Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tobi x Kabuto;

+32
C.J.D
Kry0n
lMugetsu_StalkeRl
souza
uchiha senju
Ray Uzumaki
Sofia
Lord Raigake Eternal
hatakekakachii
Hades
Kain
rukidousennin
RaFa rex
Frame
Uman
Dante
guii
Ernandesfmv
morgon'
Orochimaru
Rikudou Madara
Kagutsuchi
Coldman
Garcia
sen504
Brener
Tsunade Se
Rocký
LUCAS CRR
Will
UchihaItachi.
Itachi Uchiha
36 participantes

pollQuem ganha?

Tobi
17
43%
Kabuto
23
57%
Total de votos:
40
Votação encerrada

descriptionTobi x Kabuto; - Página 5 EmptyRe: Tobi x Kabuto;

more_horiz
LoL agora li na descrição do tópico que Kabuto dispõe de qualquer Edo Tensei
Tranquilo - aUSHushAU
Acho que a invocação dupla de Nagato com Itachi já finalizava a luta
Isso é, se só o Nagato sozinho não conseguir vencer (ou empatar com o Tobi)

ps:. lembrando que nagato também invocava uma estátua muito parecida quando a gedou mazo

more_horiz
Impossivel acertar tobi? :HM*:
Tobi só pode ficar intagivel por 5 minutos.
Tobi para atacar/ou mandar alguem para outra dimensão precisa ficar solido.

Soma tudo issu contra ninjas formidaveis como Itachi e seus genjutsus, Nagato e seu rinnegan + Edos infinitos. = tobi is a....dead

fora o caixão misteioro que botou tobi pra cagar, fora a carta na mangá. :paz:

more_horiz
Tobi com 6 caminhos,Gedo e Mokuton n ia ganhar do Kabuto?

Blz então....Parece que seria Tobi sozinho.

Tobi tem claras chances de vitória.

more_horiz
É muito dificil afirmar alguma coisa, porque querendo ou não, ambos os lados não mostraram quase nada dos seus poderes. Madara tem os 6 path's, mas querendo não, não podemos afirmar com certeza que eles tem as mesmas habilidades dos 6 path's do Nagato. Com certeza são mais fortes, mas não podemos afirmar nada sem que o mangá confirme isso...

Assim como o Kabuto, que mesmo afirmou que tem um jutsu que o deixa invencível. Ele ainda não mostrou que jutsu é esse... E também, ainda tem o sexto caixão, que bem, mesmo deixando o Madara cagando de medo, não sabemos quem Kabuto invocou para imitar o Tobi...

Portanto, acho dificil afirmar alguma coisa, mas levando em consideração o que cada um mostrou até agora, posso dizer que dá um empate.

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
Tobi com 6 caminhos,Gedo e Mokuton n ia ganhar do Kabuto?

Blz então....Parece que seria Tobi sozinho.

Tobi tem claras chances de vitória.

Bom cara, se fosse apenas uma luta normal eu diria que Tobi venceria, sem dificuldades consideráveis
Mas nessa comparação o criador do tópico disse que Kabuto tem acesso a qualquer Edo Tensei
Então eu não acho que o Tobi possa com Kabuto [de acordo com as descrições do tópico]

Acho que simplesmente o Nagato já deve ter um nível muito próximo [ou superior] ao do próprio atual Tobi
Nagato era capaz de invocar uma estátua mística que parece ser tão forte quanto a Gedo Mazo que ele usou contra Hanzou
Nagato sozinho já tem todos os poderes de todos os seis caminhos atuais de Tobi provavelmente podem usar
Nagato, por ser descendente direto de Uzumakis deve saber controlar o Rinnegan muito melhor que o Tobi que é Uchiha
Enfim, o fato é que: Nagato pode fazer uma luta equilibrada com o atual Tobi

Agora
Vai somar isso com
Os Akatsukis: Itachi, Deidara, Kakuzu
Os Kages: 2°Tsuchikage, 2°Mizukage, 3°Raikage, 4°Kazekage
E mais uma infinidade de outros Jounins e ninjas lendários que já fizeram história e marcaram gerações do mundo Shinobi
E o Kabuto

(...)

O Tobi não 'guenta' não :XD:

more_horiz
Bem,vc disse certas coisas q eu discordo:

1-O Rinnegan NÃO é uma Kekkei Genkai dos Uzumakis,foi dito que os olhos surgiriam quando o mundo estivesse em caos,para trazer sua salvação ou destruição.E pelo mangá,Tobi foi quem adquiriu o Rinnegan e dps deu a Nagato.Sendo assim ele utiliza o Rinnegan MELHOR doq Nagato.

2-Nagato usa o poder dos 6 Caminhos de Tobi? kkkkkkkkkkkkkkkkk
Se vc n percebeu,os Caminhos de Tobi são os Jinchuurikis com KG especiais,além de possuírem o Sharingan além do Rinnegan.Lembrando que Yugito era uma ninja de Elite de Kumo,Yagura era o 4º Mizukage.Eles são mais fortes doq os Caminhos de Nagato,assim como Tobi é mais forte doq o Nagato.

3-Os Tenseis q vc citou são fortes e tudo,mas seriam eles capazes de ACERTAR o Tobi?

4-Gedo Mazou foi a invocação tanto de Nagato quanto de Tobi,mas o de Tobi é claramente mais poderoso,pois possui o poder de 7 Bijuus dentro dele.

Kabuto n é favorito dessa forma toda não.Fora que Tobi poderia por Kabuto em um Genjutsu e obrigar ele a desfazer o Edo Tensei.

Dps disso era Kabutomaru com poderes do Orochimaru vs Tobi,aí ficava mais doq fácil pro Tobi.

more_horiz
Bom, realmente algumas das coisas que eu disse não estavam certas
Sobre a parte dos Caminhos do Tobi serem mais fortes que os Caminhos de Pein eu concordo
Sobre o Rinnegan não ser uma Kekkei Genkai exclusiva dos Uzumakis eu também concordo (apesar de que os Uzumakis devem ser os únicos aptos a ter vigor físico pra portar uma Kekkei genkai desse tipo)

Mas também tem algumas coisas no seu post que estão erradas
É lógico que os Tenseis que eu citei são capazes de acertar o Tobi
Você sabe: 10 minutos é o máximo que ele consegue permanecer com aquele 'toque indesejável' ativo
Sem contar que para se teletransportar ele teria que ficar sólido e propício a receber ataques
E o corpo do Tobi é como um corpo humano normal ao contrário do corpo dos Edo Tensei[que se regeneram] e do Kabuto[super resistente]
Se ele receber sequer um ataque mortal já era
Não sei por quanto tempo ele aguentaria ficar intocável aos ataques de todos aqueles Akatsukis/Kages/Ninjas Lendários ao mesmo tempo

Não restam dúvidas que aqueles 6 novos caminhos de Tobi são fuderosíssimos e melhores que os de Pain

Mas você acha que eles dão conta de:
Nagato (Rinnegan e todas aqueles ninjutsus que você conhece)
Itachi (Amaterasu pode queimar os 6caminhos infinitamente, Susano'o pode sela-los, e Tsukuyomi pode pegar o Tobi)
Deidara (C1,dragão do C2, C3, nano-bombas do C4)
Kakuzu (Fuutons, Katons, Dotons, Suitons, e Raitons de maior nível já mostrado)
Yondaime Kazekage (aquele oceano de areia dourada e mais muitas habilidades que ainda não mostrou)
Muu-Nidaime Tsuchikage (Jinton, aquele Kekkei Genkai sub-atômica que pode pulverizar ilhas inteiras)

Isso sem contar os outros Kages que ainda não mostraram suas habilidades, muitas outras lendas ninjas muito fortes, e ainda o Kabuto

Mesmo Tobi sendo o mais forte ninja da geração atual eu não vejo ele fazendo o milagre de derrotar toda essa porrada de ninjas lendários, akatsukis e kages não [ainda mais imortalizados pelo edo tensei]

more_horiz
Sendo assim ele utiliza o Rinnegan MELHOR doq Nagato.
:XD: :XD: sempre é bom dar risada, tobi mostrou usar tecnicas elementais NÃO,mostrou alguma invocaçao NÃO, mostrou bashon teinn Não, poder voar NÃO,mostrou shinra tensei NÃO mostrou CT NÃO,ele sicronissou com o gedo mazo pra ter o draçao de chakra que tira alma NÃO, tobi mostrou poder ressucitar alguem NÃO,absorver ninjutsus NÃO, fato é tobi é patetico não mostrou usar nem 10% do rinnegan,
Eles são mais fortes doq os Caminhos de Nagato,
eles são feitos com o EDO TENSEI DO KABUTO não é um poder de tobi FATOOO
4-Gedo Mazou foi a invocação tanto de Nagato quanto de Tobi,mas o de Tobi é claramente mais poderoso,pois possui o poder de 7 Bijuus dentro dele.
nagato é um tensei na comparaçao ele pode sicronizar sem problemas nenhum com gedo mazo,e quem teria controle sobre o gedo seria nagato (kabuto)
Tobi poderia por Kabuto em um Genjutsu e obrigar ele a desfazer o Edo Tensei.
não sei se vc percebeu mas quando o kabuto falou isso ele tava com essa cara :trollface: aposto que se tobi tentar isso kabuto vai ter uma carta na manga ninguem é besta de contar suas fraquesas

more_horiz
Tobi possui elementos,se vc n viu é pq é cego.
Ele mostrou já possuir Katon e Doton,e provavelmente pode utilizar os outros se tiver copiado eles

Foram ressucitados pelo Kabuto mas tão sendo utilizados pelo Tobi
Nagato tmb n CRIOU os 6 caminhos dele,apenas pegou corpos mortos.

Se Kabuto pode tirar facilmente o Gedo de Tobi,pq n já fez isso?

E outra,Kabuto mesmo disse que n seria louco o bastante de mentir pra Tobi,então oq ele contou é verdade.E colocar Kabuto num genjutsu até o Sasuke conseguiu :hehe1:

more_horiz
Os seis caminhos de Tobi poderiam ser cancelados pelo Kabuto, já que ele controla o Edo Tensei, ele poderia desinvoca-los.
Tirando metade do poder de Tobi.

more_horiz
Vc acha mesmo que se os Caminhos continuassem sendo controlados pelo Kabuto ele iria dar a eles Rinnegan e Sharingan?

Provavelmente Tobi possui total controle agora sobre os Tenseis Jinchuurikis.

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
Vc acha mesmo que se os Caminhos continuassem sendo controlados pelo Kabuto ele iria dar a eles Rinnegan e Sharingan?

Provavelmente Tobi possui total controle agora sobre os Tenseis Jinchuurikis.

Não, eu concordo com você, aqueles seis Tenseis para mim, estão no total controle de TOBI.
Porém Kabuto que INVOCOU os Tenseis, bastaria ele DESINVOCA-LOS, Tobi tem controle sobre os Tenseis, não sobre O Edo Tensei.

more_horiz
Bem,Tobi fazendo Kabuto desinvocar TODOS os Tenseis ficaria Kabuto com poder do Orochimaru vs Tobi com Rinnegan.

Acredito q no x1 Tobi venceria

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
Bem,Tobi fazendo Kabuto desinvocar TODOS os Tenseis ficaria Kabuto com poder do Orochimaru vs Tobi com Rinnegan.

Acredito q no x1 Tobi venceria

Como Tobi faria para Kabuto desinvocar os Tenseis?
Concordo, no 1 x 1, Tobi seria favorito, mas ainda assim não seria nada fácil para ele.

more_horiz
Desinvocar os Tenseis?
Genjutsu do Sharingan nele õ/

Se Tobi colocou até mesmo a KYUUBI em um Genjutsu,pq n iria colocar Kabuto em um?
Até Sasuke colocou Kabuto em um Genjutsu.

more_horiz
Desinvocar os Tenseis?
Genjutsu do Sharingan nele õ/

Dentre os Tensei, existe o Hizashi, que é um Hyuuga, perpetuando então, que o mesmo tiraria Kabuto de um Genjutsu. Temos ainda a cobra Branca que Kabuto parece dividir o mesmo corpo.

Vale lembrar que Kabuto não seria tão noob de ficar olhando pros olhos do Tobi, afinal, não é porque Orochimaru fazia isso com Uchihas, que Kabuto irá fazer.

Anyways, com os Tenseis a vantagem é do Kabuto, pois Tobi não pode simplesmente anular o Edo Tensei. Não ainda.

more_horiz
Bem,de acordo com meu último post nas dúvidas,me pareçe que Tobi tmb é capaz de utilizar o Mangekyou.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos