Ino tendo 15 filhos com o sai, foi o melhor kkkkk'
Aqui e so Teoria, então não vejo o porque de dos outros não serem lendas.
Futuramente ninjas como o Neji, Lee, Kankuro e Gaara, são os que querendo ou não, ja estão entre as possiveis lendas, tirando esses os outros e apenas teoria e nada mais.
Enfim, realmente não vai ser qualquer shinobi que vai se tornar uma lenda, mais não se pode dizer que sera três ninjasao qual sera uma lenda, e depois se engana que um ninja e feito de habilidade unicas, a Chyo e Tsunade são ninjas medicas(ambas de alto nivel), e ambas kunoichis usuarias de Taijutsu, então não tem muita habilidade unica pra ser uma lenda.
androy escreveu:Enfim, realmente não vai ser qualquer shinobi que vai se tornar uma lenda, mais não se pode dizer que sera três ninjasao qual sera uma lenda, e depois se engana que um ninja e feito de habilidade unicas, a Chyo e Tsunade são ninjas medicas(ambas de alto nivel), e ambas kunoichis usuarias de Taijutsu, então não tem muita habilidade unica pra ser uma lenda.
Tsunade é a mais merecedora de ser lenda.
Ela é a MELHOR no que faz..( por isso gosto dela. ).
* Melhor em nin medico do anime.
* Maior força bruta do anime.
* Melhor controle de chackra do anime
* Kunoichi mais forte da serie.
* Sannin, Kage, e princesa.
Ser unico??
Tsunade UMA DAS ninjas mais peculiares da serie....
Jutsus unicos não lhe faltam....
Souzou saisei.
Força muscular e com controle de chacra ( unica do anime )
Bem, o nome dela já diz tudo, LENDÁRIA.
Claro, que não serão apenas tres.
Mas tipo, de lendas nós temos poucos....
Tobi, KAGES ( nem neji, nem lee serão ) chyio, sasori e irmãos de kumo.
Apenas esses só.
Por isso eu digo, que é bom selecionar, não colocar qualquer um.
E sim e bom selecionar, mais se o Kishimoto quiser ele faz esse lendas ninjas, se sim.
Ahh Tsunade também, derrubou uma fortaleza, só na porrada.
Nem Hizashi, nem Asuma são lendas....
Porque eles foram invocados, isso não interfere.
Nunca foi falado no mangá nem nada.
Me posta a pagina onde e dito isso??? sozinha a Tsunade não fez nada, o maximo foi curar.
Sei eo Kabuto os invocou de enfeite né??? o Kabuto nem conheceu o Hizashi(foi morto a mais de 10 anos), o Ao afirma o seguinte " cada um dele e incrivelmente forte", o Shikamaru afirma outro, "eu digo, o Kabuto esta invocando os ninjas mais fortes da HISTORIA", ultimo o Kabuto diz a seguinte frase, " e agora um grupo de ninjas habilidosos, que fizeram nome no mundo ninja", quer mais? porque o Kabuto não invocou nenhum akimichi? nenhum do quarteto? simples, entre os mais fortes da historia eles não estão.
Neji - Este , Se Tornará Lenda Das Lendas , Fazendo Um Kaiten Gigante , e Tomando a Liderança Do Clã Hyuuga , Sendo Um Jounin Level Kage
Não, não falei, que foi em alguma pagina.
Ouvi isso de alguns...XD.
Falei que foi de enfeite??
Não.
Nunca disse que els não seriam fortes.
Mas compare uma lenda....Asuma, vs uma outra lenda Nagato.
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Existem níveis de lenda, Asuma, Hizashi, Kimimaru, Haku, Estão no nível mais baixo possível.
Como eu disse, existem lendas com "L" maiscúlo.
Ciotada das lendas, se fossem do nv de asuma e etc....
Simplesmente porue não existe, em feitos a Chyo esta acima da Tsunade, isso sim e um fato.
E depois que ela nunca disse que era MUITO inferior a Tsunade, o DB mesmo afirma, que o maximo que a Tsunade fez, foi superar a maestria de Chyo em Ninjutsu medico, e sendo assim capaz de livrar os shinobis de Konoha do veneno da Chyo, me diz onde a Chyo se considera em outra area como inferior a Tsunade?
Não importa se eles estão ou não no nivel de Nagato(nem os sanins estão, nem Hiruzen, e nem Minato, sendo esses muito acima de qualuqer sanin, principalmente a Tsunade e o Orochimaru), o fato deles serem lendas e porque na guerra fizeram nome. Eles estão acima do Nivel Jounin qualquer(yashamaru, Chiriku, Yura, todos jounins fortes, nenhum invocado), e como o Kakashi chega a dizer no classico, o HaKu pode ser um shinobi com o poder acima do meu(palavras de Kakashi), e não so isso, o Kimimaru, como o Kabuto e Oro dizem(afirman), o Kimimaru tornaria a vitoria de Oro sobre o SAndaime FACIL.
Como disse, o Kishimoto trouxe esses ninjas, ao lado dos lendarios ninjas como o Hanzou, e Kishimoto fez o kabuto, Ao, Kakuzu e Shikamaru afirmarem suas Famas no mundo ninja como lendarios, até mesmo o Dan a Tsunade afirma que estaria entre os Tenseis mais poderosos daquele esquadrão.
Isso POUCO ME IMPORTA.
Não estou nem um pouco preocupado.
O FATO, é que existem lendas de VERDADE e lendas, por cima do pano, como eu comparei, as forças dessas " lendas" que voce ta citando, com as verdadeiras lendas, nagato, hanzou etc....
Asuma, kimimaru, haku, hizashi, podem ser lendas ( Estranhoq ue só se ouviu falar agora ) Mas são a slendas de mais baixo nivel existentes.
# Fato.