Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Galeria da Kao

+17
Leon Lancaster
dannielzinho~
Kaká
Lorena-Hime
TecnoChaos
Ishimaru Ayumi
Misaq
Sarutobi Hiruzen
VitorMB
EduardoAkkari
Annraiton
Fell
Gioventù
Cello
Allice.
Ander
kao leen
21 participantes

descriptionGaleria da Kao - Página 3 EmptyRe: Galeria da Kao

more_horiz
Isso é resultado da primeira vez que tentei fazer uma fanart no Photoshop:
Spoiler :

O que acharam?
Fiz esse depois mas coloquei aqui junto:
Spoiler :

more_horiz
Nossa, Ficou muito boa a sua fan-art da Hinata, pra primeira fan-art, tá muito bom. Continue praticando, e não desanime (:

descriptionGaleria da Kao - Página 3 EmptySumindo com os triple posts e dando sinal de vida

more_horiz
Nossa valeu![Eu tava achando que ninguém mais olhava minha galeria to feliz], tenho muito o que praticar, mas to dando uma olhada nas galerias dos designers do forum e to descobrindo coisas legais, acho que um dia eu vo conseguir me proximar mais deles, mas vlw :eba:

To treinando coloração no Ps, digam se fiko bom esse, to colorindo uns personagens de um amigo que curti:
Personagens:
Spoiler :

O que eu colori[Pistoleiro]:
Spoiler :

1ª Sign que faço...:

Spoiler :

Vim trazer uma sign de Elfen Lied que tentei fazer[pra minha assinatura] e uma tentativa de retrato de um amigo que não ficou tão bom quanto deveria...:
Spoiler :

Spoiler :

Esse foi feito primeiro a grafite, depois a lápis de cor e por último com caneta nanquim.

Olá depois de um século e sei la mais quanto tempo...resolvi dar uma olhada e tirar os posts contínuos e trazer mais algumas coisas que fiz no Ps, algum desenho...coisas assim ^^.
banner que tentei fazer pro meu blog
Spoiler :

uma fanart da Miho de Bakuman[acabei transformando ela numa fada]
Spoiler :

esse desenho eu fiz pra uma postagem de natal pro meu blog[bom que eu posto aqui na data certa neh?!rsrsrsrsr]
Spoiler :

Juvia :adorável:
Spoiler :

E era isso, fiz mais algumas fanarts mas pro post não ficar mais gigante ainda, se quiserem ver podem dar uma olhada no meu blog está tudo lá: Otakices
Se alguém ainda ler comente ^^ :hehe1:

more_horiz
Que lindo o primeiro.
Esse aqui ficou perfeito:
http://desmond.imageshack.us/Himg220/scaled.php?server=220&filename=digitalizar0015y.jpg&res=medium

Gostei de todos, parabéns!

more_horiz
:adorável: Alguém ainda olha esse tópico, to feliz agora ^^, e que bom que gostou dos desenhos/obrigada por comentar. Hoje vou postar mais alguns desenhos e umas imagens que fiz no Ps[acho que melhorei um pouco]:

Auto retrato[as cores estão tensa's mas dessa vez o rosto parece acho eu]:
Spoiler :

Desenho aleatório[lápis de cor + caneta nanquim + paciência/não ter o que fazer]:
Spoiler :

Uma das personagens que inventei[e que caso eu tenha sorte fará parte de um mangá um dia, mas como por enquanto eu não tenho pegado nem a história pra termina...]:
Spoiler :

Spoiler :

Como sou um ser que adora Hunter X Hunter, eu inventei uma personagem para que eu pudesse fazer parte da história, por mais que seja apenas na minhas imaginação[coisa que faço toda vez que me apaixono por uma série]:
Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Aqui imagens que fiz no Ps, daquela personagem lá do início[que fará parte de um mangá um dia], até estou usando uma de avatar ^^:
Spoiler :

Spoiler :

E era isso, comentem ^^

more_horiz
Nossa! Olhei em toda a imagem que você tem na sua galeria e te felicito pela evolução! Dá para ver muito bem a forma como você evoluiu em todo esse tempo :) Aprendeu a fazer as linhas melhores, melhorou as proporções, achei muito bom! Só digo para continuar treinando a anatomia e ficará um espanto! :) E ameio o seu auto-retrato! :D

more_horiz
kao leen escreveu:
Ishimaru Ayumi escreveu:
Nossa! Olhei em toda a imagem que você tem na sua galeria e te felicito pela evolução! Dá para ver muito bem a forma como você evoluiu em todo esse tempo :) Aprendeu a fazer as linhas melhores, melhorou as proporções, achei muito bom! Só digo para continuar treinando a anatomia e ficará um espanto! :) E ameio o seu auto-retrato! :D

Obrigada! :adorável:

Bem eu passei um tempo sem postar, mas aí vai o que fiz de cartão de dia dos pais pro meu pai no Ps, e eu estou tentando fazer um desenho de Fairy Tail, e descubri que desenhar exceeds é mais chato do que parece..._ _'

Spoiler :

Spoiler :

Então é isso, até a próxima ^^

P.s.: Sim aquele pescador ser meu pai, e de novo sim, aquela coisa ao lado da moto sou eu quando era pequena, >.< xau

Acima o post que fiz da ultima vez, e agora um desenho que levou minhas canetas nanquim quase ao fim, e a minha paciência também, acho que nunca fiz um desenho com tantos personagens de uma vez, o desenho que Fairy Tail que eu disse que estava fazendo, espero que gostem ^^

Spoiler :

Comentem, e até a próxima xau

more_horiz
Tópico movido para:

:: Fan Area :: Galeria de Arte :: Galeria do Grupo

more_horiz
Aqui estão 2 desenhos que fiz, com a minha mania estranha de me imaginar dentro dos animes:

Spoiler :

Spoiler :

E por último uma fanart da Juvia que tentei fazer:

Spoiler :

Por enquanto é só isso...comentem ^^
xau

more_horiz
lol muito lindos :hihi:

gostei mais do 1º,

os 2 primeiros você tirou da sua imaginação ?
se foi ou não, parabéns!, gostei muito dos detalhes :*.*:

more_horiz
O 1º desenho ficou perfeito, idêntico ao Sesshoumaru *--*
Não vai pintar/sombrear ?

more_horiz
Black Taylor escreveu:
O 1º desenho ficou perfeito, idêntico ao Sesshoumaru *--*
Não vai pintar/sombrear ?

Lorena-Hime escreveu:
lol muito lindos :hihi:

gostei mais do 1º,

os 2 primeiros você tirou da sua imaginação ?
se foi ou não, parabéns!, gostei muito dos detalhes :*.*:

Apenas pra responder as perguntas ^^ eu estou pensando em tentar colorir no Ps, mas quando tiver tempo vou fazer a mão também. E respondendo a Lorena, foi da imaginação sim, sabe quando você gosta tanto de um anime que começa a inventar um jeito de você fazer parte dele?! foi algo assim :hihi:
Vou tentar fazer mais alguma coisa pra semana ^^

more_horiz
Aqui estou eu de novo, agora com aqueles outros desenhos coloridos, apesar de que eu acho que acabei estragando eles, no primeiro usei canetinhas e aquareláveis, e no segundo só canetinhas:

Spoiler :

Spoiler :

Além desses desenhos aqui estão umas fotos de uma frente que fiz pra minha CPU inspirada no Genei Ryodan[junto com a minha mania de querer fazer parte da história como sempre :hehe1: ], usei canetas nanquim, canetinhas, aquareláveis e tudo mais que vi pela frente meus pais disseram que ficou legal mas eles são suspeitos :fry: , preciso de mais opiniões :okai: :

Spoiler :

Spoiler :

E por último, uma sign[pelo menos acho que é isso :mark: ] que tentei fazer usando minha fanart da Juvia:

Spoiler :

Acho que é isso aí, comentem :felizan:

more_horiz
lol Ficou muito legal o gabinete da CPU.

more_horiz
Olha eu aqui de novo, com um desenho e dois rabiscos, ahh e que bom que gostou do gabinete da CPU ^^ não fui a única :eba:
ultimamente não tenho tido muito tempo pra desenhar :chorando: , e quando tenho tempo é isso que acontece:

Spoiler :

mas no fim das contas eu fiz alguns rabiscos em aula, igual ao desenho de cima [ainda bem que meus professores pensam que estou escrevendo enquanto estou desenhando... :hihi: ] e aí estão eles:

Spoiler :

Spoiler :

por enquanto é só isso, vou tentar postar coisas melhores na próxima vez xau

more_horiz
Muito profissional seus desenhos! Parabéns... :poise:

Você tá dizendo que tá sem imaginação pra desenhar. Que tal desenhar o Kaká :e.e-: ???

more_horiz
Hm nunca tentei desenhar o Kaká mas quem sabe sai, quando eu tiver um tempinho eu faço um :blz:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos