Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tobi x Kabuto;

+32
C.J.D
Kry0n
lMugetsu_StalkeRl
souza
uchiha senju
Ray Uzumaki
Sofia
Lord Raigake Eternal
hatakekakachii
Hades
Kain
rukidousennin
RaFa rex
Frame
Uman
Dante
guii
Ernandesfmv
morgon'
Orochimaru
Rikudou Madara
Kagutsuchi
Coldman
Garcia
sen504
Brener
Tsunade Se
Rocký
LUCAS CRR
Will
UchihaItachi.
Itachi Uchiha
36 participantes

pollQuem ganha?

Tobi
17
43%
Kabuto
23
57%
Total de votos:
40
Votação encerrada

descriptionTobi x Kabuto; EmptyTobi x Kabuto;

more_horiz
[Tobi] x [Kabuto]

-Local da batalha: Vale do fim.
-Condição dos Ninjas: Ambos 100%, com seus poderes atuais (Tobi com Sharingan e Rinnegan + 6 caminhos de Pain Jinchuurikis e Kabuto com as células do Orochimaru, dispondo de qualquer invocado pelo Edo Tensei).
-Intensão dos Ninjas: Se matarem.
-Conhecimento: O mesmo conhecimento que os dois tem no mangá.
-Distância: Inicial> 10 metros.
-Restrições: Tobi fugir da batalha.

descriptionTobi x Kabuto; EmptyRe: Tobi x Kabuto;

more_horiz
Até agora Kabuto ainda é favorito, simplesmente porque pode desfazer o Edo Tensei, e fazer os 6 caminhos desapareçerem.

Kabuto + 30 Tenseis venceriam Tobi e o Gedou.

more_horiz
UchihaItachi. escreveu:
Até agora Kabuto ainda é favorito, simplesmente porque pode desfazer o Edo Tensei, e fazer os 6 caminhos desapareçerem.

Concordo, os caminhos do Tobi são formados pelos Tenseis do Kabuto, isso não daria vantagen ao Tobi, fora que o resto de seu exercito e mais doque capaz de eliminalo, principalmente pelos Tenseis, de Nagato, Itachi, Muu e Kin-Gin.

kabuto vence.

more_horiz
bem, pelo visto vocês estão analizando muito bem a luta...

Mais assim acho que o Tobi vence, mais contra um exercito de Edos fica muito dificil, Tobi tem o poder do Gedo Manzou, mais ele não demonstrou nada ainda...

deixo empatado...

more_horiz
nurari escreveu:
UchihaItachi. escreveu:

Concordo, os caminhos do Tobi são formados pelos Tenseis do Kabuto, isso não daria vantagen ao Tobi, fora que o resto de seu exercito e mais doque capaz de eliminalo, principalmente pelos Tenseis, de Nagato, Itachi, Muu e Kin-Gin.

kabuto vence.

[3] , o Kabuto Usando o Edo Do Sexto Caixão Daria Um Baita Medo No Tobi , e Desfazeria Os 6 Caminhos , Mas o Tobi Sharinnegan Vai Se Mostrar Mt Poderoso , e Ele ñ Podendo Fugir , Eu Aposto No Kabuto Com Grandes Dificuldades

Kabuto 6/10

Última edição por Rocký em Ter 28 Jun 2011, 18:45, editado 1 vez(es)

more_horiz
Kabuto vence, ele é foda e Tobi também, mais o kabuto vence com algumas dificuldade.

more_horiz
O unico problema de Tobi foi que ele demonstrou muito pouco do Rinnegan, mas de resto ele já quase mostrou...

Kabuto ainda tem muito para mostrar, mais deixo um empate...

more_horiz
kabuto vence.pois meteu medo até em madara com um dos corpos,ele tem duas abilidades que falou que são as cartas na mangá(com certeza muito poderosas) e milhares de tensei's ao ser dispor.
momentaneamente vitória do kabutomaru

Última edição por Brener em Ter 28 Jun 2011, 18:45, editado 1 vez(es)

more_horiz
Concerteza eu aposto no kabuto

Tobi concerteza for enfrenta o kabuto ira usa os zetsus como auxilio e como aki nesse topico não tem zetsu.....

aposto no kabuto solando o Tobi

Obs: Nossa gente ainda não entendo porq tem gente falando de tobi e gedou manzou vs kabuto

Kabuto tambem é usuario do Gedou
Kabuto invoca o Edo Nagato e o faz se sincroniza com o Gedou, já era gedou como aliado do tobi
Tensei nagato sincronizado com o gedou é mt melhor do q o tobi apenas com o rinnegan

more_horiz
Kabuto ao meu ver está bem forte, ele somente ganha por causa dos Edos Tenseis...

more_horiz
Eu diria que Tobi vence, independente dos 6 path's serem Tenseis, e o exército ninja do Kabuto ser muito poderoso.
Até agora, o Tobi mostrou mais do que o Kabuto, mas, este ainda tem muitas cartas na manga, dependendo do que tiver no 6º caixão, ele tem grandes chances de vencer.
E a história do Tobi saber como parar os Tenseis também é suspeita.

Acho que Tobi vence essa, mas isso pode mudar.

more_horiz
Kabuto e seus Edos é Favorito , Não Tem como o Tobi Aguentar Tantos Edos Tensei , e Tobi Mostrou Muito Pouco ainda com seu Rinnegan e Não mostra Absolutamente Nada (até hoje) com seus 6 Jinchuurikis Lá.

Kabuto Wins.

more_horiz
Quetionagem dos dois Shinobis: Humm.......Muito foda dizer,esses dois mostrou ser do mesmo nível é complicado falar quem vence pois um tem Rinnegan e Sharingan e os corpos,outro lado Edo tensei muito apelão, sem falar aquele Manda o rei das cobras de patas.

Garcia escreveu:
Eu diria que Tobi vence, independente dos 6 path's serem Tenseis, e o exército ninja do Kabuto ser muito poderoso.
Até agora, o Tobi mostrou mais do que o Kabuto, mas, este ainda tem muitas cartas na manga, dependendo do que tiver no 6º caixão, ele tem grandes chances de vencer.
E a história do Tobi saber como parar os Tenseis também é suspeita.

Acho que Tobi vence essa, mas isso pode mudar..

como seria essa batalha:Concordo com meu amigo Garcia,Tobi pode muito bem se virar sozinho,sem os Edo tenseis,mas é foda o Kabuto é muito forte pode invocar mais Edos apelonas,mais vendo Tobi ele possui mas cartas na manga por:exemplo o Gedou Mazou um jutsu muito forte pois chegou até tentar enfrentar o Kabuto,Dependendo do Ultimo caixão o Kabuto pode muito bem vencer,mas não se sabe o que esconde ali.

SHINOBI VENCEDOR: Tobi por inquanto.

more_horiz
Kabuto invocando Nagato e Itachi já é capaz de derrotar Madara eu acho. Imagine todos os edos tenseis.

Itachi selaria de boa o Gedou com a Totsuka.

Fora o caixão secreto. Sem comparação. Kabuto tá over ao extremo.

Kabuto 8/10

more_horiz
bem com o S/T ele pode sair de alcance de quaquer golpe, ele pode até desviar de todos s Tenseis, afinal os ataques podem atravessar o corpo dele...

mais me digam como ele escaparia da C4 do Deidara???
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos