Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi x Gai;

+31
augusto hatake
RaFa rex
shadowolf
Leonardo
Sr.Uzumaki
Sαsuke
Aburame Hidan
Lord Raigake Eternal
kyuudaime
senjuo
kisaragi
rukidousennin
Will
Fell
morgon'
Kry0n
izumo
Coldman
Lelouch
gatebreake
Marlboro
sen504
Kain
Dante
Uman
Frame
Mateus-san
Garcia
Brener
LUCAS CRR
Itachi Uchiha
35 participantes

descriptionKakashi x Gai; - Página 5 EmptyRe: Kakashi x Gai;

more_horiz
O Kakashi é mais completo
O Gai é mais forte

No MU o Gai possui vantagem pq além de saber lidar com o Sharingan ele possui o melhor counter para ele, que é a velocidade

more_horiz
Para mim o kakashi é o shinobi mais completo de konoha sendo capaz de vencer o hiashi ou a tsunade.

Contudo acho que o gai esta noutro nivel depois da luta contra kisame não pode haver duvidas.

Assim até o quinto portão ainda aguentava com alguma sorte porém mais que isso é impossivel T.T

more_horiz
Gai MOSTROU no mangá que tem táticas para lidar com as técnicas do kakashi ( Ex: Sharigan ), já Kakashi só pq tem conhecimento dos portões, não quer dizer que tem counter's para as técnicas do Gai.

Aposto no Gai, devido o seu estilo e as táticas que ele tem para lidar com as técnicas do kakashi, e Gai com o 7° portão aberto, pra mim ele fica superior ao Kakashi.

more_horiz
Inteligência e estratégia não são suficientes segurar o Gai com 7 gates, afinal quando o cara pensar em se defender já tá sendo socado ;D

more_horiz
Kry0n escreveu:
Inteligência e estratégia não são suficientes segurar o Gai com 7 gates, afinal quando o cara pensar em se defender já tá sendo socado ;D

Será ? Até tecnicas como Shinra Tensei, Susano'o e Chibaku Tensei foram neutralizadas/contra atacadas por Ninjas que tem capacidade de análise e uma boa estratégia e meios para lidar com elas...

more_horiz
Dante escreveu:
Gai MOSTROU no mangá que tem táticas para lidar com as técnicas do kakashi ( Ex: Sharigan ), já Kakashi só pq tem conhecimento dos portões, não quer dizer que tem counter's para as técnicas do Gai.

Aposto no Gai, devido o seu estilo e as táticas que ele tem para lidar com as técnicas do kakashi, e Gai com o 7° portão aberto, pra mim ele fica superior ao Kakashi.

Concordo..

Kakashi é forte e seria um duro oponente para Gai,mas pra mim no mostrado o Gai é bem superior e isso tá na cara..

o Kamui seria muito boa,mas o Gai é mas foda q esse jutsu e conseguiria escapar,sem falar q ele já viu MS do Kakashi.

more_horiz
Perae, pq vcs tão falando de Kamui, Afternoon Tiger, Sharigan e o escambal, se a comparação só vale Taijutsu puro? :awwyeaa:

Com essas descrições, é CLARA a vitória do Gai.

more_horiz
Dante escreveu:
Perae, pq vcs tão falando de Kamui, Afternoon Tiger, Sharigan e o escambal, se a comparação só vale Taijutsu puro? :awwyeaa:

Com essas descrições, é CLARA a vitória do Gai.

LOL nem tinha visto ,eu pensei q era outra comparação de kakashi e Gai usando totais poderes.

´se é uma luta sem ninjutsus Gai ´mais q favorito..

07/10

more_horiz
Não tinha visto as Restrições... Sem Ninjutsu Kakashi perde. Com ele Ganha

more_horiz
Temos que lembrar que a Tayuya mesmo ja disse "Por mais que você conheça minhas tecnicas, não quer dizer que você tem como lidar com elas" foi mais ou menos isso.

Kakashi pode conhecer o Gai, mais isso não quer dizer, que o Kakashi vai superar as tecnicas do Gai facilmente, assim como Gai ter conhecimento das habilidades de Kakashi(e ele tem, pois viu o Kamui em ação uma vez), vai conter as habilidades do Kakashi.

Mesmo assim, devido reestrições do Topico, Kakashi não leva essa, em Tai Gai e MUITO superior, de Fato.

Gai 7/10

more_horiz
A fraze da Tayuya foi para o Shikamaru, não?

estamos falando sobre o melhor shinobi da folha em variedade de técnicas.

dizer que ele não pode contra as habilidades do Gai, é subestima-lo grandemente.

aqui o Kakashi está restrito, mas No X1 a SÉRIO, Kakashi tem vantagens sobre o Gai.

o gai viu Kamui, mas assim como o resto das técnicas, ficou sem entender nada...

more_horiz
Uman escreveu:
A fraze da Tayuya foi para o Shikamaru, não?

estamos falando sobre o melhor shinobi da folha em variedade de técnicas.

dizer que ele não pode contra as habilidades do Gai, é subestima-lo grandemente.

aqui o Kakashi está restrito, mas No X1 a SÉRIO, Kakashi tem vantagens sobre o Gai.

o gai viu Kamui, mas assim como o resto das técnicas, ficou sem entender nada...

Mais pode ser entendida de um modo GERAL, além domais, Kidoumaru conhecia Neji a torto e direito, sobre o Taijutsu e algumas coisas do Byakugan, e mesmo assim no final, Neji o superou.

Sobre o Kamui, não sei se o Gai NÃO entendeu, pois Neji rapidamente falou "Essa e a tecnica do Sharingan" e Kakashi disse que tinha transportado a tecnica para outra dimenssão, tanto que se não me engano, Gai disse que não esperava menos do rival dele.

A questão e que aqui a vantagen e do Gai, ja que a luta e no puro Taijutsu. e acho que os Ninjutsus do Kakashi estão restringidos.
Por isso que meu voto agora iria pro Gai, agora 100% seria equilibrado, eu diria empate.

more_horiz
Novamente, estamos lidando do melhor usuarios de técnicas em Konoha. não estamos lidando com genins aqui.

Neji disse que a técnica era do sharingan, mas ninguém ali entendeu como a técnica funciona. é algo "óbvio" dizer que é do sharingan, já que só olhar para o olho do kakashi, já entregaria sua origem, ainda mais pra alguém com capacidade analitica superior, com o Byakugan.

Gai disse que não esperava menos do rival, mas isso em hipótese alguma representa que ele tenha entendido a técnica, ou que "ele esperava alguma coisa parecida" do Kakashi. por favor, vamos interpretar melhor esse tipo de afirmação;

more_horiz
porra sem ninjutsu nem o madara ganha do gai, comparação idiota '--'

more_horiz
Kakashi é o shinobi mais habilidoso e completo de Konoha. Não tem comparação. Ele tem inúmeros meios de lidar com alguém previsível como Maito Gai.
Endeusam Gai pela potência que ele consegue ao abrir os portões, mas será que eles garantem mesmo uma vitória?
Deixe eu exemplificar...

1-Gai começa a se concentrar e a abrir os portões.

2-Kakashi nota isso e se prepara

3-Gai termina de abrir o 6º ou 7º portão e parte para cima

4-Kakashi tenta desviar, mas simplesmente não tem como, pois mal conseguiu enxergar os movimentos de Gai.

5-Gai ataca Kakashi, maaaaasssss... era um RAITON BUSHIN com quase metade do chakra de Kakashi. O verdadeiro Kakashi se escondeu na terra enquanto Gai estava distraído, abrindo seus portões.

6-Uma corrente elétrica poderosa paralisa Gai e o causa sérios danos. Kakashinho malvado sai de dentro da terra e degola seu amigo com uma kunai

THE END... Clap Clap Clap

---------------------------------------------------------------------------------------

Sobre uma luta de taijutsu entre Gai e Kakashi, Gai tem mais habilidade com artes marciais e fisicamente é superior. A única forma de Kakashi tentar vencer é usando o Sharingan para ajudá-lo no combate corpo a corpo. Mas, ainda assim, Maito Gai teria tudo para vencer.

more_horiz
Nossa, que tópico velho! =O

Acho que foi aqui que dei minha primeira resposta. Se não estou errado.

Bem, sem Ninjutsus, Kakashi não teria a melhor chance nessa luta. Gai o supera em Taijutsu, ele também sabe lutar sem olhar para seu Sharingan. Com sua velocidade e golpes altamente altos, ele daria uma surra no Kakashi.

Lembrando que Gai também tem o Hachimon Tonkou, ele poderia abrir até o 7º Gate e acabar com o Kakashi. Nem o Sharingan iria preve-lo e era só um Hirutora ou um Asa Kujaku que o Kakashi já era, mas os Gates seriam como último recurso, já que depois de ativa-los Gai fica muito cansado e machucado.

more_horiz
Kain escreveu:
Kry0n escreveu:

Será ? Até tecnicas como Shinra Tensei, Susano'o e Chibaku Tensei foram neutralizadas/contra atacadas por Ninjas que tem capacidade de análise e uma boa estratégia e meios para lidar com elas...

Estamos falando de velocidade amigo ;D
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos