Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Historia piloto mangá do forum...

+13
Nana chan
Seyadeodin
Brubes
Miyu
Konoha Sakura
Gepedro
Feilhaber
Orochimaru
haku koori
Patricia
Lutra Angel
kakashi - san
thiago miranda
17 participantes

descriptionHistoria piloto mangá do forum... EmptyHistoria piloto mangá do forum...

more_horiz
Como eu havia dito,eu postarei uma historia piloto do mangá,eu havia prometido 6 páginas,mas infezlimente meu material não deu para tanto...¬¬
Mas enfim,lá vai
Nesse piloto,veremos a aparição do Hidan,junto ao Alucard..(Os personagens de alguma forma podem sofrer alteraçoes futuras,ou não,o piloto é só para me familiarizar com o traço e os personagens..)

Spoiler :

Spoiler :

descriptionHistoria piloto mangá do forum... EmptyRe: Historia piloto mangá do forum...

more_horiz
caracaas que demaiss

ta muitoo otimoo, a fala do alucard e lembrou o Vegeta "seus vermes" EHAUeahuAHE

ta muitoo bom, ´de verdade =]

descriptionHistoria piloto mangá do forum... EmptyRe: Historia piloto mangá do forum...

more_horiz
Muito legal

Hidan ficou muitooooo fera

Bons traços thi... muito bom o trabalho

more_horiz
Meus parabéns Thiago!
Realmente muito show cara, os traços perfeitos... Seus trabalhos são uma maravilha...
Invista nessa sua carreira como mangaká você tem muito futuro Thiago! Sucesso cara, quanto ao mangá do fórum o hidan e o alucard ficaram fera.

more_horiz
Valeu pessoal^^
eu queria ter feito mais,ms o material acabou......
eu tenho que repor o mis depressa possivel..!

more_horiz
ta muito bom thi!!!parabens

more_horiz
Uia fico legal thi ...

Mais eu preferia um manto invés daquela coissa que fica feito um X no meu peito axo que ficaria melhor xD

more_horiz
nuuuuuuuuuussssssss titi Oo
to emocionada
cara vc é muito bom nisso
to com vergonha :hehe1:
seu talento é um exemplo garoto to orgulhosa de conhecr vc ^^
[i]

more_horiz
Nossa que emocionante!

Muito bom mesmo!!! Parabéns veio =)

Só uma sugestão adicione o Tio Oro aqui para ter um vilão ultra malvadão aSuhsahusaUHsAUh =x

more_horiz
Valeu pessoal!! mais eu vou melhorar e muito ,so eu comprar o material certo,porque volto a repetir que esse mangá tem que ser feito com traços finos,e com leves rachuras,diferente do outro mangá do Saga de Kojiro,que é um traço mais grosso,e a arte-final é mais robusta.....
Por isso,esse piloto foi feito muito com vontade e carinho,apesar do material,ou da falta dele..hehehehheheeh....
Em breve postarei o 1 capitulo inteiro^^

more_horiz
Ficaram ótimos, perfeitos, parabéns.
Os traços ficaram magnificos.
Aquela roupa do Alucard me lembrou um pouco o He-men.

more_horiz
fico phoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooda thiago! adorei cara!

more_horiz
VAleu Pedro!!! valeu Doug!!
Realmente essa roupa ficou muito parecida com o he-man,reparei isso depois......
Obrigado a todos^^
Esse mangá é nosso!!

more_horiz
Nuss thigo oO, muito bom mesmooo, num sabia q vc era taum bom assim! Adorei, os personagens ficaram muito massa... cara continue com esse trabalho q vc tem futuro oks? Bjos hehehehehhe

more_horiz
Orochimaru escreveu:
Nossa que emocionante!

Muito bom mesmo!!! Parabéns veio =)

Só uma sugestão adicione o Tio Oro aqui para ter um vilão ultra malvadão aSuhsahusaUHsAUh =x

Ele tem razão... Tio Oro ótimo vilão^^
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos