Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Zetsu x Tsunade

+37
Maito
senhor orochimaru
Lobãos
Shamanking
Inuzuka Kiba
Dante
Crocante
AkasunaNoSasoryako
anonimo123
szayel aporro granz
Tendou-sama
gabrielxd15
Leonardo
RaFa rex
Sαsuke
lMugetsu_StalkeRl
nejji hyuuga
Lord Raigake Eternal
Itachi Uchiha
Fell
Coldman
rukidousennin
Uchiha Rikudou
Uman
VitorMB
IMAGINARIO
Kain
Rikudou Madara
senjuo
Frame
morgon'
Garcia
LUCAS CRR
Brener
Mateus-san
sen504
Will
41 participantes

descriptionZetsu x Tsunade - Página 4 EmptyRe: Zetsu x Tsunade

more_horiz
Eu não sabia que o Zetsu tinha derrotado o Han (Jinchuriki do Gobi)
Mas isso não significa muita coisa : (
Ele ter matado o Han não significa que ele enfrentou o Bijuu completo
Pelo que eu saiba Han era um Jounin de Iwa que usava técnicas de vapor
Ele usava Suiton e Katon muito bem, mas não tinha controle do Bijuu
Ele devia ser apenas um jounnin com o nível acima da média dos outros jounins
Tipo que nem Paku, Gari ou Asuma e Kurenai
Mas ainda não acho que ele possa com um Sannin : /

more_horiz
Zetsu branco disse que iria capturar naruto. tobi alertou-o que ele não era combatente, mas ele estava confiante de que poderia fazer uma luta boa...

complicado, não ?

Zetsu preto está lutando com uma KAGE, zetsu branco estava confiante de lutar contra naruto... e eles capturaram Han, um ninja muito exótico, que na minha opinião vai surpreender com seus ninjutsus.

zetsu vai surpreender, por ser a própria terra.... '-' UAUEA

more_horiz
Com oque o Zetsu branco mostrou, ele não venceria a Tsunade, mais tem capacidade pra levar ela ao limite, essa e a principal tarefa dele, ja o Zetsu preto e um misterio, o Tobi mesmo diz, que ele deveria lutar com a MIZUKAGE e seus subordinados pra manter ela fora do campo de batalha, isso SOZINHO.
Como não sabemos nada desses dois(zetsu preto e Tsunade), eu deixo vantagen pro Zetsu.
O zetsu branco pode drenar as forças de Tsunade, e depois o preto poderia lutar com ela, tendo seu chakra drenado, e usando sua força bruta a todo o momento, ela se esgotaria facil e deixaria uma abertura pro Zetsu preto derrotar ela.

Zetsu 7/10

more_horiz
Quando zetsu preto mostrar alguma coisa, pra vencer a sannin, podem falar o que quiserem...

Antes disso, não.

Tsunade não mostrou nenhum recurso para vencer os Zetsus.espero que Tsunade mostre alguma coisa decente nesta guerra isso se ela lutar.

E zetsu mostrou o que, para derrota-la???

Bem, voto em tsunade, mas QUANDO ZETSU, MOSTRAR ALGO, quem sabe, eu vote nele.
Não vou ficar, vivendo um passo em falso.
Quem sabe, até o negro, se mostre um coitado.

Tsunade 8/10

more_horiz
Só o zetsu branco consegue levar Tsunade ao limite, com bunshins e "Houshis nos jutsus", e seus Mokutons.

O preto, está para lutar contra varios inimigos, juntos a uma Kage.

olha, Dizer que Zetsu não tem chance, é menospreza-lo...

more_horiz
Zetsu 7/10

more_horiz
Aposto na Tsunade, por falta de conhecimento das habilidades do Zetsu Preto.

O Branco pra mim não chega ser grandes problemas pra Tsunade, pois ela pode matar suas copias à um soco.

Esperar pra ver mais, tanto do Zetsu, quanto da Tsunade. Por hora, dou vantagem a Kage, 7/10.

more_horiz
Zetsu Wins

more_horiz
Tsunade vence, mais só porquenão mostrou habilidade do Zetsu petro, nisso eu concordo, o máximo que o branco fez e sugar o chakra e copiar o oponente, tanto no chakra quanto na aparência...

more_horiz
O Zetsu branco aqui seria mais pra esgotar a Tsunade doque lutar com ela fisicamente, a força sobre humana de Tsunade gasta muito chakra(como foi mostrado), e contra um oponente que drena o seu chakra a tsunade não ficaria intacta, mesmo assim ela venceria, o preto eque e um misterio mais por enquanto eu fico em cima do muro.

more_horiz
Voces achamq ue o Zetsu branco consegue fazer quantos clones???

Ele só esta conseguindo esta quantia por causa dos bijuus.
Portanto, esgotar tsunade, alguem com chackra nv bijuu, é meio dificil né....

Eu voto em Tsunade, até que o Zetsu preto mostre seu valor.
Ahh é....
Ela tbm tem que lutar pra valer....

more_horiz
Zetsu Negro derrotar Tsunade? -faill.
Morto por um espadachin da nevoa com um golpe '-'

more_horiz
Vamos pessoal, se pronunciem defendam a sua tese e digam como e o por que acham que o Zetsu ganha...

more_horiz
Me lembro que Zetsu disse que iria lutar contra o naruto se não me engano e tobi disse que a kyuubi era demais pra ele , mais a kyuubi é disparada o bijuu mais maligno e forte de todos, logo acredito que zetsu vence tsunade com media dificuldade , com o mostrado , se mostrar mais coisas , ai acho que será ambos , pois além do zetsu negro , tem a tsunade pra mostrar mais coisas também , e duvido que zetsu tenha sido derrotado , os caras falaram pra mizukage ir que eles continuariam lutando.

more_horiz
Com o mostrado do Zetsu preto, ele parece que se esconde na terra, e tem o controle sobre algumas raizes.

Pra mim, depois de ver o pouco do Zetsu preto, dou vantagen a Senju Tsunade, Zetsu branco não e nada demais, Zetsu Preto e forte(pelo menos segurou um esquadrão sozinho), mais não vence a Sanin, ja que se ele se esconder, um soco a Tsunade pode descobrir onde o Zetsu esta, a questão mesmo, e que o Zetsu mostrou que e um tipo de ninja intocavel no curto alcance.

Mesmo assim, não vimos muito dele, então... Tsunade leva.

more_horiz
Zetsu deve ganhar né...

Afinal ele é um dos aktsukis mais fortes, tanto que Madara disse para ele não ir capturar a Kyuubi , pq o poder dele era grande demais.
A Princesa Tsunade não deve ser NADA perante o Fodástico Zetsu.

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
Zetsu deve ganhar né...

Afinal ele é um dos aktsukis mais fortes, tanto que Madara disse para ele não ir capturar a Kyuubi , pq o poder dele era grande demais.
A Princesa Tsunade não deve ser NADA perante o Fodástico Zetsu.

Vc ta enganado cara : /
Zetsu esta entre os Akatsukis mais fracos que ja se passaram pela organizaçao
Ele esta mais ou menos no nivel de Hidan ou da Konan

Quando Tobi disse pra nao ir capturar Kyuubi por que era forte demais ele estava se referindo ao Naruto
Naruto era forte demais e Zetsu não estava nem perto de seu nível para ir captura-lo

A utilidade de Zetsu não esta em sua força
E sim em suas capacidades de espionagem e obtenção de informação
E multiplicação, e claro, afinal ele compôs o exercito de peões da quarta guerra ninja
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos