Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tobirama x Hanzou;

+17
Saeker
kyuudaime
Frame
Dante
Coldman
Rocký
Rikudou Madara
IMAGINARIO
sen504
gatebreake
Aburame Hidan
Brener
Garcia
Tsunade Se
Will
LUCAS CRR
Itachi Uchiha
21 participantes

pollQuem ganha?

Tobirama
19
68%
Hanzou
9
32%
Total de votos:
28
Votação encerrada

descriptionTobirama x Hanzou; EmptyTobirama x Hanzou;

more_horiz
[Tobirama] x [Hanzou]

-Local da batalha: Mesmo de Hanzou x Mifune no mangá,quando o Hanzou ainda estava vivo, e não quando era Tensei.
-Condições dos ninjas: ambos 100%, em prime.
-Intenção: Matar.
-Conhecimento: Todo. Os dois se conhecem perfeitamente.
-Restrições: Nenhuma, ambos podem utilizar todas suas habilidades.
-Distancia: Inicial> 100 metros.

descriptionTobirama x Hanzou; EmptyRe: Tobirama x Hanzou;

more_horiz
Tobirama, ele pode usar os Edos e ainda mais usar seu S/T, o que deixa tudo mais facil...

mais em questão de conhecimento deixo empatado...

more_horiz
So temos Hypes de ambos, e extremamente pouco no mostrado, por isso aposto no Hanzou, o Manga deixou claro que ele era um poderoso Shinobi, derrotou os três lendarios, e o DB e uma fonte de confirmação desses Hypes.

Favoritismo do Hanzou.

more_horiz
Tobirama vence, pelo fato de usar o Edo, mais com total conhecimento fica um pouco mais dificil. Mas continuo achando que o Tobirama vence.

more_horiz
Tobirama, ao meu ver, é bem favorito.

Além dele possuir o Edo Tensei, uma técnica, que, dependendo do invocado, já cansaria Hanzou ao extremo, também possui ataques de longa distância como os Suitons, que devastariam a Salamandra.
Outro ponto, a ser analisado, é o conhecimento, com ele, Tobirama saberia do veneno do Hanzou, a maior arma deste, e o S/T seria perfeito para fazer o Nidaime Hokage escapar.

more_horiz
tobirama vence
um ninja muito poderoso que ainda é muito subestimado por muito
dito que tem hiraishin no jutsu e criador do edo tensei e um dos ninjas mais habilidosos com suiton do mundo naruto(se não o mais)

more_horiz
Tobirama 6/10
O S/T poderia ser usado pra escapar do veneno se teleportando pra locais sem ele
C/ o Edo,ele poderia invocar seu irmão Hashirama,pois se ele está lutando sem ser tensei,o Primeiro Hokage ainda não foi selado
Enfim,ele poderia fazer ultra-combos com Suiton+S/T
Pense,Hanzou começa lançando veneno,Tobirama poderia se teleportar para trás dele e o lançar um Suiton daqueles avassaladores,deixando ele caído,ou até inconsciente,depois acho que ba finalizar,mas não vejo Tobirama conseguir finalizar,sem ser atingido,ao menos pelo veneno que transmite pelo ar
Mas no final,o veneno pelo ar é o da salamandra que paralisa,Tobirama ficaria paralisado,mas Hanzou morreria
Tobirama WINS

more_horiz
Tobirama.

Os dois naum mostraram praticamente nada, Hanzou venceu 3 Sannins que ainda eram jovenzinhoos, Ohh grande feeito --' Ahhh mas o Hanzou tem o Veneno, que dificultaria pro Hokake

Mas pelo dito do Tobirama, ele massacra o Hanzou !

more_horiz
Indo pelo q sabemos é bem mais facil aposta no Tobirama

hanzou ainda não mostro nem 1 jutsu, a não ser seu kuchiyose

aposto no tobirama + acho q essa disputa ainda vai fica mais dificil de ser desidida daki a algum tempo

more_horiz
Aposto no Hanzou; por enquanto.

Bom, a começar pelo principal artifício ao qual defendem a vitória do Tobirama: Jutsu de Tempo e Espaço.
Que eu saiba, Hanzou também possui jutsu de teleporte. Oras, teriamos que considerar Hanzou escapando de jutsus do Hokage também (Hanzou escapou do Nagato, utilizando esse jutsu de teleporte).

Não temos muita base de como eram os ninjutsus do Hanzou. Arrisco dizer que ele, assim como Tobirama, dominava Suiton. Mas deixando isso de lado, se por um acaso Tobirama inundar o locar, a vantagem é do Hanzou. Simples; sua máscara o deixa capaz de respirar debaixo d'água.

Hanzou ainda pode contar com a Salamandra e seu veneno. Bom, o conhecimento é todo possível, mas será que ele conseguiria evitar de ser envenenado? Eu arrisco dizer que não. Pois em sua geração não existia o antidoto e nem resistência para esse veneno.

Se Tobirama for paralisado infelizmente, ele perde a luta. Por mais que a resistência dos Senjus seja boa. Isso aqui não valerá.

Temos ainda o Taijutsu, artifício que mais uma vez, dou vantagem ao Hanzou. Ele lutou com o melhor Samurai de um exército. Mesmo que seu veneno o tenha ajudado para a vitória, isso não deve ser descartado.

Em inteligencia não há degrau faltando, nem a mais, para nenhum dos dois. Hanzou foi capaz de lutar com os três sannins juntos, Tobirama encarou 20 ninjas, e provavelmente os conseguiu, no mínimo, atrasar (20 ninjas, que possivelmente, eram todos de nível alto).

Edo Tensei é complicado dizer qual ninja Tobirama traria para lutar; e possivelmente, seria só um. Ainda mais que isso quer dizer que a luta seria esperada. Independente de qual ninja ele trazer, estando exposto ao veneno que paralisa, o Tensei pode ser parado; assim como Hanzou fez. E já que o conhecimento é sobre tudo, isso seria evidentemente, possível.

Por fim, dou a vantagem ao Hanzou. Mas foi uma analise feita unicamente por Hypes.

more_horiz
Na verdade, o jutsu de espaço-tempo que o Hanzou mostrou era apenas um Shunshin (teletransporte de rank D) que transporta o usuario consumindo chakra, que varia de acordo com a distancia. Obviamente, o espaço-tempo do Tobirama é superior, mesmo não sabendo muito sobre ele.

O Hanzou tem a Salamandra que , em segundos , pode criar uma nuvem de veneno, mas isso pode ser evitado pelo Tobirama com o espaço-tempo já que o gás toxico da Salamandra é um ataque frontal.

Não podemos descartar os jutsus Suiton's de alto nivel do Tobirama, como a barreira de água (360º) , os misseis de água que destruiram a parede Doton do Hiruzen (Suiton
Ambos não mostraram muita coisa, mas pelo pouco que foi mostrado , na minha opnião , Tobirama vence.

more_horiz
Tobirama venceria,ele possui Edo + S/T + Suiton Supremo

more_horiz
Unicos Jutsus Que Eu Sei Que o Hanzou Usava , Era Aquele Da Salamandra , o Do Chão Virar Um Monte De Papel Bomba , Que Ele Usou Contra o Nagato, Por Isso Voto No Tobirama , Pq Não Tenho Muito Conheçimento Das Habilidades Do Hanzou

Tobirama 6/10

Última edição por Rocký em 28/6/2011, 18:47, editado 1 vez(es)

more_horiz
Ambos Não Mostraro Muita Coisa , Então vamos para a Teoria.

Tobirama é Favorito pelo Fato de Ter Edos (sejá la qual pessoa ele for invoca) + S/T + Suiton Muito Poderoso , Isso Dificultaria Demais Pro Hanzou.

Tobirama é Favorito ao meu vê.

more_horiz
Questionagem dos dois Shinobis: Hanzou e Tobirama foram dois personagens que não mostraram todos os seus poderes,porém da para ter uma noção pelo menos da força deles,como o Hanzou derrotou os Sanins de Konoha e Tobirama o Nidaime Hokage do clã Senju que controlava suitons perfeitamente bem e que é muito poderoso.

como seria essa batalha: Uma luta dificíl pois são dois shinobis de grande talento,Hanzou tem um Shunshin no jutsu muito bom pode esqivar bem das técnicas de suiton de Tobirama sem falar com a mascára pode respirar tranqüilamente debaixo d'água,mas acho que os genjutsu do Tobirama pode resolver a situação,também acho que Hanzou até escaparia podendo usar venenos até usar salamandra prara dar suporte ,com essa situação dificíl não sei se Tobirama sairia ileso por isso acho que ele contaria com Edo Tensei para dar apoio,dependendo quem ele invocar pode sair com a vitória, com muita complicação pois Hanzou nessa batalha mostrou ser um shinobi muito forte.

SHINOBI VENCEDOR: Senju Tobirama
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos