Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tobirama x Hanzou;

+17
Saeker
kyuudaime
Frame
Dante
Coldman
Rocký
Rikudou Madara
IMAGINARIO
sen504
gatebreake
Aburame Hidan
Brener
Garcia
Tsunade Se
Will
LUCAS CRR
Itachi Uchiha
21 participantes

pollQuem ganha?

Tobirama
19
68%
Hanzou
9
32%
Total de votos:
28
Votação encerrada

descriptionTobirama x Hanzou; - Página 3 EmptyRe: Tobirama x Hanzou;

more_horiz
A tradução dizia "técnica de teleporte".
E mesmo assim, foi utilizada para escapar do Nagato, cara a cara com um dos jutsus mais fortes e efetivos. Esse teleporte é tão efetivo quanto o S/T, que nem sabemos como é realmente.

Sim, sim, mas a tradução correta é jutsu de movimento rápido.
Concordo, a técnica dele é excelente para escapar, a do Minato é uma evolução da do Tobirama, e a do Yondaime é extremamente avançada, então a do Tobirama seria no mínimo eficiente.

E ainda, acha que o Hanzou ficaria nulo em ninjutsu?
Pois então, a Salamandra fazia ataques vindo do solo também, portanto, meio surpresa é o que não iria faltar. E, o que Tobirama tem para parar o Veneno? Nada.

Sim, ele não tem nada, admito.
Mas o que ele tem são métodos de evitar aproximação e ser contaminado pelo veneno.

Essa seria uma técnica realmente eficaz.
Mas mais uma vez, só está considerando a investida do Tobirama, sem chance de defesa, premediação ou contra-ataque por parte do Hanzou. Pois, as condições do tópico dão vantagem aos dois lados.

Hanzou poderia escapar desse jutsu, não a Salamandra, que seria partida em dois facilmente, pelo seu grande tamanho.
Ela, é grande parte do poder de Hanzou.
Não estou dizendo que ele não possa atacar, mas sim que Tobirama tem muito mais recursos para atacar e contra atacar o que Hanzou fizer, pelo menos pelo mostrado.

Viu Hanzou se auto-anulando como Tensei?
Primeiro, a tecnica não seria desfeita, mas seria nula, pois estaria paralisada.

Hanzou anulou-se a si mesmo, não os outros Tenseis.

Enfim, isso não foi uma indireta à você brother Garcia, estou apenas dizendo sobre a tecnica do Hanzou.

Beleza, mesmo se fosse eu ia tentar me defender pelo menos.
AUHSEUASHEUHSAUESAE

Não falo que a técnica seria "ruim", nem subestimando ela é bem útil, vide o que ele fez com o Gedo Mazou, mas o S/T é superior.

more_horiz
AUHSEUASHEUHSAUESAE

Não falo que a técnica seria "ruim", nem subestimando ela é bem útil, vide o que ele fez com o Gedo Mazou, mas o S/T é superior.
É que eu me lembrei que tinha uns user's que não me vem a cabeça (não pense em segundas intenções XD), que diziam que o Shunshin do Hanzou era uma tecnica qualquer, que qualquer Gennin poderia usar. Então eu sempre quero mostrar que não é bem assim.

Concordo que S/T é superior a Shunshin, mais se você for ver com atenção o que o Shunshin do Hanzou é capaz de fazer, essa técnica é muito superior aos outros Shunshins, por isso eu penso que não é apenas um "movimento rápido".

more_horiz
kyuudaime naruto escreveu:
AUHSEUASHEUHSAUESAE

É que eu me lembrei que tinha uns user's que não me vem a cabeça (não pense em segundas intenções XD), que diziam que o Shunshin do Hanzou era uma tecnica qualquer, que qualquer Gennin poderia usar. Então eu sempre quero mostrar que não é bem assim.

Concordo que S/T é superior a Shunshin, mais se você for ver com atenção o que o Shunshin do Hanzou é capaz de fazer, essa técnica é muito superior aos outros Shunshins, por isso eu penso que não é apenas um "movimento rápido".

concordo que o shunshin do hanzou ou do shisui, estão a frente dos demais. porém, eles não "se teleportam", mas pra quem olha, é como se fosse. aquela parte nada a ver do anime, nunca aconteceu. Hanzou nunca se teleportou com sua técnica do movimento rápido. aliás, ninguém nunca fez isso com o SHUNSHIN.

more_horiz
concordo que o shunshin do hanzou ou do shisui, estão a frente dos demais. porém, eles não "se teleportam", mas pra quem olha, é como se fosse. aquela parte nada a ver do anime, nunca aconteceu. Hanzou nunca se teleportou com sua técnica do movimento rápido. aliás, ninguém nunca fez isso com o SHUNSHIN.

Sim considerando o Shunshin do Hanzou no Anime, ele está a anos luz de ser apenas um simples Shunshin. Mas eu não desconsidero o Anime (claro, as vezes tem coisas que é demais, mas...).

Mas se você não considera o Anime, o mangá ainda sim mostra um nivél diferente de um Shunshin normal. Ativação, velocidade, alcance, distância, etc. Tudo isso Hanzou usou em apenas um movimento contra Gedo Mazou.

more_horiz

Sim considerando o Shunshin do Hanzou no Anime, ele está a anos luz de ser apenas um simples Shunshin. Mas eu não desconsidero o Anime (claro, as vezes tem coisas que é demais, mas...).

Mas se você não considera o Anime, o mangá ainda sim mostra um nivél diferente de um Shunshin normal. Ativação, velocidade, alcance, distância, etc. Tudo isso Hanzou usou em apenas um movimento contra Gedo Mazou.

Como você disse. eu não desconsidero anime não. só ignoro quando ele desmente o mangá. sempre defendi essa filosofia.

o Hanzou só escapou de uma técnica - o que não é algo tão incrivel assim, levando em consideração a maturidade e controle do Nagato;

como eu disse, eu acredito sim que o Shunshin no jutsu faz parte do estilo de luta do Hanzou, assim como kage bunshin é do kakashi, Hiruzen e naruto. porém, calma lá: não vamos confundir as funções dos jutsus, sendo eles completamente diferentes.

more_horiz
Uman escreveu:

Como você disse. eu não desconsidero anime não. só ignoro quando ele desmente o mangá. sempre defendi essa filosofia.

o Hanzou só escapou de uma técnica - o que não é algo tão incrivel assim, levando em consideração a maturidade e controle do Nagato;

como eu disse, eu acredito sim que o Shunshin no jutsu faz parte do estilo de luta do Hanzou, assim como kage bunshin é do kakashi, Hiruzen e naruto. porém, calma lá: não vamos confundir as funções dos jutsus, sendo eles completamente diferentes.

Diferente de você, eu achei bem incrível. E se o "controle" do Nagato "atrapalhasse", ele não teria matado esquadrões da ANBU e Ninjas escolhidos para proteger Hanzou.

Yes, eu também acho que o Shunshin faz parte do estilo de luta do Hanzou. Apenas disse que ele foi capaz de fazer com seu Shunshin.

more_horiz
Uman escreveu:

Diferente de você, eu achei bem incrível. E se o "controle" do Nagato "atrapalhasse", ele não teria matado esquadrões da ANBU e Ninjas escolhidos para proteger Hanzou.

Yes, eu também acho que o Shunshin faz parte do estilo de luta do Hanzou. Apenas disse que ele foi capaz de fazer com seu Shunshin.

esquadrões que estavam impressionados com a desenvoltura de um moleque recém saido das fraldas ^^

e ninjas figurantes, não se comparam com Hanzou. aposto que eles nem pensaram em utilizar qualquer técnica na hora, diferente do precavido Hanzou.

ele escapou de uma técnica 'normal', isto é, com velocidade e dificuldade de esquiva, normais para um ninja de nivel do Hanzou, e varios outros.

Enfim. Vou repetir: tudo bem que hanzou é forte e tudo, mas não vamos querer dar utilidades de uma técnica a outra.

more_horiz
Eu fico com o Hanzou claramente,Itachi Uchiha já falou tudo que eu falaria.

o S/T do Tobirama seria tão válido quanto o sunshin do Hanzou,fora que o Hanzou como já foi dito lutou contra o Jiraya,Orochimaru e Tsunade além de todo um esquadrão de ninjas de konoha praticamente sozinho sem muitas dificuldades,e se vocês prestarem atenção,enquanto os três sannins não se aguentavam mais em pé o Hanzou e sua salamandra continuavam lá sem um arranhão!

Hanzou ele era mestre em armadilhas como já foi mostrado,ou seja,um mestre em armadilhas vai ser pego em um S/T,me poupe,Hanzou sem dúvida alguma era o ninja mais poderoso de sua época(Tobirama não é da mesma época que o Hanzou),fora que o Hanzou pelo o que foi mostrado já lutou com os principais ninjas daquela época,provavelmente chegou a lutar contra kages e tudo mais,além de ele ter conseguido aguentar uma guerra POR ANOS!Contra três das 5 maiores vilas,Iwagakure que na época devia estar já com um jinchuuriki e um bijuu sobre seu poder,o jinchuuriki do Yonbi e o Bijuu Gobi,Sunagakure que era uma nação poderosissíma,ele inclusive como a chiyo mesmo já disse,lutou contra a chiyo várias vezes,vencendo aparentemente todas.Ele com seu veneno paralisante ficou conhecido por seus ataques consecutivos a grandes exércitos que morriam facilmente pra ele,fora que ele era um exímio lutador com armas e seu taijutsu é impecável,saindo de uma batalha contra o Mifune o melhor Samurai vivo sem um único arranhão e se não fosse por seu código de honra,ele teria deixado Mifune ali por dois dias agonizando até a morte.

Tobirama tem os Edo Tensei é verdade,mas pensem bem,se o Orochimaru que desenvolveu MUITO a técnica tinha que controlar os Edo Tensei,além dos Edo Tensei saírem consideravelmente mais fracos,o ET do Tobirama não devia ser tão bom assim,fora que o veneno do Hanzou iria paralsiar o Edo o tornando nulo.

Mas Tobirama teria uma vantagem clara,que é o fato da Salamandra demorar 5 minutos para soltar o veneno novamente,ou seja,durante 5 minutos Tobirama poderia matar o Hanzou,mas como eu já disse Hanzou não é um ninja que fica parado esperando algo acontecer,ele sempre está um passo a frente do inimigo,o S/F do Tobirama seria anulado com o Sunshin do Hanzou,o Suiton do Tobirama é bem melhor que o Do Hanzou mas o Suiton do Hanzou acredito que seria o suficiente pra impedir um ataque frontal a ele,e o Hanzou tem clara vantagem no taijutsu.

Raiton.Tem o Raiton da espada do Tobirama que junto ao Suiton seria uma arma esmagadora contra o Hanzou mas o Hanzou tem o sunshin então... acredito que entre todas as técnicas do Tobirama,a que seria mais prejudicial seria essa,pois não foi mostrado nada do Hanzou que possa parar a água com eletricidade.

Bem,Hanzou e Tobirama são pra mim os ninjas mais poderosos de suas respectivas épocas,no caso Hanzou teria uma vantagem por mesmo com a água com raio ele poderia se esconder debaixo da terra com a salamandra e voltar em um contra-ataque arrasador.Vejo Hanzou como vitorioso,mas Tobirama tem claras chances de vencer também,uma vitória pra um ou pra outro seria algo como 51% pra Hanzou e 49% pra Tobirama,uma luta difícil demais.

more_horiz
Hanzou é subestimado pela cagada que Kishi fez com ele na guerra , mais é um ninja de nivel kage medio pelomenos , tanto que Jiraiya como eu ja disse várias vezes , NÃO ACREDITAVA que ele tinha sido morto , e disse que NENHUM ninja poderia matá-lo sozinho, (tira desse nenhum alguns ninjas ja mortos), tanto que Jiraiya preparou a chave do Naruto porque achou que se tal inimigo (Pein), foi capaz de matar Hanzou , seria uma luta de vida ou morte , e ele teria que usar o SM.

Tobirama e Hanzou devem ter niveis parecidos , o Hokage se mostrar um poder pelomenos semelhante ao do Madara FMS , ai se torna mais forte , embora não seja nada absurdo , mais o veneno mortal equilibra demais isso aqui.

Voto num empate por enquanto.

PS:Se o Nidaime puder usar o Edo Tensei de alguns ninjas que ja estavam mortos na época que ele morreu , como Kin e Gin , ai ele vence óbviamente.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos