Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Historia piloto mangá do forum...

+13
Nana chan
Seyadeodin
Brubes
Miyu
Konoha Sakura
Gepedro
Feilhaber
Orochimaru
haku koori
Patricia
Lutra Angel
kakashi - san
thiago miranda
17 participantes

descriptionHistoria piloto mangá do forum... - Página 3 EmptyRe: Historia piloto mangá do forum...

more_horiz
Ficou muutio bom Thii, como o Sayy disse, invista bastante na carreira de mangaka, você leva jeito!
Não vejo a hora de ver meu personagem, e ver o resto dos capítulos. Parabens! ^^

descriptionHistoria piloto mangá do forum... - Página 3 EmptyRe: Historia piloto mangá do forum...

more_horiz
Valeu Beelzinha!! vou desenhar a sua personagem com todo carinho do mundo^^
Haku,espero conseguir refazer no minimo parecido com o desenho que vc fez..!!! tá demais!!

more_horiz
ae titi c vc precisar de kualker ajuda eu prometo q vou me esforçar ^^

more_horiz
Você sabe que eu conto com você para criar o protagonista!! tenho certeza que vai sair maravilhoso Haku^^

more_horiz
^^
vou me esforçar bastante titi
num prometo nada de incriiiiiiiiiiiiiiivel
mais vou dar o melhor de mim ^^

more_horiz
Vendo os teus trabalhos não tinha como esperar menos de vc Thiago, como sempre parabéns fico maravilhoso o piloto, tu realmente tem jeito pra coisa, mais uma vez PARABENS!!!
Acredito que os próximos serão bem mais trabalhados por esse ser o primeiro, sem comentar que o enredo e maravilhoso, bom em si tudo esta ótimo...
PARABENS A TODOS QUE FAZEM PARTE DESSE PROJETO...

more_horiz
Valeu Ionara!!!^^
Esse projeto está ganhando uma força muito grande,graças aos talentosos membros desse forum,e espero de certa forma,mais futuramente,envolver mais pessoas nisso,mas tudo quando eu conseguir desenhar o 1 capitulo...^^
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos