Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 548 - Spoiler (Discussões)

+18
Frame
edu lord
hatakekakachii
Hades
Will
Kain
Coldman
morgon'
freed
kyuudaime
Dante
Cello
Rikudou Madara
Garcia
Uman
digulinos
Sofia
Hisagi
22 participantes

descriptionNaruto 548 - Spoiler (Discussões) - Página 5 EmptyRe: Naruto 548 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Sofia escreveu:
o manga do Uman me teria como leitor kakakaka
gostei seria legal

kuanto aos persoangens
pra mim personagens segundarios e os vilões mts vezes são ate mais importantes que os principais
+ mesmo assim não da pra exagerar

lendo aki agora deu pra fica bem clara um debilidade do Edo Tensei

os tenseis no automatico tipo apenas cumprindo as ordens do talismã

podem fala sobre suas fraquezas oq não é mt legal Y _ Y

e ainda tem o fato de q se vc kizer alguma informação de um tensei saber de algum segredo ele pode não te contar
e se vc controlar ele completamente ai q ele não kiz nada msm @_@

pra você ver. o Edo tensei não age como alguns pensam. se o do kabuto tem falhas, imagine o do tio oro.

Kabuto consegue "reescrever" o talimã... nem isso orochimaru consegue. e ainda jogam ele lá em cima, por isso... tsc tsc.

descriptionNaruto 548 - Spoiler (Discussões) - Página 5 EmptyRe: Naruto 548 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Uman escreveu:
Spoiler :

Legal?

Mas mano digulinos, o kishimoto não pode ir soltando as coisas antes da hora... seria meio "confuso" se ele falasse dos personagens antes mesmo de os conhecermos !

Spoiler legal, muito bom.

more_horiz
Bem,eu quero ver como irá se desenrolar a luta dos kages,pois quero ver as habilidades do Raikage e do Mizukage.

Acho que o pai do Gaara não passa desse mangá,tá mais que na cara que o Gaara irá anulá-lo na base da conversa,fazendo o kazekage perder pro seus próprios sentimentos(Igual foi com Sasori e Hanzou).

Já o Muu,seu oponente será apenas o onoki,creio eu.

more_horiz
O estilo de luta do Pai do Gaara e parecido com o do seu filho, ele mostrou a habilidade de transformar a areia em po de ouro, sendo assim acredito que o Gaara pra mim vai ficar no mesmo nivel que seu pai(isso mostra que o Gaara não vai ultrapassar a lenda viva de Suna, o sandaime Kazekage), mais concordo que pra mim ele não deveria passar desse manga.

Bem o Muu e um oponente que apenas o Oonoki pode enfrentar.
Fora isso estou realmente com curiosidade pra saber sobre o Nindaime Mizukage, não sei não, mais pra mim ele pode ser do mesmo clã que o Haku(quem sabe?), esperando o 548 pra ver o desenrolar da luta dos kages, ja ia me esquecendo a Temari tambem vai lutar.

more_horiz
Mizukage do Clã do Haku?

Sei não,uma aldeia não iria repudiar o Clã de um kage.

Não sei porque,mais não me impressiono muito quanto a esse Mizukage,ele tem um jeito meio estranho(me lembra até um pouco o Hidan),acho que ele matou o Muu num golpe de sorte,não sei se ele é toda essas coisas.

Quero ver o 3° Raikage,mais não sei se ele irá se mostrar tããão incrivel assim.

more_horiz
Bem o Nindaime morreu a muito tempo, e não podemos nos esquecer que a vila temia o poder desse clã, por varios motivos, mais e teoria, e que na verdade acho que seria legal ver uma luta do estilo Hyouton(Gelo), contra o estilo suna do Gaara.

E concordo, pelo que deu a entender, o Nindaime matou o Muu em um golpe de sorte, mais mesmo assim pra ele escapar das investidas do Jinton, e conseguir lutar de maneira efetiva com o Muu, mesmo sem poder sentilo, ele deve ser forte.

O Sandaime raikage e usuario do lendario raiton negro, esse sim tem chances de se mostrar muito forte(espero).

more_horiz
Boto fé que Muu vai mostrar possuir um grande poder nessa guerra

Off: Tava meio ocupado esses dias em outro fórum,mas vou voltar a vir aqui,só que com menos frequencia.

more_horiz
Dante escreveu:
Mizukage do Clã do Haku?

Sei não,uma aldeia não iria repudiar o Clã de um kage.

Não sei porque,mais não me impressiono muito quanto a esse Mizukage,ele tem um jeito meio estranho(me lembra até um pouco o Hidan),acho que ele matou o Muu num golpe de sorte,não sei se ele é toda essas coisas.

Quero ver o 3° Raikage,mais não sei se ele irá se mostrar tããão incrivel assim.

lembra mais o naruto do que o Hidan.

Mano Nurari, o Mizukage diz: "Eu te matei TAMBÉM!"

Acho que com essa enfase, não foi por "sorte", não hem...

me pareceu uma exclamação mais de indignação do que de "puxa, é verdade, te matei mesmo".

eu acho que Muu deu um golpe final, e o Nidaime dai usou um jutsu "pós morte", ou de auto destruição, como o do danzou.

essa teoria do clã Koori, é vem massa, e pode ser verdade mermo.

more_horiz
O 3° Raikage é o que eu mais curto desses kages,achei bacana o naipe dele.

Quanto ao Mizukage,se eu tivesse que chutar alguma habilidade dele,diria que ele deve ser um eximio usuário de Suiton,ou quem sabe ter uma KG,tipo o Youton ou Futton(Lembrando que de uns tempos pra cá,o Kishimoto tem criado Ninjas com habilidades semelhantes a de outros).

Acho que na luta do Muu vs Mizukage,acredito que os dois morreram pois acertaram um ao outro com seu Jutsu,mais ou menos o que acontece entre Sasueke e Danzou quando se apunhalam.

more_horiz
Dante escreveu:
O 3° Raikage é o que eu mais curto desses kages,achei bacana o naipe dele.

Quanto ao Mizukage,se eu tivesse que chutar alguma habilidade dele,diria que ele deve ser um eximio usuário de Suiton,ou quem sabe ter uma KG,tipo o Youton ou Futton(Lembrando que de uns tempos pra cá,o Kishimoto tem criado Ninjas com habilidades semelhantes a de outros).

Acho que na luta do Muu vs Mizukage,acredito que os dois morreram pois acertaram um ao outro com seu Jutsu,mais ou menos o que acontece entre Sasueke e Danzou quando se apunhalam.

faz sentido também ^^

o que eu curti, é que o sandaime é rude, no "porte" fisico. mas não aparenta ser como o filho ^^

more_horiz
Sobre o Nindaime e Muu vamos deixar que os dois se mataram mesmo, até ser esclarecido a historia real dos dois.

Sobre o Sandaime, ele e parecido com o Hiruzen, Minato, Tsunade e Kakashi, ele confia na futura geração, e nas crianças de sua vila, acho que e por isso que Kumo e uma das vilas mais temidas no mundo ninja.

Bem acho que ficaria legal o Mizukage usando o Hyouton, ou quem sabe ele usar o Youton ou Futon, a Mei e descendente de dois clãs, certo? o Mizukage pode ser menbro de um desses.

more_horiz
Para o Nidaime Mizukage ter matado o Muu, ele deve ter uma habilidade muito apelona.

Acho que ele pode vir a ser um usuário de Hyouton, ou outra KG.

more_horiz
Aeee.. Raw do mangá saindo..

Naruto 548 - Spoiler (Discussões) - Página 5 12

Paaaarece, que o Naruto encontra o Itachi e o Nagato...

more_horiz
Parece que o Raikage também usa o Manto de Raiton...

more_horiz
Pelo que me pareçe:

Nidaime Mizukage fez alguma Kuchiyose apelona
Sandaime Raikage tem manto Raiton e Raiton negro(lol)

Itachi e Nagato vs Killer Bee e Naruto vai ser muito fods :eba:

more_horiz
Acho que vai ser nessa luta que o Itachi vai explicar aquele corvo negro que tá dentro do Naruto até hoje. /o/

more_horiz
Também acho isso..
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos