Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 547 - Spoiler (Discussões)

+15
Kagutsuchi
mateus souza
Darui
Fell
Coldman
digulinos
senjuo
Aburame Hidan
Dante
Kain
Garcia
Uman
Cello
Rikudou Madara
Hisagi
19 participantes

descriptionNaruto 547 - Spoiler (Discussões) - Página 5 EmptyRe: Naruto 547 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Kain escreveu:
Muu é sensitivo a chakra, entao fica mais tranquilo pra ele antecipar certos ataques mascadados do Gaara.

exato.

e parece-me que, essa sensitividade é oriunda do Jinton.;

quero só ve nego falar que Muu está abaixo de orochimaru que nem da outra vez kkkkkkkk'

descriptionNaruto 547 - Spoiler (Discussões) - Página 5 EmptyRe: Naruto 547 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Uman escreveu:
Kain escreveu:
Muu é sensitivo a chakra, entao fica mais tranquilo pra ele antecipar certos ataques mascadados do Gaara.

exato.

quero só ve nego falar que Muu está abaixo de orochimaru que nem da outra vez kkkkkkkk'

O Muu é realmente muito foda. Não vejo a hora dele mostrar mais coisas.

more_horiz
Black Angel escreveu:
Uman escreveu:
Kain escreveu:

exato.

[2]

e eu to curioso com o mizukage-sama ^^

"vamos te falar todas as nossas fraquezas, tanto quanto todos os nossos poderes..."

to ansioso '-'

more_horiz
Uman escreveu:
Black Angel escreveu:
Uman escreveu:
Kain escreveu:

exato.

[2]

"vamos te falar todas as nossas fraquezas, tanto quanto todos os nossos poderes..."

to ansioso '-'

Não vejo a hora de ver o que o Mizukage pode mostrar! E também, quero ver o raiton negro do Raikage em ação. /o/

more_horiz
Black Angel escreveu:
Uman escreveu:
Black Angel escreveu:
Uman escreveu:
Kain escreveu:

exato.

[2]

to ansioso '-'

Não vejo a hora de ver o que o Mizukage pode mostrar! E também, quero ver o raiton negro do Raikage em ação. /o/

[2]² kkkkkk

o pai do gaara me intriga²

more_horiz
Uman escreveu:

Verdade... Ele parece ser muito forte, mas não sei se ele vai conseguir ganhar do Gaara... O Gaara tá com a força do Shukaku!

more_horiz
Black Angel escreveu:
Uman escreveu:

Verdade... Ele parece ser muito forte, mas não sei se ele vai conseguir ganhar do Gaara... O Gaara tá com a força do Shukaku!

Poisé... intriga mesmo !

more_horiz
Esse cap foi bem esclarecedor (digo o que está por vir...),gostei,espero que o próximo haja mais ação. É o que eu espero.

more_horiz
Uman escreveu:
Black Angel escreveu:
Uman escreveu:

Poisé... intriga mesmo !

Tambem acho que o Gaara vai vencer vencer...
Spoiler :

Capitulo 547 saiu xD :Kim: breve comentario em spoiler....
Spoiler :

Quanto ao Comentario final do spoiler :

Naruto 547 - Spoiler (Discussões) - Página 5 Powerwheels_wheelie-hgh

more_horiz
Affe desconsiderem meu ultimo post.. postei atrasado ..não li a 4° pagina e pensei que o pessoal ainda não tinha comentado sobre o 547 mega fail . --" então quase tudo saiu FAIL ... :vergonha: :facepalm: Ai que burro dá Zero pra ele :xuxaverde:

Sobre o Gaara acho que ele vencerá o seu Pai xD

Sobre o capitulo : Capitulo 547 .. revelou algumas coisas sobre o Pai/Mãe + o flashback da familia gaara... ... tambem ficou legal o dialogo entre os Kages... e o Muu .. sempre fod4 ... : Numeros não são nada para um usuario de Jinton como eu . e afirmando que só o Onoki para para-lo ... e agora a melhor parte do Mangá ... o Gaara provando ser Top tankando o 4° Kazekage e pegando outros 2 Kages de surpresa.. :awwyeaa: ....

Hipotese : Bem pelo que eu vi vai ser um Muu x Onoki = epic battle ... já o Gaara desde o 546 mandou ataque nos 3 Kages será que tem a possibilidade dele enfrentar 3 Kages ou então receber apoio para enfrentar os tres.. ?? E quanto ao Pai dele acho que jájá vira purpurina depois de ver a mudança que o filho teve xD...

Quanto ao Gaara acho que ele vai se mostrar superior aos antigos Kages de sua vila(eu já achava superior :trollface: ) .... e como disse acima no post mega fail que eu fiz ... dá até para considerar fazer um embate Gaara x Saidaime Kazekage ou Gaara x Sasori agora :atoron:

Quanto ao ultimo paragrafo :

Naruto 547 - Spoiler (Discussões) - Página 5 Haters

Naruto 547 - Spoiler (Discussões) - Página 5 Mysmilie_3627

more_horiz
Mais um capítulo foda hoje, Gaara mostrando que é um foda de marca maior, até Onoki defendeu ele, falando que os Kages os respeitam, quero ver a luta dos dois no anime, que se no mangá já ficou foda, imagine a cores.
A luta do Muu e do Onoki ficou para depois, mas mesmo assim, a luta do Gaara e do seu pai compensou.
Só que ficou relembrando o passado do Kazekage, que já havia sido mostrado quando o Gaara era criança, que tentaram matá-lo e essas coisas que enchem o saco.

Quem quiser ver:

Spoiler :

more_horiz
O capítulo se focou mais na história do Gaara. Bom, foi interessante saber disso... Talvez essas informações mudem o curso da batalha, assim como o brother senjuo disse, provavelmente o pai do Gaara vai virar cinzas por causa dos sentimentos.

Gaara mostrou estar com um poder extraordinário! Acredito que ele possa vir a luta com o Mizukage e o Raikage, enquanto Onoki lutará com Muu. Com certeza vai ser uma batalha épica!

more_horiz
Black Angel escreveu:
O capítulo se focou mais na história do Gaara. Bom, foi interessante saber disso... Talvez essas informações mudem o curso da batalha, assim como o brother senjuo disse, provavelmente o pai do Gaara vai virar cinzas por causa dos sentimentos.

Gaara mostrou estar com um poder extraordinário! Acredito que ele possa vir a luta com o Mizukage e o Raikage, enquanto Onoki lutará com Muu. Com certeza vai ser uma batalha épica!

Concordo com vocês dois.
Provavelmente pelos sentimentos, o pai do Gaara vai virar pó.
E os dois kages + exército enfrentarão os outros kages.

Ou então, Gaara e pai vão fazer uma grande luta, e então o Kira A pode enfrentar o pai dele, acho que seria um pouco mais legal assim, pois ai teria bastante revelações sobre mais personagens, e todos enfrentando entes queridos seria ótimo.

more_horiz
Garcia escreveu:
Black Angel escreveu:

Concordo com vocês dois.
Provavelmente pelos sentimentos, o pai do Gaara vai virar pó.
E os dois kages + exército enfrentarão os outros kages.

Ou então, Gaara e pai vão fazer uma grande luta, e então o Kira A pode enfrentar o pai dele, acho que seria um pouco mais legal assim, pois ai teria bastante revelações sobre mais personagens, e todos enfrentando entes queridos seria ótimo.

Não acho que o Kira A chegaria do nada lá, a não ser que ele soubesse que o pai dele está lá, e pelo visto, ele não sabe... Ainda acredito na minha hipótese. xD

more_horiz
Ele sabe sim,teve um capítulo que ele falou:

"Maldita Akatsuki,até o meu pai."

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
Ele sabe sim,teve um capítulo que ele falou:

"Maldita Akatsuki,até o meu pai."

Aé, verdade... Valew, por lembrar. xD

Então, realmente pode haver uma luta entre eles... Vai ser divertido. /o/

more_horiz
quero ver logo a confirmação da fala do Nidaime Mizukage.

quero saber logo o nome do pai do gaara também kkk'

eu achei foda o yonda testando o gaara (mesmo que isso vá contra minha ideologia), por causa dacena do gaara perdendo o controle por dor e se transformando no shukakku '-'

aquela parte deveria ter sido foda. o shukkakku tentando mata tudo e todos, e o yonda contendo o ataque com o jiton ^^
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos