Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi x Gai;

+31
augusto hatake
RaFa rex
shadowolf
Leonardo
Sr.Uzumaki
Sαsuke
Aburame Hidan
Lord Raigake Eternal
kyuudaime
senjuo
kisaragi
rukidousennin
Will
Fell
morgon'
Kry0n
izumo
Coldman
Lelouch
gatebreake
Marlboro
sen504
Kain
Dante
Uman
Frame
Mateus-san
Garcia
Brener
LUCAS CRR
Itachi Uchiha
35 participantes

descriptionKakashi x Gai; - Página 8 EmptyRe: Kakashi x Gai;

more_horiz
Infinity House escreveu:
Léo escreveu:
Ai sandaime Raikage se eu foçe você mandaria MP pra algum moderador pra tira pontos do Infinity. Toda hora ele nao ta conseguindo argumenta e tava mandando "chupa" , se nao sabe argumenta nao entra em um forum de animes inifinity -.-';

Tópico...
Continuo achando que sem ninjutsu o Kakashi perde.

cara meu negocio não é com vc ... e já argumentei os motivos manu

e outra não tou chingando ninguém não .. chupar é giria quer dizer Fanatismo ou vc não intende..
Você ta ofedendo os outros falando isso.

E eu nao to vendo nem um argumento coerente seu.

more_horiz
Léo escreveu:
Infinity House escreveu:
Léo escreveu:
Ai sandaime Raikage se eu foçe você mandaria MP pra algum moderador pra tira pontos do Infinity. Toda hora ele nao ta conseguindo argumenta e tava mandando "chupa" , se nao sabe argumenta nao entra em um forum de animes inifinity -.-';

Tópico...

e outra não tou chingando ninguém não .. chupar é giria quer dizer Fanatismo ou vc não intende..

Cara o Sandamie Raikage já me mandou dormir ,cata coquinho na comparações de Itachi x Naruto SM e eu to chorando ??? não isso não tem nad ver é apenas um modo de falar..

e se o cara se sentir ofendido q o Moderador me mande um MP q eu pare sossegado,mas quero tbm que os outros me respeitam tbm..
manu não vou ficar discutindo com vc blz...

to de boah e se vc não viu argumentos voltes as paginas e ve os meus argumentos..

more_horiz
Infinity House escreveu:
Léo escreveu:
Infinity House escreveu:
Léo escreveu:

Tópico...

Cara o Sandamie Raikage já me mandou dormir ,cata coquinho na comparações de Itachi x Naruto SM e eu to chorando ??? não isso não tem nad ver é apenas um modo de falar..

e se o cara se sentir ofendido q o Moderador me mande um MP q eu pare sossegado,mas quero tbm que os outros me respeitam tbm..

to de boah e se vc não viu argumentos voltes as paginas e ve os meus argumentos..
Se você se sentio ofendido faça o mesmo que eu fiz , mande um moderador chamar a atenção dele que ele para.

Agora sobre os argumentos eu só vi você dando quote e falando "eu concordo" você gosta de menospresa o Kakashi. Não perde uma oportunidade...

Ultimo post meu sobre isso !

more_horiz
Léo escreveu:
Infinity House escreveu:
Léo escreveu:
Infinity House escreveu:
Léo escreveu:

Tópico...

Se você se sentio ofendido faça o mesmo que eu fiz , mande um moderador chamar a atenção dele que ele para.

Agora sobre os argumentos eu só vi você dando quote e falando "eu concordo" você gosta de menospresa o Kakashi. Não perde uma oportunidade...

Ultimo post meu sobre isso !

blz agradeço pelo o aviso..

mas eu não menosprezo o Kakashi confesso q ele é um personagem q eu não gosto por causa desses motivos de dizerem q ele vence ninjas poderosos,e sim coloco ele no seu lugar..

mas dizer q Kakashi vence o Gai no tai é fodss..mas fazer o q opinião de cada um..
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos