Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Zetsu x Tsunade

+37
Maito
senhor orochimaru
Lobãos
Shamanking
Inuzuka Kiba
Dante
Crocante
AkasunaNoSasoryako
anonimo123
szayel aporro granz
Tendou-sama
gabrielxd15
Leonardo
RaFa rex
Sαsuke
lMugetsu_StalkeRl
nejji hyuuga
Lord Raigake Eternal
Itachi Uchiha
Fell
Coldman
rukidousennin
Uchiha Rikudou
Uman
VitorMB
IMAGINARIO
Kain
Rikudou Madara
senjuo
Frame
morgon'
Garcia
LUCAS CRR
Brener
Mateus-san
sen504
Will
41 participantes

descriptionZetsu x Tsunade EmptyZetsu x Tsunade

more_horiz
[Zetsu] x [Tsunade]

Local: Luta atual de Naruto vs Zetsu
Intenção: matar seu oponente
Restrições: nenhuma
Distancia: 10M
Conhecimento: o mesmo do Manga/Anime
Condições: ambos 100%

Obs: Se alguem quer criar algum topico, manda uma MP pra algum moderador, so pra lembrar mesmo(ja que e as novas regras do Forum).

descriptionZetsu x Tsunade EmptyRe: Zetsu x Tsunade

more_horiz
Não Consigo ver como a Tsunade iria acabar com milhares de Zetsus ela ia matar uns e fica esgotada , Para mim os Zetsu Vencem.

Zetsu 7/10

more_horiz
Milhares ?

Zetsu vai ter os Bijuu's e o conhecimento do Tobi e do Kabuto pra fazer os Clones ?

Pra mim Zetsu Branco + o Negro juntos venceriam a Tsunade porem pelo mostrado eu deixo meu voto na Tsunade

Os caras de planta conseguiram mostra ainda menas coisa q a Tsunade

more_horiz
Nao tem muito o que argumentar,ambos ainda vao mostrar a sua força,mas eu acho que Zetsu vai se mostrar mais poderoso que a Tsunade

Zetsu 7/10

more_horiz
muito pouco mostrado do zetsu pra dar ele como vitorioso
voto na tsunade por pouca informação sobre as habilidades de zetsu em batalha.

more_horiz
bem, se valer aquela frota de Zetsu, lógico que a vitória mais se for somente 1 acho que a Tsunade leva...

more_horiz
Zetsu RULES!!

Akatsuki ganha, o Zetsu preto e branco vence ela.
Se o branco mostrar o Mokuton ainda, coitada dela, a técnica de clone, de absorção de chakra, e os podoeres "adormecidos" do Zetsu preto vencem a Hokage.

Ressaltando, que, como os dois mostraram pouco, é difícil argumentar para algum lado.
Zetsu 8/10

more_horiz
Mano, o proprio Tobi disse que Zetso não é do estilo combatente.

Só foi feito milhares de clones graças ao Chakra dos Bijus.
Tsunade leva, sem muitas dificuldades.

more_horiz
Apenas o Zetsu BRANCO foi co dito como não combatente, e lutou mesmo assim, atrapalhando os 5 Kages.
O Zetsu preto luta, tanto que até está lutando contra a Mizukage, e alguém que "é a própria terra" não é alguém fraco;
Eles ainda tem a vantagem de se dividir, cada um com skills diferentes, tando vantagem numérica.

PS: É o exército de Zetsus?
Tem gente falando que são milhares de Zetsus.

more_horiz
Garcia escreveu:
Apenas o Zetsu BRANCO foi co dito como não combatente, e lutou mesmo assim, atrapalhando os 5 Kages.
O Zetsu preto luta, tanto que até está lutando contra a Mizukage, e alguém que "é a própria terra" não é alguém fraco;
Eles ainda tem a vantagem de se dividir, cada um com skills diferentes, tando vantagem numérica.

É verdade, o preto se mostrou como combatente, erro meu.
Lembrando daquele momento contra a Mizukage, ainda aposto numa pequena vantagem de Tsunade devido a falta de conhecimentos.

O exercito de Zetsos se trata de milhares.

more_horiz
Aposto No Zetsu , o Zetsu Da Parte Negra é Forte Pakas , e Fundido Com o Da Parte Branca Vai Se Mostrar Bem Poderoso , Alem De Uma Grande Resistencia , Ele Gravaria Os Golpes Da Tsunade e ñ Seria Pego Duas Vezes Pelo Mesmo

Zetsu 7/10

more_horiz
morgon' escreveu:
Garcia escreveu:

Lembrando daquele momento contra a Mizukage, ainda aposto numa pequena vantagem de Tsunade devido a falta de conhecimentos.

Acho que o Garcia queria dizer se a comparação se trata de Zetsu x Tsunade ou o exercito de Zetsu x Tsunade ...

Quanto ao Topico ... se for a Tsunade x Zetsu(original)..dou vantagem a Tsunade ... já que não se sabe quase nada do Zetsu original em combate ...

Se for Tsunade x Exercito de Zetsu....vitoria clara do EXercito .. ;D

more_horiz
senjuo escreveu:
morgon' escreveu:
Garcia escreveu:

Acho que o Garcia queria dizer se a comparação se trata de Zetsu x Tsunade ou o exercito de Zetsu x Tsunade ...

Quanto ao Topico ... se for a Tsunade x Zetsu(original)..dou vantagem a Tsunade ... já que não se sabe quase nada do Zetsu original em combate ...

Se for Tsunade x Exercito de Zetsu....vitoria clara do EXercito .. ;D

Claro , Não Tem Como a Tsunade Vençer Aquele Tanto De Zetsu Sozinha , Na Minha Opinião Zetsu Vence Das Duas Formas , Tanto Fundido Com a Parte Negra , Quanto Com a Parte Branca

more_horiz
A própria Tsunade disse que os Zetsu eram formados por Mokuton e portanto eram quase indestrutíveis......fora que os Zetsus poderiam se transformar e enganar a Tsunade.

Zetsu 6/10

more_horiz
Só com a parte branca eu tenho dúvidas, agora a preta vence.
Como são os dois juntos, Zetsu vence.
Eles se dividiriam, cada um usaria suas habilidades em conjunto, o branco cria um clone da Tsunade, que seria idêntica, com as mesmas habilidades e etc.
O Zetsu negro, sendo a própria terra, é muito poderoso, e os dois a venceriam.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos