Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Teoria] Sexto caixao [Com imagens]

+21
Danzou Fox
Mario
Matts
paulohugo
EduardoAkkari
Uman
Uzumaki Rikudou
Kannji
'Sensei
Lord Raigake Eternal
Jon Snow
LUCAS CRR
Brener23
Uchiha Brendon
acompanhonarutoxd
Brener
Fell
New Madara
Leonardo
Rikudou Madara
Marlboro
25 participantes

description[Teoria] Sexto caixao [Com imagens] - Página 2 EmptyRe: [Teoria] Sexto caixao [Com imagens]

more_horiz
Essa teoria está mais doq 100%= Perfeita.

description[Teoria] Sexto caixao [Com imagens] - Página 2 EmptyRe: [Teoria] Sexto caixao [Com imagens]

more_horiz
Essa teoria sobre o Zetsu,na minha opinião está certa,e se aquele corpo que está enraizado e que não pode se mover é do Zetsu branco então existe um corpo igual aquele do Zetsu preto?

more_horiz
Teoria interessante,gostei dela.
Acho também que é o corpo do Madara.
Pois se o Kabuto revive o corpo do Madara ele vai morrer pois deve ter uma especie de genjutsu/selamento no corpo do Madara que ele fez antes de morrer ai sua alma saiu do corpo dele e ele entrou em outro corpo que pode ser:
O Do Uchiha Kagami
O Do Uchiha Obito
O Do Uchiha Shisui

Vlws!

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
Essa teoria está mais doq 100%= Perfeita.

[2] Manow essa é a melhor teoria do 6º caixão q já li.. hehehe parabÊns fera!! 'yy :blz:

more_horiz
Não li os coments, não sei se alguem já disse, sobre tobi ser shisui, não é pois itachi revelou o que shisui era e queria, shisui queria o bem de konoha como itachi. Denoite eu volto para descartar ou concordar com mais coisa!

more_horiz
Brener23 escreveu:
parabens cara, eu tenho a mesma teoria e também acho que é o Madara verdadeiro que está no sexto caixão.
e olha se pensarmos de uma forma mais analitica ainda o Tobi pode ser o mandante do massacre uchiha!
Por que ?
De acordo com sua teoria ele estaria vivendo por muito tempo por causa de corpos de outro uchihas certo? e para ter um estoque imenso a seu dispor ele teria mandado que matassem todo o clân, pra mim faz sentido não sei para vocês.

nao faz sentido, porke se fomos analizar a vida de tobi no episodio de kakashi gaiden, o uniko a ter problemas com a familia ali era o kakashi ke odiava o pai, e nao faz sentido nenhum tobi ter mandado matar todo o cla, se ja sabemos ke kem tava por traz disso era os anciaos e o proprio danzou enfim a propria konoha de certa forma, e pra ser o obito com esses motivos ke vc disse ele intao deveria ter tido uma infancia ke ele odiava a sua propria familia e fize-se uma reviravolta em sua personalidade tal como nagato fez, ja ha um personagem importante ke se tornou um vilao extraordinario, por causa da perda de sua familia e ter-se influenciado pela revolta de nao ter encontrado a paz, nao acredito ke o kishi ira por o tobi com kuase os mesmos motivos ke o nagato para essa revolta e ambisao toda ke o proprio tobi apresenta!!! ha nao ser ke o tobi esteja sendo utilizado por alguem, tal como nagato foi utilizado pelo tobi, e nesse caso seria o zetsu ke nao tem forsa e nem capacidade mental para realizar essas ambisoes todas e acabou salvando tobi em troca disso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

more_horiz
Uzumaki Rikudou escreveu:
Brener23 escreveu:
parabens cara, eu tenho a mesma teoria e também acho que é o Madara verdadeiro que está no sexto caixão.
e olha se pensarmos de uma forma mais analitica ainda o Tobi pode ser o mandante do massacre uchiha!
Por que ?
De acordo com sua teoria ele estaria vivendo por muito tempo por causa de corpos de outro uchihas certo? e para ter um estoque imenso a seu dispor ele teria mandado que matassem todo o clân, pra mim faz sentido não sei para vocês.

nao faz sentido, porke se fomos analizar a vida de tobi no episodio de kakashi gaiden, o uniko a ter problemas com a familia ali era o kakashi ke odiava o pai, e nao faz sentido nenhum tobi ter mandado matar todo o cla, se ja sabemos ke kem tava por traz disso era os anciaos e o proprio danzou enfim a propria konoha de certa forma, e pra ser o obito com esses motivos ke vc disse ele intao deveria ter tido uma infancia ke ele odiava a sua propria familia e fize-se uma reviravolta em sua personalidade tal como nagato fez, ja ha um personagem importante ke se tornou um vilao extraordinario, por causa da perda de sua familia e ter-se influenciado pela revolta de nao ter encontrado a paz, nao acredito ke o kishi ira por o tobi com kuase os mesmos motivos ke o nagato para essa revolta e ambisao toda ke o proprio tobi apresenta!!! ha nao ser ke o tobi esteja sendo utilizado por alguem, tal como nagato foi utilizado pelo tobi, e nesse caso seria o zetsu ke nao tem forsa e nem capacidade mental para realizar essas ambisoes todas e acabou salvando tobi em troca disso!!!!!!

Eu continuo com a ipótese de q no 6º caixão está o verdadeiro corpo de uchiha madara!!

more_horiz
6º Caixão = Verdadeiro Madara

more_horiz
se o sexto caixão for mesmo Uchiha Madara, rapaiz, eu quero ver a "panca dele".

o jeitão, provavelmente vai falar "quem OUSA ME INVOCAR NESTES TEMPOS? VAI PAGAR CARO POR TAMANHA HERESIA."

UHAUEHAUHEUAHEHA eu iria adorar *-*

more_horiz
Seria muito loco 'o'

E creio que se Kabuto usar Madara,Madara irá sair do controle de Kabuto(seilá como) e matar Kabuto,depois iria atrás de Tobi/Shisui que está usando seu nome.

more_horiz
Uman escreveu:
se o sexto caixão for mesmo Uchiha Madara, rapaiz, eu quero ver a "panca dele".

o jeitão, provavelmente vai falar "quem OUSA ME INVOCAR NESTES TEMPOS? VAI PAGAR CARO POR TAMANHA HERESIA."

UHAUEHAUHEUAHEHA eu iria adorar *-*

Eu axo q o tobi deve ter ficado foi com a maior cara de otário.. kkkkkkkkkkk

more_horiz
o unico que pode assustar tobi dakele jeito seria o verdadeiro Madara...

more_horiz
Otima teoria deve ser o verdadeiro madara

:torce: :torce: :torce:

more_horiz
vou bem cara .pode ser mesmo o mandara verdadeiro ou so o corpo dele .algem ai me ensina como posta um manga aqui quero saber se e por email ou se primeiro eu tenho que ospedalo em algum lugar

more_horiz
vou bem cara .pode ser mesmo o mandara verdadeiro ou so o corpo dele .algem ai me ensina como posta um manga aqui quero saber se e por email ou se primeiro eu tenho que ospedalo em algum lugar

:tenso:

more_horiz
Boa cara, vc n me esculacha mas é foda :blz:

more_horiz
posivelmente o zetsu esta dando um corpo imortal ao madara ja que ele e feito do dena do primeiro que conseguia criar arvores que ficam indempendetes dele depois de vivas uma vez

posivelmente é isso que esta acontecendo ao madara.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos