TEORIA DO 6° CAIXAO
Bom, esse assunto ja gera muita polemica no forum , entao vou apresentar algumas teorias, e tambem descartar outras.
E para começar vou levantar alguns fatos:
• Tobi ficou assustado com quem estava no sexto caixao.
• Kabutomaru disse: "calma , eu ainda nao contei a nimguem" . oque mostra que Kabuto sabe algum segredo de tobi.
Spoiler :
Spoiler :
Vamos começar.
Discartando a teoria de que minato esta la:
Minato nao pode estar la pois esta selado dentro do shinigami junto com a kyuubi ¬¬.
E ele nao causaria medo no tobi, pois tobi ja ate enfrentou ele uma vez.
Spoiler :
O verdadeiro Uchiha madara estava no sexto caixao:
Essa teoria diz que tobi nao e madara e so esta se passando por ele, entao colocar o tensei do verdadeiro madara acabaria com a farça de tobi, oque lhe deixou assustado e tambem revela o segredo dele. Mas nao sei noque isso faria diferença. '-'
Que rikidou sennin estava no 6 caixao:
Como ja dito no manga o tobi / madara seila quer ser o proximo rikidou sannin , e invocar o verdadeiro rikidou acabaria com o plano de tobi.
Contra:
•Se kabuto tivesse o rikidou nao haveria necessidade de uma aliança com tobi para chegar no sasuke, so ir a força.
Agora a teoria feita pelo nosso amigo Rikudou Madara com algumas alteraçoes feita por mim para ajuar na compreensao
RELAÇAO ENTRE MADARA E ZETSU
Antes de mais este tópico vai falar do Zetsu ! Pois os ultimas mangás revelaram algumas coisas sobre ele e sobre as suas técnicas..
Ora bem.. Antes de mais quero falar sobre o seu corpo! Até agora pensava q já tinha visto o ser verdadeiro corpo, aquele que todos já vimos várias vezes, porém no cap. 486 visualizei este pormenor..
Spoiler :
Como podem ver essas setas revelam no 2º caso a metade branca do corpo do Zetsu e no 1º algo muito idêntico !
Pois eu penso q o q é indicado pela 1ª seta pode ser o corpo principal do Zetsu, um pouco ao estilo do Nagato, um corpo com pouca mobilidade ou até mesmo sem mobilidade nenhuma.
Se pensarmos é possível.. Nagato estava preso aquela espécie de máquina devido ao 'contrato divino q assinou'. O mesmo pode ter acontecido ao Zetsu.. Ele pode ter estabelecido uma ligação à Terra. Pode estar enraizado na mesma, pegando na analogia das plantas, q é o q ele parece ser..
O ser corpo principal está enraizado enquanto o Zetsu q nós já vimos é uma espécie de esporo com capacidade de divisão/multiplicação e de livre circulação pela Terra.
Outra coisa q me a pensar q isto pode ser verdade é o fato de na imagem Madara tanto poder estar a falar sozinho como não, e também pelo fato de parecer estar a renovar o seu braço direito [mas sobre isso falo mais à frente]. E também não é de todo incomum Madara revelar os seus planos e movimentos estratégicos ao Zetsu. Coisa q já fez algumas vezes no passado..
Pronto! Pra já nada mais tenho a acrescentar em relação a isto..
Agora vou falar na relação de ambos!
Fora o óbvio e q é de fácil percepção.. Eu penso q Madara depende até algum certo nível do Zetsu ! Em relação à manutenção do seu corpo..
Como eu disse na imagem a cima.. Madara parece estar a renovar o seu braço direito! Junto ao q penso q pode ser o Zetsu.
Mas temos mais imagens q nos demonstram q com facilidade ele abdica do seu lado direito.
Spoiler :
Nessa cena o braço de madara parece ser feito pelo mesmo material do zetsu branco.
E nessa madara recebe o amaterasu no seu braço , cai no chao , grita e logo depois volta normalmente.
Nestas imagens Madara é sempre atingido/afetado no braço direito! Isso pode não ser só coincidência. Eu penso q Zetsu, que tem a capacidade q criar copias das outros shinobis e suas habilidades tocando/absorvendo o seu chakra, pode bem ser a fonte deste pequeno truque do Madara!
Neste caso concreto penso q Zetsu ofereceu a Madara uma capacidade de regeneração, pelo menos em relação ao lado direito. Possivelmente tendo implantado parte de si no Madara. Essa parte em contato com o chakra da Madara, quando necessário, regenera o(s) membro(s) afetados.
Spoiler :
Com isto acho q explico bem o meu ponto de vista em relação ao lado direito do corpo do Madara!
Quanto ao lado esquerdo.. Continuo a achar q não é de perto o seu corpo original. Pelo menos nao na totalidade..
Pra mim é claro q perdeu o olho esquerdo usando o Izanagi contra o Hashirama! E pode ter ficado com mazelas corporais q colmatou com o corpo de um Uchiha.
Pois bem.. Eu acho que inicialmente Madara manteve o seu corpo, parcialmente danificado na batalha com o Primeiro, com a ajuda q eu descrevo a cima.
Porém esses 'restos' do seu corpo envelheceram e necessitaram de serem substituídos.
Agora substituídos pelas partes do corpo de quem?!
Que se conheça, e levando a pensar q se limitaria a escolher corpos Uchiha, existem 3 hipóteses:
-Uchiha Kagami
-Uchiha Obito
-Uchiha Shisui
- Em relação ao Uchiha Kagami não tenho informação nenhuma que me indique essa hipótese.
- Quanto ao Uchiha Obito parece-me a hipóteses mais viável. O seu corpo foi destruído no lado direito, lado que o Madara tem como sendo descartável. Neste momento Obito teria a idade de Kakashi.. E não seria de todo impossível que tivesse 'rugas'.
- E por fim Uchiha Shisui. O seu corpo também ficou incompleto no lado direito, tal como o de Obito, pois Danzou ficou com o seu braço. Outra coisa que leva a pensar é a ganância com que Madara tenta obter o olho de Shisui, que cause o mata devido ao Ura Shishou Fuuin Jutsu. Porém pode ser só impressão.. E ele querer simplesmente adicionar uma boa ferramenta à sua coleção.
E ISSO AI , ESPERO QUE GOSTEM.