Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tobi x Kabuto;

+32
C.J.D
Kry0n
lMugetsu_StalkeRl
souza
uchiha senju
Ray Uzumaki
Sofia
Lord Raigake Eternal
hatakekakachii
Hades
Kain
rukidousennin
RaFa rex
Frame
Uman
Dante
guii
Ernandesfmv
morgon'
Orochimaru
Rikudou Madara
Kagutsuchi
Coldman
Garcia
sen504
Brener
Tsunade Se
Rocký
LUCAS CRR
Will
UchihaItachi.
Itachi Uchiha
36 participantes

pollQuem ganha?

Tobi
17
43%
Kabuto
23
57%
Total de votos:
40
Votação encerrada

descriptionTobi x Kabuto; - Página 4 EmptyRe: Tobi x Kabuto;

more_horiz
Tobi venceria, pelo fato de não possuir nenhuma fraqueza conhecida, ja o Kabuto naum é tão invulneravel, e tbm naum tem um jutso destruidor o bastante para acertar Tobi.

more_horiz
Fora que de acordo com Tsunade que conhecia o avô dela(Hashirama),Madara agora é o verdadeiro significado de imortal.
tsunade tambem não disse que não morreria com um so golpe ?? ela não sabe de nada :noob: unico imortal mesmo é o hidan que não precisa trocar de corpo ou por pedaços de planta no corpo aff cara eu ainda não vi um jutsu do tobi capas de derrotar um exercito por isso voto no kabuto

more_horiz
Mesmo o Kabuto tendo 300 Tensei's,do que vale tudo isso,se acertar Tobidara beira o impossivel?

Vou postar uma maneira simples,porem muito provavel,de Madara vencer Kabuto.

A luta começa,Kabuto manda seus Tensei's atacarem,porém Madara fica intangivel e logo em seguida se teleporta pra perto de Kabuto,o Madara usa o espaço-tempo e manda Kabuto para aquela dimensão onde mandou Sasuke e Karin,tendo Kabuto a sua mercê,Madara usa o Sharigan e faz Kabuto "desfazer" o Edo Tensei,após isso,Madara usa o Jutsu do Pein Circulo dos Homens e arranca a alma de kabuto,assim acabando com a luta.

more_horiz
a própria itangibilidade do Tobi, somada a sua resistencia natural e sharingan, ´já o fazem muito mais imortal do que Orochimaru.

ele é capaz de prever, negar, e /ou até se teleportal para longe das técnicas inimigas.

orochimaru, depende da troca de pele... sendo que se ele levar um hit forte demais, ele morre sem ter oportunidade de se vomitar.

more_horiz
por ernandesfmv Hoje à(s) 20:14

.Tobi venceria, pelo fato de não possuir nenhuma fraqueza conhecida, ja o Kabuto naum é tão invulneravel, e tbm naum tem um jutso destruidor o bastante para acertar Tobi..

Nossa mano Tobi tem a mesma fraqueza que kual ker um
atqs fisicos e ate os epirituais
porq se não fosse assim papeis bomba não tinham funcionado nele

por Dante Hoje à(s) 21:13

.Mesmo o Kabuto tendo 300 Tensei's,do que vale tudo isso,se acertar Tobidara beira o impossivel?

nossa
todos os tenseis só ficam jogando kunais por 5 min
cabo intangibilidade acabo tobi porq ele viraria alvo
to zuando seria algo mt simplista para um luta dessas
sem fala q acabo intangibilidade tem o shinra tensei
Vou postar uma maneira simples,porem muito provavel,de Madara vencer Kabuto.

A luta começa,Kabuto manda seus Tensei's atacarem,porém Madara fica intangivel e logo em seguida se teleporta pra perto de Kabuto,o Madara usa o espaço-tempo e manda Kabuto para aquela dimensão onde mandou Sasuke e Karin,tendo Kabuto a sua mercê,Madara usa o Sharigan e faz Kabuto "desfazer" o Edo Tensei

kkkkkkk
tem mais palavras porem é tão simplista kuanto meu exemplo acima
Tobi usando só o sharingan derrotando kabuto kkkk
fosse assim o kabuto não teria colocado medo no tobi
e o proprio kabuto não se sentiria intimidado apenas kuando tobi arrumo o rinnegan
por Uman Hoje à(s) 21:43

.a própria itangibilidade do Tobi, somada a sua resistencia natural e sharingan, ´já o fazem muito mais imortal do que Orochimaru.

os usuarios de sharingan e o orochimaru são tão imortais q acabaram mortos Y_Y
ele é capaz de prever, negar, e /ou até se teleportal para longe das técnicas inimigas.

orochimaru, depende da troca de pele... sendo que se ele levar um hit forte demais, ele morre sem ter oportunidade de se vomitar.

o topico é kabuto ou orochimaru ?
kkkkk

kabuto tem muito mais tecnicas a seu dispor tobi fosse enfrenta kabuto acabaria morto
na hora q tobi ficac solido para pegar kabuto 1 dos 30 tensei pegaria e acabaria com o tobi
agora kual tensei fica a escolha de v6

more_horiz
Olha acho que Tobi não ficou assustado com o 6º Caixão,e sim surpreendido

A forma de Tobi vencer Kabuto lá com tempo-espaço é bem provável.

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
Olha acho que Tobi não ficou assustado com o 6º Caixão,e sim surpreendido

A forma de Tobi vencer Kabuto lá com tempo-espaço é bem provável.

Kabuto Disse : Relaxa , Não Contei a Ngm...

Provavelmente Ele Sabia Algum Segredo Do Tobi , Esse 6º Caixão Estaria o Vdd Corpo Do Madara , Para Surpreender Logo o Tobi...

Eu Aposto No Tobi , Em Uma Luta Surpreendentemente Dificil , Pelo Mostrado , Mas Como Dizem , Kabuto Tem Cartas Na Manga , Mas Por Hora Aposto No Tobi... Essa Luta Iria Durar Uns 7 Episódios De Tão Fodástica

more_horiz
Sim seria uma luta fodástica,e eu tmb concordo que o Verdadeiro Madara estava no 6º Caixão de Kabuto

more_horiz
A conversa do Tob com Kabuto
dependendo da tradução pode ter alguma diferença + o conteudo basico é esse...

Kabuto: eu vim...ou primeiro
Kabuto: parabenizar voce, Tobi ou eu kiz saudar-lo, Tobi
Kabuto: Ah, perdão voce anda sendo o Madara esses Dias, né ? ou você é conhecido como Madara esses dias, não é ?
Kabuto blablablabla
Tobi: lalalala
kabuto: Edo Tensei incluindo
Kabuto: parada de confiança blablabla
Kabuto: eu vim junta forças
Tobi: e se eu recusar ?
Kabuto: 6 caixão
Kabuto: voce não pode recursar blablabla se gaba blablabla
Tobi: voce é louco como voce fez isso
Kabuto: Ah, sabe como é
Kabuto: De kual ker forma, fike trankilo eu não contei a ninguem
Tobi: ta bom eu acc
Tobi: com uma condição espere o fim da guerra blablabla
Kabuto: Hehe... sabia que voce iria aceitar ! Uchiha Madara... voce é realmente esperto ou eu sabia que voce seria sensato Uchiha Madara... voce realmente esta pensando somente em voce
Tobi: Hmm.... blablablabla

Madara estando no 6° caixão a tal vida extremamente longa e a possivel imortalidade de madara estaria provada q é mentirosa

Madara estando no 6° caixão seria alguem extremamente forte porem não invencivel
porq se fosse o Izuna no 6° caixão ja seria alguem fraco diante de Tobi e se fosse o Rikudou seria alguem invencivel

Pra mim no Manga é possivel Tobi vencer o Kabuto
porem no topico sem zetsu e sem o Gedou aaa não sem chances pro Tobi sai disso vivo

more_horiz
Tu ja é passado -> http://forum.narutoshippuuden2010.com.br/t11232-quem-seria-campeao-do-chunin-chiken

more_horiz
Garcia escreveu:
Eu diria que Tobi vence, independente dos 6 path's serem Tenseis, e o exército ninja do Kabuto ser muito poderoso.
Até agora, o Tobi mostrou mais do que o Kabuto, mas, este ainda tem muitas cartas na manga, dependendo do que tiver no 6º caixão, ele tem grandes chances de vencer.
E a história do Tobi saber como parar os Tenseis também é suspeita.

Acho que Tobi vence essa, mas isso pode mudar.

Concordo com ele, acho que por enquanto Tobi demonstrou mais do que Kabuto, realmente.

more_horiz
tobi é mt superior a kabuto, ele pode uzar izagni + jutso de tempo e espaço + 6 pains jinchuurikis isso pra mim é mais q o suficiente sem falar do gedo mazo =/

more_horiz
É lógico que Tobi vence : / sem comparação
O próprio Kabuto disse que não estava nem perto de encarar o poder do Rinnegan
Não é por que Kabuto tem todos aqueles Tenseis ao seu dispor que ele se compara ao atual Madara
O Edo Tensei requer acesso aos restos mortais e preparação
Numa luta casual o Kabuto não poderia invocar todos aqueles Edo Tensei do nada (...) isso é impossível
Nessa luta é apenas o próprio Kabuto com seus Jutsus adquiridos do Orochimaru, contra o Tobi
É a mesma coisa que comparar Orochimaru com Tobi (so que com ninjutsus médicos avançados)

Enfim, Tobi venceria Kabuto como se ele fosse um nada

more_horiz
Kabuto dispõe de qualquer Edo Tensei.

Bom, acho que seria 6 caminhos do Pain vs Tenseis. E é difícil decidir, quem ganharia, porque os seis caminhos são muito fortes. Porém, pela quantidade, deixo a vantagem aos Tenseis. E os Tenseis não são fracos.

Caso ainda um dos caminhos venha a utilizar invocações, temos o Manda 2, outras cobras e a Salamandra do Hanzou pra dar conta.

Por fim, ainda temos o desempenho individual do Kabuto. Ele, que aperfeiçoou os poderes de Orochimaru e esconde um jutsu overpower.

Tobi por sua vez pode contar com o Gedou Mazou, que é o artificio do qual não vejo Kabuto lidando. Apenas por isso, dou favoritismo ao Tobi.

more_horiz
Bom, pra mim Kabuto ta forte e talz, mas vai cair tao feio quanto Orochimaru perante Ninjas apeloes.

Acho que tem alguns inferiores a ele que também sao candidatos a derrota-lo.

Quanto ao tópico, Tobi vence é claro, Kabuto pode dar um trabalho, mas nao tem peito pra vencer um cara do nivel do Tobi, pelo menos eu acho.

more_horiz
LoL agora li na descrição do tópico que Kabuto dispõe de qualquer Edo Tensei
Tranquilo - aUSHushAU
Acho que a invocação dupla de Nagato com Itachi já finalizava a luta
Isso é, se só o Nagato sozinho não conseguir vencer (ou empatar com o Tobi)

ps:. lembrando que nagato também invocava uma estátua muito parecida quando a gedou mazo

more_horiz
Impossivel acertar tobi? :HM*:
Tobi só pode ficar intagivel por 5 minutos.
Tobi para atacar/ou mandar alguem para outra dimensão precisa ficar solido.

Soma tudo issu contra ninjas formidaveis como Itachi e seus genjutsus, Nagato e seu rinnegan + Edos infinitos. = tobi is a....dead

fora o caixão misteioro que botou tobi pra cagar, fora a carta na mangá. :paz:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos