Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Deidara x Orochimaru;

+34
Narutoo
Leonardo
Gahhbriel
redoond
JonaH
'Shinigami
flexzeno
Mateuz*
kyuudaime
Hades
Lord Raigake Eternal
senjuo
Brener
kisaragi
Kain
Will
Cello
Lelouch
morgon'
rukidousennin
Dante
Fell
edu lord
Mateus-san
Frame
LUCAS CRR
Coldman
Uman
UchihaItachi.
Aburame Hidan
Garcia
RaFa rex
Rikudou Madara
Itachi Uchiha
38 participantes

pollQuem ganha?

Deidara
23
49%
Orochimaru
24
51%
Total de votos:
47

descriptionDeidara x Orochimaru; - Página 11 EmptyRe: Deidara x Orochimaru;

more_horiz
aburame hidan escreveu:
Meu ponto de vista:

E se fosse o Yamata???
Tem várias cabeças
Enquanto ele estivesse expodindo uma,seria pego pela outra,e se estivesse na boca de uma,assim que explodisse a outra o morderia,sem contar que tem DENTES
Vou trazer um Pitbull e mandar morder alguém aqui,pra ver se tudo que acontece é fica cheio de baba

Yamata é usado como último recurso de Orochimaru, com o uso do C4, ou até mesmo o C3, ele seria derrotado e não chegaria a usar tal técnica.
Se ele usasse um C3 na Yamata, o que será que aconteceria?

----------------------------------------------------------------------------------------------
====================================================
Segundo ponto do Oro:
A língua e o pescoço do Orochimaru,se esticam com velocidade sim,dúvido que v6 tenham qualquer prova que a Suna é mais veloz..
Pq Hiruzen não se defendeu da cobra que o mordeu pelo pescoço?
Pq foi rápido demais
Idem Sasuke COM SHARINGAN
Pq Sasuke COM SHARINGAN,não deu conta de desviar do Oro que esticou o pescoço,sendo que ele tinha direito a ANTECIPAÇÃO daquilo?
Ai está a resposta ^^
Orochimaru pegou um usuario de Sharingan e o segundo Hokage mais forte,com sua "esticação",por tanto,Deidara não tem nenhuma vantagem de velocidade

Mano, não é só a questão de velocidade, você viu o TANTO de Suna que tinha no céu?
Todo aquele "mar" de areia vindo numa velocidade bem rápida, e ele escapou facilmente.
Por que com Orochimaru, numa distância MAIOR, seria diferente?

------------------------------------------------------------------------------------------------
=====================================================
Terceiro e último ponto pro Oro:
Me respondam com o fundo do coração
Se houvesse Orochimaru VS Deidara,no mangá quem voces acham que iria ganhar?XD

No mangá, haveria o uso do Edo Tensei, então Orochimaru teria vantagem.
Mas, não sou o Kishimoto, dependendo da situação...

------------------------------------------------------------------------------------------------=====================================================

Obs:Já vi dizerem que Orochimaru perde pro Kisame,Sasori,Deidara.....
Orochimaru,era elite da Akatsuki
Um elite da Akatsuki,não perderia pra tantos outros membros,no meu ponto de vista,ou tão meio que perseguindo ele,ou o subestimando ^^

E Kisame e Sasori não são elite?
Além disso, os Top's da Akatsuki, ele Orochimaru, Kisame e Sasori estão em níveis bem semelhantes, cada um poderia vencer ou perder para o outro.
Não há perseguição, e sim sempre favorecimento para o Orochimaru, por parte de alguns.

Minha opinião eu já dei, Deidara vence isso com o C4, sem Edo Tensei, Orochimaru teria bastante dificuldade para derrubar Deidara, por fatores já citados, e poderia ser pego pelas bombas no solo, e das vindas pelo ar.

more_horiz
Garcia escreveu:
aburame hidan escreveu:
Meu ponto de vista:

E se fosse o Yamata???
Tem várias cabeças
Enquanto ele estivesse expodindo uma,seria pego pela outra,e se estivesse na boca de uma,assim que explodisse a outra o morderia,sem contar que tem DENTES
Vou trazer um Pitbull e mandar morder alguém aqui,pra ver se tudo que acontece é fica cheio de baba

Yamata é usado como último recurso de Orochimaru, com o uso do C4, ou até mesmo o C3, ele seria derrotado e não chegaria a usar tal técnica.
Se ele usasse um C3 na Yamata, o que será que aconteceria?

----------------------------------------------------------------------------------------------
====================================================
Segundo ponto do Oro:
A língua e o pescoço do Orochimaru,se esticam com velocidade sim,dúvido que v6 tenham qualquer prova que a Suna é mais veloz..
Pq Hiruzen não se defendeu da cobra que o mordeu pelo pescoço?
Pq foi rápido demais
Idem Sasuke COM SHARINGAN
Pq Sasuke COM SHARINGAN,não deu conta de desviar do Oro que esticou o pescoço,sendo que ele tinha direito a ANTECIPAÇÃO daquilo?
Ai está a resposta ^^
Orochimaru pegou um usuario de Sharingan e o segundo Hokage mais forte,com sua "esticação",por tanto,Deidara não tem nenhuma vantagem de velocidade

Mano, não é só a questão de velocidade, você viu o TANTO de Suna que tinha no céu?
Todo aquele "mar" de areia vindo numa velocidade bem rápida, e ele escapou facilmente.
Por que com Orochimaru, numa distância MAIOR, seria diferente?

------------------------------------------------------------------------------------------------
=====================================================
Terceiro e último ponto pro Oro:
Me respondam com o fundo do coração
Se houvesse Orochimaru VS Deidara,no mangá quem voces acham que iria ganhar?XD

No mangá, haveria o uso do Edo Tensei, então Orochimaru teria vantagem.
Mas, não sou o Kishimoto, dependendo da situação...

------------------------------------------------------------------------------------------------=====================================================

Obs:Já vi dizerem que Orochimaru perde pro Kisame,Sasori,Deidara.....
Orochimaru,era elite da Akatsuki
Um elite da Akatsuki,não perderia pra tantos outros membros,no meu ponto de vista,ou tão meio que perseguindo ele,ou o subestimando ^^

E Kisame e Sasori não são elite?
Além disso, os Top's da Akatsuki, ele Orochimaru, Kisame e Sasori estão em níveis bem semelhantes, cada um poderia vencer ou perder para o outro.
Não há perseguição, e sim sempre favorecimento para o Orochimaru, por parte de alguns.

Minha opinião eu já dei, Deidara vence isso com o C4, sem Edo Tensei, Orochimaru teria bastante dificuldade para derrubar Deidara, por fatores já citados, e poderia ser pego pelas bombas no solo, e das vindas pelo ar.
,,

[2]

more_horiz
Deidara nunca subestime um akatsuki !! ^^ msm sendo sanin orochi perderia pra ele ssim naum gosto de nenhum dos 2 mais coloco minha fé em deidara...

descriptionDeidara x Orochimaru; - Página 11 EmptyOrochimaru vs deidara

more_horiz
Concerteeeeeeeeeeeeeeeeza orochimaruuuuuuu

issu daqui não é dragon ball z que sasuke absorve o orochimaru e fica sasuke + orochimaru junto nãaaaaao sasuke so ficou com alguns jutsus e ablidades de orochimaru, e sasuke so ganhou de orochimaru porque orochimaru estava doente porque caso contrario ele ia leva uma surra.O proprio fala que não teria chances contra o orochimaru.

e tão comparando com deidara meu DEEEEUS que infortunio compare com outros mais fortes mais deidara nãaaao porq orochimaru esta nun nivel muito mais asima,orochimaru brinco com naruto 4 caudas, mata 3 hokage, deu trabalho para os outros 2 sennins praticamente empatando a batalha entre eles e com o braço doente, e sem falar que rebaixaram muito orochimaru no shippuden o altor do anime umilhou muito ele aff q injustiça.

e sem falar que as bombas de deidara não ia nem fazer efeito em orochimaru porque com as abilidades que orochimaru tem ele ia se esquivar de todas facinho.

more_horiz
Pra mim essa luta resulta em Empate.

Orochimaru tem inumeras Técnicas para lidar com as Explosões do Deidara. Deidara poderia muito bem voar, lhe dando vantagem sobre Orochimaru, que teria que invocar Manda para o dar Suporte ofensivo.
Alem de que, se o Orochimaru fosse cruelmente ferido pelos Bakuton's do Deidara, ele poderia usar o Jutsu Troca de Pele e se regenerar. Com o Edo Tensei restringido, o Orochimaru teria que achar outros recursos pra vencer, como Yamata no Orochi, Kychyoses como Manda.
Mas ambos são extremamente fortes, o Deidara poderia muito bem vencer, se ele voar, eu acho que complicaria pro Orochimaru, ele poderia muito bem lançar explosões do Céu e ficar em um alcance longo do Orochimaru, e teria que se movimentar bastante no ar.
Pra mim empate, ou vitória do Deidara.

PS: Eu acho que o Pessoal do Forum acha que o Orochimaru depende do Edo Tensei ._.' Todas as lutas ele ta restringido o.O'

more_horiz
Hummm...independente ou não se Orochimaru está restringido é derrota dele na certa..

Mas é minha opinião é o seguinte Orochimaru possui o mesmo nível de Deidara com seus jutsu 100% aceitos na comparação..

Mas Deidara vence pelo restringimento.

more_horiz
'Shinigami escreveu:
PS: Eu acho que o Pessoal do Forum acha que o Orochimaru depende do Edo Tensei ._.' Todas as lutas ele ta restringido o.O'

O legal é que nao se ligam ( ou sim ) que essa é uma tecnica dependente de bastante preparaçao prévia, como achar dois seres vivos, achar residuos do Ninja que quer ressucitar, fazer o ritual ( em regra contra a vontade dos Ninjas vivos né ), enfim, é tenso. E o pior é que eu vejo que nas comparaçoes é que as invocaçoes e suas tecnicas sao usadas como se fossem do Orochimaru. É um bom senso meio retorcido e bel parcial, mas enfim, fazer o que...

Orochimaru é forte sem preparaçao, parecem que esquecem isso.

On: Deidara vence. Acho Orochimaru um pouco superior a ele, mas ele tem algumas vantagens que nao podem ser ignoradas.

more_horiz
A resposta pra esse topico, será sempre a mesma.

Orochimaru = MUITO MAIS FORTE QUE DEIDARA.

Mas...

O orochimaru, não tem bola de cristal, para descobrir o C4, e acabaria perdendo.

more_horiz
androy escreveu:
A resposta pra esse topico, será sempre a mesma.

Orochimaru = MUITO MAIS FORTE QUE DEIDARA.

Mas...

O orochimaru, não tem bola de cristal, para descobrir o C4, e acabaria perdendo.

realmente é verdade..

OFF::: falei merda no outro meu post..

Orochimaru é mais forte q Deidara fatoo...mas com restringimento ao lado de e viva o C-4 do Deidara vixiiii..

Tio Oro vai preparando o caixão e a vela preta.

descriptionDeidara x Orochimaru; - Página 11 EmptyOrochimaru vs deidara.

more_horiz
Eu fico indignado como vcs ainda votam em deidara meu irmão tamo falando de OROCHIMARU o sennin ele não precisa de edo tensei pra vencer e nem os jutsus de deidara fariam efeito nele porque orochimaru é muiiiiiito abilitoso viram ele contra naruto 4 caudas? ele se esquivaria muuuuuuuuuuuuuuuuito facio das bombas e deidara esta muito abaixo de orochimaru. e se vinhe com a historia de orochhimaru perdeu pra sasuke e nunseiq eu digo agora q ele so perdeu porque estava doente.

c4 jamais faria efeito em orochimaru 1º porque orochimaru não é burro de ficar perto dele ate porque orochimaru é muito inteligente e calculista e 2º pelas suas abilidades e jutsus ele iria defender facio os ataques de deidara.

more_horiz
flexzeno escreveu:
Eu fico indignado como vcs ainda votam em deidara meu irmão tamo falando de OROCHIMARU o sennin ele não precisa de edo tensei pra vencer e nem os jutsus de deidara fariam efeito nele porque orochimaru é muiiiiiito abilitoso viram ele contra naruto 4 caudas? ele se esquivaria muuuuuuuuuuuuuuuuito facio das bombas e deidara esta muito abaixo de orochimaru. e se vinhe com a historia de orochhimaru perdeu pra sasuke e nunseiq eu digo agora q ele so perdeu porque estava doente.

c4 jamais faria efeito em orochimaru 1º porque orochimaru não é burro de ficar perto dele ate porque orochimaru é muito inteligente e calculista e 2º pelas suas abilidades e jutsus ele iria defender facio os ataques de deidara.

isso q vc disse não são argumentos é FANATISMO AO OROCHIMARU e não ve a realidade

Oro com edo,Yamata,mandara ni ji >>>. Deidara

agora Oro restringido fica dificil portanto Deidara >> Orochimaru.

more_horiz
Orochimaru não tem como escapar do C4,eu já disse várias vezes isso.

more_horiz
bom...pra mim os 2 tem chances...mas voto no orochimaru,deidara "perdeu" (se matou,a luta robou tanto pro sasuke que ele teve que se matar!)
pro sasuke,e orochimaru é um sennin muito poderoso,mesmo com essas restrições,e como deidara fez com o sasuke na luta deles,orochimaru podia testar os poderes de deidara....
assim ele descobriria seu estilo de luta.
pra mim é orochimaru.

more_horiz
Acho q deidara ganharia ssim pois ele tem grandes habilidades a seu favor conntra o sanin sei laah pelo modo de luta orochimaru pode dar um pouko de trabalho ssim mais deidara wins ^^

more_horiz
flexzeno escreveu:

Depois falam que não existe fanatismo pelo Orochimaru aqui :HAHA:

Enfim, foram muitas páginas para algo simples, sem Edo Tensei e Yamata, Orochimaru perde para o Deidara.

É óbvio que Orochimaru daria sim trabalho para o Deidara; mas, para ganhar luta desse nível, o Sannin precisa desses dois "trunfos".

more_horiz
Deidara ganha ssim pois orochimaru sozinho leva jaah uma desvantagem maior em questão a ahabilidades do akatsuki deidara ganhariaa como disse orochi sem yamata e edo tensei lose...):

more_horiz
aaa mi fi nunca se inluda kkkkkkkkkk eu nao sou fanatico nao e porq esse é meu geito de falar toda vida sempre falo assim exaltado demais e digitando tambem

mais mim diga... na luta de deidara com sasuke quantas vezes um golpe de deidara atingiu verdadeiramente sasuke? eu vi ele machucado mais issu tudo so foi por causa dos finos que os ataques do deidara pegou no sasuke mais na verdade nenhum acertou acertando de verdade é tanto que ele se esquivou de todos esxeto o ultimo que deidara deu q foi o suisida q deixou o sasuke machucado mais veja que foi o unico atac q causou algum dano no sasuke e mesmo assim sasuke se esquivou usando a manda.então 85% dos ataques sasuke esquivou e porcausa de individualidade de alguns atacs 15% ele sofreu algum dano.

imagine o orochimaru com aquele corpo de cobra que ele usa ele se esquivaria muito bem e ele poderia usar a manda vs aquele dragãosinho do deidara e sinseramente a manda é muito veloz e não ia deixar ser acertada por aquelas bombas que o deidara solta da boca do drãgãosinho, seria muito facio derruba ele com a manda.

Deidara x Orochimaru; - Página 11 PQAAAN8rizRmpCG3m5KBOCmqntiFOzJ-ZpTJUg6rGsfnZcX9wEzemhFMI71hjbakauK0CBPqI8Wc7MPdLXO8NwvBa28Am1T1UCRbTbhRl34r_eUYMku8isskVoJ2

Última edição por flexzeno em Sáb 17 Set 2011, 23:25, editado 3 vez(es)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos