Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Galeria da Kao

+17
Leon Lancaster
dannielzinho~
Kaká
Lorena-Hime
TecnoChaos
Ishimaru Ayumi
Misaq
Sarutobi Hiruzen
VitorMB
EduardoAkkari
Annraiton
Fell
Gioventù
Cello
Allice.
Ander
kao leen
21 participantes

descriptionGaleria da Kao - Página 2 EmptyRe: Galeria da Kao

more_horiz
Poxa que inveja, isso eh que eh sombra, o cabelo dessa sua ninja esta perfeito, desenho a anos e nao consigo fazer algo do tipo. Reparei que boa parte dos desenhos sao de sua autoria né, por mais que eu tentei não consigo fazer algo bom, criar algo bom. Mas é bom ter uma referencia tao boa. Muito bom seus desenhos Leen.
em relaçao a criticas construtivas nao tem muito o que falar, voce manda bem demais, procura copiar uns desenhos e sempre bom ver personagens nos traços de outra pessoa. e com seu talento tenho certeza que vai ficar otimo.

more_horiz
Valeuuu!!!!!Da uma idéia aí do que posso desenhar preciso de idéias[tri neh], que bom que vc gostou dos meus desenhos, Bjooo :eba:

more_horiz
kao leen escreveu:
Valeuuu!!!!!Da uma idéia aí do que posso desenhar preciso de idéias[tri neh], que bom que vc gostou dos meus desenhos, Bjooo :eba:

Desenha personagens de Naruto, imagem é o que não falta deles

more_horiz
Valeu! vou ver...eh que não sou tão boa em copiar personagens...mas axo que tudo ajuda! :tchau2:

more_horiz
Se é o caso entao nem presisa, nao é como se copiar fosse necessario, voce inventa os propios personagens nessa perfeiçao, nem tem necessidade em copiar nada.

more_horiz
Ando sem idéias pra desenhar quem sabe copiando eu acabe tendo idéias pra personagens novos! :XD:

more_horiz
Oi gente sei que levei um século e que devia postar uns 20 desenhos...mas sabem como eh neh...Bom enfim, aqui tem um auto - retrato meu que fiz esta semana, acho que não fiko tão parecido...mas eh desenho então ta ai:
Spoiler :

OK...esse aki debaixo...por favor não perguntem quem eh ou se reconhecerem o carinha não falem nada pra ele blza?! Seria meio constrangedor, rsrsrsrsrsr

Spoiler :

Por hoje eh só gente!

more_horiz
gostei muito;

Mas acho que no primeiro desesenho nao precisava do olho da franja aparecer;

Mas continue assim;

esta muito bom;

more_horiz
Vlw, e agora realmente vejo que akele olho lá foi um extra...não precisava dele lá, rsrsrsrsrsrrsrs

more_horiz
Muito bons guria,a mulher ficou perfeitinha ;D

Poste mais o/

more_horiz
Vlw!Semana que vem posto mais uns três desenhos. :eba:

more_horiz
Caraca, adorei o traçado do seu auto retrato, ficou tão delicado e sereno~
E a forma que você fez o cabelo ficou muito legal, faça mais assim por favor. <3
Agora, o que realmente quebrou a perspectiva foi, como já citaram, o olho sobre a franja.

A questão não é se o olho está certo ou não, e sim é o fato de estar aparecendo acima da franja, é algo meio... impossível na vida real, mas bem, você mesma disse que foi um extra. :3c

Ah, gostei do segundo desenho também, o fundo ficou bem criativo. <3

Parabéns e poste mais~

more_horiz
Demorei bastante mas aki está um desenho[outro da Kao Leen - personagem que inventei pra mim] colorido[se kiserem chinelia as cores fikem a vontade que nunca fui boa em colorir :chorando: ] vou ver se apronto mais alguma coisa pra essa semana ainda...esse desenho ta metade pronto faz alguns dias e eu tava enrolando pra termina por preguiça...digam lá se curtiram se odiaram[sou toda ouvidos]
Spoiler :

Colorida com lápis de cor e o fundo com giz de cera.

more_horiz
Ficou mtoo bom fico um efeito muito legal no fundo
ficou perfeito :fuckyea:

Poste mais

more_horiz
Aqui estou eu de novo, consegui aprontar mais dois desenhos[e no da Hinata acho que a proporção saiu um poko fora...sem esquecer, que eu ainda não sei colorir muito bem... :chorando: ]:
Spoiler :

Spoiler :

more_horiz
Isso é resultado da primeira vez que tentei fazer uma fanart no Photoshop:
Spoiler :

O que acharam?
Fiz esse depois mas coloquei aqui junto:
Spoiler :

more_horiz
Nossa, Ficou muito boa a sua fan-art da Hinata, pra primeira fan-art, tá muito bom. Continue praticando, e não desanime (:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos