Uman escreveu: Garcia escreveu: Uman escreveu: Muu é foda, Onoki é foda, Nidaime mizukage é foda, e até o yondaime Kazekage é foda.
meu Deus. Gaara é foda. UAHEUAHUEAE
provavelmente, sandaime raikage vai ser foda²...
que venha o 547 !
Calma ae ASUHUAHSUAUHAUH
Discordo do pai do Gaara ser foda, pelo menos por enquanto, pra mim ele era um kage normal, que se preocupava com a segurança da vila, por aprender a areia de ouro, que barrava o Shukaku, ou estou errado.
Sandaime Raikage tem que lutar contra o A ou B, cade eles pow?
O exército, se interferir, serão dizimados, literalmente, pelo jinton do Muu.
E Onoki e Gaara não aguentam 4 kages sozinhos, alguém tem que ajudar.
calma, calma, disse "foda" no sentido de "cool", "legal", exemples; UHAUEHAUEUAHEA
será que Gaara e Onoki não guentam não? sei não hem...
Então, eu entendi, por isso mesmo, você tava quase tendo um ataque ai ^^
O Gaara é foda, Onoki é foda, Muu é foda, tava quase sem ar SAUHAUSHUAHS
Sei lá hein, Muu e Onoki meio que "se anulam", ai será que Gaara venceria os outros
Kain escreveu: Nunca ví tanto foda de uma vez só desde o ultimo filme da Monica Mattos. xD
Enfim, outra coisa que me deixou curioso é que DE NOVO o nome do Orochimaru foi citado. Como falei antes, acho que to começando a ver algumas possibilidades sim dele voltar. A pergunta é: como ele sairá do Susano'o ?
Outra coisa é: Madara ja está indo ao encontro dos Jinchirikis ? Se for isso, vai ter uma cacetada de lutas de Nivel SS rolando no mangá.
Ri pacari da parte do filme, o Uman nem se tocou AUHSUASHUAHSUAHUS
Eu acho que a época do Orochimaru já foi, só que, realmente, tem grandes chances dele retornar, só que não acho que o Kabuto vai "ser possuído" para ele voltar.
É, realmente, onde Madara estiver indo, vai ter emoção xD