Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Galeria da Kao

+17
Leon Lancaster
dannielzinho~
Kaká
Lorena-Hime
TecnoChaos
Ishimaru Ayumi
Misaq
Sarutobi Hiruzen
VitorMB
EduardoAkkari
Annraiton
Fell
Gioventù
Cello
Allice.
Ander
kao leen
21 participantes

descriptionGaleria da Kao EmptyGaleria da Kao

more_horiz
Confiram alguns desenhos meus, desenho desde os dois anos sem curso...podem falar mal, bem, criticar....mas mesmo assim espero que gostem! Ps: Faço releituras de alguns personagens já existentes, e também invento novos personagens para animes que gosto..então, não se assutem ou estranhem blza?
Nestes primeiros eu contornei as linhas principais com akeles canetões que tem:

Galeria da Kao Scaled.php?server=59&filename=digitalizar0009h
Galeria da Kao Scaled.php?server=695&filename=digitalizar0001vh
Galeria da Kao Scaled.php?server=155&filename=digitalizar0002bb
Galeria da Kao Scaled.php?server=801&filename=digitalizar0003sb
Galeria da Kao Scaled.php?server=16&filename=digitalizar0004is
Galeria da Kao Scaled.php?server=27&filename=digitalizar0029
Galeria da Kao Scaled.php?server=808&filename=digitalizar0026
Galeria da Kao Scaled.php?server=577&filename=digitalizar0025s
Galeria da Kao Scaled.php?server=197&filename=digitalizar0024
Galeria da Kao Scaled.php?server=836&filename=digitalizar0020
Galeria da Kao Scaled.php?server=812&filename=digitalizar0017s
Galeria da Kao Scaled.php?server=10&filename=digitalizar0016m
Galeria da Kao Scaled.php?server=220&filename=digitalizar0015y
Galeria da Kao Scaled.php?server=703&filename=digitalizar0008o
Galeria da Kao Scaled.php?server=197&filename=digitalizar0007b
Galeria da Kao Scaled.php?server=14&filename=digitalizar0005lg

descriptionGaleria da Kao EmptyRe: Galeria da Kao

more_horiz
^^ Lindas todas.

Gamei com a hinata :torce:

Enfim, continue praticando
Foi vc que fez esses traços atras dessa:
Spoiler :

?? Se foi . Parabens ficaram perfeitos ;O

more_horiz
Uooou, belos desenhos, gostei de todos mas acho que o ' canetão ' que passou nos primeiros estragou os desenhos :c
Também pergunto, foi você que fez as linhas? c:

Parabéns e continue postando!

more_horiz
Belos desenhos gúria,bastante criatividade e traços leves e firmes,parabéns e poste mais ;D

more_horiz
valeu gente, e sim fui eu quem fiz os traços eu estava praticando fundos, e cenarios e naum tive muita criatividade em desenhar este então fiz assim, e também concordo que os desenhos ficariam melhores sem o canetão...mas eu queria tentar neh fazer o que?! Estou terminando alguns desenhos, não demora posto mais :tchau2:

more_horiz
Sei que deve ser chato ver que vim e só postei um desenho...mas to terminando um todo caprichado, e por enquanto não vou postar muitos desenhos de uma vez. Este eu fiz, em uma das minhas folhas de fichário, e colori com canetinha, e também não faço idéia de onde tirei a personagem...mas acho que isso não importa muito. Espero que gostem!

Spoiler :

:eba:

more_horiz
Ficou muito bom,e coloriu com canetinha ? Que dificil x.x

Parabéns e poste mais ;D

more_horiz
Oh my... esse último desenho... gamei. <3
Gosto dos seus traços, são bem firmes, leves, e bem definidos. As suas técnicas de finalização e na coloração estão muito boas.

Agora, vejo que tem um pouco de dificuldade na proporção cabeça ~ corpo. É normal para vários artistas, eu também tenho esse problema de vez enquando. Tente deixar a cabeça mais ou menos do tamanho do torax~

Parabéns e poste mais. o/

more_horiz
Valeu gentee!!!!!Tenho mesmo problemas com a proporção da cabeça dos personagens mesmo...mas isso só rola quando eu tento força uma 'inspiração', mas quando o desenho sai espontâneamente[<~~~~ é assim que se escreve mesmo?], felizmente num tem esse problema.
:XD: Que bom que gostaram! :XD:

more_horiz
Gente...demorei bastante, mas aki estão os desenhos dos quais falei, ela é uma personagem que inventei pra mim de naruto...seria a Kao Leen. Digam se gostaram, finalizei com marcador permanente preto, e um deles colori com canetinha. Bjo :adorável:

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

more_horiz
Nossa,como você tem talento . Ficaram perfeitos '-'
Posta mais ;D

more_horiz
valeu!alguém tem idéia pra desenhos...?ando meio sem idéias, Bjo

more_horiz
Nossa gente, que bonitos seus desenhos.....
VOce tem talento hein!

Erga sua cabeça, e voce vai Longe Garota....

Bem a Hinata dos primeiros, foi a melhor de todas....

Mas nesse ultimos, vc estrapolou....Todos! estão perfeitos.....
Simples assim, PERFEITOS.

Meus parabéns....

Daqui uns dias, Tbm vou criar uma galeria.....

more_horiz
Poxa que inveja, isso eh que eh sombra, o cabelo dessa sua ninja esta perfeito, desenho a anos e nao consigo fazer algo do tipo. Reparei que boa parte dos desenhos sao de sua autoria né, por mais que eu tentei não consigo fazer algo bom, criar algo bom. Mas é bom ter uma referencia tao boa. Muito bom seus desenhos Leen.
em relaçao a criticas construtivas nao tem muito o que falar, voce manda bem demais, procura copiar uns desenhos e sempre bom ver personagens nos traços de outra pessoa. e com seu talento tenho certeza que vai ficar otimo.

more_horiz
Valeuuu!!!!!Da uma idéia aí do que posso desenhar preciso de idéias[tri neh], que bom que vc gostou dos meus desenhos, Bjooo :eba:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos