Issae,Paz e Amor :sagacidade:
Garcia escreveu:pra mim quem controla os corpos vai ser o kabuto... e eles se desfassem depois de 12 horas,Calma ai, não vamos ficar fazendo afirmações sem saber se é verdade ou não.
Vamos ver, primeiro se Tobi não controla os corpos por wi-fi ou sei la o que, nem se eles os controla melhor que o Pein, por serem jinchuurikis, o que não tem nada a ver.
Rikudou Madara escreveu:customizar dar o sharingan e rinnegan, se eu colocar neon no seu carro ele não vai ser meu ¬¬Acho que Kabuto n tem mais tanto controle sobre os Tenseis
Tobi mesmo disse que ele customizou os Jinchuurikis,então provavelmente agora eles se movem conforme a vontade do Tobi
digulinos escreveu:é falado na luta hiruzen vs orochimaru que os tenseis so duram 12 horas...A onde você viu que eles se desfazem depois de 12 horas??
Passou um dia inteiro de luta, a noite tá quase acabando e o Nagato e o Itachi tão passeando mó romanticos pela floresta ainda...
Bom, parece que o Tobi tomou controle de alguns Tensei, Se o Kabuto ainda controlasse os Jinchuurikis eles não seria os 6 Caminhos do Tobi...
De alguma fora, o Tobi está controlando eles, Ou o Kabuto cedeu ele ao Tobi ou sei lá...
digulinos escreveu:O Edo do Orochimaru duravam 12 horas...
gui escreveu:é falado na luta hiruzen vs orochimaru que os tenseis so duram 12 horas...
sen504 escreveu:então eu fui enganado tambem :XD: não foi de sacanagem foi a muito tempo aki no forum mesmo, tava rolando uma discussão sobre orochimaru, eu disse orochimaru era muito burro ja que ele tinha o edo tensei, ele podia invocar algum uchiha e pegar o sharingan dele, e não ficaria apanhado do sasuke itachi etc.. ai que falaram essa informaçao ai que eles se desfassiam depois de 12 horas como ninguem disse nada o assunto morreu pensei que era a verdade agora não sei maisGui os Tensei ou os Edos não tem limite de tempo
se vc viu em algum lugar essa informação compartilhe com nós
é oq kabuto disse compartilhe suas rikezas