Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kabutomaru vs 6 Pains

+10
Garcia
Mateus-san
guii
-Rýêý
Kagutsuchi
Brener
Leonardo
senjuo
Will
Rikudou Madara
14 participantes

descriptionKabutomaru vs 6 Pains - Página 2 EmptyRe: Kabutomaru vs 6 Pains

more_horiz
Kabuto vence mto facil.

Edo Tensei é fods

more_horiz
Com a quantidade de Tensei que o Kabuto mostrou, o Tendo não teria chances de chances de usar o CT.

more_horiz
10 invocaçoes rank S + 5 corpos pra mim aguenta lutar com os tenseis até pain usa CT

more_horiz
Só pra vc mesmo

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
Só pra vc mesmo
obvio que é pra mim, se não mandava outro postar :cavalinho:

more_horiz
gui escreveu:
10 invocaçoes rank S + 5 corpos pra mim aguenta lutar com os tenseis até pain usa CT

Sera???? as invocações do Pain tiveram imenssas dificuldades pra vencer o Jiraya sozinho, os 5 corpos por mais fortes que sejam não podem aguentar os 4 Kages(sendo que um pode ficar invisivel), os Jinchurikis, Akasukis(so do Itachi estar no meio, os deixa com vantagen), os ninjas renomados como Kin-Gin na tranformação da forma Kyuubi, e fora outros ninjas renomados, eles não teria chances de parar o Tenseis, fora que qualquer ataque eles se recuperam.

Última edição por nurari em 26/6/2011, 11:54, editado 1 vez(es)

more_horiz
Putz, cavalo.

Vamo briga não galera.

Última edição por RenatoFMS em 26/6/2011, 11:57, editado 1 vez(es)

more_horiz
gui escreveu:
Brener escreveu:
kabutomaru vence fácil fácil.(o gui duvida :itrollu:)
duvido mesmo :trollface: é muita sacanagem essas comparaçoes com o orochimaru ele não pode nem invocar um tensei ja o kabuto em toda a comparaçao dele ele pode invocar 200 :fuuu: ninguem lembra o quanto demora pra invocar 1 tensei SEM PREPRARAÇAO e so ver o tempo que demorou com o fuu e torune, mas claro kabuto anda com corpos no bolso ¬¬

chorando aqui''' meu filho diz um personagem que vença o pain kkkk só pra eu ter uma idéia da sua mentalidade.
unico animal que é acha que o pain vence tobi com o RN e FMS

Última edição por Brener em 26/6/2011, 11:58, editado 1 vez(es)

more_horiz
Sera???? as invocações do Pain tiveram imenssas dificuldades pra vencer o Jiraya sozinho, os 5 corpos por mais fortes que sejam não podem aguentar os 4 Kages(sendo que um pode ficar invisivel), os Jinchurikis, Akasukis(so do Itachi estar no meio, os deixa com vantagen), os ninjas renomados como Kin-Gin na tranformação da forma Kyuubi, e fora outros ninjas renomados, eles não teria chances de vencer todos ao mesmo tempo.

O que eu vi foram as invocações espancando o Jiraya, antes dele usar o SM.
O ST, poderia ajudá-lo a repelir os Tenseis, pelo menos até ele usar o CT, que não é demorado, como já vi dizerem por aí.
Eu já discuti muito isso com o Uman, no tópico Nagato vs Kabuto, e continuo com a mesma opinião.
Até Kabuto não estar "invencível" acho que Pein tem vantagem, ele não mostrou muito.

more_horiz
Só o Gui pra achar que Hanzou+Kimimaro+Chiyo+Asuma+Zabuza+Haku+Dan+Sandaime Raikage+Yondaime Kazekage+Nidaime Mizukage+Muu+Itachi+Sasori+Kakuzu+Deidara+Uma pancada de gente não venceria os 6 Pains

Fan é foda.... :seriousface:

more_horiz
Só o Gui pra achar que Hanzou+Kimimaro+Chiyo+Asuma+Zabuza+Haku+Dan+Sandaime Raikage+Yondaime Kazekage+Nidaime Mizukage+Muu+Itachi+Sasori+Kakuzu+Deidara+Uma pancada de gente não venceria os 6 Pains

Fan é foda....

Sim..... O Pain nao é tao foda assim

more_horiz
Esse Gui deve achar que Pain vence o Rikudou sennin...

fanatismo ao extremo isso

more_horiz
Pain vs Rikudou Sennin
Local: Rikudou vs Juubi
Conhecimento: Todo apresentado no mangá
Condição: 100% Pros dois
Restrição: Juubi
Intenção: Matar
Distância: 15m

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :aceito:

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
Pain vs Rikudou Sennin
Local: Rikudou vs Juubi
Conhecimento: Todo apresentado no mangá
Condição: 100% Pros dois
Restrição: Juubi
Intenção: Matar
Distância: 15m

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :aceito:

Gui:pain vence,chibaku tensei do Pain é melhor...

more_horiz
Né :awwyeaa:

:hihi:

more_horiz
nurari escreveu:
gui escreveu:

Sera???? as invocações do Pain tiveram imenssas dificuldades pra vencer o Jiraya sozinho, os 5 corpos por mais fortes que sejam não podem aguentar os 4 Kages(sendo que um pode ficar invisivel), os Jinchurikis, Akasukis(so do Itachi estar no meio, os deixa com vantagen), os ninjas renomados como Kin-Gin na tranformação da forma Kyuubi, e fora outros ninjas renomados, eles não teria chances de parar o Tenseis, fora que qualquer ataque eles se recuperam.
o que eu disse foi que as invocaçoes + os corpos poderiam fazer tipo uma ''barreira'' pra proteger o tendo até le usar o chibaku tensei, que demora 40 segundos, e é obvio que ele usaria logo esse jutsu, e quantidade não é problema pro chibaku tensei visto daria pra matar ou prender um exercito com esse jutsu ps RIKUDOU MADARA a piada foi boa :XD:

Última edição por gui em 26/6/2011, 12:10, editado 1 vez(es)

more_horiz
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK :euri:
povo comédia :itrollu:
pior que seguiram o roteiro direitinho KKKKKK
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos