Pra mim, qualquer ninja que sobreviver a essa Guerra, sera lembrado como uma Lenda, principalmente aqueles que se destacaram mais.
Pra mim, Kakuro, Sai, Omoi devido a sua luta com Deidara, Sasori e Shee, Tenseis.
Depois, Ino, Shikamaru, e principalmente Chouji, o Team foi forte o suficiente pra vencer Kin modo Kyuubi e Asuma.
Chouji principalmente, ja que parou dois Tenseis, com sua força.
Tenten, usando o leque a Kunoichi salvou a divisão das mascaras do Kakuzu, e ainda venceu alguns Zetsus.
Hinata, Kiba, Shino e Neji, mesmo depois do Kitsuchi sair pra ajudar o Time do Darui, eles continuaram lutando sozinho contra os Zetsus, mesmo estando em desvantagen numerica.
Sakura, cara ela foi a que menos mostrou, mais diria que, devido as suas habilidades medicas, ela venha a ser conhecida como uma das melhores ninjas medicas, do mundo ninja.
Temari, talvez se mostrar algo com o Sandaime raikage, mais ela e a que realmente esta devendo, não fez nada por enquanto, seu desempenho esta muito abaixo do esperado dela.
Pra mim, se TODOS, sobreviverem, tirando Naruto, gaara, os outros serão lendas ninja, ja que faram partes dos poucos ninjas que sobreviveram a guerra, principalmente agora que de 80 mil ninjas, o numero foi reduzido pra 40 mil.