Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tobi x Kabuto;

+32
C.J.D
Kry0n
lMugetsu_StalkeRl
souza
uchiha senju
Ray Uzumaki
Sofia
Lord Raigake Eternal
hatakekakachii
Hades
Kain
rukidousennin
RaFa rex
Frame
Uman
Dante
guii
Ernandesfmv
morgon'
Orochimaru
Rikudou Madara
Kagutsuchi
Coldman
Garcia
sen504
Brener
Tsunade Se
Rocký
LUCAS CRR
Will
UchihaItachi.
Itachi Uchiha
36 participantes

pollQuem ganha?

Tobi
17
43%
Kabuto
23
57%
Total de votos:
40
Votação encerrada

descriptionTobi x Kabuto; - Página 3 EmptyRe: Tobi x Kabuto;

more_horiz
Nagato iria tira o controle do Gedou do Tobi

Tobi lutando com 30 caras fodões daria bastante tempo e distração pra q o Tensei nagato usac o kuchiyose gedou manzou e se sincronizac com ele

Kabuto mesmo ja disse q ele podia ser mais infame q Uchiha Madara e que ele não keria ser alvo e por isso era melhor deixa o Tobi de bode espiatorio

Tobi não deixaria seria forçado

Kabuto mesmo disse kuando se alio ao tobi

Voce não tem escolha, voce não pode recusar

hj tobi de sharingan rinnegan gedou manzou zetsus e blabla

não tem a coragem de fazer nada contra o kabuto porq sabe q é mais fraco q ele
e por isso msm ta se sentindo precionado e indo correndo atras de um poder q nem kabuto faria frente
me refiro ao juubi

more_horiz
E Kabuto já fez algo contra Tobi?

E o Juubi ele já queria muito antes do Kabuto tentar ameaçar ele.

E outra,quem disse q o Tobi que iria lutar com os Tenseis?Ele tem 6 caminhos pra isso

Nagato ia invocar algo que já está sob controle do Tobi?

Tobi invocava akilo antes de Nagato sonhar em fazer,já que Nagato é aleijado nas pernas.

Tobi invocava Gedo e esmagava Nagato
Dps Gedo destruia todos akeles Tenseis lá.

Quem acha que Nagato é capaz de roubar Gedo do Tobi tem q ser muito ignorante mesmo.
Tobi usa Gedo é já tem controle sobre ele,Nagato de nada adiantaria contra ele.
O máximo q Gedo do Nagato fazia era sugar almas.Selar Bijuus era possível apenas em conjunto com os Akatsukis,liderados indiretamente por Tobi.
Nagato roubar o Gedo kkkkkkkkkkkkkkkk

Amostra doq Gedo faria com os Tenseis

Tobi x Kabuto; - Página 3 752px-Demonic_statue_shockwave

more_horiz
por Rikudou Madara Ontem à(s) 19:17

.E Kabuto já fez algo contra Tobi?

claro que ja
Obrigou tobi a aceitar uma aliança que Tobi não keria
Kabuto impediu tobi de mata yamato e a anko
Kabuto atrassou Tobi porq tobi ia na ilha tartaruga pega o Bee e o Naruto porem kabuto não deixo disse q iria pegar e não fez nada deixando tobi com cara de otario e sem junchurikis e se tobi tentac algo ai a coisa iria fica preta pro lado dele
E o Juubi ele já queria muito antes do Kabuto tentar ameaçar ele.

caso não tenha percebido
Tobi sempre foi muito paciente a ponto de espera anos
e agora impedido de ir na ilha tartaruga kuando pode teve q correr e usa kin e gin
ou seja ta fazendo as coisas na correria
E outra,quem disse q o Tobi que iria lutar com os Tenseis?Ele tem 6 caminhos pra isso

os 6 Path's de Tobi tem rachaduras no rosto iguais aos Tenseis do kabuto
se forem tenseis kabuto liberaria a tecnica e tobi ficaria sem path's
Nagato ia invocar algo que já está sob controle do Tobi?

Tobi invocava akilo antes de Nagato sonhar em fazer,já que Nagato é aleijado nas pernas.

nagato é sem perna e não sem mãos
Sem braço nessa historia só tem o Tobi
pior de tud q é ingraçado e verdade
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tobi invocava Gedo e esmagava Nagato

nagato invoca o Gedou Manzou e Tobi foge
ops foge não porq o topico restringe q o covarde fuja como ja fez outras vezes Y_Y
Dps Gedo destruia todos akeles Tenseis lá.

Quem acha que Nagato é capaz de roubar Gedo do Tobi tem q ser muito ignorante mesmo.
Tobi usa Gedo é já tem controle sobre ele,Nagato de nada adiantaria contra ele.

os 2 tem os mesmo poderes e os mesmos olhos não seja burro
O máximo q Gedo do Nagato fazia era sugar almas.Selar Bijuus era possível apenas em conjunto com os Akatsukis,liderados indiretamente por Tobi.

tu fala como se fossem 2 Gedous Manzous
e ainda tem coragem de me chama de ignorante falando essa merd4
num fod3
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Nagato roubar o Gedo kkkkkkkkkkkkkkkk

tu é burro cara
os 2 tem os mesmos poderes os mesmos olhos se tobi pode invocar o gedou nagato tbm pode
os 2 tem como invocar o Gedou e isso é fato comedia kkkkkk
Amostra doq Gedo faria com os Tenseis

Nem gosto de fazer isso mais tenho q abaixa a guarda para igualar essa disputa se não eu vo massacra

Minha dica para voce é
ao invez de ser tão direto e posta essa imagem onde não diz nada porq tanto nagato kuando tobi poderiam invocar o gedou

posta a imagem onde mostra o clone do hashirama e o yamato ja sincronizados com o Gedou
eu soo um tipo de noob que sabe kuando fala besteira msm kuando a besteira é planejada e usada a seu favor
será q vc sabe kuando fala besteira rikudou ?

poha tem horas q eu sinto pena dos mais fracos isso ainda vai acaba cmg
u.u

Obs: aproveita a minha dica porem não se acha não, porq só falei porq é fato e vc parece q disconhece porem isso não ker dizer q seja impossivel do kabuto sabendo onde o gedou esta usa o edo nagato para invoca-lo
alem disso
o topico não tem yamato e nem clone de zetsu do lado do tobi
por isso cuidado ao usa essa nova informação hein kkkkkkkkkkkkk

Putz ainda nem precisei apela pro 6° caixão q fez tobi molha a calcinha :hihi:

more_horiz
Depende do maldito caixão que o Kabuto mostrou pro Madara... ninguém sabe o que é aquele individuo... o Madara pareceu assustado com o fato do Kabuto poder chamar tal pessoa... EU acho que é o Eremita dos 6 Caminhos mas enfim pode ser alguém que todos nos desconhecemos xD

Madara de forma alguma iria se aliar ao Kabutomaru se não precisasse dele para alguma coisa... não tenho se foi por medo ou conveniencia...

De qualquer maneira eu acho que o Madara vence por tudo que mostrou até agora e com certeza ele ainda pode MUITO mais!

more_horiz
@offtopic

caramba Orochimaru, você some e do nada volta kkk...

@topic

Bem, acredito que Tobi está mais forte que Kabuto, mais tem aqueles bangs dos Edos Temseis, pro isso fica meio Tenso, mais acredito no Tobi, mais com enormes dificuldades, ele escapo do C0 do Deidara, pode escapar de mais coisas...

more_horiz
Fora que de acordo com Tsunade que conhecia o avô dela(Hashirama),Madara agora é o verdadeiro significado de imortal.

more_horiz
Tobi x Kabuto; - Página 3 PQAAAEK674Krq3w-UJGhIaZGFLWb4fmhVzvUADFVNBxFjzVY5zjUq8TcPjhGJFVpS2DTx-o3t76WcA4kFQwNcj5oAgYAm1T1ULtkeQLV6uELZ11IyYAseV0tzTOv

bem é como o rikudou disse
considerando q o Tobi é mesmo o Madara na questão longevidade ele realmente pode ser o verdadeiro imortal
porem isso não ker dizer q ele não possa morrer em combate

Parada é hoje no manga kabuto e tobi tão 1 com medo do outro
e o topico é como no manga
porem no manga tobi tem zetsu e sua versão de clone do hashirama para usa aki ja não teria
sem fala q msm q tivec kabuto tem la o veneno dele

+ de kual ker forma é pra la de dificil ver o tobi vencer isso =/
pra mim a melhor chance do tobi seria com o gedou ou genjutsu
+ gedou kabuto tem o nagato q tbm pode usar-lo e genjutsu pow não sei não kabuto ta meio confiante
sem fala q kabuto tem varios edos
6° caixão e tecnica secreta q o deixa bem confiante

Pra mim kabuto é favorito...

Obs: como o outro cara falo no topico q não achei di novo e se responderam

alguem viu o topico das opiniões do porq o tobi ta correndo ao invez de usa o tempo espaço nessa imagem ?

more_horiz
Sen a própria imagem que vc postou revela que ele não é imortal apenas na longevidade

Tsunade: Agora,não temos a menor idéia de como derrotá-lo

Ou seja,Kabuto pode até conseguir vencer Zetsu,6 caminhos,Gedo......mas como ele derrotaria Tobi,que é Imortal?

more_horiz
Tsunade ta levando em conta q Madara supero a velhice e hashirama e não morreu

Se ele é mesmo o Madara o corpo dele de alguma forma não envelheceu porem não ker dizer q ele seja imortal em batalha

porq tanto hashirama kuanto minato ja fizeram estrago nele

agora msm ele com celulas do hashirama e o rinnegan ele ainda não é imortal em combate

porem agora ele é forte d+

eu tambem não sei como a aliança vai para ele

pra mim ou sasuke e naruto matam ele
ou kabuto passa pro lado do bem
ou algum guardião dos senhores feudais ou alguem em uma das nações pequenas aparece será mt fodão e vai acaba com ele
ou alguem tipo
pai do konohamaru, mãe da tsunade, anciões de konoha, membro do clã senju aparece pra mata ele

de kual ker forma vai ser mt kishimoto no jutsu

more_horiz
seria praticamente a mesma cisa de enfrentar Hidan e Kakuzo, só que bem mais fortes...

more_horiz
E pela imagem quem foi pra linha de frente foram Tobi e os 6 caminhos.....ou seja ele tem uma grande vantagem pra cima do Nagato,que tinha que lutar ou ele mesmo ou os Pains

more_horiz
Não sei não hein

Tobi junto dos Path's lutando estaria provado q ele é melhor no controle deles q o nagato

porem esses Path's ainda existe a possibilidade de estarem sendo controlados pelo kabuto e serem Tenseis

de kual ker forma pra mim Tobi ja supero o Nagato

more_horiz
Tobi > Kabuto

Pra mim Zetsus vs Tenseis,enquanto isso Tobi invocava Gedo Mazou e Kabuto invocava Manda II,os dois ficavam se enfrentando

Ai Tobi e seus 6 caminhos ownavam o Kabuto com seu 6º Caixão,creio eu que seja o verdadeiro Madara.

more_horiz
Estão se equivocando.
VOcê sestão dizendo que Tobi é imortal, mas nem sabemos como é essa imortalidade no quisito resistencia.

Ele se msotrou poder se regenerar, porém precisa sair da luta e se "preparar".
Até agora, ele é imortal no quisito idade, mas não acho que ele chegue a um Kakuzo ou Hiddan, muito menos Orochimaru neste quisito.

more_horiz
por Rikudou Madara Hoje à(s) 14:10

.Tobi > Kabuto

Pra mim Zetsus vs Tenseis

que isso mano aki é o topico e não la no manga

aki não tem zetsus
enquanto isso Tobi invocava Gedo Mazou e Kabuto invocava Manda II,os dois ficavam se enfrentando

Tobi não criou o Gedou Manzou com um Jutsu ou é o Pai dele
Gedou Manzou é um Kuchiyose que o Edo Nagato controlado pelo kabuto pode fazer
e como aki no topico não tem o yamato e o zetsu/clone do hashirama para sincronizar e deixa o gedou sob controle do Tobi
pra mim o Gedou é mais vantagem para o kabuto que para o Tobi ja que o Kabuto aki poderia fazer o Gedou se sincronizar com o Tensei Nagato
ou seja no topico o Gedou é mais um Kuchiyose do Kabuto do que do Tobi
Ai Tobi e seus 6 caminhos ownavam o Kabuto

ja falei os 6 Path's de Tobi tem rachaduras em seu rosto assim como os Tenseis do kabuto
se ele foram trazidos di volta com o Edo Tensei kabuto liberaria a tecnica e Tobi ficaria sem os 6 caminhos

Pra mim o 6° caixão do kabuto é o Madara de verdade
Pra mim a tecnica secreta do kabuto ainda o da mais segurança e confiança
Pra mim sem zetsu pra auxilia-lo as coisas complicam para o Tobi
por morgon' Hoje à(s) 16:31

.Estão se equivocando.
VOcê sestão dizendo que Tobi é imortal, mas nem sabemos como é essa imortalidade no quisito resistencia.

Ele se msotrou poder se regenerar, porém precisa sair da luta e se "preparar".
Até agora, ele é imortal no quisito idade, mas não acho que ele chegue a um Kakuzo ou Hiddan, muito menos Orochimaru neste quisito..

Pra mim é porai mesmo
Se Tobi é o Madara ele pode estar vivo e ser imortal no quesito logevidade assim como o Kakuzu
porem tobi em batalha ainda pode ser morto
e no quesito regeneração..
Tobi ate hoje sempre ficou sem o braço direito
isso contra Minato, subordinados de Danzou e contra Konan
talvez fosse uma perna ou o outro braço ele não pudec se regenerar
porq já foi mostrado que apenas o braço direito do Tobi é dakele material braço pastoso que parece ser feito do mokuton do zetsu

Bem pra mim esta claro que kabuto tem a vantagem

more_horiz
Tobi venceria, pelo fato de não possuir nenhuma fraqueza conhecida, ja o Kabuto naum é tão invulneravel, e tbm naum tem um jutso destruidor o bastante para acertar Tobi.

more_horiz
Fora que de acordo com Tsunade que conhecia o avô dela(Hashirama),Madara agora é o verdadeiro significado de imortal.
tsunade tambem não disse que não morreria com um so golpe ?? ela não sabe de nada :noob: unico imortal mesmo é o hidan que não precisa trocar de corpo ou por pedaços de planta no corpo aff cara eu ainda não vi um jutsu do tobi capas de derrotar um exercito por isso voto no kabuto
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos