Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 548 - Spoiler (Discussões)

+18
Frame
edu lord
hatakekakachii
Hades
Will
Kain
Coldman
morgon'
freed
kyuudaime
Dante
Cello
Rikudou Madara
Garcia
Uman
digulinos
Sofia
Hisagi
22 participantes

descriptionNaruto 548 - Spoiler (Discussões) - Página 8 EmptyRe: Naruto 548 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
edu lord escreveu:
Nagato e Itachi não vão lutar contra Bee e Naruto, sera só conversa mesmo.

Acho que vai ser isso mesmo. Só devem conversar mesmo.

Quanto a Gaara, sempre me surpreendendo. Agora com aquela variaçao do caixao de areia ele sela também os adversários;

O Raikage ( nao é racismo, mas o rosto dele parece o do Kerchak do Tarzan xD ) e Mizukage ainda irão mostrar toda sua força, mas acho que o proprio Esquadrão do Gaara ( que tem o Shikamaru, acho eu ) vai dar conta desses Kages Imortais.

Enfim, esperando os proximos flash backs...digo, as lutas dos proximos capitulos,

descriptionNaruto 548 - Spoiler (Discussões) - Página 8 EmptyRe: Naruto 548 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Ficou bom o mangá, mais o 4° Kazekage já foi pro saco, e eu pensando que ele ainda daria trabalho para o Gaara. ¬¬

Mais eu gostei muito por ter aparecido Itachi e Nagato. Pelo amor de Deus, que não seja só conversa, por quê se for só isso e no final eles virarem purpurina...

Uma coisa chata, é que no mangá Onoki e Muu estão destruindo tudo, mais não mostra as explosões de Jinton. :(
Mais tudo bem, talvez o anime mostre essa parte.

Eu já gostava do Nidaime Mizukage, agora que ele é um usúario de Genjutsu curti muito mais. A Habilidade Yin deve ser um Genjutsu mais avançado que os outros, e o molusco deve estar relacionado à essa habilidade.

É, que o próximo mangá seja muito melhor...

more_horiz
Gostei do mangá,podia ter mostrado um pouco mais sobre o 4° Kazekage,gostei também da parte que o Muu diz ao Onoki se ele nao chamar o Gaara,irá morrer (medo)

Itachi & Nagato vs Bee & Naruto . Muitas revelações estão por vim,espero que tenha porrada também !

Última edição por Black Pearl em 20/7/2011, 20:00, editado 1 vez(es)

more_horiz
Muu fala para onoki chamar o gaara,pois o kazekage é o único que pode detectar ele enquanto está invisivel.

more_horiz
Yinton não é um "elemento em sí", mas a "habilidade que governa a imaginação, sendo capaz de criar forma apartir do nada".

Seria mais ou menos, como Tayuya cria aqueles "espectros" com seus genjutsus.

algo assim, que tem forma, mas não vida necessariamente. muito foda.

Naruto por exemplo, é um "yang-user", que utiliza a energia responsavel pela força vital, por dar "vida" ás "formas" criadas pelo yin chakra.

simplificando: yin chakra: força "mental", capacidade de "criar formas" a partir do nada (genjutsu), requerendo grande inteligencia.
Yang chakra: Força "vital", "fisica", capacidade de "dar vida" a uma forma de vida pré-criada, com o yin release.

juntos, formam o "estilo" yin-yang , estilo este que rikudo sennin usou para dividir o poder do juubi, lembram-se?

MUITO foda ^^

agora, só não entendi a invocação do mizukage ainda... ^^

more_horiz
Yin como KG foi interessante, um genjutsu de um cara com uma KG dessa deve ser muito fod4
mais fod3 q os da tayuya, tobirama no anime e hashirama no manga, q itachi sem MS, akela mina do clã kurama e tud +

genjutsu em area sem minimas chances de se livrar

e deve ser rapido q nem o itachi, saiu de um gen ja esta em outro

Pow akilo do Nidaime Mizukage usa o elemento gelo seria legal
e sem fala q daria um motivo pro Tobi/Madara controlando o Yagura ter caçado todos os usuarios de KG incluindo as do Haku

more_horiz
Black Pearl escreveu:
Gostei do mangá,podia ter mostrado um pouco mais sobre o 4° Kazekage,gostei também da parte que o Muu diz ao Onoki se ele nao chamar o Gaara,irá morrer (medo)

O pau vai canta. Legal o Muu reconhecendo a força do Gaara. Será que ele vai se intrometer na luta mesmo ?

@Uman

Veio, você pode me dizer o que de fato é o Elemento Jinton ( sou péssimo em concentuaçao ), porque se for elemento Poeira, será que o Gaara poderia transformar Areia dessa Poeira, ou viajei demais ?

more_horiz
Pra mim oque mais quero saber e se a Temari vai enfrentar o Sandaime Raikage, e o melhor quem vai enfrentar o Nindaime Mizukage?

Bem a duas possibilidades nessa guerra, o Time Darui ir pra luta contra os Kages, ja que a temari não vai lidar sozinha com o pai do A, e com isso poderemos ver eles contra o nindaime tambem.

more_horiz
Contra o Mizukage seria bom um Hyuuga e talz

more_horiz
Sofia escreveu:
Contra o Mizukage seria bom um Hyuuga e talz

Poderia sim, se o hiashi for com o esquadrão do Darui pra lutar com os kages, talvez podemos ver essa habilidade do Byakugan.

Não so isso que a Temari não e boa em Gen, e muito menos num combate corpo a corpo, como ela pretende enfrentar algum desses kages?

Bem Gaara e Onoki contra Muu e que vai ser legal mesmo.

more_horiz
Akilo que a Temari falo de kere saber mais do Raikage foi meio estranho
e o Raikage falando pra ficar só os usuarios de Doton
sendo q Doton perde pra Raiton @_@

Fuuton da temari pode ate ser util contra o Raiton porem acho q pela diferença de niveis ela vai é apanha mt

durante essa batalha tomara que um Bunshin do naruto ou alguem apareça se não ja era temari =/

contra o mizu vs hiashi ia ser loco d+

more_horiz
Sofia escreveu:
Akilo que a Temari falo de kere saber mais do Raikage foi meio estranho
e o Raikage falando pra ficar só os usuarios de Doton
sendo q Doton perde pra Raiton @_@

Fuuton da temari pode ate ser util contra o Raiton porem acho q pela diferença de niveis ela vai é apanha mt

durante essa batalha tomara que um Bunshin do naruto ou alguem apareça se não ja era temari =/

contra o mizu vs hiashi ia ser loco d+

Não achei estranho a Temari querer saber das habilidades do Raikage, lembre ela esta lutando com uma lenda Ninja, e sozinha, sem um ninja nivel Kage ao lado dela, fica dificil ela querer bater de frente com ele, sem conhecimento.

Acredito que quem vai aparecer sera a divisão do Darui mesmo, não acredito que aqueles jounins figurantes serão capazes de fazer algo contra os Kages.

Hiashi vs Mizukage? se for o hiashi tera que mostrar um nivel Kage mesmo, oque não acho tão dificil, mais se for pra chutar, um hiashi ou Chouza vs o Sandaime ficaria legal.

more_horiz
Bom.. Hiashi já deixou claro que são os mais fortes de Konoha... Eu acho que ele possa ter um nível Kage, mas como os Hyuuga não se envolvem com política, ninguém nunca foi cotado para o cargo...

Bom, Esse Molusco maldito me deixou com a pulga atrás da orelha... O que um Marisco Gigante pode fazer?? Cuspir água nos outros???

Mizukage, deu um nó em todas as teorias que bolaram, ninguém imaginou que o cara era um Genjutero.. Mas não adianta a gente teorizar, porque a maioria tem como padrão Genjutsus estilo Sharingan...

Agora, tenho que dar os parabéns ao Mestre Uman pela explicação... A teoria da Tayuya faz realmente sentido...

Mas vamos ver o que aguarda...

more_horiz
Temari, é o que quero verr.....

Vai calar a boquinha de muitos aqui. E Eu falav, que temari era uma das acompanhantes de kage mais forte e duvidavam...

Beemm....

Agora vamos ver né.

E a luta do gaara tah matando a pau.
Um kage já foi, faltam tres.

E temari vai derrotar o outro....
Fuuton >>>>> Raiton.

Mas, eu achei muito foda, aquela mãe protenfendo o gaara meu.
Gostei muito do mangá, mas apenas uma coisa ruim....
Flasbacks.,
Mas NÃO IMPORTA. Nãoe straga o mangá massa que foi esse.

more_horiz
digulinos escreveu:
Bom.. Hiashi já deixou claro que são os mais fortes de Konoha... Eu acho que ele possa ter um nível Kage, mas como os Hyuuga não se envolvem com política, ninguém nunca foi cotado para o cargo...

Bom, Esse Molusco maldito me deixou com a pulga atrás da orelha... O que um Marisco Gigante pode fazer?? Cuspir água nos outros???

Mizukage, deu um nó em todas as teorias que bolaram, ninguém imaginou que o cara era um Genjutero.. Mas não adianta a gente teorizar, porque a maioria tem como padrão Genjutsus estilo Sharingan...

Agora, tenho que dar os parabéns ao Mestre Uman pela explicação... A teoria da Tayuya faz realmente sentido...

Mas vamos ver o que aguarda...

Concordo plenamente, na verdade esse e um dos poucos Mangas em que fiquei tão ansioso pra saber o desenrolar da luta.

Bem o Mizukage realmente esta entre os maiores Mizukages de Kiri, acredito que seus Gens deve ser de nivel bem alto.

Bem mais a Temari derrotar um Kage? não acredito que o Kishimoto iria trazer um dos mais fortes kages da historia de Kumo, pra perder pra uma jounin de Suna, por mais que seja Futon> Raiton não teria muita logica isso(na minha opnião).

more_horiz
Ia ser maneiro d+
ver o byakugan enfrentando um gen de alguem tipo Yin

Hiashi concerteza é mt forte e aliado a alguem poderia enfrenta o mizu

+ hiashi ainda tem de enfrenta o hizashi
e neji tbm tinha q encontra com o pai
não sei oq kishi vai fazer + seria legal

se raikage com armadura de raiton e raio negro perde pra temari vai ser mt ****

Só sei que to feliz d+ de ver Itachi aparecendo di novo kakakaka

more_horiz
se raikage com armadura de raiton e raio negro perde pra temari vai ser mt ****

Porque será???
No classico, Temari já se mostrou muito forte, Virando jounnin, com 15 anos.

E faz TRES anos, que não vemos sua força.
Ela pode muito bem, ter desenvolvidos jutsu fodões.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos