Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 547 - Spoiler (Discussões)

+15
Kagutsuchi
mateus souza
Darui
Fell
Coldman
digulinos
senjuo
Aburame Hidan
Dante
Kain
Garcia
Uman
Cello
Rikudou Madara
Hisagi
19 participantes

descriptionNaruto 547 - Spoiler (Discussões) - Página 6 EmptyRe: Naruto 547 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
Ele sabe sim,teve um capítulo que ele falou:

"Maldita Akatsuki,até o meu pai."

Aé, verdade... Valew, por lembrar. xD

Então, realmente pode haver uma luta entre eles... Vai ser divertido. /o/

descriptionNaruto 547 - Spoiler (Discussões) - Página 6 EmptyRe: Naruto 547 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
quero ver logo a confirmação da fala do Nidaime Mizukage.

quero saber logo o nome do pai do gaara também kkk'

eu achei foda o yonda testando o gaara (mesmo que isso vá contra minha ideologia), por causa dacena do gaara perdendo o controle por dor e se transformando no shukakku '-'

aquela parte deveria ter sido foda. o shukkakku tentando mata tudo e todos, e o yonda contendo o ataque com o jiton ^^

more_horiz
acho q no capitulo 548 vamos ver o Gaara chorando

547 foi d+

e o nidaime mizukage falando q eram para matarem o tsuchikage foi d+ ainda + kuando ele falo q torceria pela aliança se fizessem isso kakaka

more_horiz
Até que foi um capítulo legalzinho.

Gostei um pouco da personalidade do Nidaime Mizukage. Ele dizendo que não tem sobrancelha, para matar o Tsuchikage e que ele estaria torcendo por eles, foi bem legal. XD

Os movimentos da Suna do Gaara está muito rápida e silênciosa. Além de usar grandes quantidades de areia, ela ainda consegue atacar, defender e prender TRÊS Kages. Éh, o garoto é foda!

Muu e Onoki, uma grande luta está por vir.

Ancioso pelo cap. 548!

more_horiz
Bloqueado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos