Isso é resultado da primeira vez que tentei fazer uma fanart no Photoshop:
O que acharam?
Fiz esse depois mas coloquei aqui junto:
Spoiler :
O que acharam?
Fiz esse depois mas coloquei aqui junto:
Spoiler :
Nossa valeu![Eu tava achando que ninguém mais olhava minha galeria to feliz], tenho muito o que praticar, mas to dando uma olhada nas galerias dos designers do forum e to descobrindo coisas legais, acho que um dia eu vo conseguir me proximar mais deles, mas vlw :eba:
To treinando coloração no Ps, digam se fiko bom esse, to colorindo uns personagens de um amigo que curti:
Personagens:Spoiler :
O que eu colori[Pistoleiro]:Spoiler :
1ª Sign que faço...:Spoiler :
Vim trazer uma sign de Elfen Lied que tentei fazer[pra minha assinatura] e uma tentativa de retrato de um amigo que não ficou tão bom quanto deveria...:Spoiler :Spoiler :
Esse foi feito primeiro a grafite, depois a lápis de cor e por último com caneta nanquim.
kao leen escreveu:Ishimaru Ayumi escreveu:Nossa! Olhei em toda a imagem que você tem na sua galeria e te felicito pela evolução! Dá para ver muito bem a forma como você evoluiu em todo esse tempo :) Aprendeu a fazer as linhas melhores, melhorou as proporções, achei muito bom! Só digo para continuar treinando a anatomia e ficará um espanto! :) E ameio o seu auto-retrato! :D
Obrigada! :adorável:
Bem eu passei um tempo sem postar, mas aí vai o que fiz de cartão de dia dos pais pro meu pai no Ps, e eu estou tentando fazer um desenho de Fairy Tail, e descubri que desenhar exceeds é mais chato do que parece..._ _'Spoiler :Spoiler :
Então é isso, até a próxima ^^
P.s.: Sim aquele pescador ser meu pai, e de novo sim, aquela coisa ao lado da moto sou eu quando era pequena, >.<
Black Taylor escreveu:O 1º desenho ficou perfeito, idêntico ao Sesshoumaru *--*
Não vai pintar/sombrear ?
Lorena-Hime escreveu:lol muito lindos :hihi:
gostei mais do 1º,
os 2 primeiros você tirou da sua imaginação ?
se foi ou não, parabéns!, gostei muito dos detalhes :*.*: