Agora, se o Mizukage controla Suiton.. O Gaara tá fudido, como já vimos anteriormente, Areia molhada não faz porra nenhuma..
digulinos escreveu:Agora, se o Mizukage controla Suiton.. O Gaara tá fudido, como já vimos anteriormente, Areia molhada não faz porra nenhuma..
digulinos escreveu:Mestre Uman, tua lógica está certa, acho que o Gaara, desde que saiu da TPM do clássico e se tornou Kage, se tornou um dos melhores personagem.. Mas mesmo assim, meu santo ainda não cruza com o dele.. hahahahahaha
Infinity House escreveu:Quero ver o Mumia esse cara enfaixado só pelo estilo dele eu acho ele do comando uashuashaushuashsusha,quero ver a luta dele contra Onoki vai se uma luta do capeta RAPá,espero que não tenha muito conversero no proximo mangá na moral por que se é para ver muita conversa eu vou assistir novela o Clone na moral,pois Naruto é um anime de porrada então é isso é que eu quero ver soco na orelha,chute na bunda beliscão na nuca,cuspi no olho e lambida no nariz afffff que nojento exagerei caralhhhhoooo....
digulinos escreveu:, vamos ser realista... Temos 4 Kages para fazer Flashback! E 15 Páginas por semana... 2 mangás só para o Kazekage e pelo visto ainda vem o 3... então imagine se for na média de 2 mangas por Flashback de Kage..
Kain escreveu:digulinos escreveu:, vamos ser realista... Temos 4 Kages para fazer Flashback! E 15 Páginas por semana... 2 mangás só para o Kazekage e pelo visto ainda vem o 3... então imagine se for na média de 2 mangas por Flashback de Kage..
uhsauhashuashusahu
FATO!!!
por digulinos Hoje à(s) 17:50
Sei lá, não paguei muito grau para o Mu não... ELE NEM SABE AVOAR!! Onoki rox!