Boa cara, vc n me esculacha mas é foda :blz:
Rikudou Madara escreveu:Aproveitou bastante minha teoria eim...
ON:
Muito boa teoria cara,parabéns ^^
Taqui a imagem de quem tá naquele caixãoSpoiler :
Caso alguém ache que não é,que venha me dizer quem pode estar lá dentro :P
'Sensei escreveu:Rikudou Madara escreveu:Essa teoria está mais doq 100%= Perfeita.
[2] Manow essa é a melhor teoria do 6º caixão q já li.. hehehe parabÊns fera!! 'yy :blz:
___Tobi___ escreveu:Olha , se tobi for realmente o Madara quem provalvelmente estaria no 6 caixao ' seria o 1° hokage , mas ele nao pode ser invocado.
eu acho que na verdade o Tobi é o Obito (porque o obito nao tem o lado direito do corpo que o do tobi seria algum jutsu do zetsu e o obito nao tem o olho esquerdo e o do tobi nao da para saber ) e se for o obito quem estava no 6° caixao é realmente o Madara.
Danzou Fox escreveu:Rikudou Madara escreveu:Aproveitou bastante minha teoria eim...
ON:
Muito boa teoria cara,parabéns ^^
Taqui a imagem de quem tá naquele caixãoSpoiler :
Caso alguém ache que não é,que venha me dizer quem pode estar lá dentro :P
é seu amigo, ultilizou bem sua teoria, e como vemos acrescentou bem,
mas um grande detalhe, que eu vejo desdo início da trama.
Zetsu foi criado através das células do Hashirama, este lado de Madara cujo braço dele ja foi cortado, o direito pela Konan, não se regenera sem a fonte. o outro lado que ja foi pego polos insetos do Clã Aburame, é recomposto na hora.
Então, o unico corpo capaz de poder ultilizar o Izanige Perfeito como o fez, é na minha visão, o fundador do Clã olhos vermelhos por ser mais próximo do Sabio 6 Caminhos. Assim, no caixão jamais seria o corpo de Madara, pois Tobi o ultiliza.