Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi x Gai;

+31
augusto hatake
RaFa rex
shadowolf
Leonardo
Sr.Uzumaki
Sαsuke
Aburame Hidan
Lord Raigake Eternal
kyuudaime
senjuo
kisaragi
rukidousennin
Will
Fell
morgon'
Kry0n
izumo
Coldman
Lelouch
gatebreake
Marlboro
sen504
Kain
Dante
Uman
Frame
Mateus-san
Garcia
Brener
LUCAS CRR
Itachi Uchiha
35 participantes

descriptionKakashi x Gai; - Página 4 EmptyRe: Kakashi x Gai;

more_horiz
gai wins

more_horiz
Lord Raikage Eternal,faça um favor de tirar esse avatar,pq tá tampando o post
Se não obedecer,tiro pontos

more_horiz
Mesmo Kakashi sendo um ninja muito habilidoso, que possui o Mangekyou Sharingan e copiou mais de 1000 jutsus, eu não acho que ele possa derrotar Gai. Bom, com o Gai sem os Portões de Chakra até que ele poderia ter alguma chance mas, contra os Portões de Chakra abertos ele nunca vai vencer, mesmo que ele ative o Mangekyou Sharingan para utilizar o Kamui, não adiantaria nada contra a super velocidade do Gai naquele estado. Gai desviaria da técnica e o Asakujaku ou o Hirutora fariam seu trabalho. Dou meu voto ao Gai.

more_horiz
Kakashi e bem inteligente e isso ajuda. gai normal kakashi owna facil mas se ele entrar no modo portões Kakashi :Xaau2:
ele tem uma velocidade incrivel poderia se esquivar de todos os ataques de kakashi a unica coisa que o kakashi poderia fazer e correr se não Bye,
gai vence essa :copo:

more_horiz
Kakashi, sem duvida nenhuma...

more_horiz
Dificil essa
Os dois tem o nivel bem igual

Mas me parece que Kakashi poderia se sobressair nessa luta por sua inteligencia
Ele tem astucia o suficiente pra acabar com o Gai antes mesmo dele conseguir abrir os portões de chackra

Acho que numa luta corpo-a-corpo [sem gates] entre os dois, um clone de eletricidade daqueles do Kakashi mataria o Gai

Na pior das hipóteses, se Gai conseguisse abrir o 7º portao e usar o Afternoon Tiger, Kakashi poderia concentrar TODO seu chackra pra criar um Kamui gigante pra absorve-lo
O Afternoon Tiger é grande, espaçoso e meio lento

Caso Kakashi criasse uma super-fissura-espaço-temporal em sua frente, o jutsu de Gai seria absorvido sem problemas [igual as flechas do Susano'o ou a explosão do Deidara]

Lógico que Kakashi ficaria extremamente desgastado e a beira da morte apos absorver o afternoon tiger, assim como Gai também ficaria

Mas acho que Kakashi esta [MUITO] mais acostumado a lidar com os danos causados pelo uso de seu Sharingan (que ele usa diretamente), do que o Gai com seu sétimo portão (que ele usa poucas vezes na vida)

Acho que Kakashi um tem um pouco mais chances por esses motivos

more_horiz
Gai é >> ao kakashi...

muitos não ve isso..

Kakashi tem enrmes chances de vencer o gai sem usar os portões,mas apatir dos portões K.O para o Kakashi.

more_horiz
Gai > Kakashi ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eles sempre empatam nas dispultas deles , Gai vê Kakashi como adversário explendido.

Mas na luta Kakashi é mais inteligente e astuto doque o Gai , por isso Kakashi tem vantagem contra o Gai.

more_horiz
[quote="Léo"]Gai > Kakashi ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eles sempre empatam nas dispultas deles , Gai vê Kakashi como adversário explendido.

Mas na luta Kakashi é mais inteligente e astuto doque o Gai , por isso Kakashi tem vantagem contra o Gai.[/quote

Exacta.

Isso ai mesmo.

O estilo do Kakashi o dá vantagem.

more_horiz
O conhecimento completo dos portoes faria com que Kakashi ja tivesse uma estratégia armada para lidar com a única coisa do que que possa causar riscos a ele.

more_horiz
Léo escreveu:

Mas na luta Kakashi é mais inteligente e astuto doque o Gai , por isso Kakashi tem vantagem contra o Gai.

kkkkkkkkkkkkkkk digo eu..

Gai falou q Possui 50 vitorias e 49 derrotas contra o Kakashi.
foi falado isso no exame chunin..

Gai tem total especialidade em luta contra o kakashi, apartir dos portões e K.O fácil.

é o fanatismo de Kakashi q não deixam admitir muita coisa.

more_horiz
Infinity House escreveu:
Léo escreveu:

Gai tem total especialidade em luta contra o kakashi, apartir dos portões e K.O fácil.

Uhun fanatismo?

Bem, Kakashi tem mais inteligência do que Gai, em todos os combates deles, os dois empatam, Kakashi ganha essa luta, pela inteligência, e por ser astuto, e sem falar que o estilo de luta dele sempre da uma certa vantagem.

more_horiz
Infinity House escreveu:
Léo escreveu:

Eles estavam empatado porque o Gai perdeu no Jan Kem po da ultima vez que ele teve que da volta em konoha com as mãos.

Sobre o abrir portao , Kakashi também sabe sobre isso. E se Gai abri os potões ia acontecer oque o rikudousennin disse. Lê post dele que vc vai vê

Última edição por Léo em Qui 03 Nov 2011, 02:03, editado 1 vez(es)

more_horiz
kakashi é inteligente isso eu sei e os dois numa luta mano a mano os dosi tem grandes chances de sairem vitoriosos..

mas o Gai na minha opinião é bem mais poderoso q kakashi..

more_horiz
Infinity House escreveu:

Cara.. não é por nada não mas...
O Kakashi nunca pareceu se esforçar / importar muito pra lutar contra o Gai
Spoiler :

Quer dizer... o Gai sempre viu o Kakashi como seu eterno rival
Mas o Kakashi nunca pareceu ligar muito pra ele
Pra mim Kakashi nunca levou Gai a serio (em nenhuma luta)

Eu estou falando isso por que se fosse pra Kakashi ter lutado a serio contra o Gai, acho que Gai nem estaria vivo
Só imagine Kakashi enfrentando Gai com a mesma intensidade que enfrentou Pein/Itachi/Zabuza

O fato é que Kakashi nunca lutou com o Gai pra valer mesmo O.o
Ao contrario do Gai, que enfrentava Kakashi com tudo o que tinha toda vez

more_horiz
O Kakashi é mais completo
O Gai é mais forte

No MU o Gai possui vantagem pq além de saber lidar com o Sharingan ele possui o melhor counter para ele, que é a velocidade

more_horiz
Para mim o kakashi é o shinobi mais completo de konoha sendo capaz de vencer o hiashi ou a tsunade.

Contudo acho que o gai esta noutro nivel depois da luta contra kisame não pode haver duvidas.

Assim até o quinto portão ainda aguentava com alguma sorte porém mais que isso é impossivel T.T
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos