Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tobi x Kabuto;

+32
C.J.D
Kry0n
lMugetsu_StalkeRl
souza
uchiha senju
Ray Uzumaki
Sofia
Lord Raigake Eternal
hatakekakachii
Hades
Kain
rukidousennin
RaFa rex
Frame
Uman
Dante
guii
Ernandesfmv
morgon'
Orochimaru
Rikudou Madara
Kagutsuchi
Coldman
Garcia
sen504
Brener
Tsunade Se
Rocký
LUCAS CRR
Will
UchihaItachi.
Itachi Uchiha
36 participantes

pollQuem ganha?

Tobi
17
43%
Kabuto
23
57%
Total de votos:
40
Votação encerrada

descriptionTobi x Kabuto; - Página 8 EmptyRe: Tobi x Kabuto;

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
1-Zetsus são feitos de Mokuton,mas são baseados no Zetsu Original,que ainda não mostrou todo o seu podr.

2-Tobi não levaria os Paths pra guerra se soubesse que Kabuto poderia a qualquer momento voltar eles contra o próprio Tobi.

3- Ainda existem dúvidas de Jinton > Gedo,portanto vamos desconsiderar esse argumento.

4- Kin-Gin possuem o chakra da Kyuubi,da qual Madara já controlou uma vez.Acho que pra ele n seria problema enfrentar os irmãos.

5- Quem garante que Madara já não se tornou mais poderoso doq o 6º Caixão de Kabuto?

6- Kabuto disse que ele tem um jutsu que deixa ele invencível,e Madara foi considerado Imortal pela neta do Hashirama,após descobrir que ele possuía células de seu avô.Portanto tmb não use esse argumento ao favor de Kabuto.

7- Seria uma luta f*dástica,mas creio em um empate no final.

concordo com o segundo item.

3° - Que duvidas ainda restam nisso? Jinton > Gedo, que é uma estátua simples.
4° - isso não tem qualquer ligação. ter o chakra, mas não ter a kyuubi, tem uma diferença grande.
5° - se ele fosse, já poderia ter "quebrado" a aliança com kabuto. ou estou errado?

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
1-Zetsus são feitos de Mokuton,mas são baseados no Zetsu Original,que ainda não mostrou todo o seu podr.

2-Tobi não levaria os Paths pra guerra se soubesse que Kabuto poderia a qualquer momento voltar eles contra o próprio Tobi.

3- Ainda existem dúvidas de Jinton > Gedo,portanto vamos desconsiderar esse argumento.

4- Kin-Gin possuem o chakra da Kyuubi,da qual Madara já controlou uma vez.Acho que pra ele n seria problema enfrentar os irmãos.

5- Quem garante que Madara já não se tornou mais poderoso doq o 6º Caixão de Kabuto?

6- Kabuto disse que ele tem um jutsu que deixa ele invencível,e Madara foi considerado Imortal pela neta do Hashirama,após descobrir que ele possuía células de seu avô.Portanto tmb não use esse argumento ao favor de Kabuto.

2. Kabuto poderia simplesmente desinvoca-los.

6. Invencivel e imortal são coisas diferentes. Tobi foi considerado "imortal", não pode morrer mas pode claramente perder a luta, Kabuto foi considerado invencivel, não pode ser vencido, aqui estamos vendo quem sai VENCEDOR. Mas nem Tobi é imortal e nem Kabuto é invencivel, tudo exagero de Kishi.

more_horiz
Uma comparação que eu já pensei e pensei,e não tenho uma resposta definida.

Não sabemos o nível do Madara atual,e nem das verdadeiras capacidades de kabuto.

Então deixo chances iguais.

more_horiz
por Dante Hoje à(s) 18:08

Então deixo chances iguais

Chances Iguais ?

Chances iguais eles teem no manga

aki no topico é massacre

Sofia escreveu:
Vo logo por um ponto final nisso e sair massacrando o Tobi/Cara de Dedão

Os argumentos para defender o Tobi são Tempo Espaço, Gedou Manzou, Zetsu, Mokuton, Rinnegan e Path's

1-) Tempo Espaço do Tobi cairia diante de tantos atqs já que são muitos Tenseis

Spoiler :

2-) Os Path's do Tobi podem ser os Tenseis do Kabuto por isso é estupidez achar que o kabuto não cancelaria a tecnica para tira o controle do tobi e depois voltaria a usa pra fica em vantagem

3-) Gedou Manzou é um jutsu mais do Kabuto do que do Tobi, mais a favor do kabuto q do tobi, mais do lado do kabuto do q do tobi... pois

Spoiler :

No topico não vai ter zetsu ou yamato do lado de Tobi
para que possam se sincronizar com o gedou manzou.

o gedou manzou sem estar sincronizado

O Tensei Nagato usa Kuchiyose e invoca o Gedou si sincroniza e controla o Gedou

assim tobi não teria nem o gedou, nem 7 bijuu's, nem exercito de 100 mil zetsus

4-) Zetsu
O Zetsu não faz parte do topico então não tem esporo rastreador ou zetsu preto super rastreador e nem exercito de 100mil

5-) o Mokuton do Tobi é um misterio porem mesmo assim o Kabuto tem o veneno dele que seria capaz de derreter o braço do tobi
assim como o exercito dos 100 mil zetsus e tud mais
sem fala q o mokuton dele pode ser fraco e vergonhoso

6-) Rinnegan o Rinnegan é um parada q consome muito chakra e ate onde nós sabemos o Nagato se deu bem com o Rinnegan porq era um Uzumaki e tinha mt chakra e o Tobi ?
Tobi conseguiria fazer um super shinra tensei ?
conseguiria fazer um chibaku tensei ?
se o shinra tensei do Uzumaki Nagato se chocasse com o do Tobi kem venceria ?
de kual ker forma nagato é imortal e tobi pode não ser pois ele pode não ser madara

Com o uso do Rinnegan soo mais o Uzumaki imortal e com chakra infinito que o Tobi

sem fala q são muitos tenseis

sem fala q ainda tem o 6° caixão q seja kem for deu medo no tobi

sem fala q ainda tem a tecnica secreta do kabuto q o deixa confiante a ponto de se acha invensivel

e sem fala q sem zetsu tobi estaria ferrado

Bem eu aposto no kabuto, kem não kizer aposta nele q seja...

No Manga tobi pode ate ter chances contra kabuto porem aki no topico não tem a minima chance
Kabuto
10/10
Uman escreveu:
Rikudou Madara escreveu:

concordo com o segundo item.

3° - Que duvidas ainda restam nisso? Jinton > Gedo, que é uma estátua simples.
4° - isso não tem qualquer ligação. ter o chakra, mas não ter a kyuubi, tem uma diferença grande.
5° - se ele fosse, já poderia ter "quebrado" a aliança com kabuto. ou estou errado?
morgon' escreveu:
Rikudou Madara escreveu:

2. Kabuto poderia simplesmente desinvoca-los.

6. Invencivel e imortal são coisas diferentes. Tobi foi considerado "imortal", não pode morrer mas pode claramente perder a luta, Kabuto foi considerado invencivel, não pode ser vencido, aqui estamos vendo quem sai VENCEDOR. Mas nem Tobi é imortal e nem Kabuto é invencivel, tudo exagero de Kishi.

Cade os argumentos defendendo Tobi

Oque Tobi faria ?

absolutamente nada...

more_horiz
Pain também era invencível e perdeu pro Naruto,quem garante que Tobi não possa derrotar Kabuto?

Acho que dps q Tobi coloca Rinnegan e Sharingan nos tenseis,ele possui total controle sobre eles.

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
Pain também era invencível e perdeu pro Naruto,quem garante que Tobi não possa derrotar Kabuto?

Acho que dps q Tobi coloca Rinnegan e Sharingan nos tenseis,ele possui total controle sobre eles.

Claro que Kabuto não é invencivel, assim como Tobi não é imortal.

Ele possui total controle sobre eles, Kabuto não pode controla-los, mas desinvoca-los é claro que pode, afinal, ele ainda possui dominio sobre o Edo Tensei

more_horiz
eu acho que o tobi ganha

more_horiz
Kabuto ganha,ainda mais depois de ontem

Ele poderia desinvocar os pacths de Tobi,e ai,sem Bijuu,metade da força do Tobi vai embora,ele fica só com o sharingan tradicional,rinnegan e Gedou,e Kabuto com 33 tenseis+SM+Suika no Jutsu+Juugo+Corpo resistente e grande cura+Orochimaru+Nins médicos,enfim,acho que só de olhar fica fácil ver quem ganha

more_horiz
Não esqueça que Gedou Mazou pode ir pro campo de batalha com os 7 bijuus dentro dele , e no momento que Tobi colocou as estacas negras nos paths , eles deixaram de ter qualquer influencia do Kabuto , agora são marionetes assassinas , tanto que quando Naruto venceu Roushi , ele nem precisou ser selado , ficou morto no chão igual ao Tendou.

Aposto no Kabuto , pois acredito que Jinton do Muu , HellBringer do Sandaime , itens misticos dos irmãos ouro e prata , venenos paralisantes do Hanzou , etc , poderiam ser ótimas armas contra as Bijuus.

more_horiz
Kabuto é o coringa da série... PQP! ;D

more_horiz
Acho que não tem como se apressar de dizer que o Kabuto e Favorito só porque Quarta-Feira, ele mostrou o SM, acho muito cedo pra afirmar, o Tobi ainda tem MUITAS cartas na Manga.

Fora que do jeito que o Manga anda o Tobi promete ser o Mais poderoso e Perigoso inimigo da série.

O Kabuto disse que temia enfrentar o Tobi sem Edo Tensei e enfrentando o Rinegan, isso quer dizer Tobi deve ser um Ninja muito poderoso, cuja s habilidades ainda não foram exploradas.

Mais como disse momento do Kabuto é agora, sendo assim ele tem favoritismo momentaneo, até o Manga vier mostrar seus poderes.

more_horiz
O problema @Nurari , é que se conseguir invocar os Edos ele fica invencivel , pois graças ao SM ele fica praticamente imune a genjutsus oculares , e pode sentir o próprio chakra para evitar Genjutsus de outros tipos , assim fica dureza de matar ele sozinho , usando SM e as habilidades que ele roubou , pode se proteger de todos os Genjutsus do Tobi , e ai se invocar Madara o Tobi ja sofreria pra caramba , imagina invocando Itachi , Nagato , Muu , Sandaime , etc , juntos do Madara , Tobi seria solado, a verdade é que Kabuto foi correto quando disse em um certo mangá, "Eu sou invencivel", ele lutando com SM , e todos aqueles Edos , mata qualquer um facilmente , a não ser que seja um time grande de 5/10 ninjas tops , ai ele pode apanhar mesmo com todos os edos.

more_horiz
Sandaime Raikage escreveu:
O problema @Nurari , é que se conseguir invocar os Edos ele fica invencivel , pois graças ao SM ele fica praticamente imune a genjutsus oculares , e pode sentir o próprio chakra para evitar Genjutsus de outros tipos , assim fica dureza de matar ele sozinho , usando SM e as habilidades que ele roubou , pode se proteger de todos os Genjutsus do Tobi , e ai se invocar Madara o Tobi ja sofreria pra caramba , imagina invocando Itachi , Nagato , Muu , Sandaime , etc , juntos do Madara , Tobi seria solado, a verdade é que Kabuto foi correto quando disse em um certo mangá, "Eu sou invencivel", ele lutando com SM , e todos aqueles Edos , mata qualquer um facilmente , a não ser que seja um time grande de 5/10 ninjas tops , ai ele pode apanhar mesmo com todos os edos.

não sei hein, 5 ninjas tops não seriam oo suficiente, porque Kabuto controla uns 10 ninjas tops.

Naruto, Tobi, Sasuke, Killer B e Onoki JUNTOS não seriam capazes de matar Kabuto, Madara, Itachi, Nagato, Muu, Sandaime Raikage, Sasori, Kakuzu, Deidara, os 7 espadachins, Kimimaru, Chyo, Haku, Dan, o pai do Gaara, o Nidaime Mizukage, etc...

more_horiz
Quando coloquei 5 tops pensei em Naruto , Hashirama , Minato , Sasuke FMS e Tobi, seriam 5 ninjas MUITOOO apelões , mais 6 paths com bijuus , ai o Kabuto rodaria , porque Naruto pode matar com clones a grande maioria dos Edos , Tobi enfrenta Madara , Hashirama pega Nagato e Minato pega Itachi , Sasuke FMS pega o Kabuto.

more_horiz
Dependendo da quantidade de Edos Kabuto vence,não tem como,um ser só não consegue ganhar de Kabuto com esse jutsu,mesmo sendo muito forte,não desmerecendo Tobi mas é oq parece,temos que esperar mais para ver Tobi e o próprio Kabuto com seu SM.

more_horiz
UchihaItachi. escreveu:
Até agora Kabuto ainda é favorito, simplesmente porque pode desfazer o Edo Tensei, e fazer os 6 caminhos desapareçerem.

Kabuto + 30 Tenseis venceriam Tobi e o Gedou.

Gente nao acho que o Edo tensei funciona assim por que se nao Kabuto simplesmente teria desinvocado o Itachi.

acho que para ele parar um edo ele teria que parar todos os edos.

Se isso acontecer eu acho que e fim de carreira para o Kabuto.

Ele teria que lutar contra os Patchs eu acho se baseando naquilo que eu disse acima.

Ainda sim ele teria meios mais que suficientes para lutar contra tobi.

PARA NOOOOOSSSA ALEGRIA!!!

more_horiz
Kabuto pode parar qualquer Edo, mais não pode parar Itachi graças ao K.A , e não pode fazer nada aos Paths pois Tobi os controla totalmente com Gedou Mazou agora.

@Tópico
Continuo com a mesma opinião , Kabutomaru com seus Tenseis aniquila, Sandaime Raikage peita um Bijuu , Nagato peita uns 2 bijuus, Itachi peita 1 pelomenos , Kin e Gin outro , e todos Tenseis peitam o ultimo Bijuu , Kabuto guarda Hanzou e Muu para lutarem junto com ele contra Tobi, se Tobi tivesse a Kyuubi no arsenal dele , ai nem os 38 tenseis seriam suficientes , como não tem , Kabutomaru vence.

Todos jutsus do Rinnegan, Todos jutsus do MS , SM , Jinton , HellBringer , Veneno , Argila explosiva , areia de ouro , Jokey Boy , e muito mais , é coisa demais pro Tobi lutar , Kabuto ainda pode usar Manda 2.0 de apoio , pode usar Yamata , e vamos ver essa técnica Sennin do Dragão , que deve ser um tipo de Yamata 2.0.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos