Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Gaara x Kakuzu

+29
Madara
Narutoo
Grana
kyuudaime
Naruto uchiha elric
'Shinigami
Coldman
uzumaki356
Leonardo
kisaragi
Merlin
-Rikudo Sennin
Mateuz*
RaFa rex
Lord Raigake Eternal
Jaime.GT
Sr.Uzumaki
Sαsuke
Kain
Dante
edu lord
Hanabi_Hyuuga
LUCAS CRR
Hiei
Garcia
Uman
morgon'
rukidousennin
Will
33 participantes

descriptionGaara x Kakuzu - Página 2 EmptyRe: Gaara x Kakuzu

more_horiz
Seria uma luta imprevisivel.
Há possibilidade de empate mas eu aposto em Kakuzu

more_horiz
Garcia escreveu:
Uman escreveu:
Garcia escreveu:
Uman escreveu:
Garcia escreveu:
Gaara cresceu muito, e luta em um lugar onde possui toda as vantagens.

Por outro lado, as combinações elementais do Kakuzu podem vencer a Suna, não é porque ela aguentou um Amaterasu, como vão falar, que ela aguenta 2623623 elementos, sendo que a combinação causa muito mais potência.

Enfim, aposto no Gaara por ele estar em uma deserto.

Concordo; mas as combinações elementais, não são "os 4 elementos juntos", como vocês falam. alguns combinam, mas outros se anulam.

teria de ser katon + fuuton, e suiton + raiton;

qualquer outra não daria certo;

e mesmo os 4 elementos juntos, não acho que sejam mais potentes do que um amaterasu bem dado;.

mas enfim. Gaara no deserto, derrota do kakuzu "facil". Gaara não estando no deserto, ganha, mas ele suaria bastante por ter de fazer seu proprio deserto.

Isso que eu estou falando, não seria os 4 juntos, mas todas as combinações, e, logo em seguida os elementos separadamente.

Duvido que a defesa dele aguente.

Enfim, concordamos que Gaara vence.

ai depende; se a areia estiver molhada, eu concordo; mas no "seco" a defesa aguenta sim.

Tenho dúvidas quanto ao seco.

Mas, enfim, Kakuzu tem a máscara de água...

Bom, mas, por estar em um deserto, Gaara o venceria com certa tranquilidade.

Ahh sim, para se lutar nível-a-nível contra o Gaara no deserto é preciso dominar alguma modalidade de areia
Acho que os únicos que conseguiriam são Sandaime Kazekage, Sasori, e Yondaime Kazekage
Kakuzu não tem como lidar com quantidades de areia tão grandes e absurdas

more_horiz
rukidousennin escreveu:
Garcia escreveu:
Uman escreveu:
Garcia escreveu:
Uman escreveu:
Garcia escreveu:
Gaara cresceu muito, e luta em um lugar onde possui toda as vantagens.

Por outro lado, as combinações elementais do Kakuzu podem vencer a Suna, não é porque ela aguentou um Amaterasu, como vão falar, que ela aguenta 2623623 elementos, sendo que a combinação causa muito mais potência.

Enfim, aposto no Gaara por ele estar em uma deserto.

Concordo; mas as combinações elementais, não são "os 4 elementos juntos", como vocês falam. alguns combinam, mas outros se anulam.

teria de ser katon + fuuton, e suiton + raiton;

qualquer outra não daria certo;

e mesmo os 4 elementos juntos, não acho que sejam mais potentes do que um amaterasu bem dado;.

mas enfim. Gaara no deserto, derrota do kakuzu "facil". Gaara não estando no deserto, ganha, mas ele suaria bastante por ter de fazer seu proprio deserto.

Isso que eu estou falando, não seria os 4 juntos, mas todas as combinações, e, logo em seguida os elementos separadamente.

Duvido que a defesa dele aguente.

Enfim, concordamos que Gaara vence.

ai depende; se a areia estiver molhada, eu concordo; mas no "seco" a defesa aguenta sim.

Tenho dúvidas quanto ao seco.

Mas, enfim, Kakuzu tem a máscara de água...

Bom, mas, por estar em um deserto, Gaara o venceria com certa tranquilidade.

Ahh sim, para se lutar nível-a-nível contra o Gaara no deserto é preciso dominar alguma modalidade de areia
Acho que os únicos que conseguiriam são Sandaime Kazekage, Sasori, e Yondaime Kazekage
Kakuzu não tem como lidar com quantidades de areia tão grandes e absurdas

não são apenas estes. tem uns que podem lidar com a areia (não só ofensivamente, mas defensivamente e com esquivas também), como Kisame, Itachi, Minato, etc;

Sasori pode bater de frente, mas Gaara pode subjuga-lo as well.

more_horiz
Gaara atualmente esta mais forte que o Kakuzu, e ainda conta com a vantagem do terreno a seu favor.

Pegar aquelas mascaras enquanto elas se movimentam seria complicado, mas o Gaara poderia pega-las, e um sabaku kyuu já bastaria para destrui-las.

Gaara 7/10

more_horiz
Kakuzu vence o Gaara estando ou não no deserto.

Por mais forte que a areia do Gaara se torne,ela sempre vai ter desvantagem contra Raiton,vimos como o Raikage escapou daquele jutsu usando o manto de Raiton.

Umedecendo a areia do Gaara com a máscara Suiton,o kakuzu só precisaria usar o Gian para atravessar a defesa dele e acertá-lo em cheio.

Kakuzu vence!

more_horiz
tem também o Bang de tipo, Kakuzo ser um "imortal", como Gaara vai acertar os corações? mais bem, o fogo pode acertar a areia e formar vidro? kk'

Mais como o Dante falou, Raiton parece ser uma das fraquezas de Gaara...

more_horiz
não são apenas estes. tem uns que podem lidar com a areia (não só ofensivamente, mas defensivamente e com esquivas também), como Kisame, Itachi, Minato, etc;

Sasori pode bater de frente, mas Gaara pode subjuga-lo as well.

Bom, se você reler com mais atenção o meu post vai ver que eu escrevi:
"para se lutar nível-a-nível contra o Gaara no deserto é preciso dominar alguma modalidade de areia"

Superá-lo no deserto é uma coisa que inúmeros ninjas podem fazer

Onoki ou Muu com seus Jintons o fariam facilmente
KillerBee e Naruto com suas bombas Bijuus também
Itachi com Susano'o
Entre outros (...)

more_horiz
Parece que as pessoas acham que Ninjas com Jutsu's de grande alcance,são invenciveis.

O Deidara é um Ninja que tem Jutsu's pra destruir uma vila inteira,porém não teve chance nenhuma contra o Itachi,que é um Ninja que não tem um Jutsu com o alcance de destruir uma região.

Só Jutsu's com grande alcance e poder de destruição,não fazem frente a Ninjas com MS,Izanagi,Hiraishin,Espaço-tempo,Sennin Mode e tantas outras técnicas que posso citar.

Eeeeenfim,os ataques esmagadores do Gaara como caixão de areia,ou então aquelas avalanches,o kakuzu pode suportar tranquilamente com sua pele de ferro.

Claro que o kakuzu não venceria essa luta só usando um ataque,porém levar pancada de Ninjutsu's alto nível dos 5 elementos,é complicado,ainda mais pra defesa do Gaara(Que tem desvantagem contra Raiton).

Última edição por Dante em 27/7/2011, 18:44, editado 1 vez(es)

more_horiz
Superá-lo no deserto é uma coisa que inúmeros ninjas podem fazer

Concordo.

Mas não creio que Kakuzu seja um deles.

Kakuzu e as máscaras seriam literalmente cobertos com a areia, e derrotados, a areia do Gaara, se não fosse suficiente para defendê-lo haveria de monte no deserto.

Ennnnnnfim, no deserto diria que Gaara vence, fora dele o Kakuzu venceria.

more_horiz
Essa é facil. Gaara vence.

Por mais que Kakuzu seja forte, nenhum dos seus ataques é forte o suficiente para passar pelas defesas do Gaara, e pior, Kakuzu tem chances quase nulas de nao ser pego pelas investidas do Gaara, que pode destroça-lo/enterra-lo mesmo com a Armadura de Doton.

E pra piorar, Gaara é mais estrategista que Kakuzu em batalha. E pra piorar mais ainda, a luta é em um deserto ( esse nem tanto ja que Gaara pode criar um mini deserto em praticamente em todos os lugares ).

A resposta do tópico é facil, mas a luta nao seria tao facil. O Gaara teria que queimar uma boa quantidade de chakra para matar o Kakuzu, mas é consenso que ele o derrotaria.

Última edição por Kain em 30/7/2011, 13:26, editado 1 vez(es)

more_horiz
não se esqueçam, que a areia que o senhor sandaime Raikage "subjugou na força" era areia do deserto, que é bem mais fraca que o normal.

Dentro do deserto, fora dele: Gaara venceria. todos sabem que criar um deserto é tão facil para ele, quanto criar um mar para o Kisame.

more_horiz
Ambos tem chances de vencer na minha opnião, as mascaras voam e seus jutsus são forte e de grande escalas, elas podem parar uma avalanche do Gaara.

Como disseram a pele de ferro do Kakuzu e muito forte, ele iria sobreviver a um caixão de areia.

Suiton e Raiton seriam otimas armas pra pegar o Gaara, ja que uma pode enfraquecer a Suna e outra pode ultrapassar a defesa.

Katon e Futon seriam pra barrar os ataques do Gaara, defendendo o kakuzu de ataques massivos do Gaara(como a avalanche de areia).

O Gaara como o Kain citou e muito inteligente, e mesmo sem a experiencia de Kakuzu em batalha, ele consegue se sair muito bem em batalha, ele com suna pode fazer oque quiser como usar a chuva de granizo de areia, pra atacar o kakuzu por cima.

Tem seus braços de arei que pode prender o Kakuzu enquanto ele, luta com as mascaras.

Ele pode criar uma chuva de areia, acima das mascaras pra pegar elas e assim atacalos sem grandes esforço, e pode endurecer sua suna pra destruir as mascaras de uma vez, como criar os braços do Shukako, entre outras coisas.

Enfim possibilidades de ambos vencerem, mais meu voto vai pro jovem Kazekage, mais com grandes possibilidades de derrota tambem.

Enfim Gaara com grandes dificuldades.

more_horiz
Kakuzu tem uma grande vantagem elemental sobre o Gaara e sua areia, pois com os seus combos elementais ele poderia na minha opinião, destruir a defesa do Gaara, a não ser que este crie mais areia dificultando no lado do Kakuzu, podendo ataca-lo por debaixo da terra ou até do céu. Kakuzu teria que prestar muita atenção na areia ao seu redor e na areia da batalha ao mesmo tempo, o que seria muito difícil. Mesmo assim Kakuzu ainda tem outra vantagem sobre o Gaara, a sua idade. Kakuzu, tem mais ou menos 100 anos, ganhando mais habilidade e sabedoria em batalhas, então, considerando sua sabedoria e habilidade ele provavelmente deve saber sobre a vantagem do Suiton sobre o Suna, então sabendo que Gaara é um usuário de Suna ele mandaria logo uma técnica poderosa do Suiton para destruir a areia. Junto com o ataque Suiton, também existe a possibilidade dele fazer um combo com o Raiton para destruir a areia do Gaara e o eletrocutando acabando de vez com a luta. Então dou meu voto para o Kakuzu.

more_horiz
Kakuzu tem as mascaras elementais que poderiam fazer combos apeloes, poderia usar um Katon+Fuuton que nen suiton para acho que isso barra a areia do gaara, a pele do kakuzu e extremamente forte então ele sobrevive a um caixão de areia depois ele manda um um suiton poderosa que deve para a avalanche caso ele faça uma, e dps ele finaliza o Gaara com o Gian.

more_horiz
So mesmo vendo a batalha...
Mas acho que o Gaara safava-se.
:malvado2:

more_horiz
Cara eu acho q dá empate><

more_horiz
kakuzu pode juntar as mascaras de suiton e raiton e assim formar uma técnica anti suna, sem falar que ele tem aquele doton que preteje seu corpo e que só pode ser atravessado por raiton eu duvido muito que gaara consiga vencer

kakuzu 7/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos