Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Deidara x Orochimaru;

+34
Narutoo
Leonardo
Gahhbriel
redoond
JonaH
'Shinigami
flexzeno
Mateuz*
kyuudaime
Hades
Lord Raigake Eternal
senjuo
Brener
kisaragi
Kain
Will
Cello
Lelouch
morgon'
rukidousennin
Dante
Fell
edu lord
Mateus-san
Frame
LUCAS CRR
Coldman
Uman
UchihaItachi.
Aburame Hidan
Garcia
RaFa rex
Rikudou Madara
Itachi Uchiha
38 participantes

pollQuem ganha?

Deidara
23
49%
Orochimaru
24
51%
Total de votos:
47

descriptionDeidara x Orochimaru; - Página 10 EmptyRe: Deidara x Orochimaru;

more_horiz
morgon' escreveu:
Uman escreveu:
morgon' escreveu:
Uman escreveu:
morgon' escreveu:
aburame hidan escreveu:
Acho que se ele tivesse uma maneira de lutar pelo ar era vitória na certa XD
Mas ele tem essa desvantagem,mas vou dar empate vai,pq vejo que Deidara tem chance tbm
Porém,as de Orochimaru tbm são grandes
Eu acho que Oro ganha,mas as chances são iguais,então empate ;D
Pq o Deidara,poderia enrolar o Orochimaru,até se tocar que precisaria da C4,e mata-lo com isso

É isso que eu penso também.
Deidara não sabe das habilidades de Orochimaru, não sabe de sua regeneração, não usaria o C4 de uma vez.
É por causa disso que eu acho que o Sannin poderia vence-lo antes desta tecnica, se Sasuke com um pulo mais um bater de apenas uma asa, somado a uma lança de apenas cinco metros derrubou Deidara, Orochimaru usando a altura de Manda [dezenas de metros] , mais o esticamente do pescoço [dezenas de metros] além de sua lingua que também se estica, o Akatsuki seria pego sem muito problemas.

Só que tem uma coisa que voc~e não está levando em consideração.

Deidara ficou naquela altura, proque era o necessário para se manter longe do sasuke.

mas isso não significa que ele não pode lutar, numa altura~~distancia adaptada do inimigo, como contra gaara, por exemplo.

se você está achando que deidara lutaria na mesma distancia contra orochimaru do que lutou contra sasuke, porque ele não pode aumentar a distancia e a altura do alvo, está cometendo um erro gravissimo.

Exatamente, Deidara pode voar mais alto, quanto pode voar ainda mais baixo ainda, tudo questão de chances.
Sasuke tinha asas e Deidara voou naquela altura, Orochimaru nem asas tem, Deidara em tese não iria voar mais alto.

Tudo questão de chances, dizer que Orochimaru não tem chances de pegar Deidara com os recursos que eu citei é um absurdo, ainda amis se analisar como Sasuke capturou Deidara.

eu disse "voar mais alto, o quanto for preciso", enquanto oro estiver com invocações ativas ^^

Exatamente, Deidara vai voar a uma altura que não corra perigo, porém Deidara nem imagina que o PESCOÇO de Orochimaru pode se estender a dezenas de metros, e ele também não amagina que a LINGUA dele também pode se estender a mais dezenas de metros.
Lembrando que o bote da lingua do Orochimaru é rapido pra caramba, basta lembrar na luta dos Sannins, que a ligua de Orochimaru rapidamente segurou o pé do Jiraya, e ainda o tacou no chão em dois tempos.

É disso que eu estou falando, Deidara por não conheçer essas duas habilidades, pode acabar sendo pego pelo Sannin.

Deidara conseguiu se desviar (por pouco, mas conseguiu) do shunshin do Sasuke...

acha que uma LINGUA, vai pegar deidara no AR?

nem mesmo a areia do gaara o pegou de forma facil, acha que um pescoço esticado somado a uma lingua vai ter resultado melhor?

deidara pode muito bem explodir o pescoço do orochimaru com sua centopéia explosiva...

more_horiz
Uman escreveu:
morgon' escreveu:
Uman escreveu:
morgon' escreveu:
Uman escreveu:
morgon' escreveu:
aburame hidan escreveu:
Mas ele tem essa desvantagem,mas vou dar empate vai,pq vejo que Deidara tem chance tbm
Pq o Deidara,poderia enrolar o Orochimaru,até se tocar que precisaria da C4,e mata-lo com isso

Deidara não sabe das habilidades de Orochimaru, não sabe de sua regeneração, não usaria o C4 de uma vez.
É por causa disso que eu acho que o Sannin poderia vence-lo antes desta tecnica, se Sasuke com um pulo mais um bater de apenas uma asa, somado a uma lança de apenas cinco metros derrubou Deidara, Orochimaru usando a altura de Manda [dezenas de metros] , mais o esticamente do pescoço [dezenas de metros] além de sua lingua que também se estica, o Akatsuki seria pego sem muito problemas.

Deidara ficou naquela altura, proque era o necessário para se manter longe do sasuke.

mas isso não significa que ele não pode lutar, numa altura~~distancia adaptada do inimigo, como contra gaara, por exemplo.

se você está achando que deidara lutaria na mesma distancia contra orochimaru do que lutou contra sasuke, porque ele não pode aumentar a distancia e a altura do alvo, está cometendo um erro gravissimo.

Exatamente, Deidara pode voar mais alto, quanto pode voar ainda mais baixo ainda, tudo questão de chances.
Sasuke tinha asas e Deidara voou naquela altura, Orochimaru nem asas tem, Deidara em tese não iria voar mais alto.

Tudo questão de chances, dizer que Orochimaru não tem chances de pegar Deidara com os recursos que eu citei é um absurdo, ainda amis se analisar como Sasuke capturou Deidara.

eu disse "voar mais alto, o quanto for preciso", enquanto oro estiver com invocações ativas ^^

Exatamente, Deidara vai voar a uma altura que não corra perigo, porém Deidara nem imagina que o PESCOÇO de Orochimaru pode se estender a dezenas de metros, e ele também não amagina que a LINGUA dele também pode se estender a mais dezenas de metros.
Lembrando que o bote da lingua do Orochimaru é rapido pra caramba, basta lembrar na luta dos Sannins, que a ligua de Orochimaru rapidamente segurou o pé do Jiraya, e ainda o tacou no chão em dois tempos.

É disso que eu estou falando, Deidara por não conheçer essas duas habilidades, pode acabar sendo pego pelo Sannin.

Deidara conseguiu se desviar (por pouco, mas conseguiu) do shunshin do Sasuke...

nem mesmo a areia do gaara o pegou de forma facil, acha que um pescoço esticado somado a uma lingua vai ter resultado melhor?

deidara pode muito bem explodir o pescoço do orochimaru com sua centopéia explosiva...

Deidara desviou do Shushin de Sasuke?
Posta ae o capitulo porque eu não lembro disso.

Deidara podia explodir o pescoço de Orochimaru? kkkk
A lingua de Orochimaru é rapida, depois de pegar Deidara, o Akatsuki pouco poderia fazer, assim como Jiraya NADA pode fazer.
Fora que aquelas centopeias não são rapidas para serem criadas.

more_horiz
morgon' escreveu:
Uman escreveu:
morgon' escreveu:
Uman escreveu:
morgon' escreveu:
Uman escreveu:
morgon' escreveu:
aburame hidan escreveu:

A lingua de Orochimaru é rapida, depois de pegar Deidara, o Akatsuki pouco poderia fazer, assim como Jiraya NADA pode fazer.

¬¬

vai ver a luta no começo, que você consegue detectar...

porque a risadinha sem graça sobre explodir o pescoço do orochimaru? alguma objeção?

a lingua do orochimaru é rapida, para alguém que estava sobre o efeito de uma droga ^^

deidara não estaria drogado na luta. e mesmo não estando drogado, deidara tem melhores reflexos que jiraiya.

as centopéias não sao rapidas pra serem criadas? da uma olhadinha na velocidade que elas são jogadas pra fora das bocas do deidara, contra ITACHI e contra a areia do gaara ^^

more_horiz
Meu ponto de vista:

Ponto pro Oro:
Ps: De que invocaçoes iriam ajudar ? Uma bocanhada delas de nada adianta. Gaara usou a GARRA DO SHUKAKKU para tentar prender o Deidara e o infeliz saiu explodindo o recinto xD. No maximo que ia ocorrer é o Deidara sair cheio de baba e a Manda ter a cabecinha explodida.

E se fosse o Yamata???
Tem várias cabeças
Enquanto ele estivesse expodindo uma,seria pego pela outra,e se estivesse na boca de uma,assim que explodisse a outra o morderia,sem contar que tem DENTES
Vou trazer um Pitbull e mandar morder alguém aqui,pra ver se tudo que acontece é fica cheio de baba
----------------------------------------------------------------------------------------------
====================================================
Segundo ponto do Oro:
A língua e o pescoço do Orochimaru,se esticam com velocidade sim,dúvido que v6 tenham qualquer prova que a Suna é mais veloz..
Pq Hiruzen não se defendeu da cobra que o mordeu pelo pescoço?
Pq foi rápido demais
Idem Sasuke COM SHARINGAN
Pq Sasuke COM SHARINGAN,não deu conta de desviar do Oro que esticou o pescoço,sendo que ele tinha direito a ANTECIPAÇÃO daquilo?
Ai está a resposta ^^
Orochimaru pegou um usuario de Sharingan e o segundo Hokage mais forte,com sua "esticação",por tanto,Deidara não tem nenhuma vantagem de velocidade
------------------------------------------------------------------------------------------------
=====================================================
Terceiro e último ponto pro Oro:
Me respondam com o fundo do coração
Se houvesse Orochimaru VS Deidara,no mangá quem voces acham que iria ganhar?XD
------------------------------------------------------------------------------------------------=====================================================

Obs:Já vi dizerem que Orochimaru perde pro Kisame,Sasori,Deidara.....
Orochimaru,era elite da Akatsuki
Um elite da Akatsuki,não perderia pra tantos outros membros,no meu ponto de vista,ou tão meio que perseguindo ele,ou o subestimando ^^

more_horiz
Uman escreveu:
morgon' escreveu:
Uman escreveu:
morgon' escreveu:
Uman escreveu:
morgon' escreveu:
Uman escreveu:
morgon' escreveu:
aburame hidan escreveu:

¬¬

vai ver a luta no começo, que você consegue detectar...

porque a risadinha sem graça sobre explodir o pescoço do orochimaru? alguma objeção?

a lingua do orochimaru é rapida, para alguém que estava sobre o efeito de uma droga ^^

deidara não estaria drogado na luta. e mesmo não estando drogado, deidara tem melhores reflexos que jiraiya.

as centopéias não sao rapidas pra serem criadas? da uma olhadinha na velocidade que elas são jogadas pra fora das bocas do deidara, contra ITACHI e contra a areia do gaara ^^

No começo da luta, Sasuke não usou nem um Shushin no jutso Uman, aquilo foi pura velocidade.

A droga não atrapalhava nos reflexos de Jiraya, atrapalhava ele em seu controle de Chakra.

Não tão rapidas a ponto de conseguir explodir no pescoço de Orochiamru ANTES de Deidara ser pego.
Brother, aquela lingua é comos e fosse uma especie de tiro, veja também como Tsunade foi pega pela lingua rapidamente.

Dizer que com estes recursos Orochimaru não tem nem chances de trazer Deidara pro chão é um pouco de ignorancia.

Ótimo argumento, basta julgar a importancia de Deidara e a importancia de Orochimaru.

Concordo.

Última edição por morgon' em Sex 15 Jul 2011, 21:30, editado 1 vez(es)

more_horiz

Aqui mano morgon' acho que foi nessa parte xD

Mangá 357

Spoiler :

Aqui eles se falam

Spoiler :

Sasuke usa shunshin

Spoiler :

Deidara desvia

Mangá 359
E aqui a centopeia..acho que é essa rsrs

Spoiler :

E aqui ela pronta :

Spoiler :

Bem quanto ao topico continuo com a mesma opinião...ambos shinobis tem chances mas creio que caso o Deidara consiga alçar voo ... ele poderia obter uma "vantagem" e nas condições do topico ..ele tem meios para lidar com os ataques de Orochimaru .. e como acredito que a depender de como for lançado .. o Orochi conseguiria escapar do C3 ... a unica maneira de acabar com o Orochi seria usando o C4 .. a qual o Orochi não tem como se defender...e acredito que nas condições do topico o Deidara conseguiria fazer isso ^^

more_horiz
aburame hidan escreveu:
Meu ponto de vista:

Ponto pro Oro:
Ps: De que invocaçoes iriam ajudar ? Uma bocanhada delas de nada adianta. Gaara usou a GARRA DO SHUKAKKU para tentar prender o Deidara e o infeliz saiu explodindo o recinto xD. No maximo que ia ocorrer é o Deidara sair cheio de baba e a Manda ter a cabecinha explodida.

E se fosse o Yamata???
Tem várias cabeças
Enquanto ele estivesse expodindo uma,seria pego pela outra,e se estivesse na boca de uma,assim que explodisse a outra o morderia,sem contar que tem DENTES
Vou trazer um Pitbull e mandar morder alguém aqui,pra ver se tudo que acontece é fica cheio de baba
----------------------------------------------------------------------------------------------
Segundo ponto do Oro:
A língua e o pescoço do Orochimaru,se esticam com velocidade sim,dúvido que v6 tenham qualquer prova que a Suna é mais veloz..
Pq foi rápido demais
Pq Sasuke COM SHARINGAN,não deu conta de desviar do Oro que esticou o pescoço,sendo que ele tinha direito a ANTECIPAÇÃO daquilo?
Ai está a resposta ^^
Orochimaru pegou um usuario de Sharingan e o segundo Hokage mais forte,com sua "esticação",por tanto,Deidara não tem nenhuma vantagem de velocidade
------------------------------------------------------------------------------------------------
------------------------------------------------------------------------------------------------=====================================================

Um elite da Akatsuki,não perderia pra tantos outros membros,no meu ponto de vista,ou tão meio que perseguindo ele,ou o subestimando ^^

Uma luta de Orochimaru e Deidara se eles se encontrassem eu aposto no Deidara com muita dificudade ele tem tanta raiva do Orochi que ele se explode uasusasuas,Deidara é um Akatsuki bem poderoso um puco mais fraco que Kisame,Sasori,Itachi mas tem poderes para surprender Orochimaru,concerteza eu acho a areia do Gaara tem mesma velocidade que as linguas e pescoço de Orochi,e dizer que Yamata seria exploidido uma cabeça não dá Deidara saberia que explodir uma é perigoso pois ele perderia se as outras cabeças atacassem juntas,Deidara se estiver o ar e Orochimaru tentar pega-lo com Kuchyose não seria de muita ajuda pois Deidara voa na altura que que e pode desviar bem disso lançado dragões C-2 perigosos no Orochi unica coisa que o Cobra pode fazer é trocar de pele ou sei lá,será que Orochi aguenta um C-3 na sua guela acho que não hein elel não tem jutu de defesa tão poderosa para defender aquela explosão titanica,e atacar cobras em Deidara não adinta Deidara provavelmente usaria o C-4 se Orochi caso escpe por pouco do C-3,mas se isso acontecer de C-4 ser ativado nao vejo Orochi escapando nem fodendo desse jutsu.

Aposto no Terrorista bem loko auausuassuashsuussuhs.

more_horiz
senjuo escreveu:

Aqui mano morgon' acho que foi nessa parte xD

Mangá 357

Spoiler :

Aqui eles se falam

Spoiler :

Sasuke usa shunshin

Spoiler :

Deidara desvia

Mangá 359
E aqui a centopeia..acho que é essa rsrs

Spoiler :

E aqui ela pronta :

Spoiler :

Bem quanto ao topico continuo com a mesma opinião...ambos shinobis tem chances mas creio que caso o Deidara consiga alçar voo ... ele poderia obter uma "vantagem" e nas condições do topico ..ele tem meios para lidar com os ataques de Orochimaru .. e como acredito que a depender de como for lançado .. o Orochi conseguiria escapar do C3 ... a unica maneira de acabar com o Orochi seria usando o C4 .. a qual o Orochi não tem como se defender...e acredito que nas condições do topico o Deidara conseguiria fazer isso ^^

Então brother, isso não é um Shushin, já que o Shushin é quase um teletransporte, e podemos ver Sasuke correndo de encontro aos Akatsukis.

Como eu iamginei, a centopéia não é criada com velocidade o suficiente.
Deidara precisa formar a centopeia, e depois esperar ela crescer, nesse tempo Oro já pegou Deidara com sua lingua.

Mas enfim, é inegavel que os dois tem chances, mas do jeito que alguns colocam Orochimaru não tem chances de vençer Deidara, o que descordo, pra mim graças a inteligencia de Oro + os recursos que citei ele é capaz de pegar Deidara no ar.

Mas mano, de qualquer forma, valeu por postar as imagens kkk

more_horiz
aburame hidan escreveu:
Meu ponto de vista:

Ponto pro Oro:

E se fosse o Yamata???
Tem várias cabeças
Segundo ponto do Oro:
Pq foi rápido demais
Ai está a resposta ^^

Deidara não é idiota.

o charme de ser um atacante a distancia, é estar seguro realizando ataques mortais. é facil sair do raio de ação daquelas cabeças enormes e grudadas.

a lingua e o pescoço sempre pegaram gente desprevinida, que já tinha algum tipo de "desvantagem", como por exemplo: no caso do Sasuke: era um Genin imaturo que apesar de estar com o sharingan, não compreendia nada ainda sobre ele. sem contar que a antecipação é apartir do 3 tomoe do sharingan - coisa que sasuke não tinha no primeiro encontro com o sannin.

se tivesse uma luta entre os dois, certamente alguém atrapalharia. pois nem deidara, nem orochimaru poderiam morrer um pro outro.
eu ja disse que acho orochimaru mais forte, mas deidara tem algumas vantagens que o colocam num pareo duro contra o sannin.

Orochiamru é da elite da akatsuki? vou repetir: não existe essa de "elite" na akatsuki. todos são equilibrados. o que diferencia, é o nivel de alguns de dentro da organização, mas que não é algo preponderante em uma luta.

@Morgon:

Não viaja. vai deturpar o que é shunshin para tentar provar alguma coisa? vai parando por ai.
O proprio tobi diz, que não é pareo para o SHUNSHIN do sasuke. vocês ficam falando como se fosse uma coisa totalmente diferente do que é. pare de inventar.

Shunshin é jutsu do movimento instantaneo, e foi o que o sasuke fez.

a centopéia foi usada contra ITACHI e contra Gaara.
ela é feita na msma velocidade dos outros construtos do deidara: molda, e pronto. só tacar no adversário, que ela aumenta e no comando do deidara, explode.

e você, fala como se orochimaru fosse muito mais inteligente do que deidara... diferente do orochimaru, deidara não caiu para um genjutsu do sharingan.
se isso não é sinonimo de inteligencia, não sei o que é entao.

orochimaru é forte, mas deidara tem qualidades o suficiente para vence-lo em batalha.

more_horiz
morgon' escreveu:
Então brother, isso não é um Shushin, já que o Shushin é quase um teletransporte, e podemos ver Sasuke correndo de encontro aos Akatsukis.

Como eu iamginei, a centopéia não é criada com velocidade o suficiente.
Deidara precisa formar a centopeia, e depois esperar ela crescer, nesse tempo Oro já pegou Deidara com sua lingua.

Mas enfim, é inegavel que os dois tem chances, mas do jeito que alguns colocam Orochimaru não tem chances de vençer Deidara, o que descordo, pra mim graças a inteligencia de Oro + os recursos que citei ele é capaz de pegar Deidara no ar.

Mas mano, de qualquer forma, valeu por postar as imagens kkk

1° Paragrafo : Vixi..então será que eu me confundi? Pra mim Shunshin é nada mais que um movimento rapido .. ..

Por exemplo .. o Raikage se movimenta no manto nivel 2 usando manto + shunshin e pelo menos nas imagens para que ele está em alta velocidade em direção ao inimigo e não desaparecendo e aparecendo rapidamente como sugere algumas definições do shunshin . outro exemplo o Lariat/Laço o Raikage usou shunshins e ele se movimenta rapidamente em direção ao inimigo e não é um movimento parecido com o teleporte... na verdade a impressão do inimigo é que o adversario que usou shunshin se "teleportou" e isso é devido a alta velocidade que o usuario de tal jutsu alcança..

Spoiler :

Bem tá aí o Databook dele :

na realidade o usuario carrega seu corpo com chakra e se move em alta velocidade

Ou seja como você disse essa "pura velocidade" = Sasuke "concentrando" chakra no corpo e se movendo em alta velocidade

2° Paragrafo : Realmente não é instantâneo.. quanto a isso não vou argumentar agora .. estou sem tempo :depressão:

3° Paragrafo : Bem eu concordo que ambos tem chances... quanto ao Oro pegar o Deidara no ar .. tambem pode ser ,mas no ar a "vantagem" é de Deidara e assim ele pode "lidar" , defender os ataques do Oro afinal no ar ele é veloz .. além de contar com sua agilidade/esquiva e o Bakuton e inteligencia

4° Paragrafo : ^^

more_horiz
@Morgon:

Não viaja. vai deturpar o que é shunshin para tentar provar alguma coisa? vai parando por ai.
O proprio tobi diz, que não é pareo para o SHUNSHIN do sasuke. vocês ficam falando como se fosse uma coisa totalmente diferente do que é. pare de inventar.

Shunshin é jutsu do movimento instantaneo, e foi o que o sasuke fez.

a centopéia foi usada contra ITACHI e contra Gaara.
ela é feita na msma velocidade dos outros construtos do deidara: molda, e pronto. só tacar no adversário, que ela aumenta e no comando do deidara, explode.

e você, fala como se orochimaru fosse muito mais inteligente do que deidara... diferente do orochimaru, deidara não caiu para um genjutsu do sharingan.
se isso não é sinonimo de inteligencia, não sei o que é entao.

orochimaru é forte, mas deidara tem qualidades o suficiente para vence-lo em batalha.

Não vi aonde que se tratou de um movimento instantaneo, no anime ainda fica mais claro, que Sasuke meio que toma um impulso, mas não usa o Shushin.

Exatamente, ela é feita na mesma velocidade que as outras bombas, e não são rapidas o suficiente.

Orochimaru estica o pescoço, e em seguida estica lingua, Deidara começa a moldar a centopeia ¬¬
Deidara não caiu no genjutso do Sharingan? kkkkkkkk
Ele caiu em dois genjutsos praticamente seguidos do Sasuke, que possui tecncias hipnoticas inferiores as do Itachi.
Concordo, Deidara tem recursos para vençer Orochimaru, assim como o Sannin possui recursos para trazer Deidara ao chão e vence-lo, não sei porque é tão dificil adimitir isso.

more_horiz
O SHUNSHI É O IMPULSO MORGON --'

o ninja CARREGA O CORPO COM CHAKRA, ENERGIZANDO-O. e então libera todo esse chakra, correndo um grande espaço, com grande velocidade.

é como um "salto" rapido pra caramba... dá pra ver claramente isos no anime e no mangá.

Deidara no alto, ser pego pela lingua do orochimaru, é dizer que a lingua dele é mais eficiente que a areia do gaara ^^
DE PERTO, eu concordaria. felizmente deidara é lutador a longa distancia ¬¬

Deidara caiu no ULTIMO genjutsu, porque não viu o Sasuke, já que os dois cairam longes um do outro, e em meio a folhagens. o primeiro, deidara até tirou como vantagem para foder com sasuke ainda mais.

nunca fui contra, Orochimaru poder matar deidara. eu sei que ele tem capacidade pra isso, oras. eu to defendendo o deidara, porque eu acho que ele pode vencer, mas não disse que se eles fossem se enfrentar, de toda certeza deidara venceria orochimaru, sendo que o sannin é mais forte.

é a 4ª vez que repito isso.

more_horiz
Uman escreveu:
O SHUNSHI É O IMPULSO MORGON --'

o ninja CARREGA O CORPO COM CHAKRA, ENERGIZANDO-O. e então libera todo esse chakra, correndo um grande espaço, com grande velocidade.

é como um "salto" rapido pra caramba... dá pra ver claramente isos no anime e no mangá.

Deidara no alto, ser pego pela lingua do orochimaru, é dizer que a lingua dele é mais eficiente que a areia do gaara ^^
DE PERTO, eu concordaria. felizmente deidara é lutador a longa distancia ¬¬

Deidara caiu no ULTIMO genjutsu, porque não viu o Sasuke, já que os dois cairam longes um do outro, e em meio a folhagens. o primeiro, deidara até tirou como vantagem para foder com sasuke ainda mais.

nunca fui contra, Orochimaru poder matar deidara. eu sei que ele tem capacidade pra isso, oras. eu to defendendo o deidara, porque eu acho que ele pode vencer, mas não disse que se eles fossem se enfrentar, de toda certeza deidara venceria orochimaru, sendo que o sannin é mais forte.

é a 4ª vez que repito isso.

Concordo amigo Uman Orochimaru tem capacidade de vencer,porém vejo o Deidara ter mais chances seus Kinjutsu de argila são eficientes para elimimar Orochimaru,por isso o COBRA tem que ficar esperto,senão é K.O humm

more_horiz
Nao é toda hora que o Kishimoto vai fazer o personagem sumir aos nossos olhos com o Shunshin.

Naruto e Raikage ficavam se acompanhando. Quem duvida que aquilo era um Shunshin fudidamente rápido ?

Normalmente o Kishimoto faz o Shunshin de forma padrao ( o cara sumir ) quando o adverário nao tem reflexos para acompanha-lo. O que nao foi o caso do Deidara com o Sasuke.

more_horiz
Olha, não sei se aquilo foi ou não o Shushin mas o alvo nem Deidara foi, o alvo na verdade foi Tobi.
Depois o Sasuke ainda tenta atacar Deidara por trás mas Tobi avisa Deidara.

Dizer que Deidara tem reflexos para conseguir "prever" ou "desviar" da lingua lançada por Orochimaru é balela, sendo que ele não teve reflexos para desviar de um soco do Naruto no incio do Shippuuden, além de Deidara nem imaginar que Oro pode esticar o pescoço e lançar a lingua para capturar inimigos.

Oro é mais forte e tem seus metodos para vencer Deidara, e mesmo com todos dizendo que Deidara tem mais chances, tenho certeza que se essa luta ocoresse no mangá, Oro sairia vitorioso.

more_horiz
aburame hidan escreveu:
Meu ponto de vista:

E se fosse o Yamata???
Tem várias cabeças

Yamata é usado como último recurso de Orochimaru, com o uso do C4, ou até mesmo o C3, ele seria derrotado e não chegaria a usar tal técnica.
Se ele usasse um C3 na Yamata, o que será que aconteceria?

Segundo ponto do Oro:
Pq foi rápido demais
Ai está a resposta ^^

Mano, não é só a questão de velocidade, você viu o TANTO de Suna que tinha no céu?
Todo aquele "mar" de areia vindo numa velocidade bem rápida, e ele escapou facilmente.
Por que com Orochimaru, numa distância MAIOR, seria diferente?

No mangá, haveria o uso do Edo Tensei, então Orochimaru teria vantagem.
Mas, não sou o Kishimoto, dependendo da situação...

E Kisame e Sasori não são elite?
Além disso, os Top's da Akatsuki, ele Orochimaru, Kisame e Sasori estão em níveis bem semelhantes, cada um poderia vencer ou perder para o outro.
Não há perseguição, e sim sempre favorecimento para o Orochimaru, por parte de alguns.

Minha opinião eu já dei, Deidara vence isso com o C4, sem Edo Tensei, Orochimaru teria bastante dificuldade para derrubar Deidara, por fatores já citados, e poderia ser pego pelas bombas no solo, e das vindas pelo ar.

more_horiz
Garcia escreveu:
aburame hidan escreveu:
Meu ponto de vista:

E se fosse o Yamata???
Tem várias cabeças

Yamata é usado como último recurso de Orochimaru, com o uso do C4, ou até mesmo o C3, ele seria derrotado e não chegaria a usar tal técnica.
Se ele usasse um C3 na Yamata, o que será que aconteceria?

Segundo ponto do Oro:
Pq foi rápido demais
Ai está a resposta ^^

Mano, não é só a questão de velocidade, você viu o TANTO de Suna que tinha no céu?
Todo aquele "mar" de areia vindo numa velocidade bem rápida, e ele escapou facilmente.
Por que com Orochimaru, numa distância MAIOR, seria diferente?

No mangá, haveria o uso do Edo Tensei, então Orochimaru teria vantagem.
Mas, não sou o Kishimoto, dependendo da situação...

E Kisame e Sasori não são elite?
Além disso, os Top's da Akatsuki, ele Orochimaru, Kisame e Sasori estão em níveis bem semelhantes, cada um poderia vencer ou perder para o outro.
Não há perseguição, e sim sempre favorecimento para o Orochimaru, por parte de alguns.

Minha opinião eu já dei, Deidara vence isso com o C4, sem Edo Tensei, Orochimaru teria bastante dificuldade para derrubar Deidara, por fatores já citados, e poderia ser pego pelas bombas no solo, e das vindas pelo ar.
,,

[2]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos