Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Historia piloto mangá do forum...

+13
Nana chan
Seyadeodin
Brubes
Miyu
Konoha Sakura
Gepedro
Feilhaber
Orochimaru
haku koori
Patricia
Lutra Angel
kakashi - san
thiago miranda
17 participantes

descriptionHistoria piloto mangá do forum... - Página 2 EmptyRe: Historia piloto mangá do forum...

more_horiz
Nuss thigo oO, muito bom mesmooo, num sabia q vc era taum bom assim! Adorei, os personagens ficaram muito massa... cara continue com esse trabalho q vc tem futuro oks? Bjos hehehehehhe

descriptionHistoria piloto mangá do forum... - Página 2 EmptyRe: Historia piloto mangá do forum...

more_horiz
Orochimaru escreveu:
Nossa que emocionante!

Muito bom mesmo!!! Parabéns veio =)

Só uma sugestão adicione o Tio Oro aqui para ter um vilão ultra malvadão aSuhsahusaUHsAUh =x

Ele tem razão... Tio Oro ótimo vilão^^

more_horiz
uhuuuu Thi isso ficou MARA!
ahsuahushaus

:^^: To esperando minha personagem hihi!

more_horiz
Não se preocupe Camila linda!! eu ja tenho tudo preparado^^

more_horiz
Aaaahh, apareceu o pilotoo *-*
Tá muuito legal thiago
muito perfeito, tu desenha muuuuuuuuito ^^
Continua assim, viu? Tu tem muito futuro
E a gente aguarda ansioso pra ver mais ;D

more_horiz
Ah, Thi-sensei ficou mega-ultra-master-plus perfeito o piloto!!!!
Aguçou ainda mais a vontade de ler o mangá pronto!!!!

Continua assim! E ficarei na espera do próximo capítulo, e de algum outro material que tu fizer!!! xD

more_horiz
Lol mano bem doido principalmente a segunda pág

more_horiz
thiiiiiiiiiii
realmente muuuito bom thi *---*
quero ver os proximos capitulos :D

more_horiz
Valeu pessoal^^ vou dá o meu maximo para sair um mangá que de pra lêr^^

more_horiz
ai thii, noossa ficou muuuito bom *¬*

o vinny ficou tão lindo *o*
ficou com um ''ar'' de zoro *o*

more_horiz
Ahhhhh....To muito foda nesse mangá ein *--* Gamei em mim mesmo agora xD

Ta muito bom esse piloto Thiago, não dava pra esperar menos de você né. Agora to ancioso pro 1º capitulo XD

E Nina meu personagem é inspirado no Zoro mesmo xD... só não sei se vou usar 3 espadas que nem ele =/

more_horiz
Caraca!! que bom que vc gostou Vinny!!! eu achei esse personagem a sua cara!!!

more_horiz
MEU DEUS MEU DEUS
kra tu sabe que eu sou um grande fã seu ,mas depoix disso eu sou um FÂ ALUCINADO husahusahusahuhsauashu
kra fiko genial incrivel sensacional kra parabens parabens msm veio
vc é um genio do manga kra !!!!!!
sensacional, incrivel, d+,genial ^^

more_horiz
Valeu Deko!!
Prometo que vou continuarme empenhando para esse mangá sair em um grande estilo e agrade a todos!!

more_horiz
to loka pra ver a minha persona la titi!
mau posso esperar ^^
[b][i]

more_horiz
Ficou muutio bom Thii, como o Sayy disse, invista bastante na carreira de mangaka, você leva jeito!
Não vejo a hora de ver meu personagem, e ver o resto dos capítulos. Parabens! ^^

more_horiz
Valeu Beelzinha!! vou desenhar a sua personagem com todo carinho do mundo^^
Haku,espero conseguir refazer no minimo parecido com o desenho que vc fez..!!! tá demais!!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos