Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quais os ninjas, que serão futuras lendas??

+21
Uzumaki Rikudou
Leonardo
Kain
Kagutsuchi
Dante
Kry0n
mateus souza
edu lord
Sofia
Uman
Neves
Coldman
Rikudou Madara
Frame
Lord Raigake Eternal
Thaahzinhah
Will
LUCAS CRR
Garcia
Lelouch
Fell
25 participantes

descriptionQuais os ninjas, que serão futuras lendas?? - Página 5 EmptyRe: Quais os ninjas, que serão futuras lendas??

more_horiz
Bom, temos que lembrar, que não é qualquer um que vira lenda!!!

Se sasuke morrer nessa guerra, ele logo será esquecidoo.....
Naruto naum, por viver na vila e ter seus feitos e talz....

Pra mim, se não Morrerem, Logo....

Naruto,
Sakura
Sasuke.

Gaara.
Temari.
kankurou...

Esses daew serão ledas....Nem pr a ser poko, nem exagerar.

descriptionQuais os ninjas, que serão futuras lendas?? - Página 5 EmptyRe: Quais os ninjas, que serão futuras lendas??

more_horiz
Pra mim, qualquer ninja que sobreviver a essa Guerra, sera lembrado como uma Lenda, principalmente aqueles que se destacaram mais.

Pra mim, Kakuro, Sai, Omoi devido a sua luta com Deidara, Sasori e Shee, Tenseis.

Depois, Ino, Shikamaru, e principalmente Chouji, o Team foi forte o suficiente pra vencer Kin modo Kyuubi e Asuma.
Chouji principalmente, ja que parou dois Tenseis, com sua força.

Tenten, usando o leque a Kunoichi salvou a divisão das mascaras do Kakuzu, e ainda venceu alguns Zetsus.

Hinata, Kiba, Shino e Neji, mesmo depois do Kitsuchi sair pra ajudar o Time do Darui, eles continuaram lutando sozinho contra os Zetsus, mesmo estando em desvantagen numerica.

Sakura, cara ela foi a que menos mostrou, mais diria que, devido as suas habilidades medicas, ela venha a ser conhecida como uma das melhores ninjas medicas, do mundo ninja.

Temari, talvez se mostrar algo com o Sandaime raikage, mais ela e a que realmente esta devendo, não fez nada por enquanto, seu desempenho esta muito abaixo do esperado dela.

Pra mim, se TODOS, sobreviverem, tirando Naruto, gaara, os outros serão lendas ninja, ja que faram partes dos poucos ninjas que sobreviveram a guerra, principalmente agora que de 80 mil ninjas, o numero foi reduzido pra 40 mil.

more_horiz
LUCAS CRR escreveu:
de boa, Naruto Sasuke e Saukua podem vir a ser a nova geração de Sannins, basta Sasuke mudar de lado...
Sasuke já era, tá todo mundo atrás dele, não importa se ele mudar de lado ou não, acho que apenas Naruto (e Deus) são capazes de perdoa-lo depois de tudo que fez.

more_horiz
Acho:
Naruto: Provavelmente já uma lenda, será considerado o homem que dominou a Kyuubi e o mais forte de todos os Kages.
Sakura: Irá superar Tsunade e se tornar a melhor ninja médica do Mundo Ninja.
Sasuke: I don't know.
Kankuro: O melhor usuário de marionetes.
Temari: A ninja mais forte de Suna.
Gaara: O Kazekage mais forte que Suna já teve.
Lee: O melhor usuário de Taijutsu.
Tenten: Ela disse que queria superar Tsunade, será que é verdade.
Chouji: O homem mais gordo do Mundo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos