Tobi venceria, pelo fato de não possuir nenhuma fraqueza conhecida, ja o Kabuto naum é tão invulneravel, e tbm naum tem um jutso destruidor o bastante para acertar Tobi.
tsunade tambem não disse que não morreria com um so golpe ?? ela não sabe de nada :noob: unico imortal mesmo é o hidan que não precisa trocar de corpo ou por pedaços de planta no corpo aff cara eu ainda não vi um jutsu do tobi capas de derrotar um exercito por isso voto no kabutoFora que de acordo com Tsunade que conhecia o avô dela(Hashirama),Madara agora é o verdadeiro significado de imortal.
por ernandesfmv Hoje à(s) 20:14
.Tobi venceria, pelo fato de não possuir nenhuma fraqueza conhecida, ja o Kabuto naum é tão invulneravel, e tbm naum tem um jutso destruidor o bastante para acertar Tobi..
por Dante Hoje à(s) 21:13
.Mesmo o Kabuto tendo 300 Tensei's,do que vale tudo isso,se acertar Tobidara beira o impossivel?
Vou postar uma maneira simples,porem muito provavel,de Madara vencer Kabuto.
A luta começa,Kabuto manda seus Tensei's atacarem,porém Madara fica intangivel e logo em seguida se teleporta pra perto de Kabuto,o Madara usa o espaço-tempo e manda Kabuto para aquela dimensão onde mandou Sasuke e Karin,tendo Kabuto a sua mercê,Madara usa o Sharigan e faz Kabuto "desfazer" o Edo Tensei
por Uman Hoje à(s) 21:43
.a própria itangibilidade do Tobi, somada a sua resistencia natural e sharingan, ´já o fazem muito mais imortal do que Orochimaru.
ele é capaz de prever, negar, e /ou até se teleportal para longe das técnicas inimigas.
orochimaru, depende da troca de pele... sendo que se ele levar um hit forte demais, ele morre sem ter oportunidade de se vomitar.
Rikudou Madara escreveu:Olha acho que Tobi não ficou assustado com o 6º Caixão,e sim surpreendido
A forma de Tobi vencer Kabuto lá com tempo-espaço é bem provável.
Garcia escreveu:Eu diria que Tobi vence, independente dos 6 path's serem Tenseis, e o exército ninja do Kabuto ser muito poderoso.
Até agora, o Tobi mostrou mais do que o Kabuto, mas, este ainda tem muitas cartas na manga, dependendo do que tiver no 6º caixão, ele tem grandes chances de vencer.
E a história do Tobi saber como parar os Tenseis também é suspeita.
Acho que Tobi vence essa, mas isso pode mudar.