Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tobirama x Hanzou;

+17
Saeker
kyuudaime
Frame
Dante
Coldman
Rocký
Rikudou Madara
IMAGINARIO
sen504
gatebreake
Aburame Hidan
Brener
Garcia
Tsunade Se
Will
LUCAS CRR
Itachi Uchiha
21 participantes

pollQuem ganha?

Tobirama
19
68%
Hanzou
9
32%
Total de votos:
28
Votação encerrada

descriptionTobirama x Hanzou; - Página 2 EmptyRe: Tobirama x Hanzou;

more_horiz
Ambos Não Mostraro Muita Coisa , Então vamos para a Teoria.

Tobirama é Favorito pelo Fato de Ter Edos (sejá la qual pessoa ele for invoca) + S/T + Suiton Muito Poderoso , Isso Dificultaria Demais Pro Hanzou.

Tobirama é Favorito ao meu vê.

more_horiz
Questionagem dos dois Shinobis: Hanzou e Tobirama foram dois personagens que não mostraram todos os seus poderes,porém da para ter uma noção pelo menos da força deles,como o Hanzou derrotou os Sanins de Konoha e Tobirama o Nidaime Hokage do clã Senju que controlava suitons perfeitamente bem e que é muito poderoso.

como seria essa batalha: Uma luta dificíl pois são dois shinobis de grande talento,Hanzou tem um Shunshin no jutsu muito bom pode esqivar bem das técnicas de suiton de Tobirama sem falar com a mascára pode respirar tranqüilamente debaixo d'água,mas acho que os genjutsu do Tobirama pode resolver a situação,também acho que Hanzou até escaparia podendo usar venenos até usar salamandra prara dar suporte ,com essa situação dificíl não sei se Tobirama sairia ileso por isso acho que ele contaria com Edo Tensei para dar apoio,dependendo quem ele invocar pode sair com a vitória, com muita complicação pois Hanzou nessa batalha mostrou ser um shinobi muito forte.

SHINOBI VENCEDOR: Senju Tobirama

more_horiz
bem, o Hanzou não mostrou nada apenas que ele enfrentou os Sannins em uma batalha simplesmente histórica...

já Tobirama ja se dá para saber que ele era usuário de Suitons, tinha o S/T e também sabia a técnica dos Edos....

Na manha deixo meu voto para Tobirama apenas por isso...

more_horiz
Só tenho uma resposta pra esse tópico.

Não tem como argumentar a favor de nenhum lado.

more_horiz
Aposto No Hanzou , Com Bastante Dificuldade , Pois Ele Era Um Dos Melhores User De Veneno De Sua Época , Foi Capaz De Aguentar a Luta Contra Os 3 Sannins Ao Msm Tempo (Os Sannins Evoluiram , Hanzou ñ Evoluiu,Tobirama Tbm ñ Evoluiu ) , Por Isso Voto No Hanzou , Com Grandes Dificuldades , Essa é Minha Opinião

Hanzou 6/10

more_horiz
Hum, à 100 metros de distância Hanzou pode preparar seu próprio veneno e da Ibuse.

Tobirama para matar Hanzou precisa de um Jutsu one hit a longa distância, por que Tobirama lutando a curta distancia, tem chances de ser ferido/envenenado pela Kusarigi-Gama do Hanzou, e se Tobirama tentar ferir Hanzou, será envenenado do mesmo jeito, pois o corpo do Hanzou contém o veneno da salamandra negra.

Tobirama pode lutar a longa distância com seus Suitons, mas Hanzou pode evitar com seu Shunshin.

Hanzou wins.

Bem, estou apénas dando minha opinião, por que com o mostrado de ambos é dificil dizer o vencedor.

more_horiz
Acho que Hanzou venceria.

more_horiz
se fosse analizado o mostrado... o Tobirama venceria...

more_horiz
facil. covardia ate comparar o lixo do hanzou com tobirama
8/10 pro Hokage, volto a repetir, hanzou nao é nada.

more_horiz
O nada que venceu Orochimaru, Tsunade e Jiraiya juntos.

Independente de ainda serem jounins.

Antes de Jiraiya morrer ele deixa em evidencia o fato deles três serem considerados Sannins Legendários.

A principio, Hanzou tem totais vantagens. Porque?

Vamos analisar de verdade o poder de cada um, sem por em prática nossa preferencia.

Tobirama: Ao que tudo indica era um ninja com um talento aguçado. Fez um dos jutsus mais temidos (Edo Tensei). Foi dito que utilizava técnicas de Tempo Espaço e foi mostrado ser um excelente usuário do elemento Suiton. Morreu de forma heroica, salvando sua vila. Até onde se subentende, sozinho foi enfrentar 20 ninjas.

Hanzou: A começar pelo estrago que fez na guerra. Hanzou foi conhecido por utilizar sua salamandra, que continha um veneno mortal de paralisia. Conhecido também pelo fato de ter lutado contra três prodigios de Konoha, onde foi após ver essa luta que Yahiko, Konan e Nagato decidiram procurar os Sannins, para aprender Ninjutsu, e logo Nagato afirmou também a força do Hanzou naquela luta. Mais um fato que veio a se comprovar a pouco tempo atrás, foi de ter lutado com nada mais nada menos que o melhor samurai da história, e de igual pra igual, ou seja, um ótimo espadachim. Hanzou ainda nós dá indicio de que controla Suiton, mesmo sem conhecermos seu perfil em ninjutsu, pela confirmação no databook, dada de que sua mascara não só protegia o ar do veneno, mas como também o fazia respirar debaixo d'água. Sua morte veio a ser ocasionada por ninguém menos que Pain, em uma emboscada.

Bom, se alguém ainda for querer considerar o Hanzou fraco, tudo bem. Não tô aqui pra mudar a opinião de ninguém.
Mas o mangá deixa clarissimo que ele não é nem um pouco fraco.

Sobre a luta, eu já disse o que acho: Hanzou vence.
O veneno seria de preponderância tão grande que poderia até parar o Edo Tensei, e ainda de quebra, paralisar o Tobirama, que não tem meio algum de fugir do efeito do veneno. No Taijutsu, citaram que o Tobirama possui uma espada de Raiton (isso mesmo?). Porém, mesmo considerando isso, não vou me fechar pois é fato o Hanzou ser ótimo com a espada, e me arrisco a dizer, mesmo sem conhecer o Tobirama nessa área, que ele seria melhor. Ninjutsu, não posso dizer muito, mas não acho que ele seja nulo nessa área (Hanzou). Tanto que iria usar ninjutsu na segunda luta dele contra o Mifune, só foi impedido pelo Iai (que não está considerado nessa luta).

Enfim, aposto no Hanzou 7/10.

more_horiz
Sobre a luta, eu já disse o que acho: Hanzou vence.
O veneno seria de preponderância tão grande que poderia até parar o Edo Tensei, e ainda de quebra, paralisar o Tobirama, que não tem meio algum de fugir do efeito do veneno. No Taijutsu, citaram que o Tobirama possui uma espada de Raiton (isso mesmo?). Porém, mesmo considerando isso, não vou me fechar pois é fato o Hanzou ser ótimo com a espada, e me arrisco a dizer, mesmo sem conhecer o Tobirama nessa área, que ele seria melhor. Ninjutsu, não posso dizer muito, mas não acho que ele seja nulo nessa área (Hanzou). Tanto que iria usar ninjutsu na segunda luta dele contra o Mifune, só foi impedido pelo Iai (que não está considerado nessa luta).

Concordo.

o sublinhado, é preponderante.

more_horiz
Hanzou também possui jutsu de teleporte.

Eu também já cometi esse erro, não é jutsu de teletransporte, e sim jutsu de "movimento rápido", que são coisas bem diferentes, e o S/T é muito mais avançado, e mais útil, para escapar, principalmente do envenenamento.

Contra a aproximação de Hanzou, principalmente da Salamandra, Shuishouha, seria extremamente útil,a quela grande quantidade de água pode empurrá-los, além, claro dele ter Mizu Bunshin.
Outro fato a ser considerado, é o Suiton - Mizu Kamikiri (acho que é isso), uma das melhores técnicas do Tobirama, que poderia fatiar a Salamandra, facilmente, acabando com grande parte dos problemas.
E me expliquem como o veneno pararia os Tenseis.

Hanzou não é um lixo, como falaram, mas...
Para mim, o Hokage é favorito.

more_horiz
Eu também já cometi esse erro, não é jutsu de teletransporte, e sim jutsu de "movimento rápido", que são coisas bem diferentes, e o S/T é muito mais avançado, e mais útil, para escapar, principalmente do envenenamento.

A tradução dizia "técnica de teleporte".
E mesmo assim, foi utilizada para escapar do Nagato, cara a cara com um dos jutsus mais fortes e efetivos. Esse teleporte é tão efetivo quanto o S/T, que nem sabemos como é realmente.

Contra a aproximação de Hanzou, principalmente da Salamandra, Shuishouha, seria extremamente útil,a quela grande quantidade de água pode empurrá-los, além, claro dele ter Mizu Bunshin.

E ainda, acha que o Hanzou ficaria nulo em ninjutsu?
Pois então, a Salamandra fazia ataques vindo do solo também, portanto, meio surpresa é o que não iria faltar. E, o que Tobirama tem para parar o Veneno? Nada.

Outro fato a ser considerado, é o Suiton - Mizu Kamikiri (acho que é isso), uma das melhores técnicas do Tobirama, que poderia fatiar a Salamandra, facilmente, acabando com grande parte dos problemas.

Essa seria uma técnica realmente eficaz.
Mas mais uma vez, só está considerando a investida do Tobirama, sem chance de defesa, premediação ou contra-ataque por parte do Hanzou. Pois, as condições do tópico dão vantagem aos dois lados.

E me expliquem como o veneno pararia os Tenseis.

Viu Hanzou se auto-anulando como Tensei?
Primeiro, a tecnica não seria desfeita, mas seria nula, pois estaria paralisada.

more_horiz
Itachi Uchiha escreveu:

E mesmo assim, foi utilizada para escapar do Nagato, cara a cara com um dos jutsus mais fortes e efetivos. Esse teleporte é tão efetivo quanto o S/T, que nem sabemos como é realmente.

Umas coisas que vejo aqui no fórum, é que tem pessoas que ficam subestimando o Shunshin no jutsu do Hanzou. Muitos apenas vêem a tecnica como um simples "movimento rápido" por causa do nome (Shunshin) mas não vêem os feitos que Hanzou fez com seu jutsu. O Shunshin do Hanzou está a anos luz de Shunshin's que Gennin's/Chunnin's e até Jounnin's ultilizam. Pelo fato de Hanzou ter feito coisas que só Ninjas com S/T são capazes de fazer.

Eu acredito que Hanzou ultiliza Teleporte, mesmo que esteja na tradução Shunshin. Ué, quantas vezes o Hiraishin do Minato já foi dito ser um Shunshin? Rin no Kakashi Gaiden disse que era um Shunshin, e aquele Ninja que estava com Kira A e Killer Bee no flash back, também diz a mesma coisa.

Enfim, isso não foi uma indireta à você brother Garcia, estou apenas dizendo sobre a tecnica do Hanzou.

Bem, bem, bem. Continuo achando que Hanzou vençe pelo mostrado.

more_horiz
Hanzou ? não seria Hanzo da Salamandra??

more_horiz

Sim, sim, mas a tradução correta é jutsu de movimento rápido.
Concordo, a técnica dele é excelente para escapar, a do Minato é uma evolução da do Tobirama, e a do Yondaime é extremamente avançada, então a do Tobirama seria no mínimo eficiente.

E ainda, acha que o Hanzou ficaria nulo em ninjutsu?
Pois então, a Salamandra fazia ataques vindo do solo também, portanto, meio surpresa é o que não iria faltar. E, o que Tobirama tem para parar o Veneno? Nada.

Sim, ele não tem nada, admito.
Mas o que ele tem são métodos de evitar aproximação e ser contaminado pelo veneno.

Essa seria uma técnica realmente eficaz.
Mas mais uma vez, só está considerando a investida do Tobirama, sem chance de defesa, premediação ou contra-ataque por parte do Hanzou. Pois, as condições do tópico dão vantagem aos dois lados.

Hanzou poderia escapar desse jutsu, não a Salamandra, que seria partida em dois facilmente, pelo seu grande tamanho.
Ela, é grande parte do poder de Hanzou.
Não estou dizendo que ele não possa atacar, mas sim que Tobirama tem muito mais recursos para atacar e contra atacar o que Hanzou fizer, pelo menos pelo mostrado.

Viu Hanzou se auto-anulando como Tensei?
Primeiro, a tecnica não seria desfeita, mas seria nula, pois estaria paralisada.

Hanzou anulou-se a si mesmo, não os outros Tenseis.

Enfim, isso não foi uma indireta à você brother Garcia, estou apenas dizendo sobre a tecnica do Hanzou.

Beleza, mesmo se fosse eu ia tentar me defender pelo menos.
AUHSEUASHEUHSAUESAE

Não falo que a técnica seria "ruim", nem subestimando ela é bem útil, vide o que ele fez com o Gedo Mazou, mas o S/T é superior.

more_horiz
Beleza, mesmo se fosse eu ia tentar me defender pelo menos.
AUHSEUASHEUHSAUESAE

Não falo que a técnica seria "ruim", nem subestimando ela é bem útil, vide o que ele fez com o Gedo Mazou, mas o S/T é superior.
É que eu me lembrei que tinha uns user's que não me vem a cabeça (não pense em segundas intenções XD), que diziam que o Shunshin do Hanzou era uma tecnica qualquer, que qualquer Gennin poderia usar. Então eu sempre quero mostrar que não é bem assim.

Concordo que S/T é superior a Shunshin, mais se você for ver com atenção o que o Shunshin do Hanzou é capaz de fazer, essa técnica é muito superior aos outros Shunshins, por isso eu penso que não é apenas um "movimento rápido".
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos