Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kabutomaru vs 6 Pains

+10
Garcia
Mateus-san
guii
-Rýêý
Kagutsuchi
Brener
Leonardo
senjuo
Will
Rikudou Madara
14 participantes

descriptionKabutomaru vs 6 Pains - Página 7 EmptyRe: Kabutomaru vs 6 Pains

more_horiz
uchiha rikudou, vc é muito burro hein o cara que eu tava zuando entende e vc não :facepalm: rikudou madara ja que vc vai de tobi atual Kabutomaru vs 6 Pains - Página 7 Yhst-91547409642223_2164_50625122 olha bem a imagem ela esta com o cajado nas costa, resumindo vc vai no evento com o pau cajado nas costas certo :trollface: on topic ninguem fala nada porque sabe que kabuto não pode fazer nada contra o CT

more_horiz
affz nada a ver,agora viro provocação de personagem?
oq faz o pain tão superior assim ao tobi com sharingan? acho que vcs estão vendo uma visão errada das coisas(ou talvez eu) não consigo ver nagato superior a tobi(supostamente madara) nem fudendo!

more_horiz
Brener escreveu:
oq faz o pain tão superior assim ao tobi com sharingan? acho que vcs estão vendo uma visão errada das coisas(ou talvez eu) não consigo ver nagato superior a tobi(supostamente madara) nem fudendo!
cara se liga o proprio tobi se denomina uma casca vazia, e sabia que não tinha condiçoes de enfrentar o naruto, logico que pain era o mais forte da akatsuki é foda não aceitar os fatos, pain era o mais forte agora tobi é o mais forte é dificil ver a realidade ??

more_horiz
gui escreveu:
Brener escreveu:
cara se liga o proprio tobi se denomina uma casca vazia, e sabia que não tinha condiçoes de enfrentar o naruto, logico que pain era o mais forte da akatsuki

essa da casca vazia entendi por ele estar fraco e talz... agora a coisa de não enfrentar o naruto? sim,ele tava tão fraco pra enfrentar o naruto que brincou com o kiba,shino,kakashi,yamato,hinata,sakura,sai e NARUTO.

more_horiz
Brener escreveu:
gui escreveu:
Brener escreveu:
cara se liga o proprio tobi se denomina uma casca vazia, e sabia que não tinha condiçoes de enfrentar o naruto, logico que pain era o mais forte da akatsuki

essa da casca vazia entendi por ele estar fraco e talz... agora a coisa de não enfrentar o naruto? sim,ele tava tão fraco pra enfrentar o naruto que brincou com o kiba,shino,kakashi,yamato,hinata,sakura,sai e NARUTO.
mas ele não iria vencer naruto SM + konoha + um exercito de sapos + paw e maw QUE USARIAM O GENJUTSU SONORO naquela epoca so o pain tinha condiçoes de lutar contra isso, tobi não é burro tanto é que ele disse a real pro zetsu que ele não tinha condiçoes de enfrentar a kyubi

more_horiz
é talvez seja verdade...mas nem todos os poderes do tobi foram mostrados com seu sharingan

more_horiz
Brener escreveu:
é talvez seja verdade...mas nem todos os poderes do tobi foram mostrados com seu sharingan

a maioria ja foi...

não foi mostrado muito do Rinnegan...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos