Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kabutomaru vs 6 Pains

+10
Garcia
Mateus-san
guii
-Rýêý
Kagutsuchi
Brener
Leonardo
senjuo
Will
Rikudou Madara
14 participantes

descriptionKabutomaru vs 6 Pains - Página 5 EmptyRe: Kabutomaru vs 6 Pains

more_horiz
Com ou sem Rinnegan ele ganha fiote
Tobi conheçia o segredo do Pain
Ele usava Ryooko,chegava na cara do Nagato que tava ocupado nakela máquina e enfiava uma Kunai na testa daquele infeliz

Concordo com o Uchiha \/

"NOOOOOOSSSSSSSSSSSSSSAAAAAAAAAAAA,o que o fanatismo nao faz com alguem????esse gui deve ter um poster do Pain pelado no quarto"

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
Ele usava Ryooko,chegava na cara do Nagato que tava ocupado nakela máquina e enfiava uma Kunai na testa daquele infeliz

Concordo com o Uchiha \/

"NOOOOOOSSSSSSSSSSSSSSAAAAAAAAAAAA,o que o fanatismo nao faz com alguem????esse gui deve ter um poster do Pain pelado no quarto"

[2]
Tobi mesmo sem Rinnegan ja era um pouco superior,com Rinegan entao nem se fala

Última edição por Uchiha Rikudou em Dom 26 Jun 2011, 12:06, editado 1 vez(es)

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:

Concordo com o Uchiha \/

cara não importa SUA OPINIÃO procura o topico tobi sem rinnegan vs pain vai ver a surra que ele toma :XD:

more_horiz
Era so o tobi separar os pains,manda-los para a dimensao dele e ir atras do Nagato,fim!!!

Nagato vs Chuck Norris

local:Terra
Condição:100%
conhecimento:nenhum
Distância:15 metros
restrições:nenhuma
intenção:matar

e ai gui,quem vence???

Última edição por Uchiha Rikudou em Dom 26 Jun 2011, 12:12, editado 1 vez(es)

more_horiz
Uchiha Rikudou escreveu:
Era so o tobi separar os pains,manda-los para a dimensao dele e ir atras do Nagato,fim!!!
contos de fada :XD: perdeu um braço contra so 2 coadjuvantes contra 6 pains não ia sobrar nem a alma :XD: :XD: PS PARAR COM ESSE ASSUNTO SE ALGUEM ACHA QUE O TOBI SHARINGAN NIVEL 3 VENCE O PAIN QUE FASSA UM TOPICO PRA VER A SURRA não vamos mudar o assunto do topico, pelo menos eu não vou PS uchiha rikudou A PRIMEIRA FOI ENGRAÇADA a segunda não ¬¬

more_horiz
gui escreveu:
Uchiha Rikudou escreveu:
contos de fada :XD: perdeu um braço contra so 2 coadjuvantes contra 6 pains não ia sobrar nem a alma :XD: :XD: PS PARAR COM ESSE ASSUNTO SE ALGUEM ACHA QUE O TOBI SHARINGAN NIVEL 3 VENCE O PAIN QUE FASSA UM TOPICO PRA VER A SURRA não vamos mudar o assunto do topico, pelo menos eu não vou PS uchiha rikudou A PRIMEIRA FOI ENGRAÇADA a segunda não ¬¬

Tobi tem S/T mesmo sem rinnegan,poderia pelo menos separar o tendo que é o mais forte dos outros,e ai ele aniquila os 5(lembrando que um deles perdeu pro Konohamaru ) :[negão]:

more_horiz
Uchiha Rikudou escreveu:
gui escreveu:
Uchiha Rikudou escreveu:

Tobi tem S/T mesmo sem rinnegan,poderia pelo menos separar o tendo que é o mais forte dos outros,e ai ele aniquila os 5(lembrando que um deles perdeu pro Konohamaru ) :[negão]:
se quer mudar o assunto mesmo hein :XD: na boa so vou responder essa, o pain invocador pode trazer o tendo de volta fim :mau:

more_horiz
Chuck com intenção de matar......será que o CT o Pain daria conta? :trollface:

Se depender do Gui,daria

Mas enfim,com bons argumentos qualquer um sabe que Tobi Sharingan seria capaz de vencer o Nagato.Se alguém dissesse o contrário ou era Fã do Pain feito vc ou tinha que me mostrar um argumento bem convincente que Nagato escaparia dakilo que eu citei acima

"Tobi conheçia o segredo do Pain
Ele usava Ryooko,chegava na cara do Nagato que tava ocupado nakela máquina e enfiava uma Kunai na testa daquele infeliz"

more_horiz

Ele usava Ryooko,chegava na cara do Nagato que tava ocupado nakela máquina e enfiava uma Kunai na testa daquele infeliz"
nossa isso é o seu argumento ¬¬ primeiro tobi nem sabe onde nagato esta, segundo os topicos são sem conhecimentos, terceiro o topico seria pain vs tobi e não tobi vs nagato aleijado, 4 até vc sabe que tobi levaria uma sova :XD: ps para cara aceita os fatos tobi + kyubi perdeu pro minato sem chances de ganhar do pain SEM O RINNEGAN antes que alguem encha o saco

more_horiz
HAHAHAHAH bem lembrado! vou encher o saco do gui agora
pain perdeu pra konohamaru!!!!!!!! HAHAHAHAHA

more_horiz
Bem,melhor perder pro MINATO doq pro KONOHAMARU hahahahahahahahah :euri:

more_horiz
Brener escreveu:
e vc que me chamou de criança :facepalm: @rikudou madara não era vc que discutiu com um cara que falou que era o fan numero 1 do tobi ?? tambem não era vc que iria fazer o cosplay do madara ? e ai ja comprou o esmalte :trollface: se alguem tem poster de anime no quarto vc seria o primeiro :awwyeaa:

more_horiz
Se bem me lembro o Pain que usa esmalte,tá kerendo se gabar de quem cara? :trollface:

Kabutomaru vs 6 Pains - Página 5 167856_512x288_generated

Bem enfim,dps começa a discutir n dá certo.

Kabutomaru vs 6 Pains - Página 5 Madara_Rinnegan

Vc tá vendo esmalte nessa imagem?Acho que o Pain realmente é fã dessas frescuragens.
Nagato = Emo
Pain = Piercings....q coisa tensa.

Olha pros defeitos do seu Pain depois vem falar dos do meu blz? :cospe:

E dps,sou eu que falo que Pain vence meio mundo usando CT? :awwyeaa:

Gui vendo Pain = :dasnigga:

more_horiz
gui escreveu:
Brener escreveu:
e vc que me chamou de criança :facepalm: @rikudou madara não era vc que discutiu com um cara que falou que era o fan numero 1 do tobi ?? tambem não era vc que iria fazer o cosplay do madara ? e ai ja comprou o esmalte :trollface: se alguem tem poster de anime no quarto vc seria o primeiro :awwyeaa:

ser criança igual = ser feliz
se vc não gosta de ser tachado como tal vou teh chamar de mongol
agora tah apropriado?

ps: IAAAAAAAAAA konohamaru venceu o pain !!!

more_horiz
Konohamaru owna cara.....tá tirando? xD

more_horiz
Olha pros defeitos do seu Pain depois vem falar dos do meu blz?
DOS DO MEU :ohgod: VISH eu nem gosto do pain tanto assim :XD: pra chamar de MEU :trollface: o resto foi engraçado, não podia ir embora sem essa, DOS DO MEU macho :XD:

more_horiz
uiaaa!!! parece que de pouco em pouco vamos nos revelando né gui? KKKKK
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos