Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quais os ninjas, que serão futuras lendas??

+21
Uzumaki Rikudou
Leonardo
Kain
Kagutsuchi
Dante
Kry0n
mateus souza
edu lord
Sofia
Uman
Neves
Coldman
Rikudou Madara
Frame
Lord Raigake Eternal
Thaahzinhah
Will
LUCAS CRR
Garcia
Lelouch
Fell
25 participantes

descriptionQuais os ninjas, que serão futuras lendas?? - Página 3 EmptyRe: Quais os ninjas, que serão futuras lendas??

more_horiz
Sakura, Sasuke e Naruto - Possiveis novos Sannins

Neji, Hinata - os mais fortes do clã Hyuuga

Kiba- lenda do clã Inuzuka

bem a maioria podem, ser levadas como lendas dos proprios clãs, mais só os mais fortes e espertos merecem a honra de serem reconhecidos como lendas...

descriptionQuais os ninjas, que serão futuras lendas?? - Página 3 EmptyRe: Quais os ninjas, que serão futuras lendas??

more_horiz
1-Ja disse quem pode ser as futuras LENDAS, mais quem decide e o Kishimoto, mais so explicando algumas coisas dessa parte.

Isso POUCO ME IMPORTA.
Não estou nem um pouco preocupado.
O FATO, é que existem lendas de VERDADE e lendas, por cima do pano, como eu comparei, as forças dessas " lendas" que voce ta citando, com as verdadeiras lendas, nagato, hanzou etc....

Asuma, kimimaru, haku, hizashi, podem ser lendas ( Estranhoq ue só se ouviu falar agora ) Mas são a slendas de mais baixo nivel existentes.

# Fato.

Afirmação do Ao sobre a força de Kakuzu, Hizashi, Asuma e Dan:

Spoiler :

Afirmação do Shikamaru, sobre a força dos Ninjas:

Spoiler :

Explico?

Agora a parte o porque do Neji ter potencial pra ser uma lenda?

Afirmação de Kishimoto sobre Neji:

Spoiler :

Leu a parte onde o Kishimoto descreve as habilidades do Hyuuga Neji?

Agora veja ai, o Kishimoto esta longe de ter recorrido a qualquer Shinobi pra lutar nessa guerra, porque se não, ele não teria feito o Kabuto ir até Kumo, e desenterrar o Hizashi atoa, lembrando que dos shinobis que estavam enterrados em Kumo, o Kin-Gin, Sandaime Raikage e Hizashi foram invocados, agora me fala ai, pra que esse trabalho pra desenterrar um ninja igual o Hizashi como você disse?? poderia explicar?

more_horiz
Existem vários tipos de lenda.

Neji pode ser a maior lenda do clã Hyuuga.

Os monstros, são lendas do mundo.
Jounins, podem ser lendas no mundo, ou dentro de suas vilas, países.

E por ai vai.

more_horiz
Gaara, a lenda DA AREIA *-*

more_horiz

Agora veja ai, o Kishimoto esta longe de ter recorrido a qualquer Shinobi pra lutar nessa guerra, porque se não, ele não teria feito o Kabuto ir até Kumo, e desenterrar o Hizashi atoa, lembrando que dos shinobis que estavam enterrados em Kumo, o Kin-Gin, Sandaime Raikage e Hizashi foram invocados, agora me fala ai, pra que esse trabalho pra desenterrar um ninja igual o Hizashi como você disse?? poderia explicar?

Meu Deus mano, mas tu não entende??
Eu falei que eles não eram fortes??
Não.
Eu até reconheci que eram lendas.

Mas nagato, é uma lenda.
Hizashi também.
Porém, nagato vence hizashi com as pernas amputadas e os braços amarrados.

Entendeu o que quis dizer, ou quer que eu desenhe???

Podem ser lendas, mas são lendas de NÍVEL BAIXO.
Assim como chyio é de nível médio.
E Nagato de nível alto.

Vamos ver, pra ser uma lenda, a pessoa tem que ser chamada pelo mesmo.
Esperaremos, para ver se os shinobis que voce citou serão chamados de lendas.

Neji, pode até ser uma lenda.
Naruto vai ser.

Mas NEJI NUNCA vai se comparar com naruto.
Vai ser uma lenda de baixo nível.
Simples!

Conseguiu entender??

more_horiz
androy escreveu:

Meu Deus mano, mas tu não entende??
Eu falei que eles não eram fortes??
Não.
Eu até reconheci que eram lendas.

Mas nagato, é uma lenda.
Hizashi também.
Porém, nagato vence hizashi com as pernas amputadas e os braços amarrados.

Entendeu o que quis dizer, ou quer que eu desenhe???

Podem ser lendas, mas são lendas de NÍVEL BAIXO.
Assim como chyio é de nível médio.
E Nagato de nível alto.

Vamos ver, pra ser uma lenda, a pessoa tem que ser chamada pelo mesmo.
Esperaremos, para ver se os shinobis que voce citou serão chamados de lendas.

Neji, pode até ser uma lenda.
Naruto vai ser.

Mas NEJI NUNCA vai se comparar com naruto.
Vai ser uma lenda de baixo nível.
Simples!

Conseguiu entender??

Sim entendi, oque você quis dizer, mais apenas disse o seguinte.

O Nagato e uma lenda unica e viva, nem as duas maiores lendas do Mundo chegam ao nivel de poder deles(minato e Hiruzen), oque quero dizer, e que o Kishimoto passou, que os Ninjas invocados, estão em nivel Kage, e não nivel kage nagato, Hiruzen ou Minato, entendeu?

E sim o Naruto não vai se comparar a Naruto, mais não tenha muita esperança que a Sakura vai chegar perto do nivel dele, porque o potencial de Neji pra lenda esta acima de qualquer outro, ele perde unicamente pro Gaara, fora ele ninguem mais, entendeu agora??

more_horiz
Sim entendi, oque você quis dizer, mais apenas disse o seguinte.

O Nagato e uma lenda unica e viva, nem as duas maiores lendas do Mundo chegam ao nivel de poder deles(minato e Hiruzen), oque quero dizer, e que o Kishimoto passou, que os Ninjas invocados, estão em nivel Kage, e não nivel kage nagato, Hiruzen ou Minato, entendeu?

Ahh tah, entaum, houve um desencontro entre nossos pensamentos...

Concerteza, nagato é implacável.
Lendas são lendas, é compreensivel, mas como em todos os casos, umas mais fortes que as outras.

Assim como kages são kages, uns mais fortes que outros.

E sim o Naruto não vai se comparar a Naruto, mais não tenha muita esperança que a Sakura vai chegar perto do nivel dele, porque o potencial de Neji pra lenda esta acima de qualquer outro, ele perde unicamente pro Gaara, fora ele ninguem mais, entendeu agora??

No tempo dos sannins, concerteza, tinham pessoas com mais potencial que eles.
Mas eles ultrapassaram todos.
Neji, é oq ue mais tem potencial, isso ficou claro, desde o inicio da serie.

Mas, por mais que seja improvável, a equipe 7 será a mais forte, com os 3 mais fortes.

Porque vc acha que sakura não chegará, se tsunade te o mesmo nível que orochimaru e jiraya.
Isso naum tem logica?!

mas sim, entendi o que voce quiz dizer. ;))

more_horiz
Bem tirando Naruto,Sasuke e Sakura.
Acho que vão surgir outras lendas como:

Gaara que como o Uman citou poderia ser A LENDA DA AREIA (ficou chic rsrs)

Neji que pode ser o Hyuga da família secundaria,que se tornou o mais poderosos e sábio Hyuga.

Mas também vão surgir aquelas lendas menores:

Tipo Rock Lee,o melhor usuário do Taijutsu do mundo shinobi.
Ten ten,a maior usuária de armas ninjas do mundo shinobi(que usou até armas lendárias)

E Ainda tem aqueles que vão ter o destaque como o Kakashi tem atualmente..

Hinata,uma das mestres do clan Hyuga
Shikamaru,o mais inteligente do mundo shinobi.

more_horiz
Naruto - RM
Sasuke - EMS
Gaara - Sand God
Lee - 8 gates imortal

more_horiz
A primeira parte você ja entendeu, so vou esclarecer a segunda.

Mas, por mais que seja improvável, a equipe 7 será a mais forte, com os 3 mais fortes.

Porque vc acha que sakura não chegará, se tsunade te o mesmo nível que orochimaru e jiraya.
Isso naum tem logica?!

Mais porque a equipe 7 sera a mais forte? obvio, naruto ja passou ninja como Hiruzen e Minato, e Nagato tambem, o Sasuke provavelmente fara o mesmo. A Sakura no maximo vai apssar a tsunade, mais a Tsunade esta no nivel de habilidade dos sanins e não do, Muu, Hanzou, Nindaime Mizukage, Danzou, Sakumo, Oonoki, Bee<Superar a tsunade, e uma coisa, superar as verdadeiras lendas, que nem a Tsunade superou e outra coisa.

Enfim, entendeu agora? superar a Tsunade e uma coisa, chegar perto do Nivel Naruto e outra,Naruto>Lendas ninjas>>>>>>Tsunade.

Topico:

O Naruto ja e uma Lenda, o Sasuke tambem.

Depois desses:

Gaara(Lendario Kazekage de Suna)
Neji(Lendario Jounin de Konoha)

Abaixo:

Lee(Maior usuario de Taijutsu, e shinobi que superou o Gai)
Hinata(Kunoichi mais forte do clã Hyuuga)
Shino(Maior usuario de insetos?)
Ino-Shika-Chou(o lendario trio que derrotou o Kinkaku)
Sakura(segunda tsunade?)
Tenten(lendario Kunoichi, mestre em armas)
Temari(Kunoichi mais forte de Suna?)
Kankuro(Maior usuario de Marionetes)

more_horiz
Neji, jounin lendário de konoha?

por qual motivo?

more_horiz
Mais porque a equipe 7 sera a mais forte? obvio, naruto ja passou ninja como Hiruzen e Minato, e Nagato tambem, o Sasuke provavelmente fara o mesmo. A Sakura no maximo vai apssar a tsunade, mais a Tsunade esta no nivel de habilidade dos sanins e não do, Muu, Hanzou, Nindaime Mizukage, Danzou, Sakumo, Oonoki, Bee

Não, não amigo, tu não tah entendendo.
Sakura não apenas vai passar tsunade, ela vai ficar no NÍVEL DO NARUTO E SASUKE.

Tsunade* Jiraya* Orochimaru.
Ostres no mesmo nível.
Se tsunade chegou no mesmo nível que orochimaru e jiraya, porque sakura não poderá alcançar naruto e sasuke???

Onoki, Bee, Hanzou, Sakumo, Etcc...Estão mais ou menos no nível dos sannins.
Não passa muito disso não.

Enfim, entendeu agora? superar a Tsunade e uma coisa, chegar perto do Nivel Naruto e outra,Naruto>Lendas ninjas>>>>>>Tsunade.

Tsunade é uma lenda ninja de poder medio.
Logo, ela irá se mostrar mais forte e irá se igualar a lendas de nv alto, como Jiraya e Orochimaru.....

Sakura, vai chegar a nv. naruto e sasuke.
Assim como tsunade tem nv orochi e jiraya ( só falta mostrar ).

Entendeste??

Bom com a tua lista concordo e partes.
Mas como eu falei, não é porque um ninja usa insetos, ou luta de manera peculiar que ele será uma lenda.

Pra mim, vai ser dificil, alguem que não seja do time 7 no fim do anime ser chamado de "lenda"

more_horiz
Da geração atual,creio que só o Naruto,Sasuke e Kabuto,se tornaram verdadeiras lendas.

Ninjas como o Gaara e Darui serão grandes kages.

Outros como Lee,Neji,Shino serão grandes Jounin's e lideres de seus Clãs.

more_horiz
Sasuke será conhecido com o maior vingador da historia, o maior vilão com ódio sem igual.

more_horiz
De certo dessa ultima geraçao só Naruto, Sasuke e Gaara.

more_horiz
nurari escreveu:
Naruto- Ja é uma Lenda

Sakura- Lendaria ninja medica

Gaara- Lendario Kazekage de Suna

Ino-Shika-Chou- Lendario trio de Konoha

Tenten- Lendario Kunoichi que superou Tsunade

Hinata e Neji- Lendas do clã Hyuuga

Temari- Kunoichi mais forte de Suna

Kankuro- Lendario usuario de Kugutsu

Lee- Melhor usuario de Taijutsu

Shino e Kiba

Pra mim o Kishimoto vai fazer todos os Chunin/Jounins em Lendas ninjas.

e Hatake Kakashi por ser o ninja mais forte de Konoha<>

more_horiz
Naruto: Filho da Lenda ( Minato ) , Discipulo do Sharingan Kakashi e do Sannin Jiraiya. O Homem que conseguiu Controla a Kyuubi , o Futuro Kage de Konoha. ( Já é Lenda )

Sasuke: O Terrivel Homem que é Dominado pelo ódio , o cara que Derrotou os Ninjas mais fortes e o usuário do Lendário FMS.

Rock Lee: O Homem que se mostro um Ninja Forte só Usando Taijutsu.

Neji: Um Ótimo Ninja , o Hyuuga que mesmo nao Nascendo na Casa Príncipla do Seu Clãn superou os Demais Hyuugas

Hinata: a Kunoichi que Bateu de Frente com o Pain enquando o Resto Fico Escondido.

Shikamaru: O Ninja Preguiçoso , Mas Super Inteligênte.

Gaara: O Kazekage Lendário

Kabuto: O Cara que Revivel muitos Lendários Ninjas.

Kakashi: Já é Lenda. Meu Personagem Favorito.

Se Tobi Não For Madara :
Tobi: O Ninja que Inganou Todos Falando que era o Lendário Uchiha Madara , O Ninja que Montou a Temida Akatsuki na qual Pertencia os Ninjas Mais Fortes da Época , o Cara que era Usuario de Rinnegan e Sharingan.
Esse é a Lenda das Lendas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos