Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Zetsu x Tsunade

+37
Maito
senhor orochimaru
Lobãos
Shamanking
Inuzuka Kiba
Dante
Crocante
AkasunaNoSasoryako
anonimo123
szayel aporro granz
Tendou-sama
gabrielxd15
Leonardo
RaFa rex
Sαsuke
lMugetsu_StalkeRl
nejji hyuuga
Lord Raigake Eternal
Itachi Uchiha
Fell
Coldman
rukidousennin
Uchiha Rikudou
Uman
VitorMB
IMAGINARIO
Kain
Rikudou Madara
senjuo
Frame
morgon'
Garcia
LUCAS CRR
Brener
Mateus-san
sen504
Will
41 participantes

descriptionZetsu x Tsunade - Página 2 EmptyRe: Zetsu x Tsunade

more_horiz
A própria Tsunade disse que os Zetsu eram formados por Mokuton e portanto eram quase indestrutíveis......fora que os Zetsus poderiam se transformar e enganar a Tsunade.

Zetsu 6/10

more_horiz
Só com a parte branca eu tenho dúvidas, agora a preta vence.
Como são os dois juntos, Zetsu vence.
Eles se dividiriam, cada um usaria suas habilidades em conjunto, o branco cria um clone da Tsunade, que seria idêntica, com as mesmas habilidades e etc.
O Zetsu negro, sendo a própria terra, é muito poderoso, e os dois a venceriam.

more_horiz
Zetsu branco pra mim Tsunade vence, mas o Zetsu Preto...pods crer que esse cara vai se mostrar um dos Top Top do Mangá, ou seja, Tsunade nao teria capacidades de vence-lo.

more_horiz
bem, Tsunade vence, Zetsu não demonstrou nada de inteterrante a não ser os clones...

more_horiz
Nossa, como estão rebaixando a Tsunade.
Um dedo dela é capaz de matar o zetsu branco, literalmente , e sabem que é verdade. O Zetsu Branco não é do tipo combatente, ele nao possui jutsus ou habilidades de ataque apenas suporte, ele NÃO consegue criar um exercito de sí mesmo sozinho (Tobi usou o chakra dos bijuus para criar os 100mil) tão pouco consegue copiar as tecnicas de quem ele se transforma, ele apenas é capaz de se transformar perfeitamente incluindo o chakra mas não é capaz de copiar as tecnicas ou conhecimento de quem se transforma, a menos que ele esteja sendo remotamente-controlado por tal pessoa.
Já o Zetsu Negro, NADA sabemos , apenas o mesmo jutsu de locomoção pelo solo.
Tsunade, mesmo que ainda não tenha mostrado TODAS suas tecnicas e potencial como sannin e Quinta Hokage , ela sem duvidas , por enquanto , é capaz de derrotar o Zetsu.
Avaliando o Zetsu pelo oque foi mostrado no anime/manga:

- Locomoção pelo solo = Tsunade com um soco no chão é capaz de criar uma gigantesca cratera que revelaria o Zetsu, assim como o esquadrão na guerra fez usando um jutsu doton para abrir o solo e retirar o exercito de zetsus.
- "Clone Ecologico" = Considerando o chakra do Zetsu e pelo mostrado, digamos que ele possa criar algumas dezenas de clones contra a Tsunade, porem ela pode facilmente derrota-los, seja com o Taijusu dela ou com a Katsuyu, que TAMBEM pode se multiplicar , pórem , a Katsuyu se divide muito mais rapido e em maior quantidade que o zetsu, podendo assim servir como suporte e ataque, seja com o jato de acido, esmagando ou criando uma trilha de gosma para retardar os movimentos do Zetsu e consequentimente a locomoção com o solo local.
- Drenagem de Chakra = Como vimos na luta dos 5 Kages, Zetsu branco enquanto manter contato fisico com alguem ele pode drenar chakra , mas como vimos na luta dos Kages e na Guerra essa tecnica pode facilmente ser evitada, e a Tsunade com aquele jutsu do choque no sistema nervoso ou até com força bruta pode dar um jeito nisso.

Se basear na vitoria do Zetsu pelo fato do zetsu Negro não ter mostrado todas suas habilidades (assim como Tsunade) não tem muito sentido, o zetsu negro concerteza vai mostrar algo novo mas a Tsunade tambem vai , então pelo mostrado por ambos , claramente , a Hokage ganha a luta.

more_horiz
Mateus-san escreveu:
Nao tem muito o que argumentar,ambos ainda vao mostrar a sua força,mas eu acho que Zetsu vai se mostrar mais poderoso que a Tsunade

Zetsu 7/10
[2]

more_horiz
fica dificil analizar quem pouco foi mostrado...

more_horiz
Pelo que eu me lembro,não foi o Zetsu que capturou a Gobi,a 3ª Bijuu mais poderosa?

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
Pelo que eu me lembro,não foi o Zetsu que capturou a Gobi,a 3ª Bijuu mais poderosa?

nem me lembro, vou ver no meu tópico da história da Akatsuki...

more_horiz
morgon' escreveu:
Mano, o proprio Tobi disse que Zetso não é do estilo combatente.

Só foi feito milhares de clones graças ao Chakra dos Bijus.
Tsunade leva, sem muitas dificuldades.

Zetsu branco realmente não tem caracteristicas de combate. porém, ele dá um ótimo suporte nas lutas.

Zetsu preto, pode cuidar de um esquadrão, então dizer que ele não é adepto para combates, é subestima-lo.

Tsunade pode ser a "fonte do chakra" assim como o Gedo Mazo foi, para zetsu se "reproduzir".

fazendo inumeras "técnicas dos esporos", tsunade perderia pelo cansaço...

Zetsu 8/10.

more_horiz
nossa, realmente tem muita gente subestimando a Tsunade...

more_horiz
Zetsu que venceu o Jinchuuriki do Gobi poderia muito bem vencer a Tsunade

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
Zetsu que venceu o Jinchuuriki do Gobi poderia muito bem vencer a Tsunade

tem esse porém, mais vai saber se a Tsunade também não venceria : )

nós não sabemos nada a respeito da Tsunade e nem de Zetsu, então pra que fazer tópicos sobre pessoas que não foram mostradas realmente???

aa]credito na vitória da Tsunade, os Zetsus parece que com um ataque físico já era, imagina da Tsunade...

more_horiz
Zetsu vai se tornar um dos Top's do manga e Tsunade,bem...ela é a maior Ninja Médica do mundo

more_horiz
LUCAS CRR escreveu:

Am... sinto que não fui claro.

não disse "Shiro Zetsu" vence, 8/10, mas "ZETSU" 8/10;

não é o BRANCO SOZINHO, mas o conjunto dos dois zetsus, incluindo o Kuro Zetsu, que dão na minha opinião, 8/10; na tsunade.

eu no outro post só botei uma maneira do Zetsu dar suporte na luta.

more_horiz
Zetsu preto+branco deve ownar demais......se foi capaz de capturar até o Gobi

Zetsu 8/10

more_horiz
Uman escreveu:
LUCAS CRR escreveu:

Am... sinto que não fui claro.

não disse "Shiro Zetsu" vence, 8/10, mas "ZETSU" 8/10;

não é o BRANCO SOZINHO, mas o conjunto dos dois zetsus, incluindo o Kuro Zetsu, que dão na minha opinião, 8/10; na tsunade.

eu no outro post só botei uma maneira do Zetsu dar suporte na luta.

é idai

acho que estão subestimando aa Tsunade, é a minha opinião...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos