aburame hidan escreveu:Meu ponto de vista:
E se fosse o Yamata???
Tem várias cabeças
Enquanto ele estivesse expodindo uma,seria pego pela outra,e se estivesse na boca de uma,assim que explodisse a outra o morderia,sem contar que tem DENTES
Vou trazer um Pitbull e mandar morder alguém aqui,pra ver se tudo que acontece é fica cheio de baba
Yamata é usado como último recurso de Orochimaru, com o uso do C4, ou até mesmo o C3, ele seria derrotado e não chegaria a usar tal técnica.
Se ele usasse um C3 na Yamata, o que será que aconteceria?
----------------------------------------------------------------------------------------------
====================================================
Segundo ponto do Oro:
A língua e o pescoço do Orochimaru,se esticam com velocidade sim,dúvido que v6 tenham qualquer prova que a Suna é mais veloz..
Pq Hiruzen não se defendeu da cobra que o mordeu pelo pescoço?
Pq foi rápido demais
Idem Sasuke COM SHARINGAN
Pq Sasuke COM SHARINGAN,não deu conta de desviar do Oro que esticou o pescoço,sendo que ele tinha direito a ANTECIPAÇÃO daquilo?
Ai está a resposta ^^
Orochimaru pegou um usuario de Sharingan e o segundo Hokage mais forte,com sua "esticação",por tanto,Deidara não tem nenhuma vantagem de velocidade
Mano, não é só a questão de velocidade, você viu o TANTO de Suna que tinha no céu?
Todo aquele "mar" de areia vindo numa velocidade bem rápida, e ele escapou facilmente.
Por que com Orochimaru, numa distância MAIOR, seria diferente?
------------------------------------------------------------------------------------------------
=====================================================
Terceiro e último ponto pro Oro:
Me respondam com o fundo do coração
Se houvesse Orochimaru VS Deidara,no mangá quem voces acham que iria ganhar?XD
No mangá, haveria o uso do Edo Tensei, então Orochimaru teria vantagem.
Mas, não sou o Kishimoto, dependendo da situação...
------------------------------------------------------------------------------------------------=====================================================
Obs:Já vi dizerem que Orochimaru perde pro Kisame,Sasori,Deidara.....
Orochimaru,era elite da Akatsuki
Um elite da Akatsuki,não perderia pra tantos outros membros,no meu ponto de vista,ou tão meio que perseguindo ele,ou o subestimando ^^
E Kisame e Sasori não são elite?
Além disso, os Top's da Akatsuki, ele Orochimaru, Kisame e Sasori estão em níveis bem semelhantes, cada um poderia vencer ou perder para o outro.
Não há perseguição, e sim sempre favorecimento para o Orochimaru, por parte de alguns.
Minha opinião eu já dei, Deidara vence isso com o C4, sem Edo Tensei, Orochimaru teria bastante dificuldade para derrubar Deidara, por fatores já citados, e poderia ser pego pelas bombas no solo, e das vindas pelo ar.