage acabou.

Otimo manga, mais simplesmente pelo final, que o Tobi aparece com seus Tenseis de sharingan e rinegan, e mostrando o nascer do Sol, mostrando o recomeço das lutas.

more_horiz
Sinceramente, não creio que va mostrar os 'inicio das lutas' de uma vez...

Provavelmente vai aparecer mais explicações sobre como o Madara conseguiu os 6 Caminhos...

A questão é a seguinte... os Tensei são do Kabuto, o Kabuto tem o tabuleiro de xadrez dele lá que acompanha todos os Tensei...

O Tobi não iria simplesmente se apossar de 6 Tensei sem o Kabuto saber... Provavelmente o Kabuto liberou os Tensei para o Tobi de alguma forma e no próximo mangá vai ser falado disso...

Agora, como controlar sem os 'pinos'... Talvez o poder do Sharingan e do Rinnegan juntos deem esse poder de controlar os 6 Caminhos sem precisar se 'Conectar' a eles...

Vejam por exemplo no caso do Nagato, ele podia Invocar o Gedo, mas não na sua forma plena... Já o Tobi consegue...

Da mesma forma que para você prender alguém em um Genjutsu você não precisa se conectar ao Chakra dele, precisa apenas perturba-lo
OU
Da mesma forma que o Clã Yanamaka pode transferir sua mente para o corpo de outro individuo...

O que eu acho que aconteceu... \/

O Kage Bushin do Naruto, quando se desfaz, todas as informações que o Clone coletou, voltam para o seu Usuário (Lembram quando o Naruto vai começar a treinar o Futon?)

Eu imagino que os 6 Caminhos do Tobi funcionam apartir da mesma teoria, só que em vez de ter que desfazer a técnica para saber o que o outro passou, essa técnica transmite em tempo real, tudo o que os Caminhos fazem um para o outro e direto para o Tobi...

Como se o Tobi tivesse colocado uma parte da Mente dele dentro de cada um dos 6 Caminhos....

Bom é isso..
Estamos cansados (ou não) de ver jutsus novos e o Tobi mais do que qualquer um é cheio de surpresas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos