Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi x Gai;

+31
augusto hatake
RaFa rex
shadowolf
Leonardo
Sr.Uzumaki
Sαsuke
Aburame Hidan
Lord Raigake Eternal
kyuudaime
senjuo
kisaragi
rukidousennin
Will
Fell
morgon'
Kry0n
izumo
Coldman
Lelouch
gatebreake
Marlboro
sen504
Kain
Dante
Uman
Frame
Mateus-san
Garcia
Brener
LUCAS CRR
Itachi Uchiha
35 participantes

descriptionKakashi x Gai; - Página 3 EmptyRe: Kakashi x Gai;

more_horiz
Gates é a ÚNICA forma de Gai vencer Kakashi, pelo menos na minha visao.

Agora com Ninjutsu, fica dificil para o Gai, digo isso porque a melhor arma do Gai ( Gates ) é conhecida por Kakashi, e dar conhecimento para Ninjas do estilo do Kakashi é absurdamente fatal, pois além de ser um dos Top 3 estrategistas em batalha, ele tem mais de 1000 Jutsus para colocar essas estratégias em prática.

Enfim, Bunshins, Kawarimis, Jutsus Doton, etc, aliado com o Sharingan ( antecipaçao de movimentos ) e super estrategista tem uma bela vantagem quanto à um Jutsu que dá força para o adverário por tempo provisório.

@Kry0n

Onde foi dito que ele ainda usa pesos ? Ele enfrentou Akatsukis e mesmo assim usa pesos ? Entao ele é um belo de um retardado por nao lutar com tudo contra Ninjas superiores a ele.

more_horiz
O 6º Gate foi acompanhado por Kisame, que apesar de ter um bom reflexo, não tem sharingan.

Kakashi tem um Mangekyo. e ae?

e como o Brother Kain disse, não é nem mesmo questão de "ver, preparar, e esquivar", os golpes do Gai em gates, no ultimo segundo. é justamente usar suas distrações, ANTES de ser destruido por um ataque do Gai.
além de tudo, o Sharingan acompanha assinaturas de chakra. e o chakra (aura) do Gai, não é senciente, como a do naruto~kyuubi.

Gai abriria o sexto ou sétimo portao, e iria correndo pra matar Kakashi, que já estaria com um bunshin/kawarimi armado, assim como foi contra Pain.

more_horiz
Até um certo número de gates, provavelmente até o 6º, Kakashi conseguiria acompanhar com o Sharingan.
Depois desses, no 7º e 8º gates, seria semi-impossível para ele acompanhar, visto que a "maior" vantagem contra o Sharingan, até agora mostrada, foi a velocidade, e nos gates, Gai tem de sobra isso.

Kain escreveu:
Onde foi dito que ele ainda usa pesos ? Ele enfrentou Akatsukis e mesmo assim usa pesos ? Entao ele é um belo de um retardado por nao lutar com tudo contra Ninjas superiores a ele.

Rachei com seu comentário.
Agora que você falou, tem total sentido brow, pra que ele lutaria contra alguém mais forte, tendo chances muito elevadas de morrer, com pesos?
Que eu me lembre, era apenas o Lee que usava, para treinar, no clássico, nunca foi dito anda sobre Gai (se eu estiver errado me corrijam).

more_horiz
Garcia escreveu:
Até um certo número de gates, provavelmente até o 6º, Kakashi conseguiria acompanhar com o Sharingan.
Depois desses, no 7º e 8º gates, seria semi-impossível para ele acompanhar, visto que a "maior" vantagem contra o Sharingan, até agora mostrada, foi a velocidade, e nos gates, Gai tem de sobra isso.

Kain escreveu:

Rachei com seu comentário.
Agora que você falou, tem total sentido brow, pra que ele lutaria contra alguém mais forte, tendo chances muito elevadas de morrer, com pesos?
Que eu me lembre, era apenas o Lee que usava, para treinar, no clássico, nunca foi dito anda sobre Gai (se eu estiver errado me corrijam).

Nao, você ta certo, passando do sexto portao o Kakashi nao pode se garantir só no Sharingan; MAS, pra mim ele tem meios para evitar o Gai mesmo de sete portoes ativados, como as tecnicas q citei antes, pois como falei, juntar todas as qualidades do Kakashi com conhecimento total da tecnica do inimigo é vantagem demais pra ele.

more_horiz
Kakashi sem nins, é pior que um gennin....( naum tanto, mas é só pra ilustrar ).

E mesmo se tivesse ninjutsus, ele perderia, pois não poderia aguentar gai, no taijutsu.....

Bem voto em gai 8-9/10

more_horiz
O Gai sem portões ja tem condições pra vencer o Kakashi, abrindo ele se torna claramente favorito, o kakashi sem ninjutsu não e um oponente nem um pouco dificil de enfrentar.

Gai vence sem grandes dificuldades.

more_horiz
O Gai sem portões ja tem condições pra vencer o Kakashi, abrindo ele se torna claramente favorito, o kakashi sem ninjutsu não e um oponente nem um pouco dificil de enfrentar.

Com toda certeza.....
Tão dizendo por aí, que kakashi consgue aguentar seis portões!?
Eu dou um plets pra ele, se ele conseguir aguentar TRES portões.....Humph!

Gai vence sem muitas dificuldades.

more_horiz
nurari escreveu:

Gai vence sem grandes dificuldades.

Gai sem Gates levou pau do Kisame 30%, e até com facilidade por parte do Kisame, pelo menos na minha visao.

Gai sem Gates teria dificuldade em enfrentar alguem que tem 0,5 a menos que ele em Speed e TAI, mas que tem o Sharingan, que lê seus movimentos e ainda tem super qualidades como INT e boas como GEN.

Resumindo: Kakashi sem sua melhor arma ( NIN ) vs Gai sem sua melhor arma ( TAI ) = Kakashi vence.

Kakashi sem restriçoes e Full conhecimento vs Gai sem restriçoes e Full conhecimento = Kakashi vence ( mas tem chances de perder se der mode para os Gates ).

Kakashi restringido vs Gai full ( esse é o caso do tópico ): Gai Wins. ^^

more_horiz
Comparação meio non sense õ.o
É claro que Kakashi tem um excelente Taijutsu
Mas também não faz milagres

O Gai tem o melhor Taijutsu da vila da folha inteira
Nesse quesito ele está abismalmente superior a qualquer um lá
Kakashi, apesar do excelente Taijutsu que tem, jamais poderia derrotar Gai no corpo-a-corpo
Se ele tivesse o Taijutsu tão bom quanto o do Gai conseguiria abrir todos os portões que Gai abre e executar todos seus Taijutsus (Asakujaku, Afternon Tiger...)

Enfim, uma luta de taijutsu Gai vence Kakashi sem abrir nenhum portão

more_horiz
Gai com gates foi capaz de detonar um dos mais fortes da Akatsuki,e que é bem mais forte do que kakashi.

Pra mim nem devia ter dúvidas sobre Gai 7° gates > kakashi.

more_horiz
se abrir todos os portões o ninja não morre? talvez com o 7° o gai vença + o kakashi é muito + habilidoso sem duvidas :sorry:

more_horiz
Vitoria do Gai

Kakashi sem Nin teria que utilizar ou Tai ou Gen ... porem o proprio Gai disse que desenvolveu um metodo para "inutilizar" o Sharingan(Gen) e que este metodo foi desenvolvido para ele enfrentar o Kakashi .. logo acho que Gen não seria viavel nessa batalha ...

Assim Kakashi teria que partir para o Tai ...sendo que nesse quesito o Gai é superior ao Kakashi porem com o Sharingan + Int o Kakashi poderia prever os movimentos do Gai e até equilibrar a luta ... . Se os dois lutassem assim .. creio que a Vitoria seria ou do Kakashi com alguma estrategia ou do Gai caso a luta fosse muito longa( Kakashi acabaria esgotado) ... digo isto porque o Sharingan do Kakashi teoricamente seria capaz de prever qualquer movimento do Gai nesse modo assim possibilitando um contra-ataque , porem existe a possibilidade do Gai conseguir reagir a esse contra ataques ( que eu considero plausível ) e assim o Kakashi perderia já que ele se cansaria mais rapido que o Gai.....

Para uma vitória Garantida do Gai acho que seria necessario a abertura de alguns portões(portões iniciais) assim o Kakashi se esgotaria mais rapido e mesmo o Kakashi prevendo os golpes do Gai ... o Copy Ninja teria uma maior dificuldade para desviar de tais ataques ... abrindo uma abertura para um combo do Gai...

Caso o Gai liberasse 5 a 7 portões creio que seria um "massacre" por parte do Gai... pois Kakashi mal consiguiria prever tais movimentos(apartir do 6°) assim como acompanhar/desviar de tais golpes....

more_horiz
Gai só vence com os portões, bem o Tai dele é bom... mais Kakashi sempre foi bom em tudo, o Gai mesmo que fala, o Gai perdia em tudo...

mais com os portões são diferentes...

more_horiz
Se fosse kakashi sem ninjutsus, e Gai sem portoes, eu apostaria no kakashi.

sharingan > taijutsu "cru".

e kakashi não é só ninjutsu. existem outros artificios ninja que kakashi pode usar, como armadilhas, genjutsus do sharingan, doujutsus, e etc;

mas sem ninjutsu e gai com portoes, Gai venceria.

more_horiz
Gai vençe.

Kakashi mesmo sem Ninjutsu, ainda é um bom adversário. Uman já citou acima algumas qualidades do Kakashi.

Porém mesmo com isso, Kakashi não pode parar Gai no Hachimon Tonkou.

Os quick hits do Gai seria demais pro Kakashi reagir e defender com o proprio corpo.

more_horiz
gai wins

more_horiz
Lord Raikage Eternal,faça um favor de tirar esse avatar,pq tá tampando o post
Se não obedecer,tiro pontos
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos