Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Deidara x Orochimaru;

+34
Narutoo
Leonardo
Gahhbriel
redoond
JonaH
'Shinigami
flexzeno
Mateuz*
kyuudaime
Hades
Lord Raigake Eternal
senjuo
Brener
kisaragi
Kain
Will
Cello
Lelouch
morgon'
rukidousennin
Dante
Fell
edu lord
Mateus-san
Frame
LUCAS CRR
Coldman
Uman
UchihaItachi.
Aburame Hidan
Garcia
RaFa rex
Rikudou Madara
Itachi Uchiha
38 participantes

pollQuem ganha?

Deidara
23
49%
Orochimaru
24
51%
Total de votos:
47

descriptionDeidara x Orochimaru; - Página 13 EmptyRe: Deidara x Orochimaru;

more_horiz
pensando e revisando direito...

o Oro é superior q Deidara com todos os seus recursos..

mas sem edo e Yamata o Deidara vence sem o q dizer.

more_horiz
Só digo uma coisa, Kishi nunca permitiria que Deidara vencesse Orochimaru.

more_horiz
Não existe necessidade de discussão , sem edo tensei e yamata orochimaru perde sem sombra de duvida , sasuke só escapou do C4 porque primeiro usou um genjutsu ocular , genjutsu esse que deidara previu e antecipou , então ele só não acabou morto porque usou chidori nele mesmo para desativar as bombas, orochimaru sem edo e yamata perde , com edo e yamata vence tranquilamente.

more_horiz
Comparação óbvia
Orochimaru esta a muitos níveis acima do Deidara

Não ha nada que Deidara possa fazer pra matar Orochimaru
Ele já resistiu as explosões de chackra e do manto da Kyuubi
Que é B-E-M mais forte / quente / poderoso / corrosivo que as explosões de Deidara

Pra mim não existe míssil do Deidara que seja capaz de fazer algum dano em Orochimaru

Nem o c4 que é o míssil mais mortal e nocivo do Deidara chegaria a apresentar algum risco ao sannin das cobras
Afinal, ao notar algumas partes de seu corpo a começar a se desintegrar, poderia simplesmente renascer da própria boca
Assim teria todos os seus órgãos e partes do corpo renovados e regenerados, e poderia fazer isso o quanto quiser

Orochimaru tem incontáveis métodos pra matar Deidara estando tanto no chão quanto no ar
Acho que invocando aquelas serpentes kyodajas gigantes, Deidara poderia ser pego no céu mesmo
Ou até mesmo uma investida da espada kusanagi já seria capaz de matar Deidara no ar, rapidamente

Do jeito que Orochimaru estocava a kusanagi contra Naruto a quilômetros de distancia eu não duvidaria que ele fizesse a mesma coisa com Deidara
Enfim, Orochimaru vence incontestavelmente

more_horiz
Orochimaru sem Edo e Yamata é meio peso morto perante a Deidara..

por acho q o loiro emo vence.

more_horiz
Deidara com suas bombinhas nocauteou o Bijuu de 3 Caudas...dizer que ele nao faria muitos danos ao Orochimaru é a mesca coisa que admitir ser leigo em Naruto...

Ambos são Ninjas Nivel Kage, acho Orochimaru até mais forte que Deidara, mas Deidara vence.

more_horiz
Infinity House escreveu:

Só Edo tensei está restringido, e mesmo sem isso, o Orochimaru é superior, o Deidara é forte, mas vejo ele sendo um pouco superestimado nos ultimos tempos, ele não está na parte de baixo ( Konan, Hidan, Zetsu ) e nem parte de cima ( Kisame, Kakuzu, Orochimaru, Sasori e olha que Deidara admitiu ser inferior ao Sasori ), ele é um Akatsuki mediano, pra mim Orochimaru vence, o grande impecilio que colocam aqui, é pq ele voa.

more_horiz
Imagina só o que as "patadas" da Kyuubi em 4 caldas fariam no Sanbi

E o que elas não fizeram em Orochimaru

more_horiz
rukidousennin escreveu:
Imagina só o que as "patadas" da Kyuubi em 4 caldas fariam no Sanbi

E o que elas não fizeram em Orochimaru

Deidara depois de nocauterar o Sanbi disse que o Biju fica fraco quando não tem um Jin, é mais do que normal as bombas do Deidara terem deitado ele sem tantos problemas.

Eu vejo como o maior problema pra Orochimaru, apenas o C3.

more_horiz
Deidara no ar=Orochimaru :anjo:

more_horiz
Kain escreveu:
Deidara com suas bombinhas nocauteou o Bijuu de 3 Caudas...dizer que ele nao faria muitos danos ao Orochimaru é a mesca coisa que admitir ser leigo em Naruto...

Ambos são Ninjas Nivel Kage, acho Orochimaru até mais forte que Deidara, mas Deidara vence.

Concordo.

Parece que querem tampar o Sol com a peneira...

more_horiz
Dante escreveu:
Infinity House escreveu:

Só Edo tensei está restringido, e mesmo sem isso, o Orochimaru é superior, o Deidara é forte, mas vejo ele sendo um pouco superestimado nos ultimos tempos, ele não está na parte de baixo ( Konan, Hidan, Zetsu ) e nem parte de cima ( Kisame, Kakuzu, Orochimaru, Sasori e olha que Deidara admitiu ser inferior ao Sasori ), ele é um Akatsuki mediano, pra mim Orochimaru vence, o grande impecilio que colocam aqui, é pq ele voa.

De qualquer jeito o Deidara é superior brother..

o Orochimaru é forte e tudo com seus recursos,mas lutar contra alguém q voa fica dificil lidar além do mais um shinobi expert em comboa aereos
como o Deidara..

pra mim Deidara vence e com dificuldade é claro..

more_horiz
Deidara leva, além domais, as bombas do Deidara pode nocautear Manda e qualquer outro Kuchyose.

E se Deidara usar o C4 oque provavelmente ele iria conseguir, além domais o Orochimaru não virou um Sai, que via voar e aparecer atras do Deidara rapidamente, além domais o Sai voa, Orochimaru não.

Oque o Orochimaru pode fazer frente ao C4? Orochimaru tem Sharingan? Byakugan? Rinegan? tem tecnicas Raitons? e nem sendo sensorial ele seria capz de detectar as bombas, além domais sentir o chakra no ar e bem diferente de VER as bombas, coisa que apenas os Doujutsus podem fazer.

Deidara de C4 acaba com o orochimaru e qualquer recurso que ele tenha, e claro a não ser que figam como o Orochimaru vai conhecer o C4, sendo um jutsu que segundo o proprio Deidara criou para derrotar o Itachi, sendo assim foi um jutsu que so foi usado depois que o Orochimaru saiu da Akatsuki.

E Genjutsus nada fariam no Deidara, que segundo ele treinou seu olho para ver através de Genjutsu.

DEidara leva, Orochimaru e forte, mais ele mesmo admitiu que jutsus com grande força( C3 ou CO), seriam demais até pra ele, C4 e fim da linha.

Orochimaru tem nivel superior a DEidara, mais não mostrou como lidar com C4 arma essa capaz de acabar com a imortalidade de Orochimaru, Kakuzu e Hidan.

Deidara 7/10

more_horiz
DEidara leva, Orochimaru e forte, mais ele mesmo admitiu que jutsus com grande força( C3 ou CO), seriam demais até pra ele, C4 e fim da linha.

Quando que Orochimaru adimitiu isso? kkk

Kishimoto nunca faria Orochimaru perder para Deidara, com o auxilio de Manda, o esticamente do pescoço e mais o alongamento da Kusanagi e ja seria o suficiente para Deidara ser pego no ar.

more_horiz
Nossa essa votação está muito acirrada.

Mas não entendo, o pessoal diz que Sasori vence Deidara, mas então porque Orochimaru tbm não vence? Afinal Orochimaru e Sasori não são nivelados? E do mesmo jeito que Sasori é capaz de vencer Deidara, o Orochimaru tbm consegue, afinal ele tbm possui jutsus longa distancia, além de ser mais rápido, resistente e veloz do que Sasori.

Só o C4 que provavelmente arranca uma vitoria pro Deidara.
O C0 não funcionaria, afinal basta o Orochimaru ficar dentro de uma das suas cobras.

more_horiz
Orochimaru tem técnicas para escapar de qualquer Jutsu do Deidara, o problema do Oro seria e finalizar Deidara, mas com a Kusanagi esticada ou o Senei Tajashu ele poderia pegar o Deidara uma hora ou outra.

Enfim, considero Deidara um nível kage médio e Orochimaru um Nível Kage Alto.

more_horiz
Acho que o Deidara é muito forte e talz, tem grande vantagem pelos seus ataques aéreos mas não acho que ele ganharia do Orochimaru, o Orochimaru é bem veloz e se mostrou bem resistente também pelo fato de ter levado uma "patada" da Kyuubi com 4 caudas e ainda lutar depois disso...

Dante escreveu:
Orochimaru tem técnicas para escapar de qualquer Jutsu do Deidara, o problema do Oro seria e finalizar Deidara, mas com a Kusanagi esticada ou o Senei Tajashu ele poderia pegar o Deidara uma hora ou outra.

Enfim, considero Deidara um nível kage médio e Orochimaru um Nível Kage Alto.

Concordo...
E acho que com isso, a vantagem do Deidara por voar, seria reduzida consideravelmente...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos