Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Teoria] Sexto caixao [Com imagens]

+21
Danzou Fox
Mario
Matts
paulohugo
EduardoAkkari
Uman
Uzumaki Rikudou
Kannji
'Sensei
Lord Raigake Eternal
Jon Snow
LUCAS CRR
Brener23
Uchiha Brendon
acompanhonarutoxd
Brener
Fell
New Madara
Leonardo
Rikudou Madara
Marlboro
25 participantes

description[Teoria] Sexto caixao [Com imagens] - Página 3 EmptyRe: [Teoria] Sexto caixao [Com imagens]

more_horiz
Boa cara, vc n me esculacha mas é foda :blz:

description[Teoria] Sexto caixao [Com imagens] - Página 3 EmptyRe: [Teoria] Sexto caixao [Com imagens]

more_horiz
posivelmente o zetsu esta dando um corpo imortal ao madara ja que ele e feito do dena do primeiro que conseguia criar arvores que ficam indempendetes dele depois de vivas uma vez

posivelmente é isso que esta acontecendo ao madara.

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
Aproveitou bastante minha teoria eim...

ON:

Muito boa teoria cara,parabéns ^^

Taqui a imagem de quem tá naquele caixão

Spoiler :

Caso alguém ache que não é,que venha me dizer quem pode estar lá dentro :P

é seu amigo, ultilizou bem sua teoria, e como vemos acrescentou bem,
mas um grande detalhe, que eu vejo desdo início da trama.
Zetsu foi criado através das células do Hashirama, este lado de Madara cujo braço dele ja foi cortado, o direito pela Konan, não se regenera sem a fonte. o outro lado que ja foi pego polos insetos do Clã Aburame, é recomposto na hora.
Então, o unico corpo capaz de poder ultilizar o Izanige Perfeito como o fez, é na minha visão, o fundador do Clã olhos vermelhos por ser mais próximo do Sabio 6 Caminhos. Assim, no caixão jamais seria o corpo de Madara, pois Tobi o ultiliza.

more_horiz
'Sensei escreveu:
Rikudou Madara escreveu:
Essa teoria está mais doq 100%= Perfeita.

[2] Manow essa é a melhor teoria do 6º caixão q já li.. hehehe parabÊns fera!! 'yy :blz:

é verdade, teoria super foda. agora tenho certeza de quem ta no 6 caixão

more_horiz
O corpo de Madara que não é!

more_horiz
Olha , se tobi for realmente o Madara quem provalvelmente estaria no 6 caixao ' seria o 1° hokage , mas ele nao pode ser invocado.
eu acho que na verdade o Tobi é o Obito (porque o obito nao tem o lado direito do corpo que o do tobi seria algum jutsu do zetsu e o obito nao tem o olho esquerdo e o do tobi nao da para saber ) e se for o obito quem estava no 6° caixao é realmente o Madara.

more_horiz
___Tobi___ escreveu:
Olha , se tobi for realmente o Madara quem provalvelmente estaria no 6 caixao ' seria o 1° hokage , mas ele nao pode ser invocado.
eu acho que na verdade o Tobi é o Obito (porque o obito nao tem o lado direito do corpo que o do tobi seria algum jutsu do zetsu e o obito nao tem o olho esquerdo e o do tobi nao da para saber ) e se for o obito quem estava no 6° caixao é realmente o Madara.

vc akabou de escrever a mesma coisa em um outro topico.

Mas sobre o assunto eu não consigo imaginar alguem que da medo no Tobi Sharinegan, sem ser o Madara, ou o Rikodou

more_horiz
Eu também não.

more_horiz
Danzou Fox escreveu:
Rikudou Madara escreveu:
Aproveitou bastante minha teoria eim...

ON:

Muito boa teoria cara,parabéns ^^

Taqui a imagem de quem tá naquele caixão

Spoiler :

Caso alguém ache que não é,que venha me dizer quem pode estar lá dentro :P

é seu amigo, ultilizou bem sua teoria, e como vemos acrescentou bem,
mas um grande detalhe, que eu vejo desdo início da trama.
Zetsu foi criado através das células do Hashirama, este lado de Madara cujo braço dele ja foi cortado, o direito pela Konan, não se regenera sem a fonte. o outro lado que ja foi pego polos insetos do Clã Aburame, é recomposto na hora.
Então, o unico corpo capaz de poder ultilizar o Izanige Perfeito como o fez, é na minha visão, o fundador do Clã olhos vermelhos por ser mais próximo do Sabio 6 Caminhos. Assim, no caixão jamais seria o corpo de Madara, pois Tobi o ultiliza.

Tambem concordo e na vez que o braço dele foi destruido pelos insetos do Clã Aburame o braço vaiu com uma pele branca no chao(no episodio nao no manga)

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos