pensando e revisando direito...
o Oro é superior q Deidara com todos os seus recursos..
mas sem edo e Yamata o Deidara vence sem o q dizer.
o Oro é superior q Deidara com todos os seus recursos..
mas sem edo e Yamata o Deidara vence sem o q dizer.
Infinity House escreveu:Orochimaru sem Edo e Yamata é meio peso morto perante a Deidara..
por acho q o loiro emo vence.
rukidousennin escreveu:Imagina só o que as "patadas" da Kyuubi em 4 caldas fariam no Sanbi
E o que elas não fizeram em Orochimaru
Kain escreveu:Deidara com suas bombinhas nocauteou o Bijuu de 3 Caudas...dizer que ele nao faria muitos danos ao Orochimaru é a mesca coisa que admitir ser leigo em Naruto...
Ambos são Ninjas Nivel Kage, acho Orochimaru até mais forte que Deidara, mas Deidara vence.
Dante escreveu:Infinity House escreveu:Orochimaru sem Edo e Yamata é meio peso morto perante a Deidara..
por acho q o loiro emo vence.
Só Edo tensei está restringido, e mesmo sem isso, o Orochimaru é superior, o Deidara é forte, mas vejo ele sendo um pouco superestimado nos ultimos tempos, ele não está na parte de baixo ( Konan, Hidan, Zetsu ) e nem parte de cima ( Kisame, Kakuzu, Orochimaru, Sasori e olha que Deidara admitiu ser inferior ao Sasori ), ele é um Akatsuki mediano, pra mim Orochimaru vence, o grande impecilio que colocam aqui, é pq ele voa.
DEidara leva, Orochimaru e forte, mais ele mesmo admitiu que jutsus com grande força( C3 ou CO), seriam demais até pra ele, C4 e fim da linha.
Dante escreveu:Orochimaru tem técnicas para escapar de qualquer Jutsu do Deidara, o problema do Oro seria e finalizar Deidara, mas com a Kusanagi esticada ou o Senei Tajashu ele poderia pegar o Deidara uma hora ou outra.
Enfim, considero Deidara um nível kage médio e Orochimaru um Nível Kage Alto.