Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Teoria] Sexto caixao [Com imagens]

+21
Danzou Fox
Mario
Matts
paulohugo
EduardoAkkari
Uman
Uzumaki Rikudou
Kannji
'Sensei
Lord Raigake Eternal
Jon Snow
LUCAS CRR
Brener23
Uchiha Brendon
acompanhonarutoxd
Brener
Fell
New Madara
Leonardo
Rikudou Madara
Marlboro
25 participantes

description[Teoria] Sexto caixao [Com imagens] Empty[Teoria] Sexto caixao [Com imagens]

more_horiz
TEORIA DO 6° CAIXAO

Bom, esse assunto ja gera muita polemica no forum , entao vou apresentar algumas teorias, e tambem descartar outras.

E para começar vou levantar alguns fatos:

• Tobi ficou assustado com quem estava no sexto caixao.

• Kabutomaru disse: "calma , eu ainda nao contei a nimguem" . oque mostra que Kabuto sabe algum segredo de tobi.

Spoiler :

Spoiler :

Vamos começar.

Discartando a teoria de que minato esta la:

Minato nao pode estar la pois esta selado dentro do shinigami junto com a kyuubi ¬¬.

E ele nao causaria medo no tobi, pois tobi ja ate enfrentou ele uma vez.

Spoiler :

O verdadeiro Uchiha madara estava no sexto caixao:

Essa teoria diz que tobi nao e madara e so esta se passando por ele, entao colocar o tensei do verdadeiro madara acabaria com a farça de tobi, oque lhe deixou assustado e tambem revela o segredo dele. Mas nao sei noque isso faria diferença. '-'

Que rikidou sennin estava no 6 caixao:
Como ja dito no manga o tobi / madara seila quer ser o proximo rikidou sannin , e invocar o verdadeiro rikidou acabaria com o plano de tobi.

Contra:

•Se kabuto tivesse o rikidou nao haveria necessidade de uma aliança com tobi para chegar no sasuke, so ir a força.

Agora a teoria feita pelo nosso amigo Rikudou Madara com algumas alteraçoes feita por mim para ajuar na compreensao

RELAÇAO ENTRE MADARA E ZETSU

Antes de mais este tópico vai falar do Zetsu ! Pois os ultimas mangás revelaram algumas coisas sobre ele e sobre as suas técnicas..

Ora bem.. Antes de mais quero falar sobre o seu corpo! Até agora pensava q já tinha visto o ser verdadeiro corpo, aquele que todos já vimos várias vezes, porém no cap. 486 visualizei este pormenor..

Spoiler :

Como podem ver essas setas revelam no 2º caso a metade branca do corpo do Zetsu e no 1º algo muito idêntico !
Pois eu penso q o q é indicado pela 1ª seta pode ser o corpo principal do Zetsu, um pouco ao estilo do Nagato, um corpo com pouca mobilidade ou até mesmo sem mobilidade nenhuma.

Se pensarmos é possível.. Nagato estava preso aquela espécie de máquina devido ao 'contrato divino q assinou'. O mesmo pode ter acontecido ao Zetsu.. Ele pode ter estabelecido uma ligação à Terra. Pode estar enraizado na mesma, pegando na analogia das plantas, q é o q ele parece ser..

O ser corpo principal está enraizado enquanto o Zetsu q nós já vimos é uma espécie de esporo com capacidade de divisão/multiplicação e de livre circulação pela Terra.

Outra coisa q me a pensar q isto pode ser verdade é o fato de na imagem Madara tanto poder estar a falar sozinho como não, e também pelo fato de parecer estar a renovar o seu braço direito [mas sobre isso falo mais à frente]. E também não é de todo incomum Madara revelar os seus planos e movimentos estratégicos ao Zetsu. Coisa q já fez algumas vezes no passado..

Pronto! Pra já nada mais tenho a acrescentar em relação a isto..

Agora vou falar na relação de ambos!
Fora o óbvio e q é de fácil percepção.. Eu penso q Madara depende até algum certo nível do Zetsu ! Em relação à manutenção do seu corpo..

Como eu disse na imagem a cima.. Madara parece estar a renovar o seu braço direito! Junto ao q penso q pode ser o Zetsu.
Mas temos mais imagens q nos demonstram q com facilidade ele abdica do seu lado direito.

Spoiler :

Nestas imagens Madara é sempre atingido/afetado no braço direito! Isso pode não ser só coincidência. Eu penso q Zetsu, que tem a capacidade q criar copias das outros shinobis e suas habilidades tocando/absorvendo o seu chakra, pode bem ser a fonte deste pequeno truque do Madara!

Neste caso concreto penso q Zetsu ofereceu a Madara uma capacidade de regeneração, pelo menos em relação ao lado direito. Possivelmente tendo implantado parte de si no Madara. Essa parte em contato com o chakra da Madara, quando necessário, regenera o(s) membro(s) afetados.

Spoiler :

Com isto acho q explico bem o meu ponto de vista em relação ao lado direito do corpo do Madara!
Quanto ao lado esquerdo.. Continuo a achar q não é de perto o seu corpo original. Pelo menos nao na totalidade..
Pra mim é claro q perdeu o olho esquerdo usando o Izanagi contra o Hashirama! E pode ter ficado com mazelas corporais q colmatou com o corpo de um Uchiha.

O que vou acrescentar aqui está relacionado com o que vêm a cima.

Tenho andado a arranjar maneira de justificar a durabilidade do Madara, que já deveria ser pra lá de centenário.
Mas ainda por lá anda..

Pois bem.. Eu acho que inicialmente Madara manteve o seu corpo, parcialmente danificado na batalha com o Primeiro, com a ajuda q eu descrevo a cima.
Porém esses 'restos' do seu corpo envelheceram e necessitaram de serem substituídos.

Agora substituídos pelas partes do corpo de quem?!
Que se conheça, e levando a pensar q se limitaria a escolher corpos Uchiha, existem 3 hipóteses:

-Uchiha Kagami
-Uchiha Obito
-Uchiha Shisui

- Em relação ao Uchiha Kagami não tenho informação nenhuma que me indique essa hipótese.

- Quanto ao Uchiha Obito parece-me a hipóteses mais viável. O seu corpo foi destruído no lado direito, lado que o Madara tem como sendo descartável. Neste momento Obito teria a idade de Kakashi.. E não seria de todo impossível que tivesse 'rugas'.

- E por fim Uchiha Shisui. O seu corpo também ficou incompleto no lado direito, tal como o de Obito, pois Danzou ficou com o seu braço. Outra coisa que leva a pensar é a ganância com que Madara tenta obter o olho de Shisui, que cause o mata devido ao Ura Shishou Fuuin Jutsu. Porém pode ser só impressão.. E ele querer simplesmente adicionar uma boa ferramenta à sua coleção.

E ISSO AI , ESPERO QUE GOSTEM.

description[Teoria] Sexto caixao [Com imagens] EmptyRe: [Teoria] Sexto caixao [Com imagens]

more_horiz
Aproveitou bastante minha teoria eim...

ON:

Muito boa teoria cara,parabéns ^^

Taqui a imagem de quem tá naquele caixão

Spoiler :

Caso alguém ache que não é,que venha me dizer quem pode estar lá dentro :P

description[Teoria] Sexto caixao [Com imagens] EmptyRe: [Teoria] Sexto caixao [Com imagens]

more_horiz
Sim sim mano, tambem acho que e o verdadeiro madara.

more_horiz
Teoria interessante , faz sentido.

more_horiz
o sexto caixao tenho certeza que nao e o rikudou pois ele estava selado na lua e nas bijuus espalhadas que sao 9, provavelmente tbm nao seria os kages 1,2,3 e 4 pois todos forao selados, 1 por que usou em si msm pra selar o 1º e 2º que foi hiruzen e o outro foi minato selando a raposa em seu filho, ao meu ver poderia ser o irmao de madara que era muito forte e conhecia ele cm ninguem. e o proprio madara falou no manga que ele so estava com um terço de sua força devido a luta que teve contra Hachirama, e o seu poder esta selado pois nos vemus quando olhamus pra ele 1 simples mangekyou e nao 1 fumetsu. =)

more_horiz
Ai, Ai, Ai.....

Essa história do caixão, esta meio cansativa.....

Eu estou louco pra saber quem era, mas o kishimoto ESQUECEU GERAL DISSO!!!!
Ninguem mais tocou no assunto, acho que faz uns 40 mangás, que ele não aparece.

Sua teoria, é muito bem pensda.
Porém, acho que nós só saberemos, na batalha de Kabutomaru vs madara.

Eu acho, que antes disso, não.

more_horiz
Acho que Kabutomaru enfrentará Sasuke antes de Madara

more_horiz
aleluia alguem com o mesmo pensamento que eu sobre esse caixão... cansei de falarem que era o minato ali... tenho essa teoria em mente des da parte que apareceu esses caixões.outra hipótese de qual seja aquele corpo é o Uchiha Izuna irmão do uchiha madara esse talvez seja o tobi.

obs: é apenas uma hipótese de corpo,já que foram cogitados obito,kagami e shisui sei que o madara disse que roubou os olhos do irmão mans... é apenas uma doidera que pensei.

more_horiz
madara so roubou o olho, mas cm sabem o edo tensei invoca a pessoa intacta, e tbm axo que o madara tem tipo um jutsu muito melhor que akele do orochimaru que mudava de corpo de 3 em 3 anos, assim ele pega o corpo da pessoa quando esta morta, axo que o madara lutou contra o 4º e tomou o corpo dele, depois o de tobi assim pegando como recipiente pra madara nao liberar seus poderes ocultos.

more_horiz
teoria muito bem pensada. e tbm acho q eh o verdadeiro madara la,mas me resta a duvida:pq tobi tanto se esconde se afirma ser madara?
minha teoria é a seguinte: Tobi é na verdade Obito,e sei q ja descartaram essa hipotese mas pense bem nas coincidencias:
tobi em japones fica トビ, enquanto q Uchiha Obito fica うちはオビト.creio q うちはオ seja uchiha entao restaria ビト,oposto de トビ,alem de q,se reorganizarmos obito sem repetir o O pode ficar tobi.nao havia pensado nos fatos narrados sobre o lado direito de tobi/"madara",mas creio q zetsu possa ter achado obito naquele dia e regenerado seu corpo.ainda n sei explicar os jutsu espaço-tempo de tobi mas ele pode ter aprendido de alguma forma para poder afirmar q era madara e ou a regeneraçao de zetsu ou o uso exagerado de seus jutus pode ter algum efeito de envelhecimento como o da tsunade,por isso as rugas.alem disso, n existiria um pq de madara cortar o cabelo daquele jeito,ate pq,nenhum personagem q n tenha crescido(os antigos genins do classico) ate agora mudou o corte.sei q n é uma opçao muito provavel mas ainda é valida,e so queria postar aqui para q vcs pensasem nisso.
n acho q seja o irmao de madara,pois este nunca quis usar força bruta, a n ser q madara revele suas habilidades.mas acho q ele aparecera para naruto pois os dois pensam igual.
n consigo checar agora,mas o plano tsuki no me n resultaria tbm na ressurreiçao do rikudou sennin?ja q juntaria todas as bijuus em um lugar so.

more_horiz
BOm, sua teoria foi muito Perfeita, PARABEMS :gaah:

more_horiz
parabens cara, eu tenho a mesma teoria e também acho que é o Madara verdadeiro que está no sexto caixão.
e olha se pensarmos de uma forma mais analitica ainda o Tobi pode ser o mandante do massacre uchiha!
Por que ?
De acordo com sua teoria ele estaria vivendo por muito tempo por causa de corpos de outro uchihas certo? e para ter um estoque imenso a seu dispor ele teria mandado que matassem todo o clân, pra mim faz sentido não sei para vocês.

more_horiz
bem, não acho que seja realmente essa teoria...

more_horiz
Essa teoria está mais doq 100%= Perfeita.

more_horiz
Essa teoria sobre o Zetsu,na minha opinião está certa,e se aquele corpo que está enraizado e que não pode se mover é do Zetsu branco então existe um corpo igual aquele do Zetsu preto?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos