Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Deidara x Orochimaru;

+34
Narutoo
Leonardo
Gahhbriel
redoond
JonaH
'Shinigami
flexzeno
Mateuz*
kyuudaime
Hades
Lord Raigake Eternal
senjuo
Brener
kisaragi
Kain
Will
Cello
Lelouch
morgon'
rukidousennin
Dante
Fell
edu lord
Mateus-san
Frame
LUCAS CRR
Coldman
Uman
UchihaItachi.
Aburame Hidan
Garcia
RaFa rex
Rikudou Madara
Itachi Uchiha
38 participantes

pollQuem ganha?

Deidara
23
49%
Orochimaru
24
51%
Total de votos:
47

descriptionDeidara x Orochimaru; - Página 8 EmptyRe: Deidara x Orochimaru;

more_horiz
Olha, nao acho que Deidara inventaria um Jutsu ( nome C2, acho eu ) só pra ser usado com um parceiro ( uii!!! )

@Uman

Nao adianta vei, se em 5 posts seguidos eu dizendo a mesma coisa que Deidara anulou GEN e talz nao conseguí ser claro o suficiente...

@Itachi

Olha, começo a ver mais chances pro Oro vencer. Quando eu ví a luta de Deidara vs Sasuke de novo, ví que Deidara inicialmente tenta lutar sem voar. Contra Sasuke ele resolveu voar porque Sasuke sabia usar bastante a velocidade que tinha.

Mas é complicado, a gente ta meio que subestimando o Deidara. O cara se mostrou apelao, com um estilo de luta eficiente e um jutsu apelao, o suficiente para vencer Orochimaru sim.

Enfim, ainda acho o Orochimaru um pouco superior mas com Deidara sendo favorito nesse x1.

A forma mais efetiva de pegar o Deidara é tramando uma estratégia meio a luta e o pegando de guarda baixa. A única vez que ví Orochimaru fazendo isso foi quando ele enganou a Kyuubi 4 caudas ( lol, essa é esperta ).

more_horiz

Enfim, ainda acho o Orochimaru um pouco superior mas com Deidara sendo favorito nesse x1.

é isso ai mesmo. orochimaru é mais forte que deidara. bem mais forte, pelo menos no meu ver. mas o proprio Kisame reconheceu o poder do deidara... além de que, deidara É apelão. contra quem não pode muita coisa contra ele, como Orochimaru, ele tem suas vantagens...

Enfim.

também acho que seria uma luta acirrada... deixo empate.

more_horiz
Kain escreveu:
Olha, nao acho que Deidara inventaria um Jutsu ( nome C2, acho eu ) só pra ser usado com um parceiro ( uii!!! )

@Uman

Nao adianta vei, se em 5 posts seguidos eu dizendo a mesma coisa que Deidara anulou GEN e talz nao conseguí ser claro o suficiente...

@Itachi

Olha, começo a ver mais chances pro Oro vencer. Quando eu ví a luta de Deidara vs Sasuke de novo, ví que Deidara inicialmente tenta lutar sem voar. Contra Sasuke ele resolveu voar porque Sasuke sabia usar bastante a velocidade que tinha.

Mas é complicado, a gente ta meio que subestimando o Deidara. O cara se mostrou apelao, com um estilo de luta eficiente e um jutsu apelao, o suficiente para vencer Orochimaru sim.

A forma mais efetiva de pegar o Deidara é tramando uma estratégia meio a luta e o pegando de guarda baixa. A única vez que ví Orochimaru fazendo isso foi quando ele enganou a Kyuubi 4 caudas ( lol, essa é esperta ).

Levando em consideração a inteligência dele, acho que ele pode bolar uma estratégia muito boa para pegar o Deidara... A manipulação livre com as cobras é muito eficiente para isso! Mas o problema seria o C4... Eu não consigo ver chances de escapatória do Orochimaru... Mas, acredito que ele mataria o Deidara antes disso. Mas bem, é uma luta complicada... Um movimento já dá o resultado da luta.

more_horiz
Black Angel escreveu:
Kain escreveu:

@Uman

@Itachi

Levando em consideração a inteligência dele, acho que ele pode bolar uma estratégia muito boa para pegar o Deidara... A manipulação livre com as cobras é muito eficiente para isso! Mas o problema seria o C4... Eu não consigo ver chances de escapatória do Orochimaru... Mas, acredito que ele mataria o Deidara antes disso. Mas bem, é uma luta complicada... Um movimento já dá o resultado da luta.

Concordo.

more_horiz
Black Angel escreveu:

O problema é que em termos de observaçao e estratégia o Deidara mostrou mais, ou seja, assim como Oro pode tramar estratégias, Deidara também pode.

Tenso vencer Deidara antes do C4, isso tem mais chance de nao acontecer do que acontecer. Na verdade, C4 seria ultima opçao, porque se Oro for pego por algumas bombas a queima roupa, isso poderia encurtar a luta.

Chances Oro tem, só acho que Deidara tem mais.

more_horiz
Uman escreveu:
Kain escreveu:

é isso ai mesmo. orochimaru é mais forte que deidara. bem mais forte, pelo menos no meu ver. mas o proprio Kisame reconheceu o poder do deidara... além de que, deidara É apelão. contra quem não pode muita coisa contra ele, como Orochimaru, ele tem suas vantagens...

Concordo com vocês brothers.
O Sannin é mais forte do que Deidara, só que o Akatsuki tem mais chances nesse fight.
O C3, a menos que Orochimaru conseguisse uma distância aceitável, não poderia ser parado pelo Sanju Rashoumon, e, Deidara poderia pegar Oro numa dessas.

Se Orochimaru pode bolar armadilhas, Deidara se mostrou bem mais estratégico, e poderia pegá-lo mais fácil em um combo do que o contrário.
Com o uso do C4, a vitória é certa.

Última edição por Garcia em 11/7/2011, 14:09, editado 1 vez(es)

more_horiz
Ainda não resolvido??

Leim o comentario acima, eu vou complementa-lo.
Orochimaru, apesar de ser trocentas vezes mais forte, não tem como derrobar deidara, sem os tenseis.

E C4 ele não escaparia....
O AUTOMATICO do ninja fazer, é pensar que falhou!!!
Orochimaru tambem pensaria....E acabaria morrendo...Mas só com o c4, ou c3 bem na boca....

Se não, deidara perde.

more_horiz
Deidara é burro, Orochimaru é intelgimente, ele pode bolar uma boa armação, eu cncordo com o Black Angel.

more_horiz
Concordo com os de cima, com exeção ao comentario do Lucas.

Gente diz que deidara é burro, mas quem é que fez uma luta muito melhor, contra um guri que orochimaru perdeu com facilidade?

atire a primeira pedra, quem acha que Sasuke daquela época, seria vencido como orochimaru foi, contra Hiruzen Sarutobi velhote.

Deidara não é, com toda a certeza desse mundo, burro. ao contrario disso: armou trocentas jogadas para pegar sasuke - e quase o pegou.

Já orochiamru, COSTUMA SUBESTIMAR SEUS INIMIGOS continuamente; Deidara se mostrou mais estratégico do que orochimaru, e muito mais analista também.

acordem: varios personagens analisam e refletem no meio da luta sobre as técnicas e estratégias inimigas, mesmo sem pontuação máxima em inteligencia.

e orochimaru? só o ouvi dizer que o bijuudama era "perigoso se fosse atingido por aquilo..."

por favor... parem de tentar engrandecer mais do que orochimaru pode. por enquanto pelo menos.

more_horiz
Gente diz que deidara é burro, mas quem é que fez uma luta muito melhor, contra um guri que orochimaru perdeu com facilidade?

atire a primeira pedra, quem acha que Sasuke daquela época, seria vencido como orochimaru foi, contra Hiruzen Sarutobi velhote.

kkk O proprio Sasuke adimitiu que vençeu Orochimaru porque o mesmo estava fraco.

more_horiz
morgon' escreveu:

kkk O proprio Sasuke adimitiu que vençeu Orochimaru porque o mesmo estava fraco.

claro, eu não disse o contrario ^^

more_horiz
Deidara é burro... aham, vamos sentar lá.

Ele se mostrou muito mais analítico e estratégico do que o próprio Orochimaru, como já foi dito 23523523 vezes só que ignoram ^^
Como eu disse, é muito mais fácil Orochimaru ser pego por algum combo do Deidara do que o contrário.
Voando, seria quase que impossível para o Sannin pegá-lo, e com um C3 ou C4 seria o fim.
Bombas aéreas e terrestres ao mesmo tempo seriam difícil até mesmo para Orochimaru conseguir se livrar.

por favor... parem de tentar engrandecer mais do que orochimaru pode. por enquanto pelo menos.

Concordo, e se algo surgir, pelo menos por hora, será mérito do Kabuto.
A menos que Oro renasça das cinzas

more_horiz
Garcia escreveu:

Ele se mostrou muito mais analítico e estratégico do que o próprio Orochimaru, como já foi dito 23523523 vezes só que ignoram ^^
Como eu disse, é muito mais fácil Orochimaru ser pego por algum combo do Deidara do que o contrário.
Voando, seria quase que impossível para o Sannin pegá-lo, e com um C3 ou C4 seria o fim.
Bombas aéreas e terrestres ao mesmo tempo seriam difícil até mesmo para Orochimaru conseguir se livrar.

Oro representa a serpente, não a fenix :HM*:

more_horiz
Uman escreveu:
Garcia escreveu:

Oro representa a serpente, não a fenix :HM*:

Jura Uman, se você não falasse eu nunca ia adivinhar EAUHSEUASHEUASHEUA
Não achei nenhum termo melhor para usar kkkkkkk'

Enfim,
Já orochiamru, COSTUMA SUBESTIMAR SEUS INIMIGOS continuamente; Deidara se mostrou mais estratégico do que orochimaru, e muito mais analista também.

Concordo totalmente com essa frase, essa arrogância de Orochimaru já é prejudicial, agora numa luta em que ele está sem a sua 2ª maior arma, ele cairia para o Deidara, com o C3 ou C4.

more_horiz
Sério,se a Akatsuki pode matar o Orochimaru,com um dos membros menos forte deles,pq tanta dificuldade??
A RESPOSTA É CLARA
Eles sabem do que se precisa pra matar Orochimaru
Alguém com um nv superior a Deidara

more_horiz
orochimaru ever

more_horiz
Deidara wins.

Deidara tem capacidade de vençer o Sannin com sua Kekkei Genkai: Bakuton.

Yamata no Orochi pode ser destruído pelo C3. Deidara também pode usar Kawarimi e Bunshin em Manda, para quando ele o engolisse, Deidara faria Manda em pedaços.

Quando Orochimaru alongasse seu pescoço, língua e váriações do Senei Jashu, Deidara usaria cobras e centopéias para impedir Orochimaru de se aproximar.

A altura e agilidade que Deidara tem no ar, daria muita dificuldade ao Orochimaru, e não é só isso, Deidara pode dar mais trabalho ao Orochimaru usando bombas no solo, pulgas perseguidoras e ataques aéreos.

C4 is the end for Orochimaru.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos