Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Deidara x Orochimaru;

+34
Narutoo
Leonardo
Gahhbriel
redoond
JonaH
'Shinigami
flexzeno
Mateuz*
kyuudaime
Hades
Lord Raigake Eternal
senjuo
Brener
kisaragi
Kain
Will
Cello
Lelouch
morgon'
rukidousennin
Dante
Fell
edu lord
Mateus-san
Frame
LUCAS CRR
Coldman
Uman
UchihaItachi.
Aburame Hidan
Garcia
RaFa rex
Rikudou Madara
Itachi Uchiha
38 participantes

pollQuem ganha?

Deidara
23
49%
Orochimaru
24
51%
Total de votos:
47

descriptionDeidara x Orochimaru; - Página 14 EmptyRe: Deidara x Orochimaru;

more_horiz
Orochimaru tem técnicas para escapar de qualquer Jutsu do Deidara, o problema do Oro seria e finalizar Deidara, mas com a Kusanagi esticada ou o Senei Tajashu ele poderia pegar o Deidara uma hora ou outra.

Enfim, considero Deidara um nível kage médio e Orochimaru um Nível Kage Alto.

more_horiz
Acho que o Deidara é muito forte e talz, tem grande vantagem pelos seus ataques aéreos mas não acho que ele ganharia do Orochimaru, o Orochimaru é bem veloz e se mostrou bem resistente também pelo fato de ter levado uma "patada" da Kyuubi com 4 caudas e ainda lutar depois disso...

Dante escreveu:
Orochimaru tem técnicas para escapar de qualquer Jutsu do Deidara, o problema do Oro seria e finalizar Deidara, mas com a Kusanagi esticada ou o Senei Tajashu ele poderia pegar o Deidara uma hora ou outra.

Concordo...
E acho que com isso, a vantagem do Deidara por voar, seria reduzida consideravelmente...

more_horiz
Sanji escreveu:
Nossa essa votação está muito acirrada.

Mas não entendo, o pessoal diz que Sasori vence Deidara, mas então porque Orochimaru tbm não vence? Afinal Orochimaru e Sasori não são nivelados? E do mesmo jeito que Sasori é capaz de vencer Deidara, o Orochimaru tbm consegue, afinal ele tbm possui jutsus longa distancia, além de ser mais rápido, resistente e veloz do que Sasori.

Só o C4 que provavelmente arranca uma vitoria pro Deidara.
O C0 não funcionaria, afinal basta o Orochimaru ficar dentro de uma das suas cobras.

Acho que tem gente que acha que Sasori vence Deidara, só por causa da afirmação do Deidara onde ele dizia que Sasori era mais forte que ele, mas independente disso, analizando as habilidades dos dois, tá claro que Sasori é MUITO superior a Deidara, mas enfim, analizando na teoria, o Sasori que é uma marionete, seria um alvo fácil de Deidara abater com suas bombas, mas Orochimaru com seu corpo ultra-resistente mais técnicas regenerativas, morre se levar um C1.

Pra mim, Orochimaru poderia escapar do C4 usando a troca de pele ( Pois vendo o seu corpo se desintegrando, ele poderia vomitar um corpo novo ), e Deidara não voa a luta inteira, como vimos na luta com Sasuke, ele alterna tanto no solo quanto no céu, e Orochimaru tem Jutsu's de longo alcance para pegar Deidara, mesmo no alto.

more_horiz
Dante escreveu:

entre os níveis dos dois eu concordo..

mas o Orochimaru apesar de ser forte..shinobis com combos aereos e que voam fica dificil lidar..

o Deidara pode voar na maior altur que quizer e isso fica dificil o Orochimaru vencer..

sei q Manda e outros kuchyose são muito altos e fortes,mas do mesmo modo se nem mesmo as areias rápidas não foram capazes de segurar Deidara no ar imagine o Orochimaru..

um vacilo de Deidara pode ser morto pelo Orochimaru,mas o simples fato de C-4 não há muito o q dizer para o Orochimaru sobreviver com esses jutsu..

por isso sem o Edo a força de Orochimaru cai um pouco e acho q Deidara vence.

more_horiz
Sem conhecimento e sem edo Tensei,Deidara vence.N vejo Oro pegando o Deidara,sendo q Gaara no DESERTO com aquele mar de Areia só conseguiu arrancar um braço dele(sendo q o Deidara até utilizou isso a seu favor para vencer o Gaara).Deidara tem bombas para passar por todas invocaçoes e defesas do Oro.Ao ver que todas suas bombas,que ja teriam matado ou burlado tudo q Oro usasse como defesa estavam sendo inuteis diante a imortalidade e trocas de pele do Oro,e ja estaria quase sem chakra,tentaria o C4,enquanto o Oro vendo q tudo q ele invocasse ou usasse como defesa e ataque seriam inuteis diante as bombas e evasivas do Deidara,e por estar quase esgotado tbm(Lembrando q de acordo com o Data Book,Deidara tem 4 de Stamina e o Oro 3,5,q apesar de ser uma diferença minima no Data book,aki faria diferença,pois Kuchyoses e troca de pele gastam mais chakra do q as explosoes do Deidara)usaria o Yamata(lembrando q diante o Susanoo do Itachi,q para ele seria muito mais perigos do q uma bomba do Deidara,ele partiu pra cima com a maior confiaça e se ferrou),ao ver o C4 "falhando"(por pensar q o Deidara estaria esgotado,visto q o Deidara ja teria usado todas as suas bombas,ou seja gastado muito chakra),daria aquela risada sadica(q todos conhecemos)e partiria pra cima do Deidara,q diria Katsu e venceria.
Deidara 5.5/10 pq a unica tecnica dele q mataria o Oro seria o C4,q ele so utilizaria ao ver q todas suas outras tecnicas falharam

more_horiz
A vantagem do deidara está em oro estar enfraquecido , ele não tem meios de defesa contra o C-4 , por isso seria derrotado , com edo tensei a coisa seria diferente sem duvida.

more_horiz
eu acho que o Deidara vence, porque nem mesmo o Orochimaru conseguiria escapar do c4 ja que são uma especie de microbombas que entram no corpo e desintegram de dentro pra fora..
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos