Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi x Gai;

+31
augusto hatake
RaFa rex
shadowolf
Leonardo
Sr.Uzumaki
Sαsuke
Aburame Hidan
Lord Raigake Eternal
kyuudaime
senjuo
kisaragi
rukidousennin
Will
Fell
morgon'
Kry0n
izumo
Coldman
Lelouch
gatebreake
Marlboro
sen504
Kain
Dante
Uman
Frame
Mateus-san
Garcia
Brener
LUCAS CRR
Itachi Uchiha
35 participantes

descriptionKakashi x Gai; - Página 7 EmptyRe: Kakashi x Gai;

more_horiz
Gai favorito, mas nao seria tao facil.

Sua velocidade e seu Taijutsu sao apenas 0.5 maiores do que os do Kakashi, mas o Sharingan nem liga pra isso... ^^

O que faria diferença seria Stamina.

Ps: Para quem ainda duvida da boa capacidade de Kakashi em Genjutsus, os pergunto do porque da pohha do motivo do Gai ter tido que aprender a lutar seus olhar para os olhos do inimigo. ( ja tinha feito essa pergunta antes, mas enfim... )

more_horiz
Eu não disse que seria fácil pro Gai
Logico que seria difícil, mas isso não muda o fato que que Kakashi perde sem Gai usar os portões de chackra

Pra mim Gai vence com altas dificuldades sem gates
Se for pra envolver os gates no meio Gai vence fácil-fácil

E essas diferenças de pontuação são bem irrelevantes sabe : /

Quem foi que disse que a diferença de velocidade entre os dois é 0.5 ???
O nível de força física do Gai é 5 [pontuação mais elevada]
O nível de força física de Tsunade também é 5

A força de Gai é a mesma de Tsunade??? - não

Tsunade só tem 5 em força por que é a pontuação máxima
E Gai também só tem 5 em velocidade por que é a pontuação máxima
---------------------------------------------------------------------------------------------
Se as pontuações não parassem no 5 eu acho que Gai teria uns 10 de velocidade
E Tsunade uns 100 de força

more_horiz
mesmo sem Ninjutsus eu acho que o Kakashi bola alguma tática pra derrotar o Gai, minha aposta vai pro Kakashi

more_horiz
Sem Ninjutsu as chances são do Gai, a questão e o Genjutsu, mais vai saber.

Eu acho que o Gai levaria sem os portões mais com imenssas dificulcades, porque sem o Kakashi ainda iria contar com armas ninjas pra ajudar ele, mesmo claro com o Gai com seus bastões la(sei la o nome), poder equilibrar.

Enfim o Taijutsu de Gai e Kakashi são parecidos, ja que o Kakashi copiou alguns jutsus do Lee.

Gai 6/10 sem Portões Com a vantagen e maior.

more_horiz
Gai é favorito.

Kakashi é muito bom em Taijutsu, e também é veloz. Porém Gai é mais veloz e mais forte, e isso faria diferença.
O ponto forte do Kakashi é aquele - utilizar Bunshins, Kawarimi, etc - e sem isso, pouco poderá fazer numa investida do Gai com os Gates.

Perder por genjutsus eu descarto. Porque Gai sabe evitar cair neles; e provavelmente, o próprio Kakashi foi quem 'obrigou' o Gai a lutar assim.

O taijutsu do Gai é sim superior ao do Kakashi, tanto como a força. Porém o sharingan faz a diferença. E pra contra-atacar, os gates estão aí, para equiparar. E nas circunstâncias da luta, privando o ninjutsu, Kakashi perderia a luta, exatamente porque não teria como escapar dos ataques dos Gates sem ninjutsu.

Gai 8/10;

more_horiz
Gai com Gates ganha, muito lógico :fem:

Kakashi não tem nenhum Jutsu de Defesa relevante, que o deixe fora do Ancance de Gates.

E pra Lutar com o Gai, tem que ter uma boa Stamina =/

Kakashi x Gai; - Página 7 Kyoumon

Hirutora já seria suficiente.

Gai pra mim vence.

more_horiz
Óbvio que Gai Vence.

Sem Ninjutsu Kakashi não é Quase nada na frente do Gai que é Puro Tai

;D

more_horiz
rukidousennin escreveu:
Eu não disse que seria fácil pro Gai
Logico que seria difícil, mas isso não muda o fato que que Kakashi perde sem Gai usar os portões de chackra

Pra mim Gai vence com altas dificuldades sem gates
Se for pra envolver os gates no meio Gai vence fácil-fácil

E essas diferenças de pontuação são bem irrelevantes sabe : /

Quem foi que disse que a diferença de velocidade entre os dois é 0.5 ???
O nível de força física do Gai é 5 [pontuação mais elevada]
O nível de força física de Tsunade também é 5

A força de Gai é a mesma de Tsunade??? - não

Tsunade só tem 5 em força por que é a pontuação máxima
E Gai também só tem 5 em velocidade por que é a pontuação máxima
---------------------------------------------------------------------------------------------
Se as pontuações não parassem no 5 eu acho que Gai teria uns 10 de velocidade
E Tsunade uns 100 de força

Concordo com quase tudo, porém você está um pouco enganado quanto as pontuações...

more_horiz
É perda de tempo ficar estudando minuciosamente as pontuações do Databook. Não há coerência naquilo ali. Querem exemplos?
1-Rock Lee tem mais força do que Kakuzu? Nem a pau!
2-O taijutsu de Naruto é tão bom quanto o de Sasuke (no começo do Shippuuden)? Nem a pau!
3-KIMIMARO tinha menos força física do que Naruto normal? Nem a pau!
4-Sasuke conseguia se mover tão rápido a ponto da areia de Gaara não conseguir acompanhá-lo, e tinha só 3.5 de velocidade!?! Nem a pau!
.
.
.
Segundo o Databook, Kisame tem apenas 4 de velocidade, mas não teve problemas para trocar golpes com Gai.
Enfim, não confio nas pontuações do Databook. Aquilo foi algo que Kishimoto fez apenas para nos informar a respeito das aptidões dos ninjas. Não dá para sair comparando personagens pelo Databook.

Sobre o tópico, Kakashi tem um taijutsu que não é muito inferior ao de Gai. Até porque ele copiou o Estilo do Punho Forte. Ele é mais lento e tem menos força, mas nada que a habilidade de leitura do sharingan não resolva.
Kakashi x Gai seria equilibrado, mas Gai teria mais chances de vencer.

PS: estamos falando numa luta de puro taijutsu. Hachimon Tonkou não vale.

more_horiz
augusto hatake escreveu:
É perda de tempo ficar estudando minuciosamente as pontuações do Databook. Não há coerência naquilo ali. Querem exemplos?
1-Rock Lee tem mais força do que Kakuzu? Nem a pau!
2-O taijutsu de Naruto é tão bom quanto o de Sasuke (no começo do Shippuuden)? Nem a pau!
3-KIMIMARO tinha menos força física do que Naruto normal? Nem a pau!
4-Sasuke conseguia se mover tão rápido a ponto da areia de Gaara não conseguir acompanhá-lo, e tinha só 3.5 de velocidade!?! Nem a pau!
.
.
.
Segundo o Databook, Kisame tem apenas 4 de velocidade, mas não teve problemas para trocar golpes com Gai.
Enfim, não confio nas pontuações do Databook. Aquilo foi algo que Kishimoto fez apenas para nos informar a respeito das aptidões dos ninjas. Não dá para sair comparando personagens pelo Databook.

Sobre o tópico, Kakashi tem um taijutsu que não é muito inferior ao de Gai. Até porque ele copiou o Estilo do Punho Forte. Ele é mais lento e tem menos força, mas nada que a habilidade de leitura do sharingan não resolva.
Kakashi x Gai seria equilibrado, mas Gai teria mais chances de vencer.

PS: estamos falando numa luta de puro taijutsu. Hachimon Tonkou não vale.

[2]

No inicio eu ficava levando o Db ao pé da letra, porem isso mudou com o tempo.
Por exemplo, quem aqui pode explicar o Asuma perder pro Hidan sendo que o Asuma possui 32.5 em seu DB e Hidan possuir 31.5 em seu DB??

Como o Hidan superou o Asuma num curto alcance, com 4.5 em Taijutsu e o Asuma com 4.5 em Taijutsu, o Asuma por ser mais rapido não deveria ser mais forte?

E aquilo, o DB não e pra julgar pra dizer quem e mais forte, pois se fosse assim, o Orochimaru Tsunade e Itachi estão no mesmo nivel, sera mesmo que eles estão no mesmo nivel?

Kakashi tem 34.5 em seu DB, enquanto Kakuzu, Deidara, Hidan, Kisame, possuem potnuação inferiores, e isso o Kakashi sendo superior a esses Akatsukis na maioria dos fundamentos nas pontuações, como Taijutsu, Ninjutsu, genjutsu, etc. Agora sera que o Kakashi vence o Kisame ou o Kakuzu pela pontuação?

E isso que atualmente eu venho citando, até o DB ja disse "Não levem a pontuação em DB como fonte de referencia porque a pontuação sempre muda".

Enfim...

Topico

Pela batalha ser apenas Taijutsu o Ga leva vantagen, pois Taijutsu em si e sua area, mais facil tambem não seria, pois o Kakashi tem Sharingan, otimo Taijutsu, e Sharingan pra ajudar a esquivar dos aaques do Gai, porem sem Ninjutsu, a estamina do Kakashi iria acabar mais rapido, fora as chances que o Gai teria de acabar com o Kakashi.

Gai 6/10 mais bem equilibrado.

more_horiz
Pra mim Kakashi vence gai de qualquer jeito, gai só tem vantagem se usar os gates , se não kakashi pra mim é superior.

more_horiz
Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa

Independentes:

Mais forte - Ranking
Atributos - DB
Duelo - MU

more_horiz
Sandaime Raikage escreveu:
Pra mim Kakashi vence gai de qualquer jeito, gai só tem vantagem se usar os gates , se não kakashi pra mim é superior.

Chupa o Kakashi então...perola do dia

O Gai é obviamente superior a Kakashi no tai..só quem é fanatico diz o contrário..

more_horiz
Ai sandaime Raikage se eu foçe você mandaria MP pra algum moderador pra tira pontos do Infinity. Toda hora ele nao ta conseguindo argumenta e tava mandando "chupa" , se nao sabe argumenta nao entra em um forum de animes inifinity -.-';

Tópico...
Continuo achando que sem ninjutsu o Kakashi perde.

more_horiz
Léo escreveu:
Ai sandaime Raikage se eu foçe você mandaria MP pra algum moderador pra tira pontos do Infinity. Toda hora ele nao ta conseguindo argumenta e tava mandando "chupa" , se nao sabe argumenta nao entra em um forum de animes inifinity -.-';

Tópico...

cara meu negocio não é com vc ... e já argumentei os motivos manu

e outra não tou chingando ninguém não .. chupar é giria quer dizer Fanatismo ou vc não intende..

more_horiz
Infinity House escreveu:
Léo escreveu:

Tópico...

e outra não tou chingando ninguém não .. chupar é giria quer dizer Fanatismo ou vc não intende..
Você ta ofedendo os outros falando isso.

E eu nao to vendo nem um argumento coerente seu.

more_horiz
Léo escreveu:
Infinity House escreveu:
Léo escreveu:

Tópico...

Você ta ofedendo os outros falando isso.

E eu nao to vendo nem um argumento coerente seu.

Cara o Sandamie Raikage já me mandou dormir ,cata coquinho na comparações de Itachi x Naruto SM e eu to chorando ??? não isso não tem nad ver é apenas um modo de falar..

e se o cara se sentir ofendido q o Moderador me mande um MP q eu pare sossegado,mas quero tbm que os outros me respeitam tbm..
manu não vou ficar discutindo com vc blz...

to de boah e se vc não viu argumentos voltes as paginas e ve os meus argumentos..
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos