Affe desconsiderem meu ultimo post.. postei atrasado ..não li a 4° pagina e pensei que o pessoal ainda não tinha comentado sobre o 547 mega fail . --" então quase tudo saiu FAIL ...
Ai que burro dá Zero pra ele :xuxaverde: Sobre o Gaara acho que ele vencerá o seu Pai xD
Sobre o capitulo : Capitulo 547 .. revelou algumas coisas sobre o Pai/Mãe + o flashback da familia gaara... ... tambem ficou legal o dialogo entre os Kages... e o Muu .. sempre fod4 ... : Numeros não são nada para um usuario de Jinton como eu . e afirmando que só o Onoki para para-lo ... e agora a melhor parte do Mangá ... o Gaara provando ser Top tankando o 4° Kazekage e pegando outros 2 Kages de surpresa.. :awwyeaa: ....
Hipotese : Bem pelo que eu vi vai ser um Muu x Onoki = epic battle ... já o Gaara desde o 546 mandou ataque nos 3 Kages será que tem a possibilidade dele enfrentar 3 Kages ou então receber apoio para enfrentar os tres.. ?? E quanto ao Pai dele acho que jájá vira purpurina depois de ver a mudança que o filho teve xD...
Quanto ao Gaara acho que ele vai se mostrar superior aos antigos Kages de sua vila(eu já achava superior
) .... e como disse acima no post mega fail que eu fiz ... dá até para considerar fazer um embate Gaara x Saidaime Kazekage ou Gaara x Sasori agora :atoron:
Quanto ao ultimo paragrafo :