Essa teoria está mais doq 100%= Perfeita.
Rikudou Madara escreveu:Essa teoria está mais doq 100%= Perfeita.
Brener23 escreveu:parabens cara, eu tenho a mesma teoria e também acho que é o Madara verdadeiro que está no sexto caixão.
e olha se pensarmos de uma forma mais analitica ainda o Tobi pode ser o mandante do massacre uchiha!
Por que ?
De acordo com sua teoria ele estaria vivendo por muito tempo por causa de corpos de outro uchihas certo? e para ter um estoque imenso a seu dispor ele teria mandado que matassem todo o clân, pra mim faz sentido não sei para vocês.
Uzumaki Rikudou escreveu:Brener23 escreveu:parabens cara, eu tenho a mesma teoria e também acho que é o Madara verdadeiro que está no sexto caixão.
e olha se pensarmos de uma forma mais analitica ainda o Tobi pode ser o mandante do massacre uchiha!
Por que ?
De acordo com sua teoria ele estaria vivendo por muito tempo por causa de corpos de outro uchihas certo? e para ter um estoque imenso a seu dispor ele teria mandado que matassem todo o clân, pra mim faz sentido não sei para vocês.
nao faz sentido, porke se fomos analizar a vida de tobi no episodio de kakashi gaiden, o uniko a ter problemas com a familia ali era o kakashi ke odiava o pai, e nao faz sentido nenhum tobi ter mandado matar todo o cla, se ja sabemos ke kem tava por traz disso era os anciaos e o proprio danzou enfim a propria konoha de certa forma, e pra ser o obito com esses motivos ke vc disse ele intao deveria ter tido uma infancia ke ele odiava a sua propria familia e fize-se uma reviravolta em sua personalidade tal como nagato fez, ja ha um personagem importante ke se tornou um vilao extraordinario, por causa da perda de sua familia e ter-se influenciado pela revolta de nao ter encontrado a paz, nao acredito ke o kishi ira por o tobi com kuase os mesmos motivos ke o nagato para essa revolta e ambisao toda ke o proprio tobi apresenta!!! ha nao ser ke o tobi esteja sendo utilizado por alguem, tal como nagato foi utilizado pelo tobi, e nesse caso seria o zetsu ke nao tem forsa e nem capacidade mental para realizar essas ambisoes todas e acabou salvando tobi em troca disso!!!!!!
Uman escreveu:se o sexto caixão for mesmo Uchiha Madara, rapaiz, eu quero ver a "panca dele".
o jeitão, provavelmente vai falar "quem OUSA ME INVOCAR NESTES TEMPOS? VAI PAGAR CARO POR TAMANHA HERESIA."
UHAUEHAUHEUAHEHA eu iria adorar *-*
vou bem cara .pode ser mesmo o mandara verdadeiro ou so o corpo dele .algem ai me ensina como posta um manga aqui quero saber se e por email ou se primeiro eu tenho que ospedalo em algum lugar