Seria uma luta imprevisivel.
Há possibilidade de empate mas eu aposto em Kakuzu
Há possibilidade de empate mas eu aposto em Kakuzu
Garcia escreveu:Uman escreveu:Garcia escreveu:Uman escreveu:Garcia escreveu:Gaara cresceu muito, e luta em um lugar onde possui toda as vantagens.
Por outro lado, as combinações elementais do Kakuzu podem vencer a Suna, não é porque ela aguentou um Amaterasu, como vão falar, que ela aguenta 2623623 elementos, sendo que a combinação causa muito mais potência.
Enfim, aposto no Gaara por ele estar em uma deserto.
Concordo; mas as combinações elementais, não são "os 4 elementos juntos", como vocês falam. alguns combinam, mas outros se anulam.
teria de ser katon + fuuton, e suiton + raiton;
qualquer outra não daria certo;
e mesmo os 4 elementos juntos, não acho que sejam mais potentes do que um amaterasu bem dado;.
mas enfim. Gaara no deserto, derrota do kakuzu "facil". Gaara não estando no deserto, ganha, mas ele suaria bastante por ter de fazer seu proprio deserto.
Isso que eu estou falando, não seria os 4 juntos, mas todas as combinações, e, logo em seguida os elementos separadamente.
Duvido que a defesa dele aguente.
Enfim, concordamos que Gaara vence.
ai depende; se a areia estiver molhada, eu concordo; mas no "seco" a defesa aguenta sim.
Tenho dúvidas quanto ao seco.
Mas, enfim, Kakuzu tem a máscara de água...
Bom, mas, por estar em um deserto, Gaara o venceria com certa tranquilidade.
rukidousennin escreveu:Garcia escreveu:Uman escreveu:Garcia escreveu:Uman escreveu:Garcia escreveu:Gaara cresceu muito, e luta em um lugar onde possui toda as vantagens.
Por outro lado, as combinações elementais do Kakuzu podem vencer a Suna, não é porque ela aguentou um Amaterasu, como vão falar, que ela aguenta 2623623 elementos, sendo que a combinação causa muito mais potência.
Enfim, aposto no Gaara por ele estar em uma deserto.
Concordo; mas as combinações elementais, não são "os 4 elementos juntos", como vocês falam. alguns combinam, mas outros se anulam.
teria de ser katon + fuuton, e suiton + raiton;
qualquer outra não daria certo;
e mesmo os 4 elementos juntos, não acho que sejam mais potentes do que um amaterasu bem dado;.
mas enfim. Gaara no deserto, derrota do kakuzu "facil". Gaara não estando no deserto, ganha, mas ele suaria bastante por ter de fazer seu proprio deserto.
Isso que eu estou falando, não seria os 4 juntos, mas todas as combinações, e, logo em seguida os elementos separadamente.
Duvido que a defesa dele aguente.
Enfim, concordamos que Gaara vence.
ai depende; se a areia estiver molhada, eu concordo; mas no "seco" a defesa aguenta sim.
Tenho dúvidas quanto ao seco.
Mas, enfim, Kakuzu tem a máscara de água...
Bom, mas, por estar em um deserto, Gaara o venceria com certa tranquilidade.
Ahh sim, para se lutar nível-a-nível contra o Gaara no deserto é preciso dominar alguma modalidade de areia
Acho que os únicos que conseguiriam são Sandaime Kazekage, Sasori, e Yondaime Kazekage
Kakuzu não tem como lidar com quantidades de areia tão grandes e absurdas
não são apenas estes. tem uns que podem lidar com a areia (não só ofensivamente, mas defensivamente e com esquivas também), como Kisame, Itachi, Minato, etc;
Sasori pode bater de frente, mas Gaara pode subjuga-lo as well.
Superá-lo no deserto é uma coisa que inúmeros ninjas podem fazer