Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Deidara x Orochimaru;

+34
Narutoo
Leonardo
Gahhbriel
redoond
JonaH
'Shinigami
flexzeno
Mateuz*
kyuudaime
Hades
Lord Raigake Eternal
senjuo
Brener
kisaragi
Kain
Will
Cello
Lelouch
morgon'
rukidousennin
Dante
Fell
edu lord
Mateus-san
Frame
LUCAS CRR
Coldman
Uman
UchihaItachi.
Aburame Hidan
Garcia
RaFa rex
Rikudou Madara
Itachi Uchiha
38 participantes

pollQuem ganha?

Deidara
23
49%
Orochimaru
24
51%
Total de votos:
47

descriptionDeidara x Orochimaru; - Página 7 EmptyRe: Deidara x Orochimaru;

more_horiz
Vc tem dúvidas?

Vai dizer que Orochimaru sem conhecimento iria se lvirar do C4 de Deidara?

more_horiz
pensem bem, Deidara é burro, ele tem chances de cair em Gens, e Kain o seu post lá de cima tá errado foi dois Ges que ele caiu...

more_horiz
LUCAS CRR escreveu:
e Kain o seu post lá de cima tá errado foi dois Ges que ele caiu...

Me fale quais. Talvez eu tenha esquecido...

Só me lembro do ultimo no final da luta que Deidara foi realmente enganado.

more_horiz
Kain escreveu:
LUCAS CRR escreveu:

foi os dois que ele comemorou a vitória : )

more_horiz
LUCAS CRR escreveu:
Kain escreveu:
LUCAS CRR escreveu:

Você me desapontou, dei um voto de confiança na sua palavra e fui dar uma lida da luta Sasuke vs Deidara, mas no fim...u.u

Deidara só foi "enganado" no ultimo GEN como tinha dito antes, porque nao conseguiu obervar Sasuke direito por sair capotando entre as árvores.

Seus olhos foram treinados para enfrentar os olhos do Itachi. Bem possivel de Orochimaru conseguir fazewr Deidara cair num GEN. :trollface:

more_horiz
Kain escreveu:
LUCAS CRR escreveu:
Kain escreveu:
LUCAS CRR escreveu:

Você me desapontou, dei um voto de confiança na sua palavra e fui dar uma lida da luta Sasuke vs Deidara, mas no fim...u.u

Deidara só foi "enganado" no ultimo GEN como tinha dito antes, porque nao conseguiu obervar Sasuke direito por sair capotando entre as árvores.

Seus olhos foram treinados para enfrentar os olhos do Itachi. Bem possivel de Orochimaru conseguir fazewr Deidara cair num GEN. :trollface:

no meu parece que foi 2, bem também voud ar uma lida, eu tenho esse capitulo : )

more_horiz
LUCAS CRR escreveu:
no meu parece que foi 2, bem também voud ar uma lida, eu tenho esse capitulo : )

Rolaram dois GENS, um Deidara conseguiu ver atravez dele tranquilo. O outro ele nao identificou pois saiu capotando entre as arvores e só viu pedaços caindo, e presumiu que era o Sasuke.

more_horiz
a etaum eu to certo foram dois : )

more_horiz
LUCAS CRR escreveu:
a etaum eu to certo foram dois : )

FILHO DE DEUS, foram dois: um Deidara ANULOU, e outro, ele não viu, pois estava fora do campo de visão dele.

amigo Itachi-san:

concordo com você.

mas pense comigo: para dar certo, orochimaru teria de tomar alguma distancia, virando mortais para trás e invocar os portões. porque se não, a bomba cairia em cima dele, dai os portoes não serviriam pra nada -q

e se formos observar, o estilo do deidara envolve o que? ataques a distancia, reduzindo o campo de ação do alvo.

minas no chão, e um bombardeio de cima.

um C3, iria cobrir uma área enorme, a qual orochimaru não pode escapar sozinho. e se deidara tiver posto o tapete minado em volta do orochimaru, Manda, ou qualquer outra invocação de orochimaru, iria ser um sacrificio necessário.

e também, se o C3 fosse jogado, e o tapete minado estivesse posto, Orochimaru não poderia fazer nada com os portões para se proteger...

se Deidara lutar contra orochimaru, do jeito que lutou contra Sasuke, Orochimaru perderia...

more_horiz
Round 1: Fight!Orochimaru wins
Round 2:Fight!Orochimaru wins flawers victory

more_horiz
Deidara venceria tanto com C3 quanto com C4

more_horiz
mas pense comigo: para dar certo, orochimaru teria de tomar alguma distancia, virando mortais para trás e invocar os portões. porque se não, a bomba cairia em cima dele, dai os portoes não serviriam pra nada -q

E é isso que ele faria, não?

E condições para tomar distancia, ele tem. Transformando suas pernas em cobras, isso seria evidentemente possivel.
Mas é por esse mesmo motivo que ele morreria numa luta contra o Deidara, no caso do C4, pois ele não terá como identificar o jutsu. Porém, se ele lutar como lutou contra Sasuke, Orochimaru tem chances, e não serão poucas.

Sobre o tapete minado: Então pode preparo e ajuda? :fsjal:
Pois, foi o Tobi quem colocou as minas, não?

more_horiz
Itachi Uchiha escreveu:

E é isso que ele faria, não?

E condições para tomar distancia, ele tem. Transformando suas pernas em cobras, isso seria evidentemente possivel.
Mas é por esse mesmo motivo que ele morreria numa luta contra o Deidara, no caso do C4, pois ele não terá como identificar o jutsu. Porém, se ele lutar como lutou contra Sasuke, Orochimaru tem chances, e não serão poucas.

Sobre o tapete minado: Então pode preparo e ajuda? :fsjal:
Pois, foi o Tobi quem colocou as minas, não?

foi tobi quem colocou, mas deidara também tem condições e jutsus que o apoiem na colocação de bombas...

concordo contigo: orochimaru tem chances, sim. o que estou me referindo, é sobre a combinação, do tapete minado + ataque aéreo...

Deidara precisou apenas da ajuda pra colocar as bombas, mas isso não quer dizerq ue ele mesmo naõ poderia coloca-las, com um clone, e etc.
a argila, ele tem. isso não é preparo nenhum, correto?

enfim. analisando tudo que deidara já usou nessa vida, e na outra também, ele faria uma luta boa, e seria um pareo duro contra orochimaru...

more_horiz
Ignore a palavra preparo :KAKA/:

mas deidara também tem condições e jutsus que o apoiem na colocação de bombas...

Claro, mas vamos colocar na pratica. Ficaria um tanto em evidência se Deidara fizesse isso, não?
Até porque, Orochimaru iria vê-lo colocando as bombas.

E talvez, Orochimaru não dê "espaço" para essa possibilidade, já que Deidara precisaria ir no solo (mesmo que por meio de Bunshins) e assim seria impedido.

Então, talvez não tenha lá eficacia. O melhor mesmo é ele manter a maior distancia possível e preparar o C4. Obviamente, pelo seu estilo de luta, antes disso viria o C2, no minimo.

more_horiz
Itachi Uchiha escreveu:
Ignore a palavra preparo :KAKA/:

mas deidara também tem condições e jutsus que o apoiem na colocação de bombas...

Claro, mas vamos colocar na pratica. Ficaria um tanto em evidência se Deidara fizesse isso, não?
Até porque, Orochimaru iria vê-lo colocando as bombas.

E talvez, Orochimaru não dê "espaço" para essa possibilidade, já que Deidara precisaria ir no solo (mesmo que por meio de Bunshins) e assim seria impedido.

Então, talvez não tenha lá eficacia. O melhor mesmo é ele manter a maior distancia possível e preparar o C4. Obviamente, pelo seu estilo de luta, antes disso viria o C2, no minimo.

concordo com você: seria muito zuado, orochimaru não perceber nada. mas mesmo com bunshins, se orochimaru estiver vendo ou não, deidara conseguiria botar o tapete, na minha opinião.

anyway, também acho que isso não seria preponderante: Orochimaru seria morto pelo C4...

more_horiz
Olha, nao acho que Deidara inventaria um Jutsu ( nome C2, acho eu ) só pra ser usado com um parceiro ( uii!!! )

@Uman

Nao adianta vei, se em 5 posts seguidos eu dizendo a mesma coisa que Deidara anulou GEN e talz nao conseguí ser claro o suficiente...

@Itachi

Olha, começo a ver mais chances pro Oro vencer. Quando eu ví a luta de Deidara vs Sasuke de novo, ví que Deidara inicialmente tenta lutar sem voar. Contra Sasuke ele resolveu voar porque Sasuke sabia usar bastante a velocidade que tinha.

Mas é complicado, a gente ta meio que subestimando o Deidara. O cara se mostrou apelao, com um estilo de luta eficiente e um jutsu apelao, o suficiente para vencer Orochimaru sim.

Enfim, ainda acho o Orochimaru um pouco superior mas com Deidara sendo favorito nesse x1.

A forma mais efetiva de pegar o Deidara é tramando uma estratégia meio a luta e o pegando de guarda baixa. A única vez que ví Orochimaru fazendo isso foi quando ele enganou a Kyuubi 4 caudas ( lol, essa é esperta ).

more_horiz

Enfim, ainda acho o Orochimaru um pouco superior mas com Deidara sendo favorito nesse x1.

é isso ai mesmo. orochimaru é mais forte que deidara. bem mais forte, pelo menos no meu ver. mas o proprio Kisame reconheceu o poder do deidara... além de que, deidara É apelão. contra quem não pode muita coisa contra ele, como Orochimaru, ele tem suas vantagens...

Enfim.

também acho que seria uma luta acirrada... deixo empate.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos