A tradução dizia "técnica de teleporte".
E mesmo assim, foi utilizada para escapar do Nagato, cara a cara com um dos jutsus mais fortes e efetivos. Esse teleporte é tão efetivo quanto o S/T, que nem sabemos como é realmente.
Sim, sim, mas a tradução correta é jutsu de movimento rápido.
Concordo, a técnica dele é excelente para escapar, a do Minato é uma evolução da do Tobirama, e a do Yondaime é extremamente avançada, então a do Tobirama seria no mínimo eficiente.
E ainda, acha que o Hanzou ficaria nulo em ninjutsu?
Pois então, a Salamandra fazia ataques vindo do solo também, portanto, meio surpresa é o que não iria faltar. E, o que Tobirama tem para parar o Veneno? Nada.
Sim, ele não tem nada, admito.
Mas o que ele tem são métodos de evitar aproximação e ser contaminado pelo veneno.
Essa seria uma técnica realmente eficaz.
Mas mais uma vez, só está considerando a investida do Tobirama, sem chance de defesa, premediação ou contra-ataque por parte do Hanzou. Pois, as condições do tópico dão vantagem aos dois lados.
Hanzou poderia escapar desse jutsu, não a Salamandra, que seria partida em dois facilmente, pelo seu grande tamanho.
Ela, é grande parte do poder de Hanzou.
Não estou dizendo que ele não possa atacar, mas sim que Tobirama tem muito mais recursos para atacar e contra atacar o que Hanzou fizer, pelo menos pelo mostrado.
Viu Hanzou se auto-anulando como Tensei?
Primeiro, a tecnica não seria desfeita, mas seria nula, pois estaria paralisada.
Hanzou anulou-se a si mesmo, não os outros Tenseis.
Enfim, isso não foi uma indireta à você brother Garcia, estou apenas dizendo sobre a tecnica do Hanzou.
Beleza, mesmo se fosse eu ia tentar me defender pelo menos.
AUHSEUASHEUHSAUESAE
Não falo que a técnica seria "ruim", nem subestimando ela é bem útil, vide o que ele fez com o Gedo Mazou, mas o S/T é superior.